the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eXtreme Football

+4
Ticius
Arcane
Lex
Mil
8 participantes

Página 7 de 26 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Mil Seg 10 Ago 2009, 06:52

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:clown ... claro q não... mas antes bixa que tripeiro cheers Razz

Isso quer dizer que preferes "levar na tripa" do que "ser tripeiro".. affraid

és um ganda palhação... clown . Vou colocar noutros termos... prefiro borrar um pé de merda a ser tripeiro... fdx que és uma chata... e um GRANDE PALHAÇÃO clown clown clown

Isso quer dizer que está numa de kinky bondage shit!!!
E preferes "levar na tripa" com um pé borrado de merda, do que ser tripeiro!
affraid
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Ticius Seg 10 Ago 2009, 06:56

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Uncle_sam_want_you_fuck_off_postcard-p239608482504550431qibm_400
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Mil Seg 10 Ago 2009, 06:57

Só se não tiveres um pé borrado de merda..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Ticius Seg 10 Ago 2009, 07:00

clown http://www.imdb.com/title/tt0059798/
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Mil Seg 10 Ago 2009, 07:08

Ticius escreveu:clown http://www.imdb.com/title/tt0059798/

elephant http://www.imdb.com/title/tt0487037/
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Lex Seg 10 Ago 2009, 07:15

Mil escreveu:
Ticius escreveu:clown http://www.imdb.com/title/tt0059798/

elephant http://www.imdb.com/title/tt0487037/

http://www.imdb.com/title/tt0262985/
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Mil Seg 10 Ago 2009, 07:38

Lex escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:clown http://www.imdb.com/title/tt0059798/

elephant http://www.imdb.com/title/tt0487037/

http://www.imdb.com/title/tt0262985/

flower http://www.imdb.com/title/tt0114682/
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Bloomer Seg 10 Ago 2009, 10:59

Mil escreveu:
Ticius escreveu:clown ... claro q não... mas antes bixa que tripeiro cheers Razz

Isso quer dizer que preferes "levar na tripa" do que "ser tripeiro".. affraid


fdx!!! até te digo mais... antes lampião que bixa!!!!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Ticius Seg 10 Ago 2009, 11:04

bloomer = outro clown ... é uma forma de expressão... claro que ng prefere ser bixa a ser lagarto ou tripeiro... clown ... qtas vezes já eu ouvi essas palavras a sair das vossas bocas... MIL & BLOOMER clown clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Mil Seg 10 Ago 2009, 11:20

Ticius escreveu:bloomer = outro clown ... é uma forma de expressão... claro que ng prefere ser bixa a ser lagarto ou tripeiro... clown ... qtas vezes já eu ouvi essas palavras a sair das vossas bocas... MIL & BLOOMER clown clown

da minha boca não..
se há coisa que levo a sério é preservar-me.. e à minha "tripa" (only way out)!

Mas é claro que cada um sabe de si..
Se gostas de "levar na tripa" à moda do Porto.. é contigo! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Ticius Seg 10 Ago 2009, 11:26

Mil escreveu:
Ticius escreveu:bloomer = outro clown ... é uma forma de expressão... claro que ng prefere ser bixa a ser lagarto ou tripeiro... clown ... qtas vezes já eu ouvi essas palavras a sair das vossas bocas... MIL & BLOOMER clown clown

da minha boca não..

se há coisa que levo a sério é preservar-me.. e à minha "tripa" (only way out)!

Mas é claro que cada um sabe de si..
Se gostas de "levar na tripa" à moda do Porto.. é contigo! Razz

pois da tua boca só entra "Salpicha"...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Mil Seg 10 Ago 2009, 11:38

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:bloomer = outro clown ... é uma forma de expressão... claro que ng prefere ser bixa a ser lagarto ou tripeiro... clown ... qtas vezes já eu ouvi essas palavras a sair das vossas bocas... MIL & BLOOMER clown clown

da minha boca não..

se há coisa que levo a sério é preservar-me.. e à minha "tripa" (only way out)!

Mas é claro que cada um sabe de si..
Se gostas de "levar na tripa" à moda do Porto.. é contigo! Razz

pois da tua boca só entra "Salpicha"...

já tu ficas-te mesmo só pela picha!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Bloomer Seg 10 Ago 2009, 11:52

Mil escreveu:
Ticius escreveu:bloomer = outro clown ... é uma forma de expressão... claro que ng prefere ser bixa a ser lagarto ou tripeiro... clown ... qtas vezes já eu ouvi essas palavras a sair das vossas bocas... MIL & BLOOMER clown clown

da minha boca não..
se há coisa que levo a sério é preservar-me.. e à minha "tripa" (only way out)!

Mas é claro que cada um sabe de si..
Se gostas de "levar na tripa" à moda do Porto.. é contigo! Razz

tb nunca disse que preferia ser bixa a ser deste clube ou daquele... eu adoptei a expressão do mil ... antes borrar um pé que ser ddo porto ou benfica... mas mm assim, preferia ser do beifica ou do porco do que ser Brüno! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Mil Qua 12 Ago 2009, 05:00

Bloomer escreveu:fdx!!! até te digo mais... antes lampião que bixa!!!!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Ticius Qua 12 Ago 2009, 06:02

Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Bloomer Qua 12 Ago 2009, 10:33

não há palavras para isso!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Lex Qua 12 Ago 2009, 11:12

Bloomer escreveu:não há palavras para isso!

até há, chama-se campeonato de juniores
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Maradona...

Mensagem  Ticius Qua 12 Ago 2009, 13:21

Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Golo do Benfica acaba à facada

Mensagem  Ticius Ter 18 Ago 2009, 01:21

Um homem de 32 anos foi esfaqueado na cabeça domingo à noite, em Santo António dos Cavaleiros, Loures, depois de se envolver numa discussão de café por causa do jogo Benfica-Marítimo.

A troca de insultos entre ambos começou logo aos primeiros minutos do jogo, mal a equipa da Luz sofreu o golo de penálti. Eram 20h30. Dezenas de pessoas estavam reunidas no café Seripipi, na rua Guerra Junqueiro, a assistir à partida. De acordo com um testemunho, os ânimos exaltaram-se quando o Benfica marcou quase no final. Nelson M., benfiquista ferrenho, estava a ser gozado desde o minuto 25 e festejou o empate efusivamente. A discussão subiu de tom e, logo depois, o dono do café fechou as portas e pôs todos na rua.

Nelson foi esfaqueado na cabeça, já na rua – mas os seus mais de 90 quilos não o deitaram por terra. Teve força para retirar a lâmina da faca de cozinha da cabeça, junto ao sobrolho, e para se lançar ao agressor. "Não deu cabo dele porque os moradores conseguiram impedi-lo. Se não o matasse com a faca, matava-o à pancada", diz uma testemunha. Os gritos de uma vizinha permitiram ao autor da facada fugir.

PORMENORES
TRATAMENTO HOSPITALAR

Nelson M. foi assistido no local, mas teve de receber tratamento no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

VIZINHOS EM PÂNICO

Agressão ocorreu na rua Fernão Mendes Pinto, junto ao café onde começou a discussão. Moradores ficaram em pânico.

ANGOLANO

Nelson M. é angolano, tem 32 anos e vive há algum tempo naquela zona.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Calum Davenport atacado pelo namorado da irmã

Mensagem  Mil Seg 24 Ago 2009, 04:44

A bizarra tentativa de homicídio perpetrada contra Calum Davenport, defesa do West Ham, está a conhecer mais detalhes com o passar dos dias e da consequente investigação policial. De acordo com a informação avançada pela imprensa inglesa desta manhã, o atacante é nada mais, nada menos do que namorado da irmã do jogador.

Recorde-se que na madrugada de sábado, o craque de 26 anos foi esfaqueado várias vezes nas duas pernas quando se encontrava em casa da mãe, que também foi atacada. Ambos foram conduzidos para a unidade de cuidados intensivos do hospital de Bedford, sendo que o jogador teve de ser operado para debelar as graves mazelas com que ficou.

Hoje é sabido que um individuo de 25 anos foi detido em Derby, acreditando-se que se trata de do companheiro de Cara, de 28 anos, grávida de cinco meses do meliante, com quem namora há um ano.

"O Calum disse à Cara que andava preocupado com a relação dela. O namorado dela sabia que ele estava em casa com a mãe. Houve uma discussão e depois começou a esfaquear o Calum. Foi horrível", revela um amigo da família ao "The Sun".

"Ouvi gritos de mulher e quando fui ver estavam dois homens embrulhados a lutar. Um deles ficou por cima e foi nessa altura que apareceu a faca", garante outro vizinho.

Ao contrário do que inicialmente foi avançado, o jogador não terá de ser amputado, uma vez que os serviços médicos foram lestos a tentar salvaguardar este aspeto.

Kim Stupple, mãe do jogador, também está a recuperar de feridas graves no estômago, mas encontra-se estável.

Calum, antigo internacional sub-21, vive perto do local do ataque com a mulher Zoey e a filha Angel-Skye, de apenas 4 anos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Crime no futebol indiano

Mensagem  Mil Ter 25 Ago 2009, 03:22

affraid affraid affraid affraid affraid
Um triunfo num jogo de futebol na Índia acabou em massacre, com a equipa derrotada a atacar com armas e engenhos explosivos a unidade hoteleiro que albergava os vencedores. Um caso bem estranho para ver aqui. No


Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty é assim que se joga à bola em Odivelas!!!

Mensagem  Ticius Ter 25 Ago 2009, 07:03

Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Trailer do filme Hooligans!!!

Mensagem  Ticius Qua 26 Ago 2009, 07:48



no filme tb era o West Ham vs Millwall a grande rivalidade!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Balneário da Portuguesa invadido por homens armados

Mensagem  Mil Qua 26 Ago 2009, 11:13

Os jogadores da Portuguesa de Desportos foram terça-feira à noite insultados e ameaçados nos balneários do próprio estádio do clube de futebol brasileiro por homens armados, após nova derrota para o campeonato da segunda divisão do país.

"Estou no futebol há 33 anos e nunca passei por isso. Entrar gente armada no vestiário, que mundo é esse? Os jogadores têm qualidades, mas com essas ameaças não sei onde chegaremos", indignou-se René Simões treinador da equipa, conhecido por "Lusa", citado pela Agência Estado.

Para a Portuguesa, que desceu este ano à segunda divisão, a derrota caseira com o Vila Nova (1-2) foi a quinta em seis jogos, levando a equipa a cair para nono lugar, afastando-se dos lugares de acesso à promoção de divisão.

O treinador brasileiro, que fez o terceiro jogo no comando da equipa, qualificou o incidente de "grave", identificando quatro homens armados, uma versão diferente da apresentada pela direcção da Portuguesa, que, em nota oficial hoje divulgada, responsabiliza pela confusão no balneário um conselheiro do clube.

"O conselheiro António José Vaz Pinto ["Toninho da Divena"], acompanhado pelo conselheiro Vitor Manuel Macedo Diniz ["Vitinho"] e por dois seguranças pessoais [policiais militares], teve acesso à tal área restrita, após se identificar à segurança do clube, como faz em todos os jogos", afirma a nota oficial, citada pela Agência Estado.

A direcção afirma que irá apresentar queixa à polícia e punir internamente o alegado autor do incidente. "O senhor António José Vaz Pinto proferiu impropérios ao grupo de jogadores e membros da comissão técnica, demonstrando total descontrole (...) Tal atitude foi considerada inaceitável e totalmente reprovável pela directoria, que tomará todas as medidas administrativas contra o conselheiro, relatando os factos ocorridos ao Presidente do Egrégio Conselho Deliberativo desta instituição", adianta.

A "Lusa" é conhecida pela animosidade dos seus adeptos, sendo habituais as cenas de violentos protestos na sequência de derrotas, embora sem chegar ao uso de armas de fogo, como aconteceu na terça-feira. "Em 2007, quando a gente subiu, também fomos vaiados (...) Não vamos chutar o balde agora. Ainda falta muito para acabar o campeonato", afirma um dos jogadores.

A Confederação Brasileira de Futebol e o Tribunal de Justiça Desportiva já intimaram o clube a adoptar medidas preventivas, ameaçando com sanções por falta de segurança nas instalações do clube.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Palmeiras-São Paulo acaba em batalha campal

Mensagem  Mil Seg 31 Ago 2009, 04:42

Dois feridos, um deles com gravidade, e 43 detidos foi o resultado de uma batalha campal entre adeptos do São Paulo e do Palmeiras, que empataram (0-0), domingo, na 22.ª jornada do campeonato brasileiro.

O embate foi o mais quente da jornada, já que os adeptos foram incapazes de controlar a rivalidade entre estes dois emblemas. A batalha entre os apoiantes dos dois clubes aconteceu logo a seguir à partida e teve lugar numa estação de metro no norte da cidade de São Paulo.

A maioria dos detidos ostentava paus, barras de ferros e outros objectos contundentes, de acordo com a polícia local.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

árbitros - eXtreme Football - Página 7 Empty Re: eXtreme Football

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 26 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos