the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transfers In

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Transfers In

Mensagem  Mil Qua 04 Ago 2010, 09:51

benfica - Transfers In Buy-now
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Wesley é o novo alvo

Mensagem  Mil Qua 04 Ago 2010, 09:52

Wesley Beltrame é o homem que Jorge Jesus pretende para substituir Ramires, de partida para o Chelsea. O médio tem 23 anos, joga no Santos e tem características físicas e técnicas muito semelhantes às do número 8 do Benfica. O atleta formado no emblema da Vila Belmiro tem uma cláusula de rescisão de 8 milhões de euros. No entanto, sabe O JOGO, o negócio poder-se-á fazer por valores mais baixos.

Perspectivando a saída de Ramires, Jesus apontou baterias de imediato para o jovem do Santos, tendo pedido a Luís Filipe Vieira para tentar levar o atleta para a Luz. O negócio poderá mesmo avançar nas próximas horas, até porque o passe do craque não pertence na totalidade ao clube, que não poderá travar sozinho a sua saída.

Os direitos económicos de Wesley estão partidos em várias fatias, cabendo ao clube paulista a maior: 35 por cento. As restantes parcelas estão divididas da seguinte forma: 20 por cento pertencem ao Grupo DIS; 25 por cento estão nas mãos do próprio atleta e 20 por cento são propriedade do empresário, Roberto de Almeida.

Mas os encarnados não estão sozinhos na corrida pela contratação do médio. Recentemente, os alemães do Werder Bremen tentaram contratar o jogador, apresentando uma proposta no valor de cinco milhões de euros, mas esta foi rejeitada. Os santistas não o quiseram vender, alegando que o valor era baixo e que o jogador era determinante para o sucesso da equipa - os restantes donos do passe também não criaram obstáculos à decisão do emblema brasileiro.

No entanto, Wesley não cruzou os braços e manifestou vontade em abraçar um novo projecto, que passaria precisamente pela Europa. Nesta altura, ninguém assume o interesse na contratação do médio, mas a verdade é que o seu nome está mesmo em cima da mesa das águias.

Em declarações a O JOGO, Hugo Garcia, um dos homens que trabalham com o empresário Roberto de Almeida, garantiu que ainda não foi formalizada qualquer proposta. "Sinceramente, não recebemos qualquer indicação oficial do Benfica. Sabemos que é um grande clube e qualquer jogador gostaria de fazer parte dos seus quadros, mas não houve qualquer abordagem oficial", assegurou, admitindo que "oficiosamente, há muitos contactos".

B.I.

WESLEY Lopes Beltrame

Nacionalidade: Brasileira

Data de Nascimento: 24 de Junho de 1987 (23 anos)

Altura: 1,79m

Peso: 70kg

Clubes representados: Santos e Atlético Paranaense
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Re: Transfers In

Mensagem  Mil Qua 04 Ago 2010, 15:05

Com a saída do Ramires o meio-campo está a precisar de mais 2 elementos.
Actualmente o Benfica tem 2 tácticas em utilização, podendo jogar com 3 ou 4 médios.
O Ruben Amorim vai entrar mais nas contas de lateral direito na luta com o Maxi, ao que parece.
Ainda assim podemos contar com a polivalência do Amorim e do Coentrão (e até do Peixoto, mas esse..).
Sendo assim:

Com 3 médios:
Javi Garcia / Airton
Carlos Martins / ?
Pablo Aimar / Fellipe Menezes

Com 4 Médios:
Javi Garcia / Airton
Carlos Martins / ?
Gaitán / ?
Pablo Aimar / Fellipe Menezes


Dos 2 médios que o Benfica precisa, um deveria ser médio centro tipo "Nº.8" e outro deveria ser um polivalente que pudesse jogar no meio e nas alas.
O Tiago vai sair da Juventus e ao que parece At.Madrid e Estugarda estão na luta. Eu acho que era uma boa opção.
O Simão, se não fosse muito caro, nem viesse com ordenado muito alto, também era boa opção. Está no último ano de contracto com o At.Madrid.
Um cenário mais complicado - Keisuke Honda. 40% do passe dele ainda pertence ao Venlo e 60% ao CSKA Moscow.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Águias atentas a Elkeson

Mensagem  Mil Sex 06 Ago 2010, 00:10

As boas exibições de Elkeson, jovem de 21 anos do Vitória da Baía, estão a ser seguidas com atenção pelo Benfica. Habilidoso, veloz, com boa leitura de jogo, remate forte e drible fácil, Elkeson é considerado uma das promessas do futebol brasileiro, sobre a qual as águias detêm 50 por cento dos direitos desportivos, adquiridos na altura da contratação de David Luiz.

O brasileiro tem actuado nas faixas, embora possa desempenhar outras funções no meio-campo, especialmente na construção do ataque. A sua inclusão no plantel, numa altura em que Jesus precisa de substituto para Ramires, não pode deixar de ser considerada na Luz. «Gosto jogar no meio-campo, não importa em que posição. Sou ambidestro e tenho jogado pelas laterais. O Benfica é atractivo, um grande clube e tenho lá um grande amigo, David Luiz, com quem joguei na formação», disse a A BOLA.

Ticius.. era este jogador que eu te dizia à dias que temos 50% do passe mas que nunca veio sequer prestar provas.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Ben Arfa apontado à Luz

Mensagem  Mil Sex 06 Ago 2010, 00:36

Um nome de peso. Hatem Ben Arfa, um dos mais promissores jogadores do futebol francês, foi ontem apontado ao Benfica pela imprensa gaulesa, sobretudo pelo “L’Equipe”.

O esquerdino protagonizou há algumas épocas a transferência do defeso em França, ao trocar o Lyon pelo O. Marselha mas nunca se conseguiu impor verdadeiramente no emblema do sul de França que, agora, pode vendê-lo por 8 milhões de euros.

Agora, o esquerdino procura dar um novo rumo à sua carreira fora do campeonato francês e a Luz é uma hipótese a ter em linha de conta e que seduz o médio francês. Ben Arfa é um jogador jovem, de 23 anos, com margem de progressão e entende que chegou a altura de despontar noutro campeonato.

O atleta atua no lado esquerdo do meio-campo, uma posição que Jesus quer ver reforçada ainda neste defeso, tal como Record já noticiou. Aliás, a prioridade dos encarnados passa pelo reforço das duas alas e, além de um atleta para o lado canhoto, vai também chegar à Luz um médio para a direita, de forma a substituir Ramires, sabendo-se que nomes como Elias e Wesley fazem parte de uma lista de atletas referenciados.

E, no caso concreto da esquerda, Ben Arfa reúne as características pretendidas, já que é rápido, tem grande técnica individual e apresenta ainda uma grande capacidade goleadora, nomeadamente através de pontapés de meia distância.

Obstáculos

Se as águias decidirem avançar para a contratação do jovem jogador não terão uma tarefa nada fácil. Isto porque o médio também é pretendido por outros clubes na Europa e com muito maior poderio económico do que os encarnados. Neste defeso já foram ventilados vários emblemas como possíveis destinos para o internacional francês, com o AC Milan a destacar-se entre os pretendentes. Os italianos estão a investir forte neste defeso, na tentativa de recuperar a hegemonia no futebol italiano e veem o médio como um reforço de peso.

Além deste fator, é preciso ter em linha de conta o elevado salário que Ben Arfa aufere no O. Marselha, de alcance difícil aos cofres da Luz.


Talento imenso.. mas cabeça 0!!! Autêntico desestabilizador no relvado e no balneário! Rolling Eyes
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Re: Transfers In

Mensagem  Bloomer Sex 06 Ago 2010, 01:22

Elias, médio brasileiro, 25 anos, jogador do Corinthians, será o sucessor de Ramires no Benfica e tem chegada prevista a Lisboa nos próximos dias a fim de assinar contrato com o clube da Luz, soube o DN.

As negociações entre os encarnados de Lisboa e o Corinthians ficaram praticamente concluídas na segunda-feira, sendo que o Benfica irá pagar, ao emblema canarinho, cerca de cinco milhões de euros pelo passe do futebolista, muito bem cotado no Brasil. Um dos pormenores ainda por definir, nesta altura, é a duração do contrato que irá ligar o médio brasileiro Elias ao clube da Luz.

O centro-campista é, assegura quem o conhece bem, um jogador com potencial para representar a principal selecção do Brasil. Mano Menezes, o sucessor de Dunga no comando técnico do escrete, é um apreciador confesso do reforço do Benfica e conta com Elias, no futuro imediato, para integrar a selecção canarinha.

O DN tentou, ao longo de todo o dia de ontem, confrontar os máximos dirigentes do Corinthians com esta notícia, mas tanto Andrés Sanchez, o presidente, como também Mário Gobi, vice-presidente para o futebol do Corinthians, estiveram incontactáveis, apesar das inúmeras tentativas levadas a cabo pelo DN.

Elias é, assim, esperado em Lisboa nos próximos dias para se vincular ao Benfica. E ao que tudo indica já na próxima semana, uma vez que o Corinthians joga no domingo com o Flamengo. Jorge Jesus, o treinador dos encarnados, terá desta forma à sua disposição, nas próximas horas, mais um elemento para o grupo de trabalho que orienta desde o início da época passada. No Corinthians, o médio Elias era titular indiscutível.

Num outro campo, Wesley, médio brasileiro de 23 anos do Santos, do Brasil, continuava ontem sem receber uma proposta oficial por parte do Benfica. Uma garantia dada ao DN pelo representante do atleta, Roberto Almeida. "Ainda não recebi nenhum contacto oficial do Benfica", deixou claro o empresário. Confirmada a saída de Ramires para o Chelsea (Inglaterra), o Benfica já se acautelou e "fechou" Elias. O nome de Wesley esteve em cima da mesa, mas o de Elias foi sempre a primeira opção.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Re: Transfers In

Mensagem  Ticius Sex 06 Ago 2010, 03:01

acho q não queria o Ben Arfa
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Re: Transfers In

Mensagem  Mil Sex 06 Ago 2010, 03:11

Não conheço o Elias.. mas tb não conheço o Wesley.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Re: Transfers In

Mensagem  Mil Sex 06 Ago 2010, 03:13

Ticius escreveu:acho q não queria o Ben Arfa

Acho que apesar do talento tb não queria. O gajo é capaz de fazer mais confusão que o Stojkovic, Vukcevis e Izmailov juntos.. Quase tanta confusão como fazia o Yuran! rofl
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Re: Transfers In

Mensagem  Mil Sex 06 Ago 2010, 09:32

Não percebo.. na CMVM ainda não à informação acerca do valor da transferência do Rodrigo para o Benfica!

Das duas uma: Ou o Benfica está a infringir as normas de divulgação de informação, ou o negócio foi feito abaixo do valor estipulado como obrigatório para se informar a CMVM!
Espero que seja a segunda hipótese..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Santos confirma oferta por Wesley

Mensagem  Mil Sáb 07 Ago 2010, 04:43

Luís Álvaro Ribeiro, presidente do Santos, confirmou ontem a oferta do Benfica por Wesley, mas realçou que tudo irá fazer para convencer o médio a permanecer no clube, procurando fazer ver ao jogador que o dinheiro oferecido pelas águias pode ser ainda superior no futuro. "Quem sabe se com mais títulos e uma chamada à selecção brasileira, o dinheiro que ele vai ganhar no futuro pode fazer com que essa proposta seja dinheiro de pinga [tostões]", confidenciou, brincando: "Não que ele beba, claro!"

Apesar de dizer publicamente que pretende fazer um forcing para manter o jogador nos quadros do clube, Luís Álvaro Ribeiro, sabe que não tem muitas hipóteses de o conseguir. O assédio é grande, até pela boa época que Wesley efectuou, coroada com a conquista da Copa do Brasil esta semana.

O líder do Peixe começa já a dar o jogador por perdido. "É natural que procure ganhar mais dinheiro, sobretudo no futebol, onde a carreira é curta. Mas vamos tentar conversar e oferecer-lhe condições e tentar ganhar a Libertadores", revelou, enquanto Paulo Jamelli, director do futebol do Santos, admitiu a O JOGO, que o emblema brasileiro está "disponível para conversar": "Vamos receber o presidente por cortesia, mas quem sabe vai dar para falar sobre isso."

Wesley, observado ao vivo pelo próprio Luís Filipe Vieira no jogo decisivo da Copa Brasil, está convencido com a possibilidade de mudar-se para o Benfica e quer resolver o assunto rapidamente. "Vamos esperar para ver no que vai dar", afirmou, à Rádio Renascença, admitindo que Luisão e David Luiz são os jogadores que melhor conhece no plantel de Jesus.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Re: Transfers In

Mensagem  Bloomer Sáb 07 Ago 2010, 06:18

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:Não percebo.. na CMVM ainda não à informação acerca do valor da transferência do Rodrigo para o Benfica!

Das duas uma: Ou o Benfica está a infringir as normas de divulgação de informação, ou o negócio foi feito abaixo do valor estipulado como obrigatório para se informar a CMVM!
Espero que seja a segunda hipótese..

é normal que o valor não seja muito alto, ele ainda era junior na epoca passada. talvez não pagaram o valor necessário para a comunicação à cmvm, e bem longe dos 6 milhões que se falava.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Re: Transfers In

Mensagem  Mil Sáb 07 Ago 2010, 11:16

Bloomer escreveu:
Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:Não percebo.. na CMVM ainda não à informação acerca do valor da transferência do Rodrigo para o Benfica!

Das duas uma: Ou o Benfica está a infringir as normas de divulgação de informação, ou o negócio foi feito abaixo do valor estipulado como obrigatório para se informar a CMVM!
Espero que seja a segunda hipótese..

é normal que o valor não seja muito alto, ele ainda era junior na epoca passada. talvez não pagaram o valor necessário para a comunicação à cmvm, e bem longe dos 6 milhões que se falava.

Até agora não saiu nada de info. sobre o valor.
O mínimo obrigatório para se comunicar à CMVM são 3M€.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Jesus quer três reforços

Mensagem  Ticius Ter 10 Ago 2010, 02:37

São três os reforços que Luís Filipe Vieira pretende assegurar até ao fecho do mercado de transferências (31 de Agosto), apurou o CM.

O presidente do clube encarnado tem-se desdobrado em contactos nos últimos dias e as negociações decorrem a bom ritmo de forma a que, sabe o CM, Jorge Jesus possa contar com três novas caras com a maior brevidade possível.

Wesley Beltrame, médio do Santos, de 23 anos, continua no topo das prioridades de Jorge Jesus mas também Elias (Corinthians) pode chegar à Luz. Ontem, Eliseu, pai do médio, garantiu ao CM esperar "a qualquer momento" por uma oferta das águias.

Outra das posições que Jesus pretende ver apetrechadas é a de médio/extremo-esquerdo. O CM sabe que a SAD está no mercado em busca de um jogador de características semelhantes às de Di María. Andrés Guardado, ala mexicano do Deportivo da Corunha, é um dos nomes referenciados pela SAD, mas também Leto (Panathinaikos) é seguido com entusiasmo.

Outro dos sectores que poderá ser reforçado é a defesa, em particular, as laterais, dado que Peixoto e Amorim não oferecem garantias de sucesso na ausência dos habituais titulares Maxi e Coentrão.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Vota no melhor reforço e flop (reforço) do ano!!!

Mensagem  Ticius Qua 11 Ago 2010, 03:47

Nicolás Gaitán
Fábio Faria
Franco Jara
Roberto
Jan Oblak
Rodrigo
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Re: Transfers In

Mensagem  Ticius Qua 11 Ago 2010, 03:47

Ticius escreveu:Nicolás Gaitán
Fábio Faria
Franco Jara
Roberto
Jan Oblak
Rodrigo

Reforço - Gaitan
Flop - Roberto
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Re: Transfers In

Mensagem  Mil Qua 11 Ago 2010, 03:54

Ticius escreveu:
Ticius escreveu:Nicolás Gaitán
Fábio Faria
Franco Jara
Roberto
Jan Oblak
Rodrigo

Reforço - Gaitan
Flop - Roberto

Ainda é demasiado cedo para se avaliar..
Mas pelo que fizeram nos particulares e na Supertaça

Reforço - Jara, foi o que mais se destacou
Flop - Roberto falhou demasiadas vezes
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Re: Transfers In

Mensagem  Mil Qua 11 Ago 2010, 04:02

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Ticius escreveu:
Ticius escreveu:Nicolás Gaitán
Fábio Faria
Franco Jara
Roberto
Jan Oblak
Rodrigo

Reforço - Gaitan
Flop - Roberto

Ainda é demasiado cedo para se avaliar..
Mas pelo que fizeram nos particulares e na Supertaça

Reforço - Jara, foi o que mais se destacou
Flop - Roberto falhou demasiadas vezes

Ticius escreveu:tou a prever o futuro... fdx é o q tu pensas q irá ser... do it...stop bitxing

Reforço - Roberto
Flop - ninguém
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Re: Transfers In

Mensagem  Ticius Qua 11 Ago 2010, 04:05

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Ticius escreveu:
Ticius escreveu:Nicolás Gaitán
Fábio Faria
Franco Jara
Roberto
Jan Oblak
Rodrigo

Reforço - Gaitan
Flop - Roberto

Ainda é demasiado cedo para se avaliar..
Mas pelo que fizeram nos particulares e na Supertaça

Reforço - Jara, foi o que mais se destacou
Flop - Roberto falhou demasiadas vezes

Ticius escreveu:tou a prever o futuro... fdx é o q tu pensas q irá ser... do it...stop bitxing

Reforço - Roberto
Flop - ninguém

mais nada!!! tives.te bem!!! assim é q é falar!!! Benfica Benfica :Cup:
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Alípio no Benfica

Mensagem  Mil Qui 12 Ago 2010, 01:40

Alípio já é jogador do Benfica, numa negociação envolta em sigilo pelos encarnados que ainda não anunciaram a contratação do jovem prodígio ao Real Madrid. Em julho, Luís Filipe Vieira já tinha anunciado um acordo com os merengues mas depois disso não houve qualquer comunicação oficial por parte dos encarnados. Alípio chegou a Lisboa na mesma altura que Rodrigo mas ao contrário do que sucedeu com o compatriota também oriundo do Santiago Bernabéu não teve direito a apresentação no Estádio da Luz, por decisão da SAD benfiquista.

Record sabe que o jogador já trabalha há vários dias no Seixal, sem que tenha sido pública a presença do ex-jogador do Real Madrid. Ainda na última terça-feira a sessão de trabalho orientada por Jorge Jesus foi aberta a comunicação social e adeptos, mas o avançado limitou-se a fazer trabalho de ginásio, uma vez que ainda está a recuperar de uma pequena mazela.

Com um contrato de 5 temporadas e idade para ainda jogar nos juniores, Alípio será emprestado, muito provavelmente a um clube português onde possa jogar com maior regularidade e adaptar-se ao futebol português de onde saiu para Madrid ainda com idade de juvenil. O Benfica deposita grandes esperanças no talento do avançado brasileiro que dada o número excedentário de unidades para a frente de ataque no plantel às ordens de Jesus corria o risco de estar um ano sem jogar ao mais alto nível.

Órfão com dotes de génio

Alípio chegou a Portugal aos 14 anos para jogar no Rio Ave, depois de uma infância dolorosa marcada pelo facto de ser órfão. Cedo começou a demonstrar enorme potencial no futebol o que valeu a atenção do prestigiado empresário Jorge Mendes que passou a gerir a carreira do prodígio. Depois de uma época nas camadas jovens do Rio Ave mudou-se para Espanha onde com apenas 16 anos fez capa do jornal “Marca” como sendo o novo Ronaldo Fenómeno. O Benfica surge como mais uma etapa na ainda curta carreira do avançado que quer agarrar um lugar na Luz e provar o porquê de ser apontado como uma das maiores esperanças do futebol europeu. Os encarnados esperam ter encontrado mais um diamante para lapidar.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty SAD equaciona contratar um lateral-esquerdo

Mensagem  Mil Dom 15 Ago 2010, 10:52

PLANO B em marcha? Aparentemente, sim. Jorge Jesus desde sempre quis um substituto directo para colmatar a lacuna deixada em aberto com a saída de Di María para o Real Madrid mas à SAD não tem sido fácil conceder esse desejo ao técnico por questões financeiras. Deste modo, as atenções podem agora virar-se para um lateral-esquerdo, para que Fábio Coentrão se transforme no substituto directo do inte

Os alvos estão referenciados, preferencialmente da Europa. O perfil desejado é um jogador jovem, mas já com credenciais e estofo para actuar na Liga dos Campeões. Ao que A BOLA apurou, os encarnados já terão mesmo feito a selecção final e poderão avançar com o processo já nos próximos dias.

Extremo ainda é o desejo
Esta será uma solução de recurso, uma vez que a contratação de um esquerdino de características ofensivas seria a solução ideal, de acordo com as ideias de Jorge Jesus. O argentino Sebastian Leto, do Panathinaikos, era uma das prioridades encarnadas, mas o elevado preço exigido pelo emblema grego (cerca de sete milhões de euros) refreou os ânimos da SAD.

Se surgir uma boa oportunidade no mercado, será certamente equacionada, mas cada vez mais as baterias começam a ser apontadas para um lateral-esquerdo e a consequente aposta em Fábio Coentrão para as funções mais ofensivas.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Central Coates já foi sondado

Mensagem  Mil Dom 15 Ago 2010, 11:02

Sebastián Coates, defesa-central do Nacional de Montevideu, 19 anos, foi sondado pelas águias. Quem o confirma é o próprio empresário do jogador, Matías Pittini, que foi contactado por Jorge Mendes em nome dos encarnados. "Houve um contacto, através de um empresário português de grande renome. Ele falou-me da possibilidade Benfica. Sei que já o seguem desde o Mundial de sub-20, e o Benfica também se começou a mexer por saber que o rival [FC Porto] também o acompanha", adianta em declarações a O JOGO.

E de acordo com o seu representante, Coates é mesmo um nome em estudo pelos responsáveis encarnados. Com 1,96 metros e 85 quilos, o defesa-central tem uma estampa física impressionante e "não é fácil ser eleito o melhor central do campeonato uruguaio com apenas 19 anos", conforme acrescenta Pittini.

O Nacional de Montevideu detém apenas 70 por cento do passe do jogador, sendo que os restantes 30 estão nas mãos de um grupo investidor brasileiro chamado WDS ao qual o próprio agente FIFA está ligado.

Cláusula de rescisão de 8 mas pode sair por 4 milhões

O empresário de Sebastián Coates, Matías Pittini, adianta que o jogador está blindado com uma cláusula de rescisão de "oito milhões de euros, mas isso é meramente a cláusula". "Não quer dizer que o jogador saia por esse valor", faz questão de frisar. Contactado por O JOGO, o gestor-desportivo do Nacional de Montevideu, Daniel Henriques, explica que Coates poderá sair por... metade. "É o melhor defesa-central a jogar no Uruguai e tem todo o perfil para jogar a um nível mais elevado, como na Europa. Vendemos o Lodeiro [Ajax] por quatro milhões de euros, e não creio que o Coates saia por menos", remata.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Salvio na mira das águias

Mensagem  Mil Ter 17 Ago 2010, 02:29

O Benfica está a tentar junto do Atlético Madrid a cedência a título de empréstimo de Salvio, um jovem prodígio argentino de apenas 20 anos que pode fazer as duas alas no ataque, tal como os encarnados pretendem. Segundo Record apurou, os responsáveis benfiquistas pretendem uma cedência até final da temporada, mas Quique Flores pode ser o principal obstáculo ao negócio, isto apesar de o jogador não constar na lista de inscritos dos colchoneros para a época que agora se inicia.

A Liga espanhola só permite a inscrição de três extracomunitários e com as chegadas de Godín e Diego Costa (ex-Braga que estava cedido) o número aumentou para quatro já que Agüero e Salvio já faziam parte do plantel. O técnico já se decidiu pela exclusão do extremo contratado no início do ano ao Lanús, mas pretende que ele continue em Madrid até dezembro, apesar de não poder jogar. Esta possibilidade não agrada ao jogador que tem vários convites para sair, entre os quais o Benfica que lhe agrada sobremaneira. Contudo, os encarnados rejeitam a possibilidade de contarem com Salvio apenas até final do ano e é aqui que reside, neste momento, o entrave ao negócio que tem sido conduzido pelo diretor geral dos colchoneros, Miguel Angel Marín, e a SAD encarnada.

O Benfica não está sozinho na corrida pelo jogador já que Fiorentina, Nápoles e Maiorca também estão a tentar o empréstimo depois de conhecida a decisão de Quique Flores em excluir o jovem argentino.

Decisão em 2/3 dias

Os responsáveis benfiquistas procuram um extremo capaz de desequilibrar nas alas e Salvio encaixa neste perfil, até porque se trata de um jogador que faz golos com facilidade. Da parte dos espanhóis, há a vontade de resolver o quanto antes a situação, o mais tardar até final da semana. Fora de hipótese parece estar a possibilidade de o Benfica incluir uma opção de compra no empréstimo já que os dirigentes espanhóis depositam grandes esperanças no jovem por quem pagaram 8 milhões de euros há menos de 1 ano. As boas relações entre os dois emblemas (visíveis nos últimos negócios como Simão e Reyes) podem facilitar a transferência.

Um alvo barato

O apontar de baterias para Salvio comprova que o Benfica não está disposto a gastar mais fortunas no reforço do plantel para esta temporada. Os encarnados já despenderam cerca de 30 milhões de euros em aquisições e o empréstimo de Salvio seria uma opção barata, já que não implicaria grandes encargos financeiros.

O ordenado do jogador também não seria problema, pois enquadra-se naquilo que é praticado na Luz, onde se continuam a ver hipóteses para os flancos, apesar da aposta em Gaitán. Os próximos dias serão decisivos nas negociações entre Benfica e Atlético Madrid.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Carlinhos Paraíba em análise

Mensagem  Mil Ter 17 Ago 2010, 02:40

Em análise. Carlinhos Paraíba, 27 anos, médio de transição que não tem sido muito feliz na sua passagem pelo São Paulo, será um dos nomes em equação para o reforço de quadros do clube da Luz.

Segundo apurou A BOLA ao início da madrugada, junto de elementos próximos da estrutura directiva do emblema paulista, um intermediário associado ao Benfica já terá mesmo procurado conhecer, em pormenor, a situação contratual do jogador e a disponibilidade do São Paulo para, nesta altura, promover a transferência.

Contratado no início deste ano, depois de ter concluído o vínculo laboral com o Coritiba, Carlinhos Paraíba foi sempre pouco utilizado por Ricardo Gomes, antigo treinador do São Paulo, o que levou o jogador a equacionar, no início do Brasileirão, mudar-se para o Goiás. Uma lesão no tornozelo inviabilizou, então, o acordo, tendo o atleta continuado no Morumbi. Uma espera agora recompensada e que lhe possibilitou um novo fôlego na carreira, depois de o antigo defesa-central do Benfica ter sido substituído no comando técnico dos paulistas por Sérgio Baresi.

Aliás, Carlinhos Paraíba, um jogador esquerdino e com interessante aproveitamento em lances de bola parada, foi mesmo um dos destaques do tricolor paulista no empate (2-2), anteontem, com o Cruzeiro. Trata-se de um médio polivalente, que pode desempenhar várias funções no meio-campo, preferindo, no entanto, ocupar áreas mais centrais.

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Re: Transfers In

Mensagem  Arcane Ter 17 Ago 2010, 06:38

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
O Benfica está a tentar junto do Atlético Madrid a cedência a título de empréstimo de Salvio, um jovem prodígio argentino de apenas 20 anos que pode fazer as duas alas no ataque, tal como os encarnados pretendem. Segundo Record apurou, os responsáveis benfiquistas pretendem uma cedência até final da temporada, mas Quique Flores pode ser o principal obstáculo ao negócio, isto apesar de o jogador não constar na lista de inscritos dos colchoneros para a época que agora se inicia.

A Liga espanhola só permite a inscrição de três extracomunitários e com as chegadas de Godín e Diego Costa (ex-Braga que estava cedido) o número aumentou para quatro já que Agüero e Salvio já faziam parte do plantel. O técnico já se decidiu pela exclusão do extremo contratado no início do ano ao Lanús, mas pretende que ele continue em Madrid até dezembro, apesar de não poder jogar. Esta possibilidade não agrada ao jogador que tem vários convites para sair, entre os quais o Benfica que lhe agrada sobremaneira. Contudo, os encarnados rejeitam a possibilidade de contarem com Salvio apenas até final do ano e é aqui que reside, neste momento, o entrave ao negócio que tem sido conduzido pelo diretor geral dos colchoneros, Miguel Angel Marín, e a SAD encarnada.

O Benfica não está sozinho na corrida pelo jogador já que Fiorentina, Nápoles e Maiorca também estão a tentar o empréstimo depois de conhecida a decisão de Quique Flores em excluir o jovem argentino.

Decisão em 2/3 dias

Os responsáveis benfiquistas procuram um extremo capaz de desequilibrar nas alas e Salvio encaixa neste perfil, até porque se trata de um jogador que faz golos com facilidade. Da parte dos espanhóis, há a vontade de resolver o quanto antes a situação, o mais tardar até final da semana. Fora de hipótese parece estar a possibilidade de o Benfica incluir uma opção de compra no empréstimo já que os dirigentes espanhóis depositam grandes esperanças no jovem por quem pagaram 8 milhões de euros há menos de 1 ano. As boas relações entre os dois emblemas (visíveis nos últimos negócios como Simão e Reyes) podem facilitar a transferência.

Um alvo barato

O apontar de baterias para Salvio comprova que o Benfica não está disposto a gastar mais fortunas no reforço do plantel para esta temporada. Os encarnados já despenderam cerca de 30 milhões de euros em aquisições e o empréstimo de Salvio seria uma opção barata, já que não implicaria grandes encargos financeiros.

O ordenado do jogador também não seria problema, pois enquadra-se naquilo que é praticado na Luz, onde se continuam a ver hipóteses para os flancos, apesar da aposta em Gaitán. Os próximos dias serão decisivos nas negociações entre Benfica e Atlético Madrid.

Para já parece-me que vamos arranjar jogadores para desenrascar e não para ficar.
Segundo, já estou a tremer sabendo que este também e do Atlético de Madrid!!! Mad mad
Terceiro, isto prova a incompetência nas contratações porque segundo eles o Gaitan era um substituto do Di Maria e como se vê nem reforço me parece.
Quarto, não me parece mau de todo jogar num 4x3x3 ate temos plantel para isso, infelizmente o Jesus mostra-se inflexível (quem sabe não sabe mais que isto...).
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Transfers In Empty Re: Transfers In

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos