the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol Internacional

+4
El Argentino
Mil
Ticius
Lex
8 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Seg 27 Out 2008, 04:01

Também não tenho grande preferência..
Mas gostava que o CHELSEA do SCOLARI, ganhasse muita coisa..
Para calar quem andou a apregoar contra o Scolari..
E para calar quem bajulava o Chelsea do Mourinho e agora manda a equipa a baixo!

As minhas equipas favoritas da Champions são o Bayern e o Marseille.
Mas como não tou a ver nenhuma das 2 a ir muito longe..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Seg 27 Out 2008, 04:17

Para já em dois meses quebrou um record de 4 anos!!! Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Seg 27 Out 2008, 04:23

Em inglaterra gosto dos 4 grandes. A minha favorita sempre foi o Arsenal, na entrada do Abra comecei a olhar e a gostar mais do Chelsea, com o Mourinho foi ficando, este ano quero que ganhe o Liverpool pois já merecem. Mas senão que ganhe o melhor. O Scolari é bom treinador, mas contra equipas bem dotadas tácticamente falha sempre. Viu.se na selecção e ta-se a ver agora no chelsea. Uma palavra para o Mourinho, ou metes a equipa a jogar à bola ou qq dia vais de carrinho com entrada a pés juntos. Este ano o Inter ainda não jogou nada. Mas és bem melhor que o Mancini. Smile . Pena não termos um Káká 😢
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Lex Seg 27 Out 2008, 04:24

parece que ja andou aos berros com a equipa... mourinhos sucks pirat
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Seg 27 Out 2008, 04:29

O Scolari fez o melhor trabalho de sempre pela Selecção Nacional!
Venceu várias equipas tacticamente fortes!

Foi campeão do Mundo pelo Brasil.. e não acredito que todas as equipas que venceu pelo caminho fossem más tacticamente!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Seg 27 Out 2008, 04:32

Ticius escreveu:Uma palavra para o Mourinho, ou metes a equipa a jogar à bola ou qq dia vais de carrinho com entrada a pés juntos. Este ano o Inter ainda não jogou nada. Mas és bem melhor que o Mancini. Smile . Pena não termos um Káká 😢

Dass!!! O Inter tem (e tem tido nos ultimos anos) um dos plantéis mais fortes do Mundo!
Têm o orçamento mais alto de Itália e um dos mais altos do Mundo!
E não acho que vos faltem vedetas.. com o Ibrahimovic à cabeça!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Lex Seg 27 Out 2008, 04:32

não ligues aos velhos do restelo
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Seg 27 Out 2008, 04:32

Lex - Admin escreveu:parece que ja andou aos berros com a equipa... mourinhos sucks pirat

Também ele bateu um recorde longo no Inter..
o de marcar pelo menos um golo em casa que já tinha uns anitos!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Lex Seg 27 Out 2008, 04:32

epa com o kaka na equipa até o fernando santos é bom treinador
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty C.Ronaldo eleito melhor do ano pela FIFPro

Mensagem  Mil Seg 27 Out 2008, 07:10

O internacional português Cristiano Ronaldo foi eleito melhor jogador do ano pela Federação Internacional dos Futebolistas Profissionais (FIFPro), sucedendo assim a Kaká, médio brasileiro do AC Milan galardoado na temporada passada.

Cristiano Ronaldo, que na época passada foi melhor marcador e vencedor da Premier League, vencedor da Liga dos Campeões e «Bota de Ouro» europeu, foi o mais votado pelos cerca de 57.500 membros da FIFPro.

«Ser reconhecido pelos meus colegas de profissão em todo o Mundo, entre mais de 50 mil jogadores, é maravilhoso. Quero agradecer aos meus colegas de equipa e treinadores, assim como a todos no Manchester United e na Selecção portuguesa, à minha família e amigos pelo apoio. Agradeço também à FIFPro pelo prémio e pelo trabalho com vista a proteger os interesses dos jogadores em todo o Mundo», declarou o jogador ao site da FIFPro.

O anúncio surgiu pouco depois de o organismo ter divulgado o «onze ideal» da temporada 2007/ 08, equipa que o extremo do Manchester United integra pelo segundo ano consecutivo.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Lex Seg 27 Out 2008, 07:13

No
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Carew apanhado em Striptease

Mensagem  Mil Seg 27 Out 2008, 07:13

John Carew, avançado norueguês do Aston Villa, foi multado pelo clube da Premier League em 100 mil libras, cerca de 124 mil euros, por ser sido apanhado num estabelecimento de «striptease» na véspera do jogo com o Ajax, na passada quarta-feira, a contar para a fase de grupos da Taça UEFA.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty The FIFPro World XI

Mensagem  Mil Seg 27 Out 2008, 07:16

The FIFPro World XI is:

Goalkeeper – Iker Casillas (Spain/ Real Madrid)

Defenders – Sergio Ramos (Spain/ Real Madrid), John Terry (England/ Chelsea), Carles Puyol (Spain/ Barcelona) and Rio Ferdinand (England/ Manchester United)

Midfielders - Steven Gerrard (England/ Liverpool), Xavi (Spain/ Barcelona) and Ricardo Kaká (Brazil/AC Milan).

Forwards – Lionel Messi (Argentina/ Barcelona), Fernando Torres (Spain/ Liverpool), and Cristiano Ronaldo (Portugal/ Man. Utd.).
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Lex Seg 27 Out 2008, 07:18

tirava o ferdinand e punha o ronny
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Seg 27 Out 2008, 07:19

sabes o que me disse o Eduardo?

Que "o Tiuí é um autêntico rebuçado!" What a Face
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Seg 27 Out 2008, 07:28

Mas ele disse que é normal. Que esses jogadores não se esforçam neste tipo de jogos.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Seg 27 Out 2008, 07:28

Lex - Admin escreveu:No

Gosta-se ou não dele, o C.Ronaldo merece ganhar.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Seg 27 Out 2008, 07:29

YEP!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Villarreal 4 - 4 At. Madrid

Mensagem  Mil Seg 27 Out 2008, 10:30



Simão em grande - 2 golos e 2 assitências!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Mourinho pissed com o Quaresma e Co.!

Mensagem  Mil Seg 27 Out 2008, 14:19



O empate do Inter com o Génova (0-0) não deixou José Mourinho satisfeito, pelo contrário, o treinador dos nerazzurri ficou furioso pela falta de responsabilidade dos jogadores.

«Pela primeira vez não jogámos bem, houve pouca disciplina táctica e eu não gosto disso», começou por dizer o técnico português, em conferência de imprensa, após a igualdade em San Siro.

«Assumo sempre a responsabilidade e protejo sempre os meus jogadores, mas exijo que eles também sejam responsáveis, isto deve ser bem claro», acrescentou José Mourinho, para depois mostrar que estava a falar bem a sério.

«Se calhar, alguém ainda não percebeu bem como as coisas são feitas, por isso, quem não entendeu, vai compreender quando sair a convocatória para Florença, na terça-feira», atirou o treinador.

José Mourinho prosseguiu no mesmo tom: «Não tenho problemas quando um jogador joga mal, mas toda a gente tem de actuar para a equipa. Têm de perceber que só há uma cabeça que decide. Pode fazê-lo bem ou mal, mas fá-lo pela equipa. Quem não fizer o que o treinador que, não estará bem comigo.»

«Quaresma jogou mal»

Os jornalistas quiseram saber quem, então, não entraria na convocatória para Florença. «Primeiro falo com os jogadores, depois convosco», disse Mourinho, que partiu para uma análise mais detalhada: «Córdoba e Burdisso fizeram um bom trabalho na defesa, Stankovic e Zanetti, apesar da fadiga, trabalharam com concentração no meio-campo, Quaresma falhou algumas vezes, fez apenas um bom cruzamento e, por isso, pode claramente dizer-se que jogou mal, mas esteve disciplinado e, por isso, protegi-o.»

Em suma, e depois de explicar as alterações que fez na equipa, depois de estar em vantagem numérica, por expulsão de um jogador do Génova, Mourinho afirmou que o técnico adversário «teve a disciplina que pediu» à equipa. «Eu não», concluiu o treinador português.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Obrigado de C.Ronaldo!

Mensagem  Mil Seg 27 Out 2008, 14:23

«Ser premiado pelos meus colegas de profissão, mais de 50 mil jogadores, é fantástico. Agradeço aos meus companheiros de equipa, treinadores, e todas as pessoas do Manchester United e da Selecção Nacional, assim como ao Lex, à minha família e amigos, pelo seu apoio. Agradeço também à FIFPro pelo prémio e pelo trabalho que realizam, na protecção dos interesses dos jogadores, por todo o mundo», disse o internacional luso, citado pelo site da FIFPro
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty O sistema! Gilardino fora contra o Inter!

Mensagem  Mil Seg 27 Out 2008, 15:31

Alberto Gilardino, avançado da Fiorentina, foi castigado com dois jogos de suspensão por ter marcado um golo com o braço direito na vitória da sua equipa (3-1) em Palemo, anunciou hoje a Federação italiana (FIGC).

O juiz desportivo do organismo disse em comunicado que, "depois de rever o lance pela televisão, é claro que o avançado usou deliberadamente o braço" na entrada de carrinho para o golo inaugural, aos 19 minutos. O comunicado refere ainda que a acção de Gilardino é uma "conduta antidesportiva muito séria".

O antigo avançado do AC Milan, que lidera a lista de melhores marcadores da Serie A, com sete golos, irá falhar a recepção de quarta-feira ao Inter de Milão de José Mourinho e a deslocação de domingo ao terreno do Siena.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Seg 27 Out 2008, 15:37

Realmente é uma vergonha um gajo ser suspenso por marcar com a mão. RIDICULO. Qualquer dia um jogador é suspenso por usar a camisola fora dos calções.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Lex Ter 28 Out 2008, 01:37

grande simão, o 2º golo dele é genial como parte para fora e cruza o defesa obrigando ou a fazer falta ou deixar passar. ronaldo no banco, simão e nani a titulares!

é impressão minha ou o mourinho disse vai levar nas nalgas em italiano ao seu jogador?
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Ter 28 Out 2008, 01:59

Ticius escreveu:Realmente é uma vergonha um gajo ser suspenso por marcar com a mão. RIDICULO. Qualquer dia um jogador é suspenso por usar a camisola fora dos calções.

É uma tentativa de repor a verdade desportiva..
Até percebia se fosse um jogo.. agora 2!! é demais!
Se dão 2 por fazer um golo com a mão, têm de dar 5 ou 6 pelas entradas brutais do Materazzi!

Em Itália, à uns tempos, o De Rossi tb fez um golo com a mão, mas depois foi dizer ao árbitro!

Seja como for, para fazerem isso, deviam regulamentar, para ser igual para todos!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - Futebol Internacional - Página 4 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos