the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News

+3
Mil
Bloomer
Ticius
7 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Celtic 1-1 Sporting (6-5 nos penaltys)

Mensagem  Bloomer Qui 22 Jul 2010, 04:01

estive ontem a ver o jogo e gostei muito da garra e atitude da equipa.
quem vê esta equipa a jogar e a do ano passado nota grande diferença.
golas deu-me mais confiança que o patricio!! affraid
gostei mais do 4-2-3-1 da 1ª parte em que a bola circulou muito no meio campo, em progressão e não em contenção como se fazia à não muito tempo.
do 4-4-2 da 2ª parte, até à entrada do Postiga, não gostei porque os médios insistiram muito nas bolas para as costas dos defesas, nomeadamente para a esquerda onde aparecia o djálo ( o pior jogador a par do polga).
com o Postiga, a equipa ficou em 4-3-3, e aí começou novamente a criar perigo.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Re: Daily News

Mensagem  Lex Qui 22 Jul 2010, 04:15

já me disseram que não criamos quase nenhumas ocasiões de golo e na 2ª parte o meio campo e defesa parecia tão instavel como contra o PSG.
que achaste do Torsi e Pongolle?
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Re: Daily News

Mensagem  Arcane Qui 22 Jul 2010, 04:26

Bloomer escreveu:estive ontem a ver o jogo e gostei muito da garra e atitude da equipa.
quem vê esta equipa a jogar e a do ano passado nota grande diferença.
golas deu-me mais confiança que o patricio!! affraid
gostei mais do 4-2-3-1 da 1ª parte em que a bola circulou muito no meio campo, em progressão e não em contenção como se fazia à não muito tempo.
do 4-4-2 da 2ª parte, até à entrada do Postiga, não gostei porque os médios insistiram muito nas bolas para as costas dos defesas, nomeadamente para a esquerda onde aparecia o djálo ( o pior jogador a par do polga).
com o Postiga, a equipa ficou em 4-3-3, e aí começou novamente a criar perigo.

A equipa nao e assim tao diferente da do ano passado, há alguma gente nova que podes trazer alguma coisa diferente a equipa, mas acima de tudo o que era preciso era fazer um reset da época que passou e normal que os jogadores agora tenham a cabeça no sitio. E quem sabe, o que precisava mesmo o Sporting era despachar o Moutinho, e quem sabe mais alguém que acha que manda no clube (lembro-me assim sei la... DO LIEDSON).
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Qui 22 Jul 2010, 04:37

Arcane escreveu:
Bloomer escreveu:estive ontem a ver o jogo e gostei muito da garra e atitude da equipa.
quem vê esta equipa a jogar e a do ano passado nota grande diferença.
golas deu-me mais confiança que o patricio!! affraid
gostei mais do 4-2-3-1 da 1ª parte em que a bola circulou muito no meio campo, em progressão e não em contenção como se fazia à não muito tempo.
do 4-4-2 da 2ª parte, até à entrada do Postiga, não gostei porque os médios insistiram muito nas bolas para as costas dos defesas, nomeadamente para a esquerda onde aparecia o djálo ( o pior jogador a par do polga).
com o Postiga, a equipa ficou em 4-3-3, e aí começou novamente a criar perigo.

A equipa nao e assim tao diferente da do ano passado, há alguma gente nova que podes trazer alguma coisa diferente a equipa, mas acima de tudo o que era preciso era fazer um reset da época que passou e normal que os jogadores agora tenham a cabeça no sitio. E quem sabe, o que precisava mesmo o Sporting era despachar o Moutinho, e quem sabe mais alguém que acha que manda no clube (lembro-me assim sei la... DO LIEDSON).

o Liedson manda no clube? não sei.. mas sei que é sem duvida o nosso melhor jogador.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Qui 22 Jul 2010, 04:41

Lex escreveu:já me disseram que não criamos quase nenhumas ocasiões de golo e na 2ª parte o meio campo e defesa parecia tão instavel como contra o PSG.
que achaste do Torsi e Pongolle?

não sei quem te disse que não criamos oportunidades de golo, mas lembro-me de umas quantas.
antes de entrar o Postiga, o meio campo só com maniche e andré santos é pouco! e a defesa era instável no lado do polga!
o torsi.. houve um lance em que vinha um adversário pela frente com bola, e que o trocou todo, mas que ele conseguiu recuperar e impedir que o avcançado rematasse em boa posição, mas melhorou também em relação a outros jogos.
o pogolle quando passou a 4-3-3 novamente, fez um bom cruzamento já dentro da área mas tb n teve muito a bola, pk eles insistiam no djaló.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Re: Daily News

Mensagem  Arcane Qui 22 Jul 2010, 07:02

Bloomer escreveu:
Arcane escreveu:
Bloomer escreveu:estive ontem a ver o jogo e gostei muito da garra e atitude da equipa.
quem vê esta equipa a jogar e a do ano passado nota grande diferença.
golas deu-me mais confiança que o patricio!! affraid
gostei mais do 4-2-3-1 da 1ª parte em que a bola circulou muito no meio campo, em progressão e não em contenção como se fazia à não muito tempo.
do 4-4-2 da 2ª parte, até à entrada do Postiga, não gostei porque os médios insistiram muito nas bolas para as costas dos defesas, nomeadamente para a esquerda onde aparecia o djálo ( o pior jogador a par do polga).
com o Postiga, a equipa ficou em 4-3-3, e aí começou novamente a criar perigo.

A equipa nao e assim tao diferente da do ano passado, há alguma gente nova que podes trazer alguma coisa diferente a equipa, mas acima de tudo o que era preciso era fazer um reset da época que passou e normal que os jogadores agora tenham a cabeça no sitio. E quem sabe, o que precisava mesmo o Sporting era despachar o Moutinho, e quem sabe mais alguém que acha que manda no clube (lembro-me assim sei la... DO LIEDSON).

o Liedson manda no clube? não sei.. mas sei que é sem duvida o nosso melhor jogador.

Essa e precisamente a razão pelo qual ele faz o que quer. Porque o acham um jogador extraordinário e o metem num pedestal.
Acho que o tempo dele acabou. But that is just me. Cool
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Qui 22 Jul 2010, 07:05

Arcane escreveu:
Bloomer escreveu:
Arcane escreveu:
Bloomer escreveu:estive ontem a ver o jogo e gostei muito da garra e atitude da equipa.
quem vê esta equipa a jogar e a do ano passado nota grande diferença.
golas deu-me mais confiança que o patricio!! affraid
gostei mais do 4-2-3-1 da 1ª parte em que a bola circulou muito no meio campo, em progressão e não em contenção como se fazia à não muito tempo.
do 4-4-2 da 2ª parte, até à entrada do Postiga, não gostei porque os médios insistiram muito nas bolas para as costas dos defesas, nomeadamente para a esquerda onde aparecia o djálo ( o pior jogador a par do polga).
com o Postiga, a equipa ficou em 4-3-3, e aí começou novamente a criar perigo.

A equipa nao e assim tao diferente da do ano passado, há alguma gente nova que podes trazer alguma coisa diferente a equipa, mas acima de tudo o que era preciso era fazer um reset da época que passou e normal que os jogadores agora tenham a cabeça no sitio. E quem sabe, o que precisava mesmo o Sporting era despachar o Moutinho, e quem sabe mais alguém que acha que manda no clube (lembro-me assim sei la... DO LIEDSON).

o Liedson manda no clube? não sei.. mas sei que é sem duvida o nosso melhor jogador.

Essa e precisamente a razão pelo qual ele faz o que quer. Porque o acham um jogador extraordinário e o metem num pedestal.
Acho que o tempo dele acabou. But that is just me. Cool

ainda no jogo com o Lyon ele provou que estás errado nos 5 minutos que teve em campo..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qui 22 Jul 2010, 07:16

Bloomer escreveu:
Arcane escreveu:
Bloomer escreveu:
Arcane escreveu:
Bloomer escreveu:estive ontem a ver o jogo e gostei muito da garra e atitude da equipa.
quem vê esta equipa a jogar e a do ano passado nota grande diferença.
golas deu-me mais confiança que o patricio!! affraid
gostei mais do 4-2-3-1 da 1ª parte em que a bola circulou muito no meio campo, em progressão e não em contenção como se fazia à não muito tempo.
do 4-4-2 da 2ª parte, até à entrada do Postiga, não gostei porque os médios insistiram muito nas bolas para as costas dos defesas, nomeadamente para a esquerda onde aparecia o djálo ( o pior jogador a par do polga).
com o Postiga, a equipa ficou em 4-3-3, e aí começou novamente a criar perigo.

A equipa nao e assim tao diferente da do ano passado, há alguma gente nova que podes trazer alguma coisa diferente a equipa, mas acima de tudo o que era preciso era fazer um reset da época que passou e normal que os jogadores agora tenham a cabeça no sitio. E quem sabe, o que precisava mesmo o Sporting era despachar o Moutinho, e quem sabe mais alguém que acha que manda no clube (lembro-me assim sei la... DO LIEDSON).

o Liedson manda no clube? não sei.. mas sei que é sem duvida o nosso melhor jogador.

Essa e precisamente a razão pelo qual ele faz o que quer. Porque o acham um jogador extraordinário e o metem num pedestal.
Acho que o tempo dele acabou. But that is just me. Cool

ainda no jogo com o Lyon ele provou que estás errado nos 5 minutos que teve em campo..

já são dois... é o Arcane e o clown eiroz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Re: Daily News

Mensagem  Arcane Qui 22 Jul 2010, 08:06

Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:
Arcane escreveu:
Bloomer escreveu:
Arcane escreveu:
Bloomer escreveu:estive ontem a ver o jogo e gostei muito da garra e atitude da equipa.
quem vê esta equipa a jogar e a do ano passado nota grande diferença.
golas deu-me mais confiança que o patricio!! affraid
gostei mais do 4-2-3-1 da 1ª parte em que a bola circulou muito no meio campo, em progressão e não em contenção como se fazia à não muito tempo.
do 4-4-2 da 2ª parte, até à entrada do Postiga, não gostei porque os médios insistiram muito nas bolas para as costas dos defesas, nomeadamente para a esquerda onde aparecia o djálo ( o pior jogador a par do polga).
com o Postiga, a equipa ficou em 4-3-3, e aí começou novamente a criar perigo.

A equipa nao e assim tao diferente da do ano passado, há alguma gente nova que podes trazer alguma coisa diferente a equipa, mas acima de tudo o que era preciso era fazer um reset da época que passou e normal que os jogadores agora tenham a cabeça no sitio. E quem sabe, o que precisava mesmo o Sporting era despachar o Moutinho, e quem sabe mais alguém que acha que manda no clube (lembro-me assim sei la... DO LIEDSON).

o Liedson manda no clube? não sei.. mas sei que é sem duvida o nosso melhor jogador.

Essa e precisamente a razão pelo qual ele faz o que quer. Porque o acham um jogador extraordinário e o metem num pedestal.
Acho que o tempo dele acabou. But that is just me. Cool

ainda no jogo com o Lyon ele provou que estás errado nos 5 minutos que teve em campo..

já são dois... é o Arcane e o clown eiroz

Com 5 minutos de jogo podes deixar a pele em campo que não te cansas. Se isso te impressiona a mim não. Se com 5 minutos tivesse visto o Roberto a defender se calhar estaria mais descansado porque com sorte nao teria tido trabalho nenhum! Razz
Infelizmente não e esse o caso... Sad
Reafirmo, o Liedson e a doença, o Moutinho e o Veloso sao apenas umas unhas encravadas.
Laughing
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Dom 08 Ago 2010, 15:00

"A organização de jogos do Sporting Clube de Portugal decidiu vetar a entrada a estes instrumentos de origem sul-africana (vuvuzelas), por estes colocarem em causa dois dos principais objectivos que a organização tem: a segurança e comodidade dos espectadores que se deslocam ao Estádio"
(retirado do 'público')

o 'sporting' - com uma decisão que a mim, particularmente, me agrada - decidiu proibir, à semelhança do que outros já fizeram, a entrada das irritantes 'vuvuzelas' no seu estádio.
percebe-se que tenha sido o clube leonino o primeiro em portugal a tomar esta medida: para 'chatear' já bastam os assobios dos seus adeptos às más exibições que o clube tem teimado em repetir nos últimos tempos.

Brilhante a tirada do António Boronha no seu blog..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty CMVM já analisa fundo de jogadores do Sporting

Mensagem  Ticius Qui 19 Ago 2010, 01:29

Leões encaixam quase 12 milhões de euros. Luz verde à proposta até final de Outubro


A SAD do Sporting, sabe o DN, vai constituir em parceria com o Grupo Espírito Santo um fundo de investimento no valor de 12 milhões de euros, aproximadamente, que terá como activos os jogadores da equipa de futebol profissional.

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) está a analisar a proposta leonina, podendo a mesma ter luz verde até final do próximo mês de Outubro. "Confirmamos que estamos a analisar um projecto do Sporting com essa finalidade", disse ao DN fonte oficial da CMVM. Um passo que não foi seguido pelo Sporting, que preferiu não comentar.

Segundo informações recolhidas pelo DN, o projecto tem vários pontos semelhantes com o fundo constituído pelo Benfica, a 1 de Outubro de 2009, também em parceria com o Grupo Espírito Santo, com a diferença de que o dos encarnados tem o valor de 40 milhões de euros.

Esta disparidade - de 40 milhões para 12 milhões - tem a ver, segundo o economista Camilo Lourenço, com o "o valor dos activos de um e de outro clube". Por outras palavras, os atletas do Benfica são considerados mais valiosos pelo mercado de capitais.

Relembre-se que o projecto do clube da Luz chegou a merecer críticas violentas do actual presidente do Sporting, três dias depois da sua oficialização.

"O fundo de investimento do Benfica é uma vergonha, em que se avaliam jogadores, como o Javi García, em 17 milhões de euros, e juniores que ninguém conhece em cinco milhões", disse, então, José Eduardo Bettencourt aos sócios na casa do Sporting de Vendas Novas.


Na lista de futebolistas que o Sporting vai fornecer aos avaliadores do fundo há duas premissas: têm de ter uma idade compreendida entre os 16 e os 26 anos e um contrato de três épocas.

Jogadores como Rui Patrício, Daniel Carriço, Nuno André Coelho, Zapater, Saleiro e Diogo Salomão cumprem os requisitos, pelo que parte dos seus passes deve ser alienada pelo Sporting para que o clube possua maior capacidade financeira, e, assim, liquidar transferências já efectivadas mas que ainda não foram pagas na totalidade, e ainda para que possa atacar o mercado, que reabre em Janeiro, altura em que se prevê que o fundo esteja em pleno funcionamento.

Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Sporting evita falência técnica

Mensagem  Ticius Qui 19 Ago 2010, 01:31

A Sporting SAD chegou a acordo com Banco Espírito Santo e o Millennium/BCP (entidades financiadores da Sad leonina) para reestruturar o seu passivo através da injecção de 73 milhões de euros.

Desta forma o Sporting evita a falência técnica (prevista no artigo 35 do Código das Sociedades Comerciais) através de duas operações financeiras; uma subscrição pública de 18 milhões de euros em acções no valor nominal de um euro cada, que servirá para reforçar o capital social de 21 para 39 milhões de euros, e uma emissão de 55 milhões de euros em Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC) com um prazo máximo de cinco anos.

O Código das Sociedades Comerciais (artigo 35) obriga a sociedade que tiver os capitais próprios iguais ou inferiores a metade do seu capital social, a convocar uma Assembleia Geral para resolver a situação
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qui 19 Ago 2010, 06:56

Ticius escreveu:Leões encaixam quase 12 milhões de euros. Luz verde à proposta até final de Outubro


A SAD do Sporting, sabe o DN, vai constituir em parceria com o Grupo Espírito Santo um fundo de investimento no valor de 12 milhões de euros, aproximadamente, que terá como activos os jogadores da equipa de futebol profissional.

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) está a analisar a proposta leonina, podendo a mesma ter luz verde até final do próximo mês de Outubro. "Confirmamos que estamos a analisar um projecto do Sporting com essa finalidade", disse ao DN fonte oficial da CMVM. Um passo que não foi seguido pelo Sporting, que preferiu não comentar.

Segundo informações recolhidas pelo DN, o projecto tem vários pontos semelhantes com o fundo constituído pelo Benfica, a 1 de Outubro de 2009, também em parceria com o Grupo Espírito Santo, com a diferença de que o dos encarnados tem o valor de 40 milhões de euros.

Esta disparidade - de 40 milhões para 12 milhões - tem a ver, segundo o economista Camilo Lourenço, com o "o valor dos activos de um e de outro clube". Por outras palavras, os atletas do Benfica são considerados mais valiosos pelo mercado de capitais.

Relembre-se que o projecto do clube da Luz chegou a merecer críticas violentas do actual presidente do Sporting, três dias depois da sua oficialização.

"O fundo de investimento do Benfica é uma vergonha, em que se avaliam jogadores, como o Javi García, em 17 milhões de euros, e juniores que ninguém conhece em cinco milhões", disse, então, José Eduardo Bettencourt aos sócios na casa do Sporting de Vendas Novas.


Na lista de futebolistas que o Sporting vai fornecer aos avaliadores do fundo há duas premissas: têm de ter uma idade compreendida entre os 16 e os 26 anos e um contrato de três épocas.

Jogadores como Rui Patrício, Daniel Carriço, Nuno André Coelho, Zapater, Saleiro e Diogo Salomão cumprem os requisitos, pelo que parte dos seus passes deve ser alienada pelo Sporting para que o clube possua maior capacidade financeira, e, assim, liquidar transferências já efectivadas mas que ainda não foram pagas na totalidade, e ainda para que possa atacar o mercado, que reabre em Janeiro, altura em que se prevê que o fundo esteja em pleno funcionamento.


lol! - Pela boca morre o JEBalhaço! clown
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Dirigentes abalados

Mensagem  Mil Sáb 21 Ago 2010, 03:22

A derrota sofrida pelo Sporting frente ao Brondby, na quinta-feira à noite, abalou toda a estrutura diretiva do clube, com os diferentes responsáveis a não esconderem a sua consternação perante o significado do resultado e as consequências que daí poderão advir. O presidente, José Eduardo Bettencourt, estava desolado e deixou Alvalade em silêncio, não comentando com ninguém o seu estado de alma.

Compreende-se a preocupação do responsável, até à luz do recentemente aprovado plano de reestruturação financeira do clube que prevê, entre outras medidas, a presença na fase de grupos da Liga Europa para ajudar ao reequilíbrio das contas. Em caso de falhar este objetivo desportivo, a SAD leonina poderá ver-se obrigada a rever, pontualmente, o plano, com custos agravados para os cofres da entidade.

Record sabe que entre os dirigentes começa mesmo a crescer alguma preocupação quanto à política desportiva definida recentemente e que passa, agora, pela aposta em jogadores já formados e experientes, em detrimento do aproveitamento dos jovens vindos da formação interna. Há quem admita que o clube deveria retomar a política seguida nos últimos anos, com menos custos financeiros.

O tema não é pacífico, internamente, até porque o investimento feito ao longo de anos na Academia tem vindo a dar frutos – leia-se, jogadores aproveitados para a equipa profissional – e a própria equipa desta época apresenta exemplos desse trabalho.

As linhas mestras do atual modelo de gestão desportiva, traçadas por Costinha não são postas em causa de uma forma direta dentro da direção ou dos órgãos sociais, mas nas conversas informais entre os dirigentes o tema tem vindo a lume mais de uma vez.

A esperança, para José Eduardo Bettencourt e seus pares, é que a equipa comandada por Paulo Sérgio consiga responder de imediato à ameaça de crise, vencendo o Marítimo, já amanhã, mas, acima de tudo, ultrapassando o Brondby e acedendo à fase de grupos da Liga Europa.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qui 02 Set 2010, 05:34

Na linha da “perplexidade” pela ausência de Patrício nos convocados da Seleção, Bettencourt lamenta “a forma deselegante como a SIC comentou e tratou o jogo com o Brondby”, algo que “já motivou um protesto institucional”.

“Atentos a tudo”, os leões enviaram protesto semelhante à RTP: em causa o facto de a estação ter aceite exibir uma cassete dedicada a Roberto (destacando os méritos do guarda-redes do Benfica), proposta à realização do programa “Trio d’Ataque” por António Pedro Vasconcelos. O Sporting quer saber se “foi um lamentável erro de serviço público ou um precedente”.

:nuts: :nuts: :nuts: :nuts:
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qui 02 Set 2010, 06:00

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Na linha da “perplexidade” pela ausência de Patrício nos convocados da Seleção, Bettencourt lamenta “a forma deselegante como a SIC comentou e tratou o jogo com o Brondby”, algo que “já motivou um protesto institucional”.

“Atentos a tudo”, os leões enviaram protesto semelhante à RTP: em causa o facto de a estação ter aceite exibir uma cassete dedicada a Roberto (destacando os méritos do guarda-redes do Benfica), proposta à realização do programa “Trio d’Ataque” por António Pedro Vasconcelos. O Sporting quer saber se “foi um lamentável erro de serviço público ou um precedente”.

:nuts: :nuts: :nuts: :nuts:

se acha o Patricio assim tão bom para ir à selecção pq foi então buscar o Hildebrand??? numa coisa estamos de acordo... tb não gosto dos comentários na SIC... e da TVI. Outra coisa... pq é q ele não pede ao gajo do sporting (trio de ataque) que se exibe uma cassete do Grimi... (destacando os méritos)... tá no seu direito.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Bettencourt recebeu 219 mil euros

Mensagem  Mil Sáb 18 Set 2010, 17:57

José Eduardo Bettencourt, presidente do Sporting, recebeu no exercício referente a 2009/ 10, um total de 219 mil euros de remunerações, enquanto líder do conselho de administração da SAD.

Estes números constam do relatório e contas ontem enviado à CMVM, no qual pode ler-se igualmente que Rita Corrêa Figueira, ex-administradora daquela sociedade, auferiu 127. 173 euros. Recorde-se que Bettencourt é o primeiro presidente remunerado do Sporting.

Esta é a primeira vez que o seu salário é divulgado publicamente. Por mês, JEB recebe um vencimento acima dos 18 mil euros.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Ter 21 Set 2010, 05:07

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
José Eduardo Bettencourt, presidente do Sporting, recebeu no exercício referente a 2009/ 10, um total de 219 mil euros de remunerações, enquanto líder do conselho de administração da SAD.

Estes números constam do relatório e contas ontem enviado à CMVM, no qual pode ler-se igualmente que Rita Corrêa Figueira, ex-administradora daquela sociedade, auferiu 127. 173 euros. Recorde-se que Bettencourt é o primeiro presidente remunerado do Sporting.

Esta é a primeira vez que o seu salário é divulgado publicamente. Por mês, JEB recebe um vencimento acima dos 18 mil euros.

bons empregos (tachos)... Laughing no lugar dele não faria melh... pior... Cool
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Leões recusam pagar operação de Izmailov

Mensagem  Mil Seg 27 Set 2010, 16:45

O Sporting recusou-se a pagar a operação cirúrgica do futebolista internacional Izmailov, no clube desde 2007/2008, revela hoje o jornal desportivo russo Sovietskii Sport.

"Segundo informações de que dispomos, o clube lisboeta não irá participar no pagamento do tratamento do futebolista. Todas as despesas ligadas à operação e reabilitação são atiradas para cima do próprio jogador", informa o segundo diário desportivo mais importante da Rússia.

O Sovietskii Sport escreve que Izmailov irá ser operado ao joelho pelo cirurgião alemão Ludwig Zebauer, que anteriormente já prestara assistência médica ao extremo russo do Sporting.

"Trata-se do joelho que preocupou o futebolista na véspera do encontro da Liga da Europa contra o Atlético de Madrid, em março da época passada, o que levou o jogador russo a ser acusado de não querer jogar pelo clube", adianta o jornal.

O diário lembra ainda que "Marat (Izmailov) foi multado" e que, depois, "rebentou um conflito com a direção do clube, nomeadamente com o diretor desportivo Costinha".

O Sovietskii Sport conclui que Izmailov só saberá quando regressará aos relvados depois da intervenção cirúrgica.

Esta informação está a ser fortemente divulgada pela imprensa russa, nomeadamente pela televisão. Confrontado com estas notícias, o clube leonino disse à Agência Lusa não querer fazer qualquer comentário.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Polícia leva AG leonina muito a sério

Mensagem  Mil Qua 29 Set 2010, 15:17

Embora a missão da PSP seja a de assegurar a ordem pública nas imediações do Estádio de Alvalade, onde ao final da tarde desta quarta-feira tem lugar a Assembleia Geral da SAD, o nível de prontidão e de efetivos envolvidos ameaça ser equivalente à de um jogo "alto risco".

Os últimos resultados da equipa de futebol fazem prever um ambiente tenso, confirmado pela monotorização dos fóruns e blogues ligados ao universo sportinguista.

A Rádio Renascença adianta hoje, com base em fonte da PSP, que o policiamento junto de Estádio de Alvalade será reforçado com uma Unidade Metropolitana de Informações Desportivas. De prevenção vão estar equipas de Intervenção Rápida.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Adeptos contestam direção

Mensagem  Mil Qua 29 Set 2010, 15:18

Um grupo de cerca de 40 adeptos do Sporting manifestou-se esta quarta-feira contra a direção liderada por José Eduardo Bettencourt.

Empunhando várias faixas com mensagens contra o elenco diretivo dos leões, os adeptos leoninos aproveitaram a assembleia geral da SAD para mostrar o seu descontentamento para com a atual situação do clube, face aos últimos resultados da equipa de futebol

Não há, no entanto, registo de quaisquer confrontos físicos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Rogério Alves manteve posição sobre o adiamento do dérbi

Mensagem  Mil Sáb 02 Out 2010, 03:58

O presidente da mesa da assembleia geral da SAD do Sporting, Rogério Alves, reafirmou a posição de que o jogo contra o Benfica, na Luz, que decorreu no passado dia 19, deveria ter sido adiado, opinião que emitiu, “como adepto”, aos microfones da Antena 1. O assunto não estava na agenda, mas acabou mesmo por ocupar alguns minutos de “discussão” durante a AG da SAD leonina que teve lugar anteontem, no auditório do Estádio José de Alvalade.

Tudo aconteceu no momento em que se votava para um louvor à administração e fiscalização da SAD do Sporting e um dos participantes, surpreendentemente, sugeriu que o louvor fosse extensivo à mesa, porque o seu líder, Rogério Alves, “teve muita razão quando afirmou publicamente que o Sporting deveria ter pedido o adiamento do dérbi”. O mesmo acionista disse, de seguida, não ter percebido a razão por que uma “coisa tão óbvia deixou alguns sportinguistas incomodados”.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Sáb 02 Out 2010, 05:37

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
O presidente da mesa da assembleia geral da SAD do Sporting, Rogério Alves, reafirmou a posição de que o jogo contra o Benfica, na Luz, que decorreu no passado dia 19, deveria ter sido adiado, opinião que emitiu, “como adepto”, aos microfones da Antena 1. O assunto não estava na agenda, mas acabou mesmo por ocupar alguns minutos de “discussão” durante a AG da SAD leonina que teve lugar anteontem, no auditório do Estádio José de Alvalade.

Tudo aconteceu no momento em que se votava para um louvor à administração e fiscalização da SAD do Sporting e um dos participantes, surpreendentemente, sugeriu que o louvor fosse extensivo à mesa, porque o seu líder, Rogério Alves, “teve muita razão quando afirmou publicamente que o Sporting deveria ter pedido o adiamento do dérbi”. O mesmo acionista disse, de seguida, não ter percebido a razão por que uma “coisa tão óbvia deixou alguns sportinguistas incomodados”.

pois trocarem 8 jogadores da equipa titular foi uma mera brincadeira... what a clown... 2 thumbs
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Sáb 02 Out 2010, 18:05

Ticius escreveu:
Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
O presidente da mesa da assembleia geral da SAD do Sporting, Rogério Alves, reafirmou a posição de que o jogo contra o Benfica, na Luz, que decorreu no passado dia 19, deveria ter sido adiado, opinião que emitiu, “como adepto”, aos microfones da Antena 1. O assunto não estava na agenda, mas acabou mesmo por ocupar alguns minutos de “discussão” durante a AG da SAD leonina que teve lugar anteontem, no auditório do Estádio José de Alvalade.

Tudo aconteceu no momento em que se votava para um louvor à administração e fiscalização da SAD do Sporting e um dos participantes, surpreendentemente, sugeriu que o louvor fosse extensivo à mesa, porque o seu líder, Rogério Alves, “teve muita razão quando afirmou publicamente que o Sporting deveria ter pedido o adiamento do dérbi”. O mesmo acionista disse, de seguida, não ter percebido a razão por que uma “coisa tão óbvia deixou alguns sportinguistas incomodados”.

pois trocarem 8 jogadores da equipa titular foi uma mera brincadeira... what a clown... 2 thumbs

wtf?!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Dom 03 Out 2010, 15:00

Bloomer escreveu:
Ticius escreveu:
Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
O presidente da mesa da assembleia geral da SAD do Sporting, Rogério Alves, reafirmou a posição de que o jogo contra o Benfica, na Luz, que decorreu no passado dia 19, deveria ter sido adiado, opinião que emitiu, “como adepto”, aos microfones da Antena 1. O assunto não estava na agenda, mas acabou mesmo por ocupar alguns minutos de “discussão” durante a AG da SAD leonina que teve lugar anteontem, no auditório do Estádio José de Alvalade.

Tudo aconteceu no momento em que se votava para um louvor à administração e fiscalização da SAD do Sporting e um dos participantes, surpreendentemente, sugeriu que o louvor fosse extensivo à mesa, porque o seu líder, Rogério Alves, “teve muita razão quando afirmou publicamente que o Sporting deveria ter pedido o adiamento do dérbi”. O mesmo acionista disse, de seguida, não ter percebido a razão por que uma “coisa tão óbvia deixou alguns sportinguistas incomodados”.

pois trocarem 8 jogadores da equipa titular foi uma mera brincadeira... what a clown... 2 thumbs

wtf?!

o Rogério Alves esqueceu.se q a equipa do Sporting estava mais fresca pq trocou 8 jogadores para a liga europa. so veio falar depois do jogo. clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Daily News - Página 12 Empty Re: Daily News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos