the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Figuras do Presente e Passado

+3
Bloomer
Ticius
Mil
7 participantes

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Ter 03 Nov 2009, 06:41

El Argentino escreveu:Este tópico não caiu do céu nem o Mantorras é Santo, esta é mais uma forma barata de ocupar o tempo e provocar os amigos!!!

Quanto ao Mantorras, a pessoa que se deu ao trabalho de criar o tópico que passe os comentários que foram feitos sobre o caso deste jogar para aqui.

El Argentino..


Este tópico não caiu do céu.. nem foi uma "forma barata de ocupar o tempo e provocar os amigos"..

Aliás, vai à primeira mensagem e vê a data em que foi criado!

Esta coisa dos políticos falarem "à toa" tem de acabar.. Razz


Foi logo no dia seguinte ao Benfica vencer o Rio Ave por 1-0!

67' - SUBSTITUIÇÃO NO BENFICA. Sai Nuno Gomes e entra MANTORRAS. O público aplaude. É a estreia do angolano esta época - há dois meses, foi convocado para o encontro com o V. Setúbal, mas não foi utilizado

69' - Golo do Benfica.
Cardozo ganha de cabeça dentro da área e a bola sobra para MANTORRAS, que ilude o marcador directo e remata para o fundo da baliza à entrada da pequena área.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  El Argentino Ter 03 Nov 2009, 10:13

Caro Mil,

Tenho que reconhecer que não me tinha apercebido da existência deste tópico, senão nem tão pouco teria alongado a conversa de ontem noutro tópico que não este.

Quanto ao resto não te vou responder, pois é isso que tu queres!!!

Vai te lixar!!! Very Happy
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Ticius Ter 03 Nov 2009, 11:36

Caro El Argentino vá ver a capa do record após o jogo Benfica-estoril no Algarve!!! ele não é santo mas é um deus... já q na capa estava o seu golo de calcanhar "FOI DEUS"!!! cheers Mantorras foi mto importante na conquista do ultimo campeonato...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  El Argentino Ter 03 Nov 2009, 11:37

Ticius escreveu:Caro El Argentino vá ver a capa do record após o jogo Benfica-estoril no Algarve!!! ele não é santo mas é um deus... já q na capa estava o seu golo de calcanhar "FOI DEUS"!!! cheers Mantorras foi mto importante na conquista do ultimo campeonato...

Joga no Benfica?!?!?!? clown
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Ticius Ter 03 Nov 2009, 12:18

El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:Caro El Argentino vá ver a capa do record após o jogo Benfica-estoril no Algarve!!! ele não é santo mas é um deus... já q na capa estava o seu golo de calcanhar "FOI DEUS"!!! cheers Mantorras foi mto importante na conquista do ultimo campeonato...

Joga no Benfica?!?!?!? clown

o clown não, mas o Mantorras sim cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  El Argentino Qua 04 Nov 2009, 04:10

Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:Caro El Argentino vá ver a capa do record após o jogo Benfica-estoril no Algarve!!! ele não é santo mas é um deus... já q na capa estava o seu golo de calcanhar "FOI DEUS"!!! cheers Mantorras foi mto importante na conquista do ultimo campeonato...

Joga no Benfica?!?!?!? clown

o clown não, mas o Mantorras sim cheers

O clown és mesmo tu, que andas para aí a defender o Mantorras e depois perguntas se joga no Benfica!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Ter 10 Nov 2009, 12:11

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Eusebio-thumb


Última edição por Mil em Ter 27 Abr 2010, 08:54, editado 1 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Morreu Robert Enke!

Mensagem  Mil Ter 10 Nov 2009, 12:12

Robert Enke morreu aos 32 anos. O guarda-redes atirou-se para uma linha de comboio em Neustadt am Rübenberge, Hanover. "Posso confirmar que foi suicídio", disse Robert Neblung, amigo e empresário do jogador, à agência SID.

O antigo guardião do Benfica, entre 1999 e 2002, recuperava de uma infecção que o afastou dos relvados nas últimas semanas e estava prestes a regressar à competição. Enke e a sua mulher, Teresa, ainda estavam de luto pela morte da filha Lara, ocorrida em Setembro de 2006, após complicações cardíacas decorrentes de uma operação aos ouvidos.

"É uma notícia horrível", disse o presidente do Hannover 96, Martin Kind, que foi informado pela polícia no aeroporto, quando regressava de uma reunião da Liga alemã. "Esperávamos muito coisa, mas algo assim não, não sei o que aconteceu e porquê", disse Kind à agência dpa.

O presidente do clube da Bundesliga, onde joga o português Sérgio Pinto, mostrou-se convicto, no entanto, de que a morte de Enke "não teve nada a ver com o futebol".

Devido à infecção bacterial, o antigo guarda-redes das águias esteve algum tempo afastado dos relvados, tendo regressado na última ronda da Bundesliga frente ao Hamburgo (2-2). Apesar de não ter sido chamado para os jogos particulares com o Chile e a Costa do Marfim, a 14 e 18 de Novembro, o seleccionador alemão, Joachim Löw, tinha deixado claro que contava com ele para número um da baliza da Mannschaft no Mundial'2010, na África do Sul.

Enke, internacional por oito vezes, nasceu a 24 de Setembro de 1977, em Jena, na então República Democrática da Alemanha, e ao longo da sua carreira representou o Carl Zeiss Jena, o Borussia de Mönchengladbach, Benfica, Barcelona, Fenerbahçe, Tenerife e Hannover 96, clube no qual alinhava desde 2004.

A Federação alemã recebeu a notícia logo após um dos treinos do estágio que está a realizar em Bona para o jogo com o Chile. Entretanto, o organismo publicou um comunicado em que manifesta o seu "profundo pesar" pela morte de Robert Enke, e Joachim Löw e o director desportivo, Oliver Bierhoff, informaram os jogadores. "Estamos todos muito chocados e sem palavras", disse Bierhoff à SID.

O governador da Baixa-Saxónia, Christian Wullf, mostrou-se também muito abalado com a notícia da morte de Enke. "A Alemanha perdeu um atleta de excepção e uma pessoa sensível, que foi um exemplo para muitos, estamos de luto e enviamos condolências à mulher, à família e aos seus muitos amigos", disse Wullf num comunicado da chancelaria do governo regional, em Hanover.


jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 RobertEnke


Última edição por Mil em Qua 11 Nov 2009, 04:00, editado 2 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Ter 10 Nov 2009, 12:16

Fiquei atónito.. e triste!

Foi um dos GR que mais gostei de ver no Benfica!
Mesmo não tendo saído a bem do Benfica.. sempre gostei dele!

R.I.P.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Ter 10 Nov 2009, 12:18

Ticius escreveu:Vi na Eurosport que cometeu suicidio... Shocked

A sério!!!? Shocked Sad
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Ter 10 Nov 2009, 12:21

Morreu Robert Enke, antigo guarda-redes do Benfica. As circunstâncias da morte do futebolista ainda não são conhecidas, mas as informações existentes apontam para a tese de suicídio.

Fonte: A Bola
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Ter 10 Nov 2009, 12:27

Pelo que consegui perceber das notícias, a morte foi causada por um acidente com um comboio numa passagem de nível..
Não há certezas, mas ventila-se a hipótese de suicídio..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Bloomer Ter 10 Nov 2009, 12:31

fdx.. não acredito.. RIP Henke!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Até sempre Robert Enke!!!

Mensagem  El Argentino Ter 10 Nov 2009, 12:39

Na Alemanha avançam a noticia que foi suicídio, estava afastado por ter um problema intestinal e estava prestes a regressar à competição. Ainda andava de luto pela morte da filha à cerca de 3 anos.

Parece mentira ainda à pouco tempo disse que gostava de o ver de regresso ao Benfica.

Estou chocado!!! A vida é um segundo, e temos que o viver ao milésimo!!!

Que descanse em paz!!!


Última edição por El Argentino em Qua 11 Nov 2009, 03:29, editado 2 vez(es)
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Bloomer Ter 10 Nov 2009, 14:04

Amigo confirma suicídio de Enke
Por Redacção

O amigo e empresário de Robert Enke, Jorg Neblung, confirmou esta noite que o antigo guarda-redes do Benfica se suicidou numa passagem de nível.

«Posso confirmar-me que se tratou de um suicício. O Robert suicidou-se pouco antes das 18 horas. Os detalhes serão transmitidos numa conferência de imprensa na quarta-feira, em Hannover», declarou Neblung à agência alemã SID.

Confrontado com a notícia da morte de Enke, o seleccionador alemão, Oliver Bierhoff, nem conseguiu reagir: «Estamos em choque. Não sei o que dizer».

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Lex Ter 10 Nov 2009, 14:12

fdx que forma de morrer
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  El Argentino Qua 11 Nov 2009, 03:36

Gostava imenso que o Benfica organiza-se uma iniciativa com o Hannover 96 de forma a homenagear o Enke, com o objectivo de angariar fundos que revertam para a família caso esta necessite.

Senão que lhe faça a devida homenagem, saiu de uma forma que muitos não gostaram mas manifestou sempre carinho e apreço pelo Benfica, colocando a hipótese de regressar para quem sabe terminar a carreira.

Espero que o Benfica se faça pelos menos representar na cerimónias fúnebres.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Moreira: «Enke fez três anos fantásticos»

Mensagem  Mil Qua 11 Nov 2009, 04:04

Moreira, guarda-redes do Benfica, estreou-se na baliza das águias por troca com Robert Enke, que se suicidou esta terça-feira em Hanover.

O internacional português soube da notícia ao princípio da noite. "Recebi chocado, basicamente. Até ia começar a jantar quando recebi uma mensagem no telefone a dizer isso. Fiquei transtornado. Nem queria acreditar mas depois fui logo à internet ver e infelizmente era a verdade", começou por contar o jogador à Benfica TV.

"Todas as recordações que tenho são óptimas. Ainda para mais há pouco tempo saiu num jornal diário que tinha feito anos que me tinha estreado no campeonato. Curiosamente, foi por troca com o Robert Enke. Receber esta notícia deixou-me muitas marcas e também me vieram à cabeça muitas recordações", prosseguiu o guardião.

José Moreira lembra que Enke não descansou enquanto não aprendeu a língua portuguesa: "Era um obcecado, quando chegou, por aprender português. Passávamos os estágios quase que eu a fazer de professor e ele de aluno. Dizia-me que em três meses tinha de falar português e a verdade é que em três meses ficou a falar português. Só tenho a realçar as qualidades dele enquanto homem. Enquanto profissional, foi dos melhores que já passou pelo Benfica. Acho que foi dos jogadores estrangeiros, sem ser sul-americano, que mais rápido aprendeu a nossa língua."

Moreira, que não tem sido opção para Jorge Jesus esta época, não poupou elogios ao alemão, tanto como homem como profissional: "Trabalhava sempre nos limites para melhorar e isso incentivava o colega também para melhorar. Eu na altura era um miúdo, tinha 18 anos, e ele incentivava-me ao máximo para eu continuar a evoluir, a trabalhar. E queria que eu também, embora sendo jovem, lhe ensinasse novas coisas para ele próprio continuar a aprender. Se não fosse o trágico acidente de hoje, de certeza que iria ser titular no Mundial."

"Naquela altura se calhar não apanhou o Benfica na sua melhor fase mas esteve cá três anos e acho que fez três anos fantásticos", finalizou o guarda-redes.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Toni: «Sensação de tristeza e consternação»

Mensagem  El Argentino Qua 11 Nov 2009, 04:10

Toni foi treinador de Robert Enke na época 2000/01 e não escondeu a surpresa pela morte do antigo guarda-redes do Benfica. Em declarações à Agência Lusa, o ex-técnico encarnado revelou que "leu a notícia da morte de Enke na internet" e pensou que "fosse outro" porque não imaginou que pudesse ser o antigo pupilo.

Após se aperceber da realidade, Toni diz ter sido invadido por uma "sensação de tristeza e consternação" pela morte de um jovem de 32 anos, do qual destacou "o sentido de solidariedade" e "a sensibilidade em relação aos animais abandonados".

"Ele tinha quase um canil em casa porque não resistia quando via um cão abandonado ou esfomeado e recolhia-o", revelou o antigo responsável do Benfica, para quem estes gestos eram expressão da sua extrema sensibilidade. Além disso, retratou Rober Enke como um "jovem de carácter e forte personalidade" e "um futebolista de uma exigência consigo próprio fora do comum, que criava uma forte espírito de grupo".

"Partilhámos uma época difícil, em 2000/01, que começou com Jupp Heynckes, seguiu-se com José Mourinho e acabou comigo", recordou Toni, que ainda se manteve como treinador de Enke até dezembro de 2001, altura em que foi substituído por Jesualdo Ferreira. Lembrou ainda que tinha um "treinador de guarda-redes alemão", trazido por Jupp Heynckes, e que Robert "aprendeu o português em pouco tempo e tinha um potencial tremendo".

"Lembro-me de ter visto um jogo do Borussia Moechengladbach, goleado por 8-1 pelo Bayern Munique, em que o melhor em campo foi um miúdo de 18 anos, chamado Robert Enke, que apesar de ter sofrido tantos golos fez defesas extraordinárias", revelou Toni sobre a primeira vez que viu o guarda-redes germânico, num momento em que estava "longe de imaginar" que três ou quatro anos depois "seria treinador desse miúdo no Benfica".

"Ele estava agora no auge das suas capacidades como guarda-redes e tão perto da consagração que é estar presente na fase final de um campeonato do Mundo", concluiu Toni, ainda "abalado" com o desaparecimento prematuro de um jovem "na flor da vida".
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Enke deixou nota de suicídio

Mensagem  Mil Qua 11 Nov 2009, 04:22

Fontes policiais revelaram esta quarta-feira que Robert Enke deixou uma nota de suicídio, não revelando, porém, onde é que o documento foi encontrado.

O guarda-redes internacional alemão, de 32 anos, foi colhido na última terça-feira por um comboio numa passagem de nível em Neustadt-Eilvese, perto da sua casa, e logo após este trágico acontecimento ter sido tornado público, o amigo e empresário do antigo jogador do Benfica, Jörg Neblung, confirmou que Enke se tinha suicidado.

O carro de Enke foi encontrado perto do local do acidente, destrancado e com a carteira do malogrado guarda-redes sobre o banco. Os maquinistas disseram que viram um homem a caminhar nos carris e travaram a fundo, mas não conseguiram imobilizar o comboio a tempo de evitar o choque.

Martin Kind, presidente do Hannover, último clube de Robert Enke, reconheceu que o guarda-redes "andava instável" nos últimos tempos.

Ao fim da tarde desta terça-feira, haverá um cortejo fúnebre pelas ruas do centro de Hannover para homenagear Enke, que deixa mulher e uma filha adotiva de oito meses.

A chanceler alemã, Angela Merkel, enviou uma carta de condolências à viúva de Enke. A informação foi dada por um dos porta-voz do governo germânico, Christoph Steegmanns, que não quis dar detalhes sobre o conteúdo da missiva.

"Trata-se de uma carta muito pessoal, que se deve manter no âmbito privado", afirmou.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Homenagem a Enke no jogo com Guimarães

Mensagem  Mil Qua 11 Nov 2009, 04:54

Benfica estará no funeral de Robert Enke e tenciona homenagear o guarda-redes alemão no jogo do Estádio da Luz com o Guimarães, para a Taça de Portugal, disse fonte dos encarnados à Lusa.

O ex-jogador do Benfica nas épocas de 1999/2000 suicidou-se terça-feira numa passagem de nível em Eilvese, Alemanha, perto da sua casa.

O sítio do clube na internet apresenta uma faixa preta em sinal de luto junto ao símbolo do Benfica e que aparece associada a uma mensagem do presidente do clube sobre a morte de Enke.

Luís Filipe Vieira expressou terça-feira "choque" e "sentida tristeza" pela morte do antigo jogador dos "encarnados", o capitão de equipa, Nuno Gomes mostrou-se incrédulo e chocado com a notícia, enquanto o guarda-redes Moreira recordou Robert Enke como um profissional "do melhor que passou pelo Benfica".

Internacional alemão oito vezes, Enke, 32 anos, nasceu a 24 de setembro de 1977, em Jena, na então República Democrática da Alemanha, e ao longo da sua carreira representou Carl Zeiss Jena, Borussia de Moenchengladbach, Benfica, FC Barcelona, Fenerbahçe, Tenerife e Hannover 96, no qual alinhava desde 2004.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Ticius Qua 11 Nov 2009, 05:38

Tudo bem o Homem morreu... mas nunca vou admirar ou prestar homenagem a alguem que comete suicidio por muitos problemas que uma pessoa pode ter... peço desculpa se feri a sensibilidade de alguem...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Arcane Qua 11 Nov 2009, 05:57

Ticius escreveu:Tudo bem o Homem morreu... mas nunca vou admirar ou prestar homenagem a alguem que comete suicidio por muitos problemas que uma pessoa pode ter... peço desculpa se feri a sensibilidade de alguem...

Pois... Neutral
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Qua 11 Nov 2009, 06:46

Ticius escreveu:Tudo bem o Homem morreu... mas nunca vou admirar ou prestar homenagem a alguem que comete suicidio por muitos problemas que uma pessoa pode ter... peço desculpa se feri a sensibilidade de alguem...

Percebo.. é a tua posição..

Eu sou pró-escolha.. Respeito as pessoas que escolhem o caminho da eutanásia e até do suicídio.
Ele escolheu esse caminho. Influenciado pela depressão, pela morte prematura da filha..
Independentemente das razões que levam as pessoas ao suicídio, respeito a decisão.

Mas o mais importante é perceber o seguinte:
A homenagem é feita ao que a pessoa foi, fez e representou em vida. Não pela maneira como morreu.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  El Argentino Qua 11 Nov 2009, 06:50

Ticius escreveu:Tudo bem o Homem morreu... mas nunca vou admirar ou prestar homenagem a alguem que comete suicidio por muitos problemas que uma pessoa pode ter... peço desculpa se feri a sensibilidade de alguem...

Caro amigo Tiago Brito,

Nunca podemos dizer nunca, eu tinha o Enke como uma pessoa forte, chegou jovem e logo se afirmou, e mesmo com um ou outro lance de infelicidade era o primeiro a incentivar o pessoal.

Agora com 32 anos e após a morte da filha, problema que nunca ultrapassou, voltou a sentir o lado negativo da vida vendo uma lesão afasta-lo dos relvados na altura em que chegara à titularidade da sua selecção e que era reconhecido como o melhor guarda-redes da Bundesliga.

É fácil criticar alguém por um acto, perceber o porquê dessa atitude é que é mais complicado, o suicídio não é a solução do problema, é a forma de desistir de enfrentar esse mesmo problema.

Agora que o Enke não está mais entre nós temos que lembrar o seu percurso pessoal (quem privou de perto com ele) e profissional (todos nós que tivemos o privilégio de o ver em acção). Este não é o momento certo para o julgar, mas sim para lhe prestar a devida homenagem.

Tens todo o direito de defender que o suicídio é um acto de fraqueza, ou como o queiras qualificar, agora peço te que reconsideres pois ninguém perdeu mais que o Enke ao por termo à sua vida!

Não o condenes dá lhe o benefício da dúvida pelo menos.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 2 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos