the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taça da Liga

+4
El Argentino
Lex
Ticius
Mil
8 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Mil Sex 23 Jan 2009, 10:04

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Bloomer Sex 23 Jan 2009, 10:05

http://futebolartte.blogspot.com/2009/01/aldrabes-e-mentirosos.html

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Benfica pondera adiar jogo face à indefinição de adversário!

Mensagem  Mil Seg 02 Fev 2009, 05:32

O Benfica pode vir a faltar ao jogo das meias-finais da Taça da Liga, marcado para quarta-feira. A decisão dos encarnados será tomada e conhecida durante o dia de hoje, numa clara antecipação à reunião do Conselho de Justiça da FPF, que se realiza somente amanhã, precisamente quando todas as equipas envolvidas nos dois jogos deveriam estar a preparar-se para entrar em estágio.

O facto deste órgão decidir qual o opositor dos encarnados (V. Guimarães ou Belenenses) apenas a um dia da data calendarizada para as meias-finais, leva a que os responsáveis do emblema da Luz ponderem todas as hipóteses, como explicou João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty o porquê do Gregory ter feito autogolo!

Mensagem  Bloomer Sex 06 Fev 2009, 08:32

]benfica - Taça da Liga - Página 3 1661791bz1

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Mil Sex 06 Fev 2009, 08:34

Bloomer escreveu:]benfica - Taça da Liga - Página 3 1661791bz1

cheers
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Bloomer Sex 06 Fev 2009, 08:40

até eu me distraia! Razz hehe

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Mil Sex 06 Fev 2009, 08:44

Bloomer escreveu:até eu me distraia! Razz hehe

eu ainda tou distraído..

e o Lex disse-me que tem um mão no bolso.. Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Bloomer Sex 06 Fev 2009, 08:46

jizz in the pants! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Lex Sex 06 Fev 2009, 08:46

no bolso dela
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Bloomer Seg 23 Mar 2009, 12:49

O Benfica respondeu esta segunda-feira às várias reacções resultantes da derrota do Sporting na final da Taça da Liga, reiterando a luta dos encarnados pela verdade desportiva e acusando o adversário de pactuar com o F.C. Porto para a queda da direcção do organismo presidido por Hermínio Loureiro.

«Capital de queixa tem o Benfica e nunca se comportou desta forma. Já sabíamos que havia um clube que queria derrubar a actual Direcção da Liga e queria fazê-lo desde o Apito Final. Ficámos hoje a saber que a posição da Direcção do Sporting é uma vez mais coincidente com este clube do Norte», criticou o Benfica, através do director de comunicação João Gabriel, em conferência de imprensa designada para o efeito, no Estádio da Luz, lembrando, porém, que «se há coisa que o presidente da Liga já demonstrou é que tem coluna vertebral e não tem medo de enfrentar Soares Franco nem de enfrentar qualquer aliado de Soares Franco.»

Sobre as acusações do Sporting ao árbitro Lucílio Baptista e ao futebol português, o responsável argumentou que «se há clube que está completamente à vontade em relação à verdade desportiva é o Benfica». «Todos recordamos o percurso que levou até ao Apito Dourado e Apito Final. E o único contributo do Sporting que vimos em relação à verdade desportiva foi ver o seu presidente sentado constantemente ao lado de Pinto da Costa», defendeu. (sim porque estar sentado ao lado de um presidente de um clube será muito pior que trocar o fato do director desportivo na cabine do arbitro, devem ter os mesmos balnearios os arbitros e o rui costa)

João Gabriel diz que foi «sem surpresa, mas com muita paciência» que o Benfica acompanhou «a campanha montada desde sábado à noite pela direcção do Sporting» e «cujo único objectivo é o de condicionar o desempenho de quem tem responsabilidades pela arbitragem até ao fim do campeonato». «O Sporting quer garantir o segundo lugar, o Benfica continua a pensar no primeiro», acrescentou. (o p. bento referiu que lutava pelo 1º, mas que pelo menos o deixassem lutar pelo 2º, já que lhe tentaram tirar sempre essa possibilidade)

Na comunicação foram, também, abordadas as derrotas do Benfica no Dragão para o campeonato e do Rio Ave na Taça da Liga frente ao Sporting. «Há uma fronteira clara entre frustração de uma derrota e tremendo mau perder evidenciado desde sábado. (e o jogo contra o nacional na luz???!!!) Já se esqueceram do que aconteceu no Dragão, da forma como o F.C. Porto empatou? (lembro-me bem do penalty também sobre o lucho ainda estava 0-0) Recordam-se da postura do Benfica? (sim recordo-me que queriam sumarissimos para jogadores que simulam... e o di maria contra o braga???) Todos tiveram uma dignidade que a Direcção do Sporting não teve e esse jogo representava para o Benfica a liderança na Liga. Será que o Sporting esqueceu a forma como ganhou ao Rio Ave? (não esqueceu, e o seu treinador disse no fim do jogo que tinha o sabor de uma vitoria com um golo em fora de jogo, não me recordo de alguém dizer que a taça tem um sabor a roubo do lucilio) Não recordo nenhuma manifestação de pesar», disse João Gabriel.

Com a taça conquistada no Algarve em exposição na mesa, João Gabriel defendeu a transparência com que a mesma foi conquistada. «Temos orgulho na taça da Liga, que resultou de um percurso completamente transparente até à final, algo que outros não podem assumir», observou, lembrando: «O jogo não acabou ao minuto 74 e o Benfica também tem razões de queixa da arbitragem, nomeadamente no capítulo disciplinar, já que Polga e Derlei deviam ter sido expulsos.» (o reyes devia ter sido expulso aos 40 minutos, o luisao aos 4, e o david luiz poe 2 vezes a mao na bola e não leva nenhum amarelo... devia ter levado 2, e o luisao empurra o derlei que também é conduta antidesportiva punida com cartão vermelho)


Última edição por Bloomer em Seg 23 Mar 2009, 13:02, editado 1 vez(es)

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Bloomer Seg 23 Mar 2009, 12:51

Vieira: «Nem quero acreditar nisso»
PRESIDENTE COMENTA NOMEAÇÃO DE LUCÍLIO




Luís Filipe Vieira comentou esta noite, à margem da gala comemorativa do 30.º aniversário do Correio da Manhã, a nomeação do árbitro Lucílio Baptista para a final da Taça da Liga, diante do Sporting. "Nem quero acreditar nisso", referiu o dirigente.
Estas foram as únicas declarações prestadas pelo líder encarnado, que não quis falar sobre qualquer outro assunto relacionado com o clube da Luz. "Não é dia para isso.", concluiu.


Autor: ALEXANDRE CARVALHO
Data: Quinta-Feira, 19 Março de 2009 - 23:10






pois bem senhor joao gabriel (nome de anjo mas pele de diabo), será capaz de me dizer o que são estas declarações???!!!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Spideralho Ter 24 Mar 2009, 01:32

http://videos.sapo.pt/59jFzIiijoWaZgCZJcml
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Bloomer Ter 24 Mar 2009, 01:49

até pode vir o papa falar... n deixa de ser um roubo! Wink

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Spideralho Ter 24 Mar 2009, 02:00

O Papa tem alguma credibilidade? Sleep
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Bloomer Ter 24 Mar 2009, 02:05

não... assim como o Pedro Ribeiro não tem! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Spideralho Ter 24 Mar 2009, 02:08

True. haha Twisted Evil
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Mil Ter 24 Mar 2009, 02:10

Spideralho escreveu:O Papa tem alguma credibilidade? Sleep

Papa's an ass!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Bloomer Ter 24 Mar 2009, 02:14

até o teu cota fugiu dele! lol!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Mil Ter 24 Mar 2009, 02:19

Bloomer escreveu:até o teu cota fugiu dele! lol!

ya.. lol!

enquanto o gajo lá teve qse não se trabalhou..
foram dois dias de "tolerância de ponto" - Sexta e Segunda pó galheiro.. FDS alargado para toda a gente..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Ticius Ter 24 Mar 2009, 05:52

Deviam-lhe fazer o mesmo que fizeram ao 50 cent... ias ver o papa a correr atrás do "minino"!!! Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Bloomer Ter 24 Mar 2009, 09:29

só se corresse c um preservativo na mão para trocar pelo colar! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Bloomer Qua 25 Mar 2009, 05:20

Rui Costa considerou o triunfo do Benfica frente ao Sporting na final da Taça da Liga "uma vitória muito importante para o resto da temporada" e desejou que este troféu "seja o primeiro de muitos títulos" dos encarnados sob o seu consulado.

O diretor desportivo do Benfica falou após uma visita à Escola Secundária Camilo Castelo Branco, em Carnaxide, onde participou numa ação do programa de promoção do desporto escolar "PT nas escolas", do qual é embaixador, tal como Sá Pinto e Vítor Baía. Rui Costa acrescentou que sentiu "um grande emoção" pela conquista no Estádio Algarve, uma "recompensa para o trabalho de toda a equipa".

Sobre a polémica que se seguiu, devido ao penálti mal assinalado por Lucílio Baptista contra o Sporting, Rui Costa disse que "uma final ninguém gosta de perder. Uma final é para se ganhar. No início ninguém dava importância a uma prova que parecia banal mas que ganhou importância quando a final envolveu duas das melhores equipas portuguesas. O Sporting queixa-se de um penálti que, já se viu, não foi. Entendo isso. O que não compreendo é os excessos", admitiu o dirigente benfiquista.

Quanto aos receios de que os protestos leoninos têm como objetivo condicionar as arbitragens até final do campeonato, como afirmou o porta-voz encarnado João Gabriel, Rui Costa foi diplomático, garantindo que a equipa prepara "os jogos sempre da mesma maneira, contando sempre com isenção das arbitragens. Tem havido erros para um lado e para o outro. Espero que esses erros se dividam ao máximo", desejou.

Ainda em relação aos protestos do Sporting e, em particular, às duras palavras de Paulo Bento, Rui Costa limitou-se a comentar: "Já disse que estamos todos a excedermo-nos um pouco, talvez porque este título se tornou bastante importante."



Fala quem sabe né rui?! com as multas que já pagaste este ano por invadires balneários, já és doutor honoris causa nesse aspecto...

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Mil Qua 25 Mar 2009, 14:22

Há pessoas que simplesmente não têm emenda e são "doutores honoris causa" na matéria de telhados de vidro!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Bloomer Qua 25 Mar 2009, 16:10

exactamente! este rui costa já não tem emenda... até o tinha em boa conta!

Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Rui Alves pondera faltar ao jogo com o Benfica

Mensagem  Mil Sáb 05 Dez 2009, 07:24

O Nacional pondera dar falta de comparência no jogo da Taça da Liga com o Benfica, que está marcado para o dia 2 de janeiro, no Estádio da Luz, em protesto contra o regulamento aprovado para esta época. Em causa, nomeadamente, ter ficado definido que o jogo da 1.ª jornada da 3.ª fase da prova, entre o 3.º e o 4.º classificados da época passada, se realize no reduto da formação mais bem classificada e o facto de esta ter direito à receita do jogo na sua totalidade.

"Vamos analisar do ponto de vista jurídico o que é que acontece, mas neste momento a minha intenção é não comparecer ao jogo, uma vez que se fixou que o clube situado em terceiro lugar jogaria com o quarto, colocando o jogo na casa do terceiro sem sorteio algum e dando a receita a esse clube", comentou o presidente Rui Alves, que continua crítico sobre a atual direção da Liga de Clubes. "É horrível o trabalho que esta Liga fez à frente do futebol e vai ficar ligada à queda de grandes emblemas nacionais."

O líder dos madeirenses repetiu a vontade de se candidatar a presidente do organismo. "Gostava, mas tenho de ponderar bem os interesses do meu clube, da minha presença no clube, da minha ausência do clube e o que isso pode provocar num momento crucial na vida de todas as coletividades. Não me sentiria feliz enquanto presidente da Liga, mesmo contribuindo para uma alteração profunda da forma de gerir o futebol em Portugal, se o meu clube viesse a ser a vítima da minha opção, porventura da minha ambição pessoal", assinalou.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Taça da Liga - Página 3 Empty Re: Taça da Liga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos