the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforços e anúnciados pela imprensa.

+3
Ticius
El Argentino
Mil
7 participantes

Página 21 de 37 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Seg 09 Nov 2009, 09:19

El Argentino escreveu:
Mil escreveu:Fábio Faria, central do Rio Ave, confirmou esta segunda-feira que "o Benfica é um dos interessados" no seu concurso, confirmando o que Record adiantou em setembro, e que a reabertura do mercado em janeiro poderá trazer novidades quanto a uma possível ida para a Luz.

"Veremos em janeiro", adiantou o jovem defesa dos vila-condenses, durante a concentração da equipa nacional de Sub-21, abordando um namoro antigo dos encarnados, que têm seguido Fábio Faria.

Faria, de 20 anos, é indiscutível no onze de Carlos Brito, tendo-se estreado na Liga em 2007, oriundo das escolas do clube. O jovem tem dado nas vistas esta época, numa equipa que possui uma das melhores defesas do campeonato.

Se calhar falar um pouco menos não lhe fazia mal nenhum!!!

Eu até gostei dos poucos jogos que vi dele..
Mas acho que quando se fala muito, acerta-se pouco! Se o Benfica tivesse mesmo em vias de o contratar, ele teria ordens para não falar.. penso eu!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Seg 09 Nov 2009, 09:24


Eu até gostei dos poucos jogos que vi dele..
Mas acho que quando se fala muito, acerta-se pouco! Se o Benfica tivesse mesmo em vias de o contratar, ele teria ordens para não falar.. penso eu!

Lá está ou nem existe nada, ou tá a fazer porcaria da grossa!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Águias sondam francês Desmarets

Mensagem  Ticius Qua 11 Nov 2009, 01:33

Desmarets está a ser seguido pelo Benfica e, sabe o CM, o golo monumental com que abateu o líder Sp. Braga terá reacendido um interesse antigo no francês de trinta anos.


O médio do Guimarães esteve a um passo da Luz aquando da contratação de César Peixoto. Se o Braga impedisse a saída de Peixoto, Jorge Jesus só queria o médio do Guimarães, que joga como interior esquerdo e também como lateral.

A lesão de Peixoto, a escassez de opções de raiz para o lado canhoto e a exibição de Desmarets frente ao Sp. Braga terão sido decisivas para o Benfica voltar a atacar. Mas as boas relações com o V. Guimarães poderão beliscar uma transferência em Janeiro. É que o francês tem adiado a renovação do contrato (expira em Junho de 2010) e os minhotos não o deixam sair a custo zero no final da época. Já recusaram uma proposta de um milhão de euros do Fulham.

As declarações do jogador após o golo ao Sp. Braga são demonstrativas do braço-de-ferro com a direcção vitoriana. "Se quero renovar? Depende. Primeiro as propostas, depois vemos isso", assumiu.

O CM sabe que Desmarets só renovará se for aumentado ao nível de Nuno Assis, o mais bem pago do plantel. E mais: Desmarets dispensou os empresários franceses Joseph e Mendy, porventura a pensar numa aposta nos clubes grandes portugueses, e ainda que o Standard de Liège se mantenha à espreita. O francês virou agente livre e aguarda um sinal de um grande para deixar o Berço.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qua 11 Nov 2009, 03:45

É um jogador que gosto.. mas não a lateral esquerdo!
E prefiro-o ao César Peixto!

Mas neste momento, parece-me que são posições preenchidas no Benfica
DE / ME - Shaffer, César Peixoto, Fábio Coentrão, Di María!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qua 11 Nov 2009, 03:53

Não me parece que seja um jogador para o Benfica, parece me mais uma oportunidade para vender jornais do que para o Benfica melhorar o seu plantel.

Posso estar enganado, mas...
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qua 11 Nov 2009, 03:59

El Argentino escreveu:Não me parece que seja um jogador para o Benfica, parece me mais uma oportunidade para vender jornais do que para o Benfica melhorar o seu plantel.

Posso estar enganado, mas...

É um jogador muito equilibrado..
Acho que está ao nível de um Maxi Pereira por exemplo.. embora com características ligeiramente diferentes!
E repito.. gosto muito mais dele do que do César Peixoto!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qua 11 Nov 2009, 04:14

É um jogador diferente do César Peixoto, tem uma maneira de jogar muito diferente, mas não me parece um jogador para o Benfica, nem tão pouco uma necessidade neste momento.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Arcane Qua 11 Nov 2009, 04:19

El Argentino escreveu:Não me parece que seja um jogador para o Benfica, parece me mais uma oportunidade para vender jornais do que para o Benfica melhorar o seu plantel.

Posso estar enganado, mas...

E claramente um bom jogador do nosso campeonato, e parece-me mais uma noticia encomendada. Não se esqueçam que vai haver jogo da taça daqui a dias.
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Lateral na agenda

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 00:30

Luís Filipe Vieira e Rui Costa estão no terreno à procura de um lateral-esquerdo. Em janeiro, quando o mercado de transferência reabrir, os responsáveis encarnados pretendem fazer acertos no grupo comandado por Jorge Jesus. O treinador já pediu um avançado, mas a contratação de um defesa também está na agenda.

Este é um dos lugares que mais instabilidade tem conhecido, apesar do investimento feito pelos encarnados no verão, com as aquisições de Shaffer, ao Racing Avellaneda, e César Peixoto, ao Sp. Braga, este sugerido pelo treinador, já que o português é, na ótica de Jesus, um jogador polivalente, podendo desempenhar as funções de lateral-esquerdo.

O argentino, contudo, ainda não convenceu totalmente o técnico. Nos últimos jogos, tem sido ultrapassado quer por Coentrão - exibiu-se em bom plano quando teve de substituir o lesionado Peixoto, ante o Nacional -, quer por David Luiz - o brasileiro foi o eleito em Liverpool.

Sepsi e Jorge Ribeiro foram testados na pré-temporada, mas não vingaram.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty FÁBIO FARIA MAIS PERTO

Mensagem  Ticius Qui 12 Nov 2009, 03:49

Fábio Faria, central do Rio Ave há muito seguido pelo Benfica, está cada vez mais perto de se tornar no primeiro reforço dos encarnados em Janeiro.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 04:26

Ticius escreveu:Fábio Faria, central do Rio Ave há muito seguido pelo Benfica, está cada vez mais perto de se tornar no primeiro reforço dos encarnados em Janeiro.

Tem o meu aval..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 05:18

Sai o Miguel Vítor e vem ele, os dois da mesma idade, e em vez de queimar apenas 1 corremos o risco de queimar 2.

A não ser que venha para titular, o que não me parece!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qui 12 Nov 2009, 05:29

continuo a achar q o Miguel Vitor é overrated e não é jogador para 1 grande!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 05:36

Têm características diferentes.
O Miguel Vítor é mais rápido e tem mais garra. Faz da entrega a sua maior virtude. É mais fraco no espaço aéreo e no choque.

O Fábio Faria tem mais físico e já se percebeu que é isso que o Jesus prefere nessa zona. É mais forte no jogo aéreo, característica importante nas opções do Jorge Jesus e nas bolas paradas! Acho que o facto de ser um central que joga descaído à esquerda é um argumento importante, sobretudo para render o David Luiz.

É que Luisão, Sidnei, Roderick e Miguel Vítor são centrais que preferem jogar do lado direito do centro da defesa. Só o David Luiz é que joga à esquerda.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 05:43

Faz este exercício, troca o Miguel Vitor e o Fábio Faria, agora diz me o que dirias. Não vamos saber ao certo, mas o que me parece mais lógico é que estavas na mesma. O Fábio não vem para titular e se vier em Janeiro fica mesmo sem jogar.

O Miguel pode ir para outro lado e pode dar cartas, é certo que se não jogarem os dois olha estamos bonitos, queimamos dois cartuchos em meia duzia de meses.

O Miguel tem que ser emprestado, mas eu ficava com o Roderick como segurança, jogava nos juniores e quando fosse preciso era chamado.

Gostava muito de ter visto o regresso do Ricardo Rocha é certo que podia estar no banco, mas tinhas a certeza que se o David Luiz fosse para defesa esq. ou alguém tivesse lesionado tinhas um jogador que estava maduro como jogador e que não teria problemas em entrar a qualquer altura, para qualquer posição da defesa, umas faria melhor que outras é certo, mas era uma solução válida e não estavamos a queimar um jovem que só pode jogar nos séniores.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 05:55

Para ser sincero, acho que o Miguel Vítor não vai ser um central titular do Benfica no futuro.
Poderá ser uma opção do plantel, mas não mais que isso.

E com o Jesus, não terá grandes hipóteses. Não tem envergadura.
Já se percebeu que a estratégia do Jazzzus passa por apostar em 4 jogadores altos e fortes nas posições de centrais, trinco e ponta-de-lança.
São determinantes para as bolas paradas e é perceptível que está a dar frutos.

Mesmo so jogadores que vierem a ser contratados para serem opções do Javi García e do Cardozo de certeza que serão altos e fortes!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 06:01

Não digo que o Miguel Vitor é central titular do Benfica no futuro, se tivesse a falar do Carriço dizia que sim.

Agora pergunto é se este será o momento para recrutar o Fábio Faria? Se tudo correr bem vai estar parado 5 meses!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 06:10

El Argentino escreveu:Não digo que o Miguel Vitor é central titular do Benfica no futuro, se tivesse a falar do Carriço dizia que sim.

Agora pergunto é se este será o momento para recrutar o Fábio Faria? Se tudo correr bem vai estar parado 5 meses!

Para já, leva muitos minutos de competição e chega a Janeiro em melhor forma que o M. Vítor.
Depois terá a Taça da Liga e Taça de Portugal para ir jogando..

Se demorarem, o Rio Ave vende a outros.. fala-se em interessados da Alemanha!
E depois.. puff!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 06:17

Mil escreveu:
El Argentino escreveu:Não digo que o Miguel Vitor é central titular do Benfica no futuro, se tivesse a falar do Carriço dizia que sim.

Agora pergunto é se este será o momento para recrutar o Fábio Faria? Se tudo correr bem vai estar parado 5 meses!

Para já, leva muitos minutos de competição e chega a Janeiro em melhor forma que o M. Vítor.
Depois terá a Taça da Liga e Taça de Portugal para ir jogando..

Se demorarem, o Rio Ave vende a outros.. fala-se em interessados da Alemanha!
E depois.. puff!

E a possibilidade de garantir o concurso e mantê-lo lá até ao final da época? Para mim estas situações são sempre um ? !!! É certo que se acontece algo já o tens disponível mas também o podes ter parado, e taça da liga e de Portugal depende do adversário não podemos inventar muito este ano já vimos o resultado disso.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 06:27

El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:Não digo que o Miguel Vitor é central titular do Benfica no futuro, se tivesse a falar do Carriço dizia que sim.

Agora pergunto é se este será o momento para recrutar o Fábio Faria? Se tudo correr bem vai estar parado 5 meses!

Para já, leva muitos minutos de competição e chega a Janeiro em melhor forma que o M. Vítor.
Depois terá a Taça da Liga e Taça de Portugal para ir jogando..

Se demorarem, o Rio Ave vende a outros.. fala-se em interessados da Alemanha!
E depois.. puff!

E a possibilidade de garantir o concurso e mantê-lo lá até ao final da época? Para mim estas situações são sempre um ? !!! É certo que se acontece algo já o tens disponível mas também o podes ter parado, e taça da liga e de Portugal depende do adversário não podemos inventar muito este ano já vimos o resultado disso.

Acho que estás a confundir as prioridades.
O principal objectivo é reforçar o plantel. Dota-lo das melhores condições possíveis.
Se por algum infortúnio precisares de usar o quarto central, neste momento o Fábio Faria tem melhores características que o Miguel Vítor.

Já se percebeu que o Jesus não conta com o Miguel Vítor (teve 14minutos até agora).
O melhor é empresta-lo, mas tens de ter 4 centrais seniores, por isso parece-me boa opção o Fábio Faria. Até pelos motivos que mencionei antes. É forte, alto, bom no jogo aéreo e joga descaído para a esquerda. Acredito que terá mais minutos que o Miguel Vítor, já para não falar que vem com ritmo competitivo!

O Jesus já demonstrou que o Campeonato é o principal objectivo e que é nas outras competições que os jogadores principais terão algum descanso. o Luisão e o David Luiz quase não têm descansado. A Taça da Liga, Taça de Portugal e até a Liga Intercalar darão minutos a esses jogadores. E até na Liga Europa..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 06:44

Mil escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:Não digo que o Miguel Vitor é central titular do Benfica no futuro, se tivesse a falar do Carriço dizia que sim.

Agora pergunto é se este será o momento para recrutar o Fábio Faria? Se tudo correr bem vai estar parado 5 meses!

Para já, leva muitos minutos de competição e chega a Janeiro em melhor forma que o M. Vítor.
Depois terá a Taça da Liga e Taça de Portugal para ir jogando..

Se demorarem, o Rio Ave vende a outros.. fala-se em interessados da Alemanha!
E depois.. puff!

E a possibilidade de garantir o concurso e mantê-lo lá até ao final da época? Para mim estas situações são sempre um ? !!! É certo que se acontece algo já o tens disponível mas também o podes ter parado, e taça da liga e de Portugal depende do adversário não podemos inventar muito este ano já vimos o resultado disso.

Acho que estás a confundir as prioridades.
O principal objectivo é reforçar o plantel. Dota-lo das melhores condições possíveis.
Se por algum infortúnio precisares de usar o quarto central, neste momento o Fábio Faria tem melhores características que o Miguel Vítor.

Já se percebeu que o Jesus não conta com o Miguel Vítor (teve 14minutos até agora).
O melhor é empresta-lo, mas tens de ter 4 centrais seniores, por isso parece-me boa opção o Fábio Faria. Até pelos motivos que mencionei antes. É forte, alto, bom no jogo aéreo e joga descaído para a esquerda. Acredito que terá mais minutos que o Miguel Vítor, já para não falar que vem com ritmo competitivo!

O Jesus já demonstrou que o Campeonato é o principal objectivo e que é nas outras competições que os jogadores principais terão algum descanso. o Luisão e o David Luiz quase não têm descansado. A Taça da Liga, Taça de Portugal e até a Liga Intercalar darão minutos a esses jogadores. E até na Liga Europa..

A Minha dúvida aqui é que so o Fábio Faria é reforço para daqui a 1 ano ou para já? Não sei se no caso de ser preciso ele vai responder como nós pretendemos. Só isso.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 07:12

Na minha opinião é bem contratado agora..
Começa já a integrar-se no plantel, tem tempo para se adaptar sem pressão de competição, começa por jogar os jogos de grau menor de dificuldade e assim estará preparado quando for chamado aos jogos mais complicados.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 07:17

Mil escreveu:Na minha opinião é bem contratado agora..
Começa já a integrar-se no plantel, tem tempo para se adaptar sem pressão de competição, começa por jogar os jogos de grau menor de dificuldade e assim estará preparado quando for chamado aos jogos mais complicados.


Espero que sim, que responda quando for chamado! Eu tenho o gajo na Liga Record, parece me interessante, mas continuo a ter sérias dúvidas.

Que as lesões não se apoderem dos nossos jogadores e que o Jesus não invente.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Ticius Qui 12 Nov 2009, 07:18

ainda só o vi jogar durante a 20m contra o Sporting... e só via o sporting a fazer gato sapato dele e do Gaspar...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 07:26

Ticius escreveu:ainda só o vi jogar durante a 20m contra o Sporting... e só via o sporting a fazer gato sapato dele e do Gaspar...

Deves ter visto os melhores 20 minutos do Sporting este ano, ou então viste 5 e fizeste replay 3 vezes!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

benfica - Reforços e anúnciados pela imprensa. - Página 21 Empty Re: Reforços e anúnciados pela imprensa.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 37 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos