the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol Internacional

+3
Bloomer
El Argentino
Ticius
7 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Sex 05 Fev 2010, 05:35

o Porto deve ter opção.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Jovanovic assina pelo Liverpool

Mensagem  El Argentino Ter 09 Fev 2010, 14:46

O avançado Milan Jovanovic assinou um contrato de três temporadas com o Liverpool, a ter início a partir do final da época, altura em que o sérvio termina a ligação com o St. Liège.

A transferência foi anunciada em exclusivo pela televisão belga VTM, mas depois acabou por ser confirmada pelo agente do jogador, Zoran Stojadinoviv, a diversos meios de comunicação.

Milan, Juventus e Valência também estavam na corrida pelo passe do avançado de 28 anos, mas a possibilidade de trabalhar com o treinador dos reds, Rafael Benítez, terá sido o factor decisivo para a decisão final.

Jovanovic deverá receber em Anfield um ordenado a ronda os três milhões de euros anuais.

Há cerca de um ano atrás, o internacional sérvio recusou uma proposta do Real Madrid por entender que não teria oportunidade para jogar de forma regular.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Edoardo Reja é o novo treinador da Lazio

Mensagem  El Argentino Ter 09 Fev 2010, 14:55

Seis meses depois de ter assumido o comando técnico do Hadjuk Split, o treinador Edoardo Reja anunciou que vai abandonar a Croácia para voltar a Itália, onde irá treinar a Lazio.

«Meditei sobre este assunto por muito tempo, mas finalmente disse “sim” ao presidente da Lazio [Claudio Lotito]. Estou de saída para Roma. Quando me ligaram de Itália nos últimos meses, recusei as ofertas, nem sequer pensei. Mas a Lazio é um desafio demasiado importante para recusar», afirmou Reja.

O anterior técnico, Davide Ballardini, não aguentou à sucessão de maus resultados, que culminaram com a derrota caseira com o Catania (0-1), atirando a equipa romana para o 18.º posto da Serie A, o primeiro dos lugares de despromoção.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Fàbregas quase certo no Barcelona

Mensagem  El Argentino Ter 09 Fev 2010, 15:04

Segundo a rádio catalã ‘ONA FM’, o Barcelona tem o médio espanhol Cesc Fàbregas quase certo para a próxima época. Agora, falta apenas o acordo com o Arsenal, clube que detém o passe do jogador.

O Barcelona ainda não apresentou uma proposta, mas esta deverá estar para breve.

Se esta transferência se concretizar, Fàbregas regressa ao clube, onde foi formado, entre 1997 e 2003.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Buonanotte volta aos treinos: a vida depois da tragédia

Mensagem  El Argentino Qua 10 Fev 2010, 04:45

Diego Buonanotte voltou aos treinos com a equipa do River Plate, um mês e meio depois do acidente automóvel de que foi o único sobrevivente. O jovem craque argentino não tem ainda no entanto um prazo para o regresso. Por enquanto, vai tentando viver com a tragédia.

«Por agora o que menos importa é o futebol. Sei que me vai ajudar muito voltar a jogar, mas não é o mais importante», conta Buonanotte numa entrevista ao jornal «Olé», na qual revela que toma comprimidos para dormir, que não se lembra muito do acidente nem quer lembrar-se, que tem acompanhamento psicológico e que se refugia na religião. Em termos físicos, ainda recupera de uma fractura no úmero e já faz trabalho de força, mas não pode correr.

Também diz que tem de continuar, em memória dos seus três amigos que morreram no acidente do final de Dezembro, quando viajavam num automóvel conduzido por Buonanotte: «Os meus amigos queriam que eu jogasse à bola. Um era fanático do Boca e os outros dois do River. Desejavam-me sempre o melhor e então por eles tenho que seguir em frente.»

A propósito da forma como o jogador lida com o que se passou, o jornalista pergunta a Buonanotte se conversou com o agora portista Falcao, «que é muito religioso». «Não falei com o Radamel mas estive em contacto com o Fito Cuiña (ex-dirigente), que foi muito à clínica e me disse que o Falcao lhe ligou, que não conseguiu comunicar comigo e me mandava cumprimentos», responde Buonanotte.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Bloomer Qua 10 Fev 2010, 09:33

O romeno Laszlo Boloni apresentou a demissão do Standard Liège, nesta quarta-feira, informou o clube belga, no site oficial. O antigo treinador do Sporting não resistiu aos maus resultados do campeão belga em 2009/10.

«Tendo em conta a situação actual da equipa, Laszlo Boloni apresentou a demissão de treinador principal do Standard Liège», revela o emblema belga, que assume que «a rescisão de contrato foi de comum acordo».

Laszlo Boloni chegou ao Standard em Julho de 2008, sucedendo a Michel Preudhomme, antigo guarda-redes do Benfica que levou os «rouges» ao título ao fim de 25 anos. O técnico romeno, com o português Rolão Preto como adjunto, revalidou o troféu de campeão, mas em 2009/10 já foi eliminado da Liga dos Campeões, da Taça da Bélgica e ocupa o quinto lugar do campeonato, a 19 pontos do líder e rival Anderlecht.


já vão começar a sair nomes para treinador do SCP para a próxima época e este é um a ter em conta!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Eriksson demite-se do Notts County

Mensagem  El Argentino Qui 11 Fev 2010, 13:34

O sueco deixou o cargo de director desportivo da equipa do terceiro escalão do futebol inglês, depois do clube ter mudado de dono.

Sven Goran Eriksson terminou esta quinta-feira a sua experiência como director desportivo do Notts County, equipa que milita no terceiro escalão inglês. O sueco apresentou a demissão depois de 90% das acções do clube terem sido compradas por um grupo de investidores.

Com a saída do presidente que o contratou, Peter Trembling, Eriksson chegou à conclusão de que não teria condições para continuar à frente do clube.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  El Argentino Qua 17 Fev 2010, 13:53

Diego Maradona voltou a incluir Di María na lista de 20 convocados da Argentina para o particular com a Alemanha, a disputar em Munique a 3 de março.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Sergio Romero (AZ Alkmaar) e Mariano Andújar (Catania).

Defesas: Nicolás Burdisso (Roma), Walter Samuel (Inter), Nicolás Otamendi (Velez Sarsfield), Gabriel Heinze (Marselha), Martín Demichelis (Bayern Munique) e Clemente Rodríguez (Estudiantes de La Plata).

Médios: Juan Sebastián Verón (Estudiantes), Javier Pastore (Palermo), Di María (Benfica), Jonás Gutiérrez (Newcastle), Javier Mascherano (Liverpool), Jesús Dátolo (Olympiacos) e Mario Bolatti (Fiorentina).

Avançados: Lionel Messi (Barcelona), Gonzalo Higuaín (Real Madrid), Carlos Tevez (Manchester City), Sergio Agüero (Atl. Madrid) e Diego Milito (Inter).
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty «Mourinho tratou-me mal... para me motivar» - Adriano

Mensagem  El Argentino Qua 17 Fev 2010, 13:56

«Reencontrei a felicidade», revela Adriano, no dia em que comemora 28 anos. O avançado brasileiro frisa que agora voltou a ser feliz e tem vontade de voltar a Itália. O “Imperador” está seduzido pelo Roma, mas não esquece o trabalho no Inter com o técnico português José Mourinho.

«Ainda torço pelo Inter. Não tive nenhum problema com Mourinho. Ele ajudou-me muito. Tratou-me muito bem e às vezes mal, mas só quando me queria motivar», disse o avançado.

O internacional brasileiro admite que tentou ingressar no Roma, mas garante que só pensa «no Flamengo e no Mundial-2010». «Depois talvez regresse a Itália. Certamente que Roma é uma grande cidade, com uma grande equipa. Gostaria de jogar ao lado de Totti», rematou.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qua 17 Fev 2010, 16:48

clown ADRIANO clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 18 Fev 2010, 01:50

Eu gostava muito de ver o Imperador junto com o Pato e Ronaldinho..
ou se faziam um ataque temível, ou abriam uma escola de samba.. Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Bloomer Qui 18 Fev 2010, 02:20

o dinho voltou a jogar à bola!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Trapattoni quer treinar seleção do Vaticano

Mensagem  El Argentino Qui 18 Fev 2010, 10:38

Giovanni Trapattoni, atual selecionador da República da Irlanda, confessou esta quinta-feira que gostaria de treinar a equipa do Vaticano.

"Agora estou comprometido com a Irlanda, mas quando me reformar gostaria muito", afirmou o técnico italiano, que levou o Benfica à conquista do título nacional em 2004/05.

Trapattoni mandou uma mensagem aos organizadores da 4.ª edição da Clericus Cup, campeonato disputado apenas por religiosos e que começa no próximo sábado, reunindo sacerdotes e seminaristas.

A abertura do atual técnico da seleção da Irlanda é bem recebida pela Igreja, apesar dos obstáculos.

"A vontade da Igreja existe e estamos disponíveis para trabalhar nisso. Mas o percurso para o reconhecimento ao nível da FIFA ainda é longo e complicado: digamos que por enquanto há um sonho", declarou o presidente da Clericus Cup, D. Claudio Paganini.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qui 18 Fev 2010, 11:52

Amén!
antes isso que o Sporting.. embora em ambos os casos precise de ajuda de todos os santinhos! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Bloomer Sex 19 Fev 2010, 00:50

Mil escreveu:Amén!
antes isso que o Sporting.. embora em ambos os casos precise de ajuda de todos os santinhos! Razz

o santos já lá esteve e não fez nada de jeito.. Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Marselha ganha preciosa vantagem

Mensagem  Mil Sex 19 Fev 2010, 03:51

O Marselha deu um importante passo, esta quinta-feira, rumo à qualificação para os oitavos de final da Liga Europa, ao vencer em Copenhaga por 3-1.

Os golos da equipa francesa, que contou com o ex-portista Lucho González durante os 90 minutos, foram todos apontados no segundo tempo. Niang inaugurou o marcador aos 72', mas sete minutos volvidos, Gronkjaer, de penálti, restabeleceu, a igualdade.

O Marselha conseguiu, depois, conquistar uma preciosa vantagem para o jogo da segunda mão, a 25 de fevereiro, em França, através dos golos de Ben Arfa (84') e Kaboré (90'), que tinham saltado do banco minutos antes.

A equipa gaulesa deverá ser, assim, o adversário do vencedor da eliminatória entre Benfica e Hertha, que se saldou por um empate (1-1).
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Man. City: Três jogos de suspensão para Vieira

Mensagem  Mil Sex 19 Fev 2010, 04:26

O médio francês do Manchester City, Patrick Vieria, foi castigado pela Federação inglesa com três jogos de suspensão por conduta violenta no jogo da passada terça-feira com o Stoke City.

Vieira, que em Janeiro trocou o Inter de José Moutinho pelo City de Roberto Mancini, vai falhar os encontros com Liverpool e Chelsea, para a Liga inglesa, e Stoke City, para a Taça de Inglaterra.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Panucci abandona o Parma

Mensagem  Mil Qua 24 Fev 2010, 02:56

O defesa Christian Panucci rescindiu esta terça-feira o contrato que o ligava até final da época ao Parma. O antigo internacional italiano negou, contudo, que a saída se tenha ficado a dever a desentendimentos com o técnico do clube parmesão.

Aos 36 anos, Panucci pode estar agora perto da reforma, depois de uma vasta carreira passada em clubes como AC Milan, AS Roma, Real Madrid e Chelsea.

acordo - Futebol Internacional Christian-Panucci-Parma-unveiling_2341233
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Anderson quer deixar Man. United

Mensagem  Mil Qua 24 Fev 2010, 02:59

O médio brasileiro Anderson admite que está a pensar deixar o Manchester United no final da época, pois está insatisfeito com a pouca utilização, o que lhe deverá custar o sonho de estar presente na fase final do Mundial'2010. O ex-FC Porto, de 21 anos, voltou ontem a jogar (esteve apenas 15' em campo), mas já não atuava desde 19 de janeiro e revelou já ter falado com o técnico sobre o assunto. "As nossas conversas são privadas, mas mostrei-lhe o meu desconforto", referiu Anderson, que viajou recentemente ao Brasil. E explicou porquê: "Fui ao meu país para pensar no futuro e não para negociar com outros clubes." Será?
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qua 24 Fev 2010, 06:53

Mil escreveu:
O defesa Christian Panucci rescindiu esta terça-feira o contrato que o ligava até final da época ao Parma. O antigo internacional italiano negou, contudo, que a saída se tenha ficado a dever a desentendimentos com o técnico do clube parmesão.

Aos 36 anos, Panucci pode estar agora perto da reforma, depois de uma vasta carreira passada em clubes como AC Milan, AS Roma, Real Madrid e Chelsea.

acordo - Futebol Internacional Christian-Panucci-Parma-unveiling_2341233

não quer ficar longe da bombastica noiva!!! Twisted Evil
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qua 24 Fev 2010, 06:53

Mil escreveu:
O médio brasileiro Anderson admite que está a pensar deixar o Manchester United no final da época, pois está insatisfeito com a pouca utilização, o que lhe deverá custar o sonho de estar presente na fase final do Mundial'2010. O ex-FC Porto, de 21 anos, voltou ontem a jogar (esteve apenas 15' em campo), mas já não atuava desde 19 de janeiro e revelou já ter falado com o técnico sobre o assunto. "As nossas conversas são privadas, mas mostrei-lhe o meu desconforto", referiu Anderson, que viajou recentemente ao Brasil. E explicou porquê: "Fui ao meu país para pensar no futuro e não para negociar com outros clubes." Será?

slb slb slb slb slb glorioso slb glorioso slb
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Qua 24 Fev 2010, 07:17

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
O médio brasileiro Anderson admite que está a pensar deixar o Manchester United no final da época, pois está insatisfeito com a pouca utilização, o que lhe deverá custar o sonho de estar presente na fase final do Mundial'2010. O ex-FC Porto, de 21 anos, voltou ontem a jogar (esteve apenas 15' em campo), mas já não atuava desde 19 de janeiro e revelou já ter falado com o técnico sobre o assunto. "As nossas conversas são privadas, mas mostrei-lhe o meu desconforto", referiu Anderson, que viajou recentemente ao Brasil. E explicou porquê: "Fui ao meu país para pensar no futuro e não para negociar com outros clubes." Será?

slb slb slb slb slb glorioso slb glorioso slb

já tinha falado disso à umas semanas..
e tu caro clown .. disseste que ele deve ter clausula de preferência para o FCP..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Red Alert!! Ingleses enterrados em dívidas

Mensagem  Mil Qua 24 Fev 2010, 07:20

Um relatório da UEFA, que analisa a situação financeira de clubes por toda a Europa, revela as fraquezas económicas do futebol do Velho Continente, descrevendo "sinais cada vez mais preocupantes". Em destaque estão os clubes ingleses, que têm mais do dobro das dívidas que todos os outros juntos, segundo revela o jornal "Guardian", que teve acesso ao estudo "The European Club Footballing Landscape" que será divulgado nos próximos dias.

A UEFA analisou as contas anuais de 2007/2008 de 732 clubes, no âmbito do processo de introdução daquilo a que o organismo chama regras de "fair play" financeiro, e que pretende levar todos os clubes a equilibrar receitas e despesas até 2013. As conclusões, no que às finanças inglesas diz respeito, é desastrosa.

Segundo o jornal britânico, os 18 clubes da Premier League analisados (foram apenas compreendidos os que tinham licença da UEFA para as competições europeias) apresentam dívidas de 4 mil milhões de euros, quatro vezes mais do que o registado na Liga espanhola, apesar dos clubes britânicos terem receitas de televisão e comerciais muito superiores aos outros países.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Romarinho: Vasco tem novo baixinho

Mensagem  Mil Qui 25 Fev 2010, 03:35

O dia 6 de fevereiro de 1985 entrou para a história do futebol brasileiro, assinalando a estreia de Romário na equipa principal do Vasco da Gama. Era o início da carreira de um dos maiores goleadores da história do futebol mundial. Vinte e cinco anos depois, o clube brasileiro prepara-se para lançar mais um "baixinho", ao assinar o primeiro contrato profissional com Romarinho, um dos sete filhos daquele que Cruyff um dia considerou "o génio da grande área" e que em 2007 chegou aos 1.000 golos, marca só alcançada por Pelé.

Nascido em Barcelona em 1993, Romarinho é filho de Romário com a sua primeira mulher, Mónica Santoro. Desde muito cedo revelou talento, mas a estreia oficial apenas surgiu aos 13 anos, numa partida de... futsal, entre o Vasco e o Flamengo. E bastaram 35 segundos (!) para mostrar o instinto predador do pai, contribuindo com mais um golo para a vitória por 6-0. Nesta altura já envergava a camisola 11, imortalizada pelo pai, e manteve o número "mágico" quando trocou o pavilhão pelo relvado.

Mas se em campo confirma que "filho de peixe sabe nadar", fora dos relvado não segue o exemplo do pai. Ao contrário de Romário, conhecido também pelas saídas noturnas, Romarinho afirma que gosta de acordar cedo. "Chego às 7 horas para treinar e não falto a nenhum treino."

No ano passado, submeteu-se a uma cirurgia ao nariz e garganta para resolver um problema que retardava o crescimento. Agora, o rendimento nas camadas jovens do Vasco, onde joga ao lado de Rodrigo Dinamite, filho do ex-jogador e atual presidente do clube, Roberto Dinamite, é reconhecido.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Cech pode não jogar mais esta época

Mensagem  Mil Qui 25 Fev 2010, 03:38

Só nos próximos dias se saberá o tempo necessário para a recuperação de Cech mas as primeiras impressões apontam para uma paragem prolongada que se poderá extender por toda a temporada. O guarda-redes do Chelsea lesionou-se ao minuto 60 do jogo com o Inter (foi substituído por Hilário) e pode ter sofrido uma rotura de ligamentos num joelho.

Cech vai ser sujeito a diversos exames médicos. Para já Carlo Ancelotti, treinador do Chelsea, considera que é preferível não fazer grandes planos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Futebol Internacional Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos