the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol Internacional

+3
Bloomer
El Argentino
Ticius
7 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 15 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Spideralho Sex 10 Dez 2010, 04:21

O que esse clown não refere é a fruta que ele deu ao Ibra quando este último ainda estava na Juve, que o pôs quase um ano no estaleiro...
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 15 Empty Besiktas confirma negociações com Simão e Hugo Almeida

Mensagem  Ticius Seg 13 Dez 2010, 05:51

O Besiktas, da Turquia, confirmou através do seu site oficial estar em negociações com o Atlético de Madrid e o Werder Bremen com vista às transferências de Simão Sabrosa e Hugo Almeida.

O comunicado do emblema turco surge pouco depois das notícias da imprensa espanhola que garantiam a mudança de Simão para Istambul. O nome de Hugo Almeida que, entre outros, foi apontado ao Real Madrid, Benfica e Sporting, é também confirmado pelo Besiktas. Os dois jogadores estão no último ano de contrato com os respectivos clubes.

O número de portugueses no Besiktas pode, assim, aumentar drasticamente já em Janeiro, uma vez que para além de Ricardo Quaresma, que chegou no último defeso, também Manuel Fernandes está a caminho. O emblema turco, de resto, diz que o jogador do Valência é esperado ainda esta segunda-feira em Istambul, para cumprir os habituais exames médicos com vista à mudança. A chegada está prevista para as 15h30.

Comunicado do Besiktas:

«O nosso clube informa que começaram as negociações com os clubes com vista às transferências de Hugo Miguel Pereira de Almeida, do Werder Bremen, e Simão Pedro Fonseca Sabrosa, do Atlético de Madrid»

Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 15 Empty Xavi: «De certeza que ganhámos o Mundial sem doping»

Mensagem  Ticius Seg 13 Dez 2010, 05:54

O internacional espanhol Xavi Hernandez negou categoricamente que a selecção espanhola que venceu o Mundial-2010 tenha qualquer relação com doping.

Os espanhóis ficaram em choque com a Operação Galgo, que levou à detenção de alguns atletas do país, por dopagem.

A selecção espanhola veio à baila depois de um jovem delinquente ter declarado que Emiliano Fuentes, um dos médicos acusados, terá dito que se abrisse a boca «não havia nem Europeu, nem Mundial» para a Espanha.

Ora, nessa medida, o médio do Barcelona veio defender a equipa e os campeões do mundo e argumenta com os controlos antidopagem pelos quais «passam dois, em cada três jogadores».

De resto, Xavi lamentou toda a situação. «Para mim, foi uma pena que aconteçam estas coisas no desporto espanhol», disse, para depois sublinhar que até uma condenação, os acusados são inocentes.

«Não há qualquer culpado, mas é uma penda, agora, dentro do futebol podemos dizer que não há qualquer tipo de dopagem, ganhámos o Mundial com a certeza de que não houve doping», concluiu.

Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 15 Empty Marcel assina pelo Vasco

Mensagem  Ticius Seg 13 Dez 2010, 08:02

O avançado brasileiro Marcel, que passou pelo futebol português ao serviço de Académica, SC Braga e Benfica, vai jogar no Vasco em 2011.

Para além do avançado, de 29 anos, o clube do Rio de Janeiro garantiu ainda a contratação do defesa-central Anderson Martins, de 23 anos, que militava no Vitória.


barf barf barf
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 15 Empty «Haka» à moda da Turquia: Trabzonspor e Besiktas mostram como se faz

Mensagem  Ticius Seg 13 Dez 2010, 11:34

Os ambientes criados nos estádios da Turquia são sobejamente conhecidos. O caloroso público local não poupa esforços no apoio à equipa criando uma aura que se transforma, praticamente, no já famoso 12º jogador.

Ora, há tradições locais que começam a ultrapassar as fronteiras e chegam com estrondo. Muito estrondo. Uma delas foi exemplificada no último fim-de-semana pelo actual líder do campeonato: o Trabzonspor. Os jogadores não escondem a satisfação pelo momento da equipa e deram largas à imaginação, fazendo um ritual, com ares do «haka» neo-zelandês, que antecede cada jogo caseiro do...Besiktas.




Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 15 Empty «Se tenho sido convidado estaria com Portugal no Mundial-2010» - Scolari

Mensagem  Ticius Ter 14 Dez 2010, 04:52

Quase não se notam diferenças entre o Scolari que disse adeus à Selecção a meio do Euro-2008 e o que agora treina o Palmeiras. Disposto a falar de tudo, assume a paixão por Portugal, fala sobre a equipa portuguesa e surpreende-se com o que se passou com Carlos Queiroz. Felipão em forma na abafada metrópole paulista.

A BOLA: Passados dois anos e meio já pode revelar os motivos porque não continuou à frente da Selecção Nacional após o Europeu de 2008?

SCOLARI - Naquela altura já tinha realizado um trabalho e, apesar do que já tinha sido feito, nunca fui alvo de um convite para renovar contrato antes das competições. Era sempre posto em cheque na competição, pois o importante eram os resultados, as reacções da Imprensa, dos adeptos. Quando surgiu a possibilidade de sair, uma vez que nunca tinha sido convidado - era sempre eu que me oferecia para continuar... e a Federação nunca despendeu comigo um valor elevado, pois sempre procurei alternativas na discussão do meu salário - que outra atitude podia tomar?

Gilberto Madail, então, não terá sido muito honesto consigo?

- A honestidade foi sempre uma marca do presidente para comigo, mas a confiança de poder continuar, mesmo que os resultados não fossem bons, nunca a tive.

Se tem sido convidado antes de se iniciar o Euro-08 ainda podia estar na selecção de Portugal?

- Teria ficado, pelo menos, até ao Mundial-2010. Eu tinha interesse em ficar em Portugal, sempre o demonstrei e nada tinha a ver com questões financeiras, pois tinha através de entidades valores que me prendiam a muitas coisas. Aquilo que o Chelsea me ofereceu foi muito superior, mas se tenho tido um convite de Portugal teria ficado. Madail sempre teve receio que se as coisas não dessem certo muita gente se voltaria contra a Selecção, contra mim e contra ele. Continuo a torcer por Portugal e agora muito mais quando sei que o ambiente voltou a ser maravilhoso com Paulo Bento.

Ficou surpreendido com tudo o que aconteceu com Carlos Queiroz?

- Fiquei, porque a imagem que tinha dele era a de alguém que montava, e monta, boas equipas, que conseguia dirigir com bom ambiente. Mas, por aquilo que sei por algumas pessoas que ainda estão na Selecção, fiquei surpreso com algumas situações vividas. Achava que, como português e tendo passado pela Selecção muito tempo, o Queiroz conhecia bastante e podia ter seguido o que estava correcto e depois implementar as suas ideias. Afinal houve muita controvérsia, houve muitas mudanças, achava que muita gente era contra, o que não é verdade. Por isso estou muito feliz com a chegada do Paulo Bento e satisfeitíssimo por ver, para além dos resultados, que muita coisa já mudou. O Paulo Bento foi das pessoas mais correctas que conheci em Portugal, porque sempre me ajudou quando estive na Selecção.

Parece-lhe que Carlos Queiroz quis cortar com tudo o que era do seu tempo por inveja?

- Não sei se foi por inveja, mas por alguma razão foi. É normal, quando se chega a algum lado, que uma ou outra coisa tenha que ser trocada. Eu também fiz algumas mudanças quando cheguei ao Palmeiras. Agora mudar tudo...

As suas relações com Carlos Queiroz sempre foram difíceis?

- Nunca tivemos boas relações, pois havia sempre histórias com a convocação de jogadores e estava sempre a falar que Portugal não tinha avançados. Sim, houve sempre muitos problemas quando se tratava de convocar Ronaldo, situações muitas vezes ultrapassadas com a ajuda do empresário dele e do próprio jogador. Por isso sempre digo, e direi, o melhor do Ronaldo. Aliás, já o disse ao Paulo Bento, que o conhece dos tempos do Sporting: o menino gosta de jogar futebol e vai sempre à Selecção com todo o gosto. A verdade é que desde que chegou o Paulo, Ronaldo rebentou com os jogos. Da parte de Queiroz nem sempre houve respeito por outro profissional. E nunca ter havido amizade em nada alterou a minha vida.

Confirma que se recusou a receber o ex-seleccionador de Portugal aqui no Brasil no final de um jogo?

- Não sei se ele tentou visitar-me. O que sei é que esteve num jogo nosso no Rio de Janeiro, frente ao Flamengo, e que, inclusivamente, torceria pelo Fla, a sua equipa do coração no Brasil, mas não deu sorte naquele dia porque ganhamos por 3-1. Agora se tentou cumprimentar-nos não sei, até porque tínhamos de viajar para São Paulo, mas isso não muda muito. Não é pessoa das minhas relações, nem faz muita diferença.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 15 Empty Corinthians garante Adriano

Mensagem  Ticius Qua 15 Dez 2010, 03:21

Dirigente do clube paulista anuncia acordo para o regresso do «Imperador» ao Brasil. Falta o sim da Roma.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 15 Empty Liga dos Campeões

Mensagem  Ticius Sex 17 Dez 2010, 06:44

Confira o resultado do sorteio:
Roma – Shakhtar Donetsk
Milan – Tottenham
Valência – Schalke
Inter - Bayern
Lyon – Real Madrid
Arsenal – Barcelona
Marselha – Manchester United
Copenhaga - Chelsea
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 15 Empty Liga Europa

Mensagem  Ticius Sex 17 Dez 2010, 06:46

Sorteio dos 16 avos-de-final:
Nápoles – Villarreal
Rangers – Sporting
Sparta Praga – Liverpool
Anderlecht - Ajax
Lech Pozan – SC Braga
Besiktas – Dínamo Kiev
Basileia – Spartak Moscovo
Young Boys – Zenit
Aris Salónica – Manchester City
PAOK – CSKA Moscovo
Sevilha – FC Porto
Rubin Kazan - Twente
Lille – PSV
Benfica – Estugarda
BATE Borisov – PSG
Metalist – Leverkusen

Emparelhamento para os oitavos-de-final:
Benfica/Estugarda - BATE Borisov/PSG
Besiktas/Dínamo Kiev - Aris Salónica/Manchester City
Rubin Kazan/Twente - Young Boys/Zenit
PAOK/CSKA Moscovo – Sevilha/FC Porto
Lille/PSV – Rangers/Sporting
Metalist/Leverkusen – Nápoles/Villarreal
Anderlecht/Ajax – Basileia/Spartak Moscovo
Sparta Praga/Liverpool - Lech Pozan/SC Braga
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 15 Empty Federação da Arábia Saudita despediu José Peseiro

Mensagem  Ticius Seg 10 Jan 2011, 03:15

A Federação da Arábia Saudita despediu hoje o seleccionador português José Peseiro, logo após a derrota, por 1-2, com a Síria, no primeiro jogo do Grupo B da fase final da Taça da Ásia de selecções, que está a decorrer no Qatar.

Esta chicotada, nada comum em plena competição, é o culminar de perda de confiança dos responsáveis sauditas, depois de resultados sofríveis nos jogos de preparação para a Taça da Ásia e, já antes, do não apuramento para o Mundial de 2010.

José Peseiro viaja amanhã para Riade, capital da Arábia Saudita, para formalizar a rescisão de contrato.

DESTA VEZ NEM TEVE TEMPO PARA CHEGAR AO "QUASE" Futebol Internacional - Página 15 95331
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 15 Empty Génova tenta colocar Eduardo na Juventus

Mensagem  Ticius Qua 19 Jan 2011, 02:21

O guarda-redes português Eduardo, do Génova, poderá rumar à Juventus num negócio que faria o guardião da “Vecchia Signora” Marco Storari seguir o caminho inverso.

Com o regresso de Buffon aos relvados, Storari está condenado a sentar-se no banco de suplentes da Juve, condição que o guarda-redes italiano, de 34 anos, não estará disposto a aceitar.

O Génova está interessado em Storari e, segundo a imprensa italiana, terá proposto a troca do italiano pelo português Eduardo até final da época. O negócio, no entanto, dificilmente terá pernas para andar, pois a Juve quer receber entre quatro e cinco milhões de euros pelo guarda-redes.

Marco Storari e Eduardo cumprem a primeira época na Juventus e no Génova, respectivamente.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 15 Empty Amigo de Bloomer no Leicester

Mensagem  Ticius Sex 28 Jan 2011, 03:26

O guarda-redes Ricardo vai representar o Leicester, de Inglaterra, equipa orientada por Sven-Goran Eriksson onde alinham os portugueses Miguel Vítor e Moreno.

O internacional português está em Inglaterra e tem já acordo com o clube inglês, que está a investir forte no mercado de inverno no sentido de atacar a subida à Premier League (ocupa, neste momento, a 11.ª posição na Championship). Faltam apenas cumprir algumas formalidades para ser apresentado.

Ricardo, que estava livre desde que rescindiu com o Bétis, goza de enorme reputação em Inglaterra, uma vez que foi responsável pelo afastamento da selecção britânica em duas competições importantes no futebol internacional. No Euro-2004 o guarda-redes da equipa portuguesa foi herói nas grandes penalidades, defendendo um penalty sem luvas apontado por um jogador (Darius Vassel) que agora, curiosamente, reencontra no Leicester. Em 2006, na Alemanha, defendeu três penalties e garantiu o apuramento de Portugal, deixando novamente os ingleses pelo caminho.

Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 15 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Sex 28 Jan 2011, 07:39

Ticius escreveu:O guarda-redes Ricardo vai representar o Leicester, de Inglaterra, equipa orientada por Sven-Goran Eriksson onde alinham os portugueses Miguel Vítor e Moreno.

O internacional português está em Inglaterra e tem já acordo com o clube inglês, que está a investir forte no mercado de inverno no sentido de atacar a subida à Premier League (ocupa, neste momento, a 11.ª posição na Championship). Faltam apenas cumprir algumas formalidades para ser apresentado.

Ricardo, que estava livre desde que rescindiu com o Bétis, goza de enorme reputação em Inglaterra, uma vez que foi responsável pelo afastamento da selecção britânica em duas competições importantes no futebol internacional. No Euro-2004 o guarda-redes da equipa portuguesa foi herói nas grandes penalidades, defendendo um penalty sem luvas apontado por um jogador (Darius Vassel) que agora, curiosamente, reencontra no Leicester. Em 2006, na Alemanha, defendeu três penalties e garantiu o apuramento de Portugal, deixando novamente os ingleses pelo caminho.

28-01-2011, às 12:41 Albino Ferrer

Pobre Leicester!... Em Inglaterra há imensos cruzamentos e já estou a ver o Ricardo na sua pose inconfundível, de olhos fechados, a socar a bola por intuição e a dar socos no ar por convicção...

lol!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 15 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Bloomer Sáb 29 Jan 2011, 05:05

Ticius escreveu:
Ticius escreveu:O guarda-redes Ricardo vai representar o Leicester, de Inglaterra, equipa orientada por Sven-Goran Eriksson onde alinham os portugueses Miguel Vítor e Moreno.

O internacional português está em Inglaterra e tem já acordo com o clube inglês, que está a investir forte no mercado de inverno no sentido de atacar a subida à Premier League (ocupa, neste momento, a 11.ª posição na Championship). Faltam apenas cumprir algumas formalidades para ser apresentado.

Ricardo, que estava livre desde que rescindiu com o Bétis, goza de enorme reputação em Inglaterra, uma vez que foi responsável pelo afastamento da selecção britânica em duas competições importantes no futebol internacional. No Euro-2004 o guarda-redes da equipa portuguesa foi herói nas grandes penalidades, defendendo um penalty sem luvas apontado por um jogador (Darius Vassel) que agora, curiosamente, reencontra no Leicester. Em 2006, na Alemanha, defendeu três penalties e garantiu o apuramento de Portugal, deixando novamente os ingleses pelo caminho.

28-01-2011, às 12:41 Albino Ferrer

Pobre Leicester!... Em Inglaterra há imensos cruzamentos e já estou a ver o Ricardo na sua pose inconfundível, de olhos fechados, a socar a bola por intuição e a dar socos no ar por convicção...

lol!

rofl rofl rofl rofl

WIN..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 15 Empty Liverpool oficializa venda de Torrres ao Chelsea

Mensagem  Ticius Ter 01 Fev 2011, 01:42

Dia agitado no mercado inglês com dois clubes como protagonistas: Liverpool e Chelsea. Os blues, de resto, foram os campeões de compras em Janeiro, ao contratarem Fernando Torres, por 58 milhões de euros e David Luiz, por 25. Sem perder tempo, a equipa de Anfield Road assegurou Andy Carroll e Luis Suarez para o ataque.

A transferência do internacional espanhol, campeão do Mundo, entrou para os livros como a sexta contratação mais cara da história do futebol.

O Liverpool, depois de perder Torres, depressa investiu o dinheiro que recebeu. Contratou Carroll ao Newcastle, por 38 milhões affraid e Luís Suarez ao Ajax por 26,5 milhões. Verbas que, desde logo, colocaram estes dois clubes como campeões de transferências no mercado de Inverno.

Fernando Torres já falou quanto à nova experiência:
«Espero marcar golos importantes no Chelsea. Estou muito feliz com esta mudança e espero dar muitas alegrias aos adeptos. Estão aqui grandes jogadores e vou ter de trabalhar muito
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 15 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos