the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News

+2
Ticius
Mil
6 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

david - Daily News Empty Daily News

Mensagem  Mil Seg 10 Nov 2008, 05:29

Force India troca motores Ferrari por motores McLaren!

FDPs!!!!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Mark Webber - bicicleta vs. jipe!

Mensagem  Mil Dom 23 Nov 2008, 18:50

O australiano Mark Webber sofreu múltiplas fracturas nos braços e pernas ao ser colhido por um jipe durante uma corrida de beneficência na Tasmânia, anunciou a polícia local.

O piloto da Red Bull circulava de bicicleta numa estrada perto de Port Arthur quando foi atingido por um veículo 4x4, revelou Jon Ford, chefe da polícia da Tasmânia.

"Como resultado da colisão, o ciclista, Mark Webber, sofreu graves ferimentos, mas não corre perigo de vida", disse.

Segundo Jon Ford, Webber "foi assistido no local por paramédicos em serviço no evento" antes de ser transportado de helicóptero para o Royal Hobart Hospital.

Ford referiu que o piloto participava no evento por si organizado, denominado "Mark Webber Pure Tasmania Challenge", que envolve diversos tipos de veículos, incluindo bicicletas de montanha.

O chefe da polícia disse ainda que o evento decorria em vias públicas, desconhecendo-se se a estrada onde ocorreu o acidente estava fechada especificamente para os participantes.

Recorde-se que a Red Bull já iniciou a preparação da nova época de Fórmula 1 e este acidente poderá ter um grande impacto na preparação de Mark Webber para a temporada que arranca em Março de 2009.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Mark Webber - Operado a fractura na perna!

Mensagem  Mil Dom 23 Nov 2008, 18:51

O piloto australiano de Fórmula 1 Mark Webber foi operado a uma fractura na perna direita, para colocar um parafuso, no seguimento de um acidente no qual foi colhido por um veículo todo-o-terreno quando alinhava de bicicleta numa corrida de beneficência na Tasmânia.

"A cirurgia está terminada, foi colocado um parafuso e a recuperação vai começar", disse à agência Associated Press o director da prova multi-desportiva Mark Webber Pure Tasmania Challenge, Geoff Donohue, adiantando que o piloto da Red Bull vai permanecer no hospital "pelo menos durante três dias".

Donohue, que falou com o piloto australiano antes da operação, garantiu, no entanto, que o período de internamento de Webber não vai chegar a uma semana: "Ele já está a pensar na sua reabilitação."

O piloto da Red Bull circulava de bicicleta numa estrada perto do histórico Port Arthur, no Sudeste da Tasmânia, quando foi atingido por um veículo todo-o-terreno, disse o chefe da polícia local, Jon For
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Juan Pablo Montoya

Mensagem  Mil Ter 25 Nov 2008, 17:53

Juan Pablo Montoya garante que rejeitou propostas para voltar a correr na Fórmula 1, em 2009.

"Rejeitei essas ofertas, pois não estou interessado", frisou o piloto colombiano que foi apontado como hipótese para Toro Rosso.

"Estou muito feliz nos EUA e a minha família também. Na verdade nunca me passou pela cabeça voltar à Fórmula 1. Mesmo que a McLaren ou a Ferrari me quisessem não aceitaria", disse ainda em entrevista à agência EFE.

O colombiano de 33 anos deixou a Fórmula 1 após uma temporada muito complicada com a McLaren, em 2006. Montoya corre agora na NASCAR.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty F1 quer medalhas em vez de pontos: Hamilton não seria campeão

Mensagem  Ticius Qua 26 Nov 2008, 10:33

Bernie Ecclestone apresentou esta quarta-feira a sua proposta para tornar a competição na Fórmula 1 mais atractiva. O patrão da modalidade quer substituir o sistema de pontos por um sistema de medalhas, sendo que apenas seriam atribuídas medalhas aos três primeiros, ao contrário do que acontece no sistema actual, onde eram atribuídos pontos até ao oitavo lugar. Com este método, em que o campeão seria o piloto com mais vitórias em Grandes Prémios, o campeão do Mundo de 2008 não seria Lewis Hamilton, mas Felipe Massa.

«Vai acontecer. Todas as equipas estão satisfeitas. A grande razão para tal é que estou cansado de ouvir pessoas a queixarem-se de que não há ultrapassagens», afirmou Ecclestone em conferência de imprensa.

«A razão para que haja tão poucas ultrapassagens não está relacionada com o traçado dos circuitos, mas sim porque os pilotos não precisam de ultrapassar. Um piloto que está em segundo não sente necessidade de arriscar uma ultrapassagem, porque ganharia apenas mais dois pontos. Mas se precisar de uma medalha de ouro para ser campeão, o piloto tem mais motivos para arriscar», explica Ecclestone, citado pela BBC.

Mesmo com a garantia deixada, para o projecto avançar fica a faltar o aval da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), que tem reunião prevista para o próximo mês.

No entanto, surgem já vozes discordantes, como a de Eddie Jordan, antigo patrão da Jordan: «As propostas de Ecclestone não fazem sentido. Não posso acreditar que ele esteja a falar a sério. Ecclestone deve concentrar-se na redução de custos e mais nada».

Jordan defende a manutenção do sistema de pontos, já que os pontos, por poucos que sejam, são muito importantes para as pequenas equipas. «Os pontos são necessários e devem estender-se até ao oitavo posto, porque um ponto é tão importante para as equipas pequenas, como uma vitória para a McLaren ou Ferrari», defende.

clown clown clown clown clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qua 26 Nov 2008, 14:34

não sei se me agrada..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Santander e Alonso na Ferrari..

Mensagem  Mil Qua 26 Nov 2008, 16:29

Afinal a imprensa internacional tinha razão: o Banco Santander vai mesmo deixar a McLaren e passar o seu patrocínio para a Ferrari no final de 2009.

Foi o próprio presidente da instituição, Emilio Botín, que confirmou à comunicação social espanhola: "É verdade, vamos estar com a Ferrari em 2010."

Quando Alonso deixou a McLaren no final de 2007, vários jornais escreveram que o Santander ia mudar para a Ferrari, levando o bicampeão espanhol a reboque.

Tudo o que então foi negado é agora realidade... ou está prestes a sê-lo.

"Alonso é o melhor piloto do Mundo e, se pudermos, gostaríamos de trabalhar com ele, pois é o melhor do Mundo, mas isso é algo que não depende apenas de nós", acrescentou Botín.

Os actuais pilotos da Ferrari, Felipe Massa e Kimi Raikkonen, têm contrato para 2009 e 2010, mas há fortes possibilidade que o finlandês deixe de correr no final de 2009.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Pela primeira vez.. estou com Alonso!

Mensagem  Mil Ter 02 Dez 2008, 17:56

O piloto espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial de Fórmula 1 em 2005 e 2006, afirmou esta terça-feira que pode deixar a categoria no final do próximo ano caso a FIA (Federação Internacional de Desporto Automóvel) avance mesmo com a imposição de motores comuns às equipas a partir de 2010.

"Se aprovarem a padronização dos motores, será a gota de água. Seria a hora de começar a pensar na reforma", disse Fernando Alonso, durante um evento beneficente organizado por um dos seus patrocinadores.

Na visão da FIA, a padronização no fornecimento dos propulsores ajudará a reduzir os custos da F1. Para o bicampeão espanhol, contudo, a proposta acaba por significar um retrocesso tecnológico, sobretudo depois que a categoria passou a utilizar os motores V8 em 2005. "O motor V10 era muito mais excitante para os pilotos, porque testava os limites do automobilismo. Deixamos de lado uma visão do futuro para andar em carros sem tracção e recursos electrónicos, o que é uma imagem do passado", sustentou o piloto da Renault.

Apesar do tom crítico, Fernando Alonso aprovou as mudanças no regulamento técnico previstas para 2009, entre as quais o regresso dos pneus "slicks" e a introdução do KERS, o sistema de recuperação de energia cinética). "A vantagem é que todos saem praticamente do zero", observou.

Ambicioso e optimista, o espanhol assumiu que pretende lutar por mais um título mundial na próxima temporada."Quero ser campeão no próximo ano. Não posso pensar em entrar na competição sem acreditar que posso vencer. Meu objectivo é o título."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Honda out of F1!

Mensagem  Mil Sáb 06 Dez 2008, 04:59

A Honda não irá participar no campeonato do Mundo de Formula 1 em 2009, anunciou esta sexta-feira em conferência de imprensa o presidente da construtora japonesa, Takeo Fukui, em Tóquio.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Honda.. no money.. no fun!

Mensagem  Mil Sáb 06 Dez 2008, 05:00

A equipa nipónica tinha orçamento que garantia o início da temporada, no entanto, a escalada dos custos na sequência da crise financeira internacional poderia forçar a Honda ao encerramento da equipa de competição caso não fosse encontrado um patrocinador. Como este não apareceu, os responsáveis pela construtora decidiram não avançar para a competição, uma vez que o objectivo é vender a equipa.

Após a desistência da equipa japonesa apoiada pela Honda, a Super Aguri, em Maio passado, chegou a vez da própria Honda, um dos maiores fabricantes de automóveis, o que poderá levar a um arranque de temporada com apenas 18 carros na grelha de partida.

No final desta temporada, a Honda terminou em 9.º lugar na classificação de construtores, enquanto o piloto brasileiro Rubens Barrichello conseguiu o melhor resultado de sempre da equipa, garantindo o último lugar do pódio em Silverstone.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Ferrari lamenta saída da Honda da Fórmula 1

Mensagem  Mil Sáb 06 Dez 2008, 05:00

O presidente da Ferrari, Luca Montezemolo, lamentou a decisão da Honda de abandonar a Fórmula 1 por falta de patrocinador e como consequência da crise financeira mundial.

«Infelizmente estas coisas podem acontecer, sob determinadas circunstâncias», afirmou Montezemolo que no entanto mostrou-se optimista em relação ao futuro da Fórmula 1.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty «Nunca vou sair da McLaren» – Hamilton

Mensagem  Mil Ter 09 Dez 2008, 12:48

Lewis Hamilton, actual campeão, assumiu hoje, na imprensa italiana, que «nunca» vai sair da McLaren. O piloto britânico assegura que a escuderia inglesa é como a sua «casa».

«É a minha casa, sem dúvida, posso confirmar que nunca vou mudar de equipa», revelou Hamilton, em declarações ao jornal italiano Corriere della Sera.

O piloto britânico também admitiu a sua admiração para com Ron Dennis: «Tenho muito respeito por Ron Dennis e por tudo o que tem feito por mim ao longo da minha carreira.»

clown
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty «Serei campeão em 2009 ou 2010» - Alonso

Mensagem  Mil Ter 09 Dez 2008, 12:49

O piloto espanhol da Renault, Fernando Alonso, garante que irá conquistar o terceiro título de campeão do Mundo da Fórmula 1 «em 2009 ou 2010».

«Tenho mais vontade que nunca. O final de 2008 correu muito bem, tanto a mim como à equipa, o que nos deu muita confiança», disse o piloto espanhol, campeão do Mundo em 2005 e 2006. «Se não for em 2009, será em 2010», afiançou Alonso.

clown
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Possíveis investidores na sede da Honda

Mensagem  Mil Sáb 13 Dez 2008, 11:59

A comunicação social italiana avança hoje que a sede da Honda F1, em Brackley (Inglaterra), terá sido visitada por algumas personalidades de Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) ligadas ao Grande Prémio de Fórmula 1, que fará a estreia no calendário em 2009.

A especulação começou de imediato em torno de uma possível
compra da equipa que o construtor japonês colocou à venda na passada semana, quando anunciou o abandono da competição.

Recorde-se que responsáveis administrativos e técnicos da Honda F1 como Nick Fry ou Ross Brawn manifestaram grande tranquilidade e segurança no futuro, garantindo mesmo que estarão presentes na primeira corrida de 2009.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Medidas..

Mensagem  Mil Sáb 13 Dez 2008, 12:01

O Conselho Mundial da FIA divulgou hoje as medidas de fundo que serão implementadas na Fórmula1 em 2009 e 2010 para reduzir de custos e assegurar a sobrevivência da competição na actual conjuntura de crise económica.

A FIA estima que a introdução destas medidas reduzam em 30% os custos da categoria.

A mais importante medida, a adoção do motor comum, não foi aprovada, mas em 2010 as equipas que não produzirem os próprios propulsores - casos de Williams, Toro Rosso, Red Bull e Force India - poderão comprar unidades, desembolsando 5 milhões de euros por temporada.

Estes motores, a serem usados em 2010 e 2011, podem vir a ser fornecidos por uma empresa independente, caso os interessados se apresentem a concurso até dia 20.

Os construtores presentes no Mundial - Ferrari, Mercedes, Renault, Toyota e BMW - também poderão produzir os seus próprios motores, seguindo um regulamento estabelecido pela FIA.

Em 2009 vão entrar em vigor o dilatar da vida útil dos motores de dois para três GP e a proibição de testes no decorrer da temporada, exceptuando treinos de sexta-feira.

Já aprovados para 2010 estão a introdução do sistema comum de telemetria e a proibição do reabastecimento.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Sáb 13 Dez 2008, 12:01

Já aprovados para 2010 estão a introdução do sistema comum de telemetria e a proibição do reabastecimento.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Sáb 13 Dez 2008, 12:32

Sem reabastecimentos... mataram a F1
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Dom 14 Dez 2008, 12:04

vai passar a ficar pior..

e nem percebo em que medida é que acabarem com os reabastecimentos vai fazer face à crise..
a menos que seja por "despedirem" um ou dois elementos das boxes!!!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty F1 no Algarve

Mensagem  Mil Seg 15 Dez 2008, 11:37

Ferrari e McLaren-Mercedes vão estar desde hoje até quarta-feira no recém-inaugurado Autódromo Internacional do Algarve, em testes oficiais para a nova temporada do Mundial de Fórmula 1.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Tata patrocina Ferrari

Mensagem  Mil Qua 17 Dez 2008, 08:04

O construtor de carros indiano Tata vai ter o nome estampado nos Ferrari, pelo menos em 2009.

A improvável união junta actores com públicos-alvo distintos e prova que os tempos são mesmo de grave crise económica mundial. Com o pormenor da Tata já ter uma parceria na Indfia com o grupo Fiat, da qual faz parte a Ferrari, marca de automóveis de luxo.

“É a primeira vez que um construtor indiano aparecerá num carro da Ferrari. É um momento histórico”, revelou hoje Luca di Montezello.

Um porta-voz da Ferrari confirmou o acordo e adiantou que os detalhes da parceria serão anunciados em breve.

A Tata é bem conhecida pela participação no Dakar com os seus camiões e no mercado automóvel por ter inventado o Nano, carro mais barato do mundo.

Todavia, o dono da empresa, o milionário Ratan Tata também é conhecido por ter adquirido as marcas Land Rover e Jaguar, que pertenciam à Ford.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qua 17 Dez 2008, 08:07

SHÉ !!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Lex Qua 17 Dez 2008, 08:08

HAHAHAHAHAHAHAHA
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qua 17 Dez 2008, 08:15

Parece que tou a ver o Massa a chegar à boxe..
É para atestar,
mudar os 4 pneus,
e era uma chamuça para levar!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Alonso dado como certo na Ferrari em 2011

Mensagem  Mil Dom 28 Dez 2008, 09:24

O diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport dá hoje como certa a contratação do piloto espanhol de Fórmula 1 Fernando Alonso, pela Ferrari, para a temporada de 2011. Alonso, de 27 anos, é actualmente piloto da Renault e ter-se-á comprometido com a marca italiana até 2014, tendo esta o direito de opção finalizado que for o contrato. A Gazzetta lembra ainda que os actuais pilotos da Ferrari, Felipe Massa e Kimi Raikkonen, terminam os seus contratos justamente no final da temporada de 2010, o que favorecerá a teoria da troca de pilotos... Evil or Very Mad
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Alonso escapa a acidente aéreo

Mensagem  Mil Seg 05 Jan 2009, 03:30

O piloto espanhol de Fórmula 1, Fernando Alonso, viu o seu regresso a Espanha adiado depois de uma das asas o seu avião particular ter embatido, antes da descolagem, na torre de controlo do aeroporto de Malindi, no Quénia, onde esteve com a família a passar férias.

De acordo com o jornal espanhol El Mundo, o acidente deu-se pouco depois de o avião ter deixado o hangar em direcção à pista, abortando deste modo a manobra de descolagem.

O bicampeão do Mundo de Fórmula 1 encontrava-se no Quénia a passar férias com a sua mulher a convite do proprietário da Renault, Flavio Briatore.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos