the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Figuras do Presente e Passado

+3
Bloomer
Ticius
Mil
7 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Arcane Seg 10 maio 2010, 14:49

Uma palavra para os tratadores do relvado estava impecável!!
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Seg 10 maio 2010, 15:36

Ticius escreveu:
jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 1079x687

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 37881852

Venia Venia Venia Venia Venia Venia Venia Venia Venia Venia Venia Venia Venia Venia Venia Venia Venia Venia Venia Venia
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty David Luiz: «Tenho contrato até 2015...»

Mensagem  Mil Seg 10 maio 2010, 15:58

Aos 23 anos, David Luiz é dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos do Benfica. Depois de se ter falado de uma possível saída do clube, o defesa dos encarnados garante que não sabe de nada.

"O que sei é que tenho contrato até junho de 2015...", esclareceu o jogador. E prosseguiu: "Acabei de concretizar um sonho de menino. Amo o Benfica e é isso que sinto sempre que visto a camisola do clube. Se tivesse de jogar uma vida inteira no Benfica jogava, mas o futuro a Deus pertence", afirmou depois dos campeões nacionais terem sido recebidos na Câmara Municipal de Lisboa.

David Luiz garantiu que, neste momento, só quer "comemorar o título com os amigos e a família".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Seg 10 maio 2010, 15:59

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Benficacamara9
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Mantorras saiu do estádio antes da festa

Mensagem  Mil Seg 10 maio 2010, 20:08

Mantorras foi o grande ausente nos festejos do 32º título do Benfica, não tendo subido anteontem ao relvado do Estádio da Luz nem sequer participado na cerimónia de ontem na Câmara de Lisboa. A justificação oficial é que foi dispensado por razões pessoais, mas a ausência do avançado angolano - um dos jogadores mais queridos da massa associativa - não deixa de ser estranha, tendo em conta que Mantorras assistiu ao jogo com o Rio Ave e abandonou, por sua iniciativa, o estádio. Aliás, embora tenha sido um dos jogadores do plantel (a par de Moreira, Júlio César e do júnior Roderick) que não se sagrou campeão - por não ter disputado qualquer minuto de jogo na Liga Sagres -, tinha integrado o estágio da equipa para a última jornada, mesmo sem estar nos convocados.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Luisão: «Prémio para o bom momento»

Mensagem  Mil Ter 11 maio 2010, 12:20

Luisão é um dos 23 nomes que merecem a confiança de Dunga para vestir a camisola do Brasil na África do Sul. O central do Benfica, momentos depois de saber que era um dos escolhidos, mostrou-se satisfeito.

"Já tinha sido convocado em 2006 e estou a viver novamente a mesma emoção. Defender a seleção é um dos sonhos de qualquer jogador. Estou muito feliz pela convocatória, que vem para coroar o bom momento que vivo na minha carreira", referiu o jogador dos encarnados, em declarações publicadas no site "O Dia".

Com esta chamada, Luisão totaliza 80 convocatórias para a canarinha, tendo já conquistado por duas vezes a Taça das Confederações (2005 e 2009) e por uma a Copa América (2004).

O defesa do Benfica, juntamente com Ramires, terão que se apresentar a estágio na seleção no próximo dia 21, em Curitiba.

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Luisao
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Ramires: «As minhas pernas tremiam»

Mensagem  Mil Ter 11 maio 2010, 12:23

O médio do Benfica, Ramires, é um dos 23 convocados da seleção do Brasil para o Mundial'2010 e, apesar de ter sido presença regular durante toda a qualificação, admitiu que estava muito nervoso durante o anúncio.

"Fiquei nervoso durante a cerimónia. Acho que só me senti assim antes do nascimento do meu filho, Davi. As minhas pernas tremiam sem parar. Mas a ansiedade transformou-se em felicidade quando vi a minha foto na televisão e ouvi o meu nome ser anunciado. Emocionado, abracei a minha esposa e o meu filho", disse.

"Liguei logo para o Luisão, porque ele estava no aeroporto, a caminho do Brasil, e só teria essa notícia depois da viagem. Vibrámos muito ao telefone. Depois contactei os meus familiares. A minha mãe, os meus tios e os meus primos estavam todos reunidos em Barra do Piraí. É feriado lá", ironizou o médio encarnado.

Ramires foi convocado por Dunga para os Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 e depois de se destacar na Taça das Confederações, não mais largou o lugar na canarinha.

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Ramires-1-fotos-para-blog
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Treinadores Campeões

Mensagem  Mil Ter 11 maio 2010, 21:55

Curiosidade: Estava a ver a lista dos treinadores campeões pelo Benfica e..

Dos 32 campeonatos conquistados pelo Benfica, mais de 1/3 foram com treinadores.. Húngaros (11)!!!!
Lippo Herckza x3
Janos Biri x3
Bella Guttman x2
Lajos Czeizler x1
Milorad Pavic x1
Lajos Baroti x1

Inglaterra: (6)
Ted Smith x1
Jimmy Hagan x3
John Mortimore x2

Portugal: (5)
Fernando Cabrita x1
Mário Wilson x1
Toni x2
Jorge Jesus x1

Brasil: (4)
Otto Glória x4 - Treinador mais vezes campeão pelo Benfica

Chile: (3)
Fernando Riera x3

Suécia: (3)
Sven-Goran Ericksson x3

Roménia: (1)
Elek Schwartz x1

Itália: (1)
Giovanni Trapattoni x1


Em 1967/68 fomos campeões com 3 treinadores: Fernando Riera, Fernando Cabrita e Otto Glória.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Fim da linha para Mantorras

Mensagem  Mil Qua 12 maio 2010, 05:57

O ciclo de Pedro Mantorras no Benfica está a chegar ao fim. O avançado angolano está vinculado às águias por mais um ano, mas não integrará o plantel às ordens de Jorge Jesus na próxima temporada.

O futebolista, de 28 anos, não apareceu nos festejos do título e está incontactável, mesmo para os que lhe são mais próximos. O jogador não está nos planos quer de Jesus quer dos encarnados, que planeiam uma festa de homenagem ao internacional angolano.

Árabes

Nesta altura, a dificuldade está em saber quais os planos do camisola 9, sabendo-se que não vai integrar o plantel. Todos os anos, surgem clubes árabes a sondar o atacante, mas este tem privilegiado a continuidade na Luz, apesar de a utilização ter vindo a descer, época após época. "Não faz qualquer sentido sair. Estou feliz, embora às vezes esteja triste por não jogar", afirmava o futebolista, a 21 de maio de 2008. Antes, Luís Filipe Vieira afirmara: "Ficará enquanto quiser."

Há outro dado que terá de ser pesado, se Mantorras quiser continuar a carreira fora do clube. O avançado tem de ser submetido a trabalho específico e isso terá de ser ponderado numa transferência. Certa, para já, é a não permanência no plantel, ainda que, oficialmente, o Benfica diga que o jogador foi dispensado para tratar de assuntos pessoais.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Ticius Qui 13 maio 2010, 07:25

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
O ciclo de Pedro Mantorras no Benfica está a chegar ao fim. O avançado angolano está vinculado às águias por mais um ano, mas não integrará o plantel às ordens de Jorge Jesus na próxima temporada.

O futebolista, de 28 anos, não apareceu nos festejos do título e está incontactável, mesmo para os que lhe são mais próximos. O jogador não está nos planos quer de Jesus quer dos encarnados, que planeiam uma festa de homenagem ao internacional angolano.

Árabes

Nesta altura, a dificuldade está em saber quais os planos do camisola 9, sabendo-se que não vai integrar o plantel. Todos os anos, surgem clubes árabes a sondar o atacante, mas este tem privilegiado a continuidade na Luz, apesar de a utilização ter vindo a descer, época após época. "Não faz qualquer sentido sair. Estou feliz, embora às vezes esteja triste por não jogar", afirmava o futebolista, a 21 de maio de 2008. Antes, Luís Filipe Vieira afirmara: "Ficará enquanto quiser."

Há outro dado que terá de ser pesado, se Mantorras quiser continuar a carreira fora do clube. O avançado tem de ser submetido a trabalho específico e isso terá de ser ponderado numa transferência. Certa, para já, é a não permanência no plantel, ainda que, oficialmente, o Benfica diga que o jogador foi dispensado para tratar de assuntos pessoais.

só sai por 18 milhões de contos!!! Não estamos em saldos...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Ticius Qui 13 maio 2010, 07:25

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:Curiosidade: Estava a ver a lista dos treinadores campeões pelo Benfica e..

Dos 32 campeonatos conquistados pelo Benfica, mais de 1/3 foram com treinadores.. Húngaros (11)!!!!
Lippo Herckza x3
Janos Biri x3
Bella Guttman x2
Lajos Czeizler x1
Milorad Pavic x1
Lajos Baroti x1

Inglaterra: (6)
Ted Smith x1
Jimmy Hagan x3
John Mortimore x2

Portugal: (5)
Fernando Cabrita x1
Mário Wilson x1
Toni x2
Jorge Jesus x1

Brasil: (4)
Otto Glória x4 - Treinador mais vezes campeão pelo Benfica

Chile: (3)
Fernando Riera x3

Suécia: (3)
Sven-Goran Ericksson x3

Roménia: (1)
Elek Schwartz x1

Itália: (1)
Giovanni Trapattoni x1


Em 1967/68 fomos campeões com 3 treinadores: Fernando Riera, Fernando Cabrita e Otto Glória.

desconhecia.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Qui 13 maio 2010, 08:59

Ticius escreveu:
Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:Curiosidade: Estava a ver a lista dos treinadores campeões pelo Benfica e..

Dos 32 campeonatos conquistados pelo Benfica, mais de 1/3 foram com treinadores.. Húngaros (11)!!!!
Lippo Herckza x3
Janos Biri x3
Bella Guttman x2
Lajos Czeizler x1
Milorad Pavic x1
Lajos Baroti x1

Inglaterra: (6)
Ted Smith x1
Jimmy Hagan x3
John Mortimore x2

Portugal: (5)
Fernando Cabrita x1
Mário Wilson x1
Toni x2
Jorge Jesus x1

Brasil: (4)
Otto Glória x4 - Treinador mais vezes campeão pelo Benfica

Chile: (3)
Fernando Riera x3

Suécia: (3)
Sven-Goran Ericksson x3

Roménia: (1)
Elek Schwartz x1

Itália: (1)
Giovanni Trapattoni x1


Em 1967/68 fomos campeões com 3 treinadores: Fernando Riera, Fernando Cabrita e Otto Glória.

desconhecia.

o Jazzzus tem de ultrapassar os Húngaros! Benfica
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Saviola: «Ficar? Hoje está garantido»

Mensagem  El Argentino Qui 13 maio 2010, 12:38

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Saviola9

O avançado do Benfica disse que não há propostas para a sua saída. Durante uma visita à gráfica que ultima a impressão da sua biografia, a lançar na próxima semana, o jogador argentino falou do seu futuro.

«Voltei a ser feliz no campo, encontrei o meu lugar. Joguei quase toda a temporada, que terminou da melhor maneira», disse, explicando assim como tem agora a alegria de jogar.

Depois da conquista do título no domingo, Saviola deixou no ar que poderia sair - falou em conversar com o presidente -, mas esta quinta-feira pareceu recuar: «Se fico? Está garantido, pelo menos hoje. Não há nenhuma proposta.»

Sobre a participação na Liga dos Campeões e o desejo de Jesus em vencer a competição, Saviola foi breve mas seguro: «Será muito difícil, mas temos gente ambiciosa.»
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Cardozo ovacionado à chegada ao Paraguai

Mensagem  El Argentino Qui 13 maio 2010, 15:44

O avançado do Benfica regressou esta quinta-feira ao Paraguai, sendo ovacionado em pleno aeroporto Silvio Pettirossi, em Assunção. Cardozo falou então sobre a época protagonizada ao serviço do Benfica, na qual juntou ao troféu de campeão português os títulos de melhor marcador do campeonato e da Liga Europa.

«O Benfica fez uma grande temporada, alcançou aquilo a que se propôs no início e estamos muito contentes», começou por dizer, revelando que «não há segredos para concretizar tantos golos, apenas saber aproveitar as oportunidades».

O jogador chegou a ser criticado no seu país por fazer os últimos jogos pelo Benfica apresentando problemas físicos, colocando em risco a presença no Mundial-2010. «Tinha muita vontade de jogar, porque não queria falhar. A verdade é que joguei, fiz os golos e sagrei-me campeão, o melhor marcador do campeonato e na Liga Europa também», atirou.

Sobre críticas, aliás, Takuara foi peremptório: «Há sempre alguém que critica, mas isso é normal no futebol. Como agora, põem-me lá em cima, mas a qualquer momento podem matar-me.»

Venia Venia Venia
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Nuno Gomes continua no plantel

Mensagem  Mil Sex 14 maio 2010, 11:01

Nuno Gomes vai continuar de águia ao peito na próxima temporada e tudo indica que vai mesmo terminar a carreira no clube da Luz, já que ainda tem mais um ano de contrato com os encarnados. Apesar de pouco utilizado esta temporada, o jogador é visto como uma peça chave no balneário encarnado e a sua experiência pode ser um fator muito útil na próxima temporada.

Esta época, o capitão realizou apenas 23 encontros, a maior parte na condição de suplente mas mesmo assim logrou apontar 4 tentos: 3 na Liga e um nas competições europeias. O jogador é um dos símbolos do plantel encarnado, tem muitos anos de casa, já conquistou vários títulos e os responsáveis da Luz pretendem manter os seus serviços por mais uma época.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Amorim e Pereira em homenagem à memória de Bruno Baião

Mensagem  Mil Sex 14 maio 2010, 11:48

Antigos companheiros e amigos de Bruno Baião reúnem-se este sábado, pelas 16 Horas, no Pavilhão da Escola Secundária de Linda-a-Velha, para disputar um torneio de futebol em memória do malogrado jogador, falecido em maio de 2004.

O benfiquista Rubem Amorim, o sportinguista João Pereira, João Vilela (Fátima e ex-Benfica), Diogo Martins (Carregado e ex-Benfica) e Tiago Gomes (Belenenses) são alguns dos jogadores que já confirmaram presença.

Entre os presentes estará também o irmão do ex-jogador, Gonçalo Baião, e outros amigos e ex-colegas de equipa, que se juntam para prestar homenagem ao antigo jogador encarnado.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Ticius Sáb 15 maio 2010, 03:23

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Nuno Gomes vai continuar de águia ao peito na próxima temporada e tudo indica que vai mesmo terminar a carreira no clube da Luz, já que ainda tem mais um ano de contrato com os encarnados. Apesar de pouco utilizado esta temporada, o jogador é visto como uma peça chave no balneário encarnado e a sua experiência pode ser um fator muito útil na próxima temporada.

Esta época, o capitão realizou apenas 23 encontros, a maior parte na condição de suplente mas mesmo assim logrou apontar 4 tentos: 3 na Liga e um nas competições europeias. O jogador é um dos símbolos do plantel encarnado, tem muitos anos de casa, já conquistou vários títulos e os responsáveis da Luz pretendem manter os seus serviços por mais uma época.

E depois vai ser dirigente... Venia Venia Venia Venia
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Urreta (Peñarol) bicampeão

Mensagem  Mil Ter 18 maio 2010, 15:38

O título de campeão do Uruguai foi esta noite alcançado pelo Peñarol. O clube onde Urretavizcaya milita por empréstimo do Benfica selou a conquista do troféu com um empate com o Nacional Montevideo, na partida que decidia tudo.

O extremo benfiquista acaba por conquistar o segundo campeonato da temporada, pois ainda fez parte das escolhas de Jorge Jesus até ao início do ano, entrando para as contas de jogadores que venceram o campeonato pela águia.

Lembo inaugurou o marcador aos 35 minutos, a favor do Nacional, resultado que levaria o encontro para o prolongamento e, em último caso, grandes penalidades. Mas Aguirregaray, ao minuto 68, devolveu a igualdade ao marcador e garantiu o título aos carboneros, sete anos após a última conquista.

De salientar que Urreta acabou por não disputar esta partida, pois foi expulso na vitória (1-0) frente ao Nacional.

Ainda no campo da disciplina, o árbitro foi forçado a mostrar vermelho a um jogador de cada equipa. Ramírez para o Peñarol e Blanco para os tricolores.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Qui 20 maio 2010, 10:19

Oscar Cardozo sempre foi "Matador"!

Segundo a sua mãe: "Matava as galinhas alheias com fisgas e por mais de uma vez isso custou-me ter de repor as galinhas dos outros" Razz

E também deu para perceber porque tem umas grandas "tábuas"..

"Não revelava apenas habilidades nos relvados, e aos 15 anos revelava-se um excelente lenhador" Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Despedida de Moreira

Mensagem  Mil Seg 24 maio 2010, 08:20

A partida de ontem deverá ter marcado a despedida de Moreira com a camisola do Benfica. No final do encontro, o guarda-redes guardou a camisola que vestiu e pediu outra a um elemento do staff encarnado para entregar aos adeptos, que marcaram presença em grande número em Toronto.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Seg 24 maio 2010, 13:18

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Futre
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Qua 26 maio 2010, 11:57

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 6451447_pREYH
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Milan deseja Rui Costa

Mensagem  Mil Qua 02 Jun 2010, 04:07

A ligação de Rui Costa ao Milan é enorme e, em Itália, a imprensa fala já num convite/abordagem feito por Adriano Galliani para que o atual diretor-desportivo do Benfica integre a estrutura rossonera. Esta reaproximação terá decorrido no passado domingo, em Madrid, num jogo de beneficência disputado entre antigas estrelas do clube milanês e do Real.

Segundo informações recolhidas, o encontro entre o administrador da SAD encarnada, de 38 anos, e os responsáveis do emblema transalpino decorreu de forma informal mas foram abordadas possibilidades de parceria entre os dois clubes. De momento, dado o período de reformulação que se vive em Milão, onde ainda se procura um sucessor para Leonardo após a recusa de Van Basten, é complicado avançar para a conversação sobre trocas de jogadores que possam beneficiar os dois clubes.

Símbolo

Tal como aconteceu no Benfica e na Fiorentina, Rui Costa também conseguiu criar uma forte empatia com os adeptos e dirigentes do AC Milan. Adriano Galliani acredita que os futebolistas que estabelecem este tipo de ligações não podem ser desprezados e até devem reforçar estes laços. Aliás, o homem forte do futebol milanês já fez questão de anunciar que o próximo responsável técnico dos rossoneri terá de estar ligado à história do clube. As funções que o antigo internacional português atualmente exerce no Benfica não lhe deixam grande margem de manobra para poder assumir o estatuto que, por exemplo, Luís Figo detém no Inter onde funciona como um embaixador dos campeões transalpinos.

Certo é que a presença do diretor-desportivo dos encarnados em Espanha no passado fim-de-semana serviu para reforçar uma relação de amizade que, em breve, poderá dar alguns frutos.

É uma questão de por uma cláusula de rescisão.. e por 50M€ podem levar o Rui Costa! Benfica lol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Bloomer Qui 10 Jun 2010, 10:15

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Benfica+merda

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Mil Qui 10 Jun 2010, 16:36

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 30041578

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Figuras do Presente e Passado - Página 13 Empty Re: Figuras do Presente e Passado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos