the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol Internacional

+3
Mil
Ticius
Lex
7 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Barcelona goleia e faz história

Mensagem  Mil Dom 24 Jan 2010, 07:56

O Barcelona, ao golear o Valladolid por 3-0, este sábado, no Estádio Nuevo Zorrilla, conseguiu, pela primeira vez na sua história, terminar a primeira volta de uma Liga espanhola sem uma única derrota. Líder isolada da prova e à procura do bicampeonato, a equipa blaugrana concluiu a primeira metade da competição com 15 vitórias, 4 empates, 49 golos marcados e apenas 10 sofridos.

Na visita ao Valladolid, o Barcelona resolveu a sorte do encontro em apenas dois minutos: Xavi, aos 20', abriu o marcador, e Daniel Alves, aos 22', dilatou a vantagem do conjunto treinado por Pep Guardiola. O terceiro golo dos catalães surgiu apenas na segunda parte, por Messi, aos 54'.

O médio português Pelé, emprestado pelo FC Porto ao Valladolid, saiu do banco de suplentes aos 75', quando o desfecho da partida estava mais do que definido.

Na tabela classificativa, o Barcelona comanda com 46 pontos e 19 jogos disputados; o Real Madrid, com um encontro a menos, soma 41; já o Valladolid surge na 14.ª posição, com 20 pontos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Vagner Love bisa na estreia

Mensagem  Mil Dom 24 Jan 2010, 08:54

O brilho das estrelas do Flamengo, Adriano e principalmente Vagner Love, não foi ofuscado pelo imenso sol nem pela relva esburacada do estádio do Engenhão.

Love foi mesmo a figura do encontro, ao apontar os 2 golos com que o Mengão bateu o Bangu (2-1), na 3.ª jornada da Taça Guanaraba, o primeiro turno do Cariocão. Com a vitória, o Flamengo segue invicto na prova.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Hamburgo confirma contratação de Nistelrooy

Mensagem  Mil Dom 24 Jan 2010, 08:55

O Hamburgo oficializou este sábado a contratação do avançado Ruud van Nistelrooy ao Real Madrid. O holandês de 33 anos assinou até 30 de junho de 2011 e é apresentado esta segunda-feira.

Van Nistelrooy mostrou-se "muito feliz" pelo desfecho das negociações, mostrando-se ansioso por começar a trabalhar na nova equipa. "Hamburgo é um clube fantástico, com uma equipa forte e com grandes ambições, tal como eu."

"Ruud já mostrou a sua qualidade em clubes internacionais de top e estou convencido de que também irá marcar golos importantes pelo Hamburgo", declarou o treinador do clube germânico, Bruno Labbadia.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty De Gea interessa ao Manchester United

Mensagem  Mil Dom 24 Jan 2010, 14:56

De Gea, guarda-redes do Atlético Madrid, está no topo de prioridades de Sir Alex Ferguson para reforçar a baliza dos red devils, uma vez que o holandês Van der Sar já anunciou que equaciona o final de carreira.

A imprensa inglesa garante que o jogador espanhol é visto com bons olhos pelo treinador escocês devido à imponente presença física e qualidades técnicas.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty «Tenho muita vontade de voltar a jogar» - Buonanotte

Mensagem  El Argentino Seg 25 Jan 2010, 04:28

Protagonista de grave acidente de viação, que resultou na morte de três amigos no dia de Natal, o médio argentino Diego Buonanotte abordou a possibilidade de regressar aos relvados.

O jogador fracturou a clavícula e o úmero, sofrendo ainda contusão no pulmão direito, estimando-se que tenha cerca de sete meses de recuperação pela frente.

«Foi um golpe muito duro», assume quem perdeu três amigos no fatídico acidente protagonizado no dia de Natal: «Para mim, os amigos são tudo e o que se passou foi uma grande angústia, uma grande dor, que só vai passar com o tempo. Agora tenho de recuperar, pois seria isso que eles também quereriam para mim.»

«Estou ansioso e tenho muita vontade de voltar a jogar», atirou ainda Buonanotte, que em tempos foi dado como potencial alvo de Benfica e FC Porto.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Filipe Luís: época perdida, cirurgia evitou amputação

Mensagem  El Argentino Seg 25 Jan 2010, 06:08

Filipe Luís vai definitivamente perder o resto da temporada, depois da lesão sofrida no encontro de sábado frente ao Athletic Bilbau. O cirurgião que o operou, citado pelo site da FIFA, conta que houve risco de amputação, felizmente ultrapassada com a intervenção imediata.

O lateral-esquerdo lesionou-se depois de marcar o primeiro golo do Corunha frente aos bascos, ao chocar com o guarda-redes adversário Gorka Iraizoz. Filipe Luís foi imediatamente transportado ao hospital para ser operado à fractura do tornozelo direito. Rafael Arriaza, médico dos galegos que liderou a intervenção, conta que podia ter sido muito pior.

«Filipe rematou para o golo e quando caiu teve o azar de Gorka Iraizoz ter caído sobre ele, causando o tornozelo deslocado. O que temos de pensar agora é na próxima época. No estádio, não conseguimos reduzir o deslocamento de quase três centímetros do tornozelo e partimos de imediato para a cirurgia porque havia o risco de ter de ser amputado», explicou.

A lesão demorará pelo menos seis meses a ser debelada, mas o médico revela que pode até estar mais em jogo nesta altura. «Há sempre o risco de que o possa limitar. Há futebolistas que viram a sua carreira terminar por lesões como esta, mas também outros que continuaram ao mesmo nível que antes.»

Filipe Luís está no Riazor desde 2008 e, desde essa altura, era dado como referenciado pelo Real Madrid e pelo Barcelona.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Seg 25 Jan 2010, 06:13

dasssss Shocked
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  El Argentino Seg 25 Jan 2010, 06:17

É a mesma situação que aconteceu com o Djibril Cissé, se não fosse assistido a tempo lá teria que ser amputado.

Porra a sorte deles é que têm os cuidados médicos na hora se fosse um de nós nem quero imaginar.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Xavi e Puyol vetaram Robinho no Barça

Mensagem  Mil Seg 25 Jan 2010, 06:59

Xavi e Puyol terão vetado a entrada de Robinho no Barcelona, condicionando as escolhas do brasileiro no adeus ao Manchester City.

Os influentes jogadores avisaram Pepe Guardiola que Robinho iria arruinar o ambiente que se vive na equipa, de acordo com um relato publicado no jornal inglês "Daily Mail".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Mourinho: «Até com sete jogadores tínhamos ganho»

Mensagem  Ticius Seg 25 Jan 2010, 07:58

José Mourinho não poupou elogios à sua equipa, após a vitória no «derby» de Milão. O Inter jogou mais de uma hora com apenas dez elementos (Sneijder foi expulso aos 26m) e até acabou só com nove (Lúcio viu o vermelho nos descontos), mas ainda assim o técnico português considera que a vitória nunca esteve em causa.

«Mostrámos tudo. Demonstrámos que só perderíamos este jogo com sete homens em campo. Mesmo com sete tínhamos conseguido a vitória», disse Mourinho, no final do encontro, que o Inter venceu por 2-0.

O técnico português procurou não criticar directamente a arbitragem, mas ainda assim deixou entender que estava em desacordo com a expulsão de Sneijder, ainda na primeira parte, e por protestos. «O país é vosso, o campeonato é vosso. Eu sou um estrangeiro que vim aqui fazer o seu trabalho. Não digo nada mais, apenas que só perdíamos com seis jogadores», disse.

O Inter tem agora nove pontos de vantagem sobre o Milan, mas Mourinho refuta a ideia de que o título está entregue, aproveitando a deixa para mais uma «bicada» no árbitro: «Já percebi que não vamos ganhar o campeonato. Frente ao Bari decidiram não punir uma falta do Bonucci com o cartão vermelho, e agora expulsam o Sneijder. Não acredito que possamos vencer o scudetto.»
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Man. United e Arsenal atentos a Buffon

Mensagem  El Argentino Seg 25 Jan 2010, 10:13

Manchester United e Arsenal estão a acompanhar de perto a situação do guarda-dedes Gianluigi Buffon na Juventus, depois de o internacional italiano ter insinuado que poderia deixar a Vecchia Signora.

Buffon, que faz 32 anos no dia 28 de janeiro, sempre se mostrou leal à Juve, mesmo quando a equipa disputou a 2.ª divisão itaiana. No entanto, a má carreira esta temporada - já afastada da Liga dos Campeões e 6.ª classificada na Série A, a 16 pontos do Inter -, poderá, de acordo com alguma comunicação social, levar o jogador a procurar novos desafios. "Estou farto", desabafou aquele que é considerado por muitos como o melhor guarda-redes do Mundo, após a derrota (a terceira consecutiva) frente à Roma.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Seg 25 Jan 2010, 10:34

El Argentino escreveu:Manchester United e Arsenal estão a acompanhar de perto a situação do guarda-dedes Gianluigi Buffon na Juventus, depois de o internacional italiano ter insinuado que poderia deixar a Vecchia Signora.

Buffon, que faz 32 anos no dia 28 de janeiro, sempre se mostrou leal à Juve, mesmo quando a equipa disputou a 2.ª divisão itaiana. No entanto, a má carreira esta temporada - já afastada da Liga dos Campeões e 6.ª classificada na Série A, a 16 pontos do Inter -, poderá, de acordo com alguma comunicação social, levar o jogador a procurar novos desafios. "Estou farto", desabafou aquele que é considerado por muitos como o melhor guarda-redes do Mundo, após a derrota (a terceira consecutiva) frente à Roma.

Este é que podia vir "passar férias" para o Benfica, como o Schmeichel fez no Sporting.. eheheheh
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Manchester City pode dar 114 milhões por Torres

Mensagem  Mil Ter 26 Jan 2010, 01:30

Fernando Torres pode tornar-se a transferência mais cara da história, superando a de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, pois, segundo o jornal "As", o Manchester City poderá apresentar uma proposta de 114 milhões euros ao Liverpool pelo avançado espanhol.

Para avançar com este investimento, os donos do clube esperam a classificação do City para a próxima Liga dos Campeões. Se se confirmar a aquisição, Torres receberá 228 mil euros por semana, nos cinco anos de contrato

Recentemente o técnico do Liverpool, Rafa Benítez, admitiu que o clube poderia negociar, caso surgissem megapropostas por Torres e Gerrard.

O Manchester City, recorde-se, já conta, no ataque, com Tevez, Adebayor, Santa Cruz, Bellamy e Robinho, mas o brasileiro deve estar de saída.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Robinho no Santos “dentro de 3 dias”

Mensagem  Mil Ter 26 Jan 2010, 01:31

A novela em torno da saída de Robinho do Manchester City está à beira do final.

O avançado brasileiro esteve à conversa com a TV Globo e garantiu que "dentro de três dias" estará a caminho do Santos, clube que lhe deu projeção mundial.

"Até falei com o Diego, que me disse para ir para a Juventus, mas o meu futuro passa mesmo pelo Santos. Há 90 por cento de possibilidades de ir para lá", revelou o jogador de 26 anos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Ter 26 Jan 2010, 01:32

Mil escreveu:
A novela em torno da saída de Robinho do Manchester City está à beira do final.

O avançado brasileiro esteve à conversa com a TV Globo e garantiu que "dentro de três dias" estará a caminho do Santos, clube que lhe deu projeção mundial.

"Até falei com o Diego, que me disse para ir para a Juventus, mas o meu futuro passa mesmo pelo Santos. Há 90 por cento de possibilidades de ir para lá", revelou o jogador de 26 anos.

ainda há 10% de possibilidade de vir para o Benfica... Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Argentina: vitória apertada e golo de Jara

Mensagem  El Argentino Qua 27 Jan 2010, 03:16

A Argentina venceu a Costa Rica por 3-2 num jogo particular em que Diego Maradona, de regresso ao activo depois de cumprir a sanção imposta pela FIFA, utilizou apenas jogadores a actuar no campeonato argentino.

A albiceleste sentiu dificuldades frente a uma jovem equipa da Costa Rica, constituída na maioria por internacionais sub-20, e a vitória chegou num golo marcado pelo estreante Franco Jara, na mira do Benfica para a próxima época.

Sosa colocou a Argentina em vantagem logo aos 11m, Barrantes reduziu para a Costa Rica aos 20m. Antes do intervalo Burdisso ainda marcou, mas um golo de Madrigal, aos 76m, voltou a empatar a partida. Foi um remate de Jara, bem posicionado no centro da área, que garantiu um resultado positivo para a Argentina.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qua 27 Jan 2010, 03:20

coloquei essa noticia no benfica (apesar de ele nao ser nosso) Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  El Argentino Qua 27 Jan 2010, 03:25

Para quem não o queria, andas com uma vontade vai lá vai.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty o animador de serviço..

Mensagem  Bloomer Qua 27 Jan 2010, 04:14


Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qua 27 Jan 2010, 05:29

O Flamengo anunciou hoje a contratação de Rodrigo Alvim, defesa esquerdo que já passou pelo Belenenses, por três épocas, brasileiro é o quarto reforço do "Mengão" para 2010, depois de Fernando, Vagner Love e Michael.

O acordo garante ao Flamengo 20 por cento do passe do jogador que atuou duas épocas no Restelo antes de se transferir para o Wolfsburgo da Alemanha.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qua 27 Jan 2010, 05:35

o Mourinho em 10 palavras disse 7 car***** e 3 fdx!!! cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Lucho marca e Marselha está nas "meias" da Taça da Liga

Mensagem  Mil Qui 28 Jan 2010, 03:41

Um golo do argentino Lucho González, que representou o FC Porto, abriu caminho à vitória do Marselha (2-1) sobre o Lille, nos quartos-de-final da Taça da Liga de França.

O Lille marcou primeiro, pelo brasileiro Túlio de Melo, logo aos 4 minutos, mas a vantagem durou apenas 5 minutos, o tempo que Lucho demorou a restabelecer a igualdade. A qualificação do Marselha para as meias-finais da competição só foi assegurada aos 81', por Valbuena, numa altura em que o Lille já estava reduzido a 10 elementos, por expulsão de Cabaye.

No outro jogo desta quarta-feira, o Toulouse, com Paulo Machado no banco, venceu (1-0) o Guingamp, com um golo de Ebondo, e também conquistou uma vaga nas "meias".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Chygrynskiy: culé motoqueiro

Mensagem  Mil Qui 28 Jan 2010, 03:41

Desde a chegada de Dmytro Chygrynskiy ao Barcelona, proveniente do Shakhtar Donetsk, que se entendeu que o defesa de 23 anos é um homem de convicções fortes. Duro e raçudo, o jogador culé não verga aos seus hábitos e desta vez abordou um tema bem distante dos relvados, mas do qual faz uma luta pessoal - andar de moto. Tudo porque odeia carros...

"Não vou andar de carro; já disse várias vezes que não. Não gosto de carros e não tenho necessidade nenhuma de ter um", revelou, animado, durante o programa "Esportclub", da TV3 espanhola.

Na base desta decisão está o amor intenso que alimenta pelas duas rodas. "Sou louco por motos e gostava muito de me deslocar numa em Barcelona. Tenho de me reunir com o Pep Guardiola, para saber se ele me deixa", deixou escapar depois.

Nem todos os clubes permitem aos seus atletas conduzirem veículos de duas rodas, em virtude dos perigos inerentes aos mesmos, estando ainda na retina dos adeptos do futebol o recente acidente de Carlo Cudicini, guarda-redes do Chelsea. Mas Dimi confia no bom senso do timoneiro dos blaugrana: "Como imaginam, não vou andar a acelerar nas ruas de Barcelona, apenas deslocar-me de casa para os treinos. Tenho consciência das coisas e não me quero prejudicar."

Língua

A terminar, o jogador assegurou que aprender castelhano foi um passo determinante na sua afirmação na equipa do Barça: "Entender tudo o que o treinador diz foi algo que me facilitou muito a integração."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Man. United: Anderson em maus lençóis

Mensagem  Mil Qui 28 Jan 2010, 05:34

Depois de ter falhado sem autorização o treino da passada segunda-feira, o médio brasileiro Anderson arrisca agora pesada multa por parte do Manchester United, além de a imprensa britânica falar na possibilidade de o jogador contratado ao FC Porto poder estar de saída de Old Trafford.

Anderson falhou o referido treino alegadamente por ter viajado para o Brasil sem autorização por parte do clube inglês. Entretanto, está já de volta ao clube inglês, tendo estado reunido com sir Alex Ferguson.

Sabendo-se que o técnico do United tem mão pesada sobre este tipo de desobediências, Anderson ficará sujeito ao pagamento de valente multa. Mas a imprensa inglesa revela ainda que o jogador está mesmo em maus lençóis e poderá ter comprado também o bilhete de saída dos red devils.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Barcelona lucra 8 milhões no último semestre

Mensagem  Mil Qui 28 Jan 2010, 07:33

O Barcelona apresentou um lucro de 8 milhões de euros no último semestre de 2009, revelou o vice-presidente para a área financeira, Joan Boix.

Em plena crise, as receitas de exploração cresceram 19,7% face ao período anterior, passando de 186 para 222,8 milhões de euros, compensando o aumento das despesas de exploração, que se cifrou em 27,1% (de 166 para 211 milhões de euros), sobretudo devido a salários do plantel.

O "cash flow" gerado, um indicador da capacidade futura de investimento, situou-se nos 47 milhões de euros. Tanto Boix como o director-geral, Joan Oliver, admitiram que os resultados líquidos teriam outro sinal [negativo] sem a venda de um terreno em Saint Joan Despi por 15 milhões de euros.

O clube vendeu por 21,5 milhões de euros terrenos na cidade desportiva, a que haverá que tirar custos de 6,5 milhões de euros, mas os responsáveis do Barcelona sublinharam que o produto da venda foi reinvestido na construção de património.

Joan Boix precisou que até à data foram investidos 77 milhões de euros na cidade desportiva do Barcelona. Boix e Oliver situaram a dívida do clube em torno dos 250 a 260 milhões de euros, mas sublinharam a "inquestionável solvência económica" da instituição desportiva.

Indicaram que nos últimos seis anos as receitas se multiplicaram por 2,7 vezes, enquanto as despesas se multiplicaram por 2,5 no mesmo período, sendo os custos da equipa de futebol os principais responsáveis pelo acréscimo de dispêndio.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spideralho - Futebol Internacional - Página 38 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos