the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abrantes Mendes

3 participantes

Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Abrantes Mendes

Mensagem  Mil Qui 08 Jan 2009, 14:02

epá..
acho que justifica um thread só para ele..
quiçá, para ajudar na campanha presidencial!! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Re: Abrantes Mendes

Mensagem  Mil Qui 08 Jan 2009, 14:03

back - Abrantes Mendes 650419
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Re: Abrantes Mendes

Mensagem  Mil Qui 08 Jan 2009, 14:03

back - Abrantes Mendes 829575
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Re: Abrantes Mendes

Mensagem  Mil Qui 08 Jan 2009, 14:03

back - Abrantes Mendes AbrantesMendes
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Re: Abrantes Mendes

Mensagem  Mil Qui 08 Jan 2009, 14:04

back - Abrantes Mendes Abrantessouthpark

Razz Razz cheers Razz Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Re: Abrantes Mendes

Mensagem  Ticius Qui 08 Jan 2009, 14:12

Parece o vira bicos da Velha.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Re: Abrantes Mendes

Mensagem  Mil Qui 08 Jan 2009, 14:15

ya.. lol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Re: Abrantes Mendes

Mensagem  El Argentino Qui 08 Jan 2009, 14:16

Vocês tiveram esse prof?

Ou conhecem no porque era o presidente do conselho directivo?
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Re: Abrantes Mendes

Mensagem  Mil Qui 08 Jan 2009, 14:26

nunca foi meu prof.

mas conheci-o de ir à Velha..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Re: Abrantes Mendes

Mensagem  Ticius Qui 08 Jan 2009, 14:32

Presidente do concelho...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Abrantes Menses quer saber estado do clínico do Sporting

Mensagem  Mil Qua 28 Jan 2009, 02:43

Sérgio Abrantes Mendes está à espera que a direção do Sporting responda a um formulário de 15 questões que enviou para a direção leonina no sentido de se certificar da real situação do clube.

O candidato derrotado no último ato eleitoral por Filipe Soares Franco está a movimentar-se no sentido de formar uma lista, mas ainda não tomou uma decisão definitiva sobre uma eventual candidatura à presidência do Sporting, apesar de estar a movimentar-se com esse objetivo, conforme referiu ontem a Record.

“Se decidir avançar, tenho de ter a máquina preparada. Enviei na semana passada 15 questões de caráter contabilístico-financeiro, informando que estou a equacionar a possibilidade de me candidatar nas próximas eleições. Preciso de me certificar da situação em que o Sporting se encontra”, revela.

Sérgio Abrantes Mendes prepara-se, por outro lado, para estar presente no Congresso Leonino agendado para dias 28 e 29 de Março em Santarém, mas garante que o seu propósito não é fazer campanha nessa ocasião.

“Vou estar em Santarém para apresentar as minhas propostas e vou ter uma intervenção acerca daquilo que são as minhas opiniões acerca do clube, mas o meu discurso não terá, de forma nenhuma, caráter eleitoral. Nem é esse o objetivo do Congresso”, conclui.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Re: Abrantes Mendes

Mensagem  Ticius Qua 28 Jan 2009, 03:09

ABRANTES MENDES PARA PRESIDENTE cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Abrantes sem resposta

Mensagem  Mil Qui 29 Jan 2009, 06:40

Abrantes Mendes não vai obter resposta às 15 questões que enviou a Alvalade. Quem o garante é Soares Franco, que já remeteu para o seu adversário das últimas eleições explicações para o facto.

“O pedido extravasa o direito previsto nos estatutos, porque são solicitadas informações confidenciais relativas a terceiros e referentes a uma sociedade cotada. Vamos, no entanto, preparar dados aos candidatos, de forma a que possam apresentar um programa”, explicou o líder leonino.

Franco estranha a atitude de Abrantes, “uma vez ter dito que ia assumir uma posição até fim de janeiro e só no dia 22 enviou o formulário. Não acredito que em 2 ou 3 dias tenha tempo, mas os resultados do primeiro trimestre da SAD foram publicados e os do segundo semestre sê-lo-ão no próximo mês. Por outro lado, toda a informação das AG em que eventualmente não tenha estado pode ser consultada. Em resumo, 99 por cento das informações não lhe podem ser fornecidas”, frisou.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Abutre Mendes..

Mensagem  Mil Qua 11 Mar 2009, 05:46

Sérgio Abrantes Mendes também reagiu à derrota no estádio do Bayern de Munique por 7-1 a contar para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, apelando à tomada de medidas apropriadas por considerar que algo está a correr mal no interior da equipa profissional de futebol. "Este resultado deixou-me em estado de choque. Penso que as coisas não estão bem no interior da equipa e entendo que os dirigentes do clube devem ponderar e tomar as medidas apropriadas para se ultrapassar a situação", desabafou, contudo sem especificar.

O antigo candidato à presidência entende que "o problema é mais profundo, uma vez que o Sporting padece de uma deficiente organização, quer em termos estruturais, quer em termos do sector futebol, quer ainda em termos culturais".

Abrantes Mendes explica: "Na minha modesta opinião privilegia-se a SAD (sociedade anónima desportiva) em detrimento do clube e deixa-se o futebol entregue a quem não tem o mínimo de capacidade para entender as idiossincrasias do desporto rei. Os resultados estão a vista".


Mais um abutre.. vem falar só quando as coisas correm mal.. é igual ao Jaime Antunes no Benfica!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Abrantes Mendes: «Sei que posso ganhar»

Mensagem  Mil Dom 29 Mar 2009, 07:49

Sozinho ou integrando uma lista de consenso, Sérgio Abrantes Mendes, candidato derrotado nas últimas eleições, garante que terá participação ativa no próximo sufrágio leonino a realizar-se no decorrer do mês de junho.

"Neste momento, há 50 por cento de possibilidades de me candidatar sozinho, mas posso integrar uma solução de consenso. Estou a conversar e a preparar o terreno, mas de uma maneira ou outra vou participar", garantiu Abrantes Mendes a Record, mostrando determinação e, acima de tudo, confiança. "Sei que posso lá ir e ganhar as eleições", afirma convicto.

O antigo dirigente lembra, no entanto, que terá "de resolver estatutariamente um problema relacionado com a atividade profissional" que exerce, a de juiz, mas revela que tem já vários apoios e pessoas para integrar a sua lista caso, evidentemente, avance sozinho.

No que se refere ao Congresso, Sérgio Abrantes Mendes disse que "independentemente de algumas discordâncias em relação a certos pontos, designadamente no que diz respeito aos novos estatutos para as assembleias gerais, o clima de transparência foi evidente. Concretamente em relação à remuneração defendida por Franco para os dirigentes, Abrantes mendes considera que essa "é uma matéria a rever".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty He´s back!!!

Mensagem  Ticius Qua 07 Out 2009, 08:20

Abrantes Mendes: "Sporting caminha para ser um novo Belenenses"

Segundo Abrantes Mendes, houve um novo-riquismo de pessoas que viram o Sporting como uma empresa, mas que esqueceram a alma e a matriz de um clube eclético.
O Sporting caminha para ser um novo Belenenses, que recorde-se, em tempos, foi o chamado “quarto grande”.

A opinião é do juiz Sérgio Abrantes Mendes, que aponta o dedo aos arautos do “leite e do mel”, que desde o inicio do chamado projecto José Roquette, acabaram por conduzir o clube à actual situação.

Sérgio Abrantes Mendes quer acreditar que ainda é possível reverter a actual situação, mas a cada dia que passa, o esforço será maior e mais complicado.

LOL
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Re: Abrantes Mendes

Mensagem  Mil Qua 07 Out 2009, 09:42

back - Abrantes Mendes S%C3%A9rgio+Abrantes+Mendes
Visgarolho ataca de novo.. Razz

Mas por acaso, até acho que o Abrantes Mendes podia ser útil no futebol..
Não como presidente, mas como fiscal-de-linha!
É que podia estar a olhar para o jogador que faz o passe e para o jogador que se desmarca.. em simultâneo!
lol! lol! lol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Abrantes Mendes: «Carvalhal não está à altura»

Mensagem  Mil Seg 16 Nov 2009, 01:56

Abrantes Mendes considera que o treinador Carlos Carvalhal "não está à altura do Sporting", enquanto Sousa Cintra dá o benefício da dúvida e diz que o técnico "nunca teve a oportunidade de treinar um grande" clube de futebol.

Em declarações à Lusa, o antigo presidente da Assembleia-Geral dos "leões" foi cáustico em relação à escolha do atual presidente do clube, José Eduardo Bettencourt, sublinhando que Carlos Carvalhal "não tem pergaminhos" para assumir o cargo e suceder a Paulo Bento.

"Em Portugal endeusam-se as pessoas de um momento para o outro. As coisas têm de ser feitas de maneira gradual. Estou muito preocupado com o futuro do Sporting", acrescentou Abrantes Mendes, deixando claro: "Foi a escolha possível..."

Para Abrantes Mendes, o mais indicado na actual situação do clube teria sido "manter a atual equipa técnica e esperar até ao fim da época, para preparar da melhor forma possível a próxima temporada" e não tentar arranjar "à pressa" um treinador, após falhar a contratação do atual responsável pela equipa da Académica de Coimbra, André Villas-Boas.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Sporting: Abrantes Mendes e a 'belenização'' leonina

Mensagem  Ticius Qui 04 Fev 2010, 06:05

O momento do Sporting regressa à ordem do dia, muito por força do actual estado de desânimo instalado. Com o presidente de férias, após 9 meses de trabalho, sem que esteja regularizada a sua situação, enquanto primeiro líder a auferir vencimento, é igualmente notícia a sua declaração distribuída pela assessoria de comunicação aos três jornais desportivos.

José Eduardo Bettencourt recebeu nas últimas horas um apoio importante, o de Correa Sampaio, seu antigo companheiro de direcção, mas que estava ligado à candidatura não materializada de Pedro Pinto Souto.

Em BB, Correa Sampaio dá um «voto de confiança» ao presidente do Sporting. «Há que dar tempo ao tempo», afirma. «Uma derrota não pode condicionar todo um trabalho…», acrescenta.

Já Sérgio Abrantes Mendes, um dos rostos da oposição, volta a alertar para a “belenização” do Sporting. Segundo o candidato vencido mais votado na última dezena e meia de anos, com 25% dos votos, este processo não é de agora, já tem alguns anos, desde que se «adulteraram as características que presidiram à fundação do clube…»

Nesta entrevista a Bola Branca, Abrantes Mendes defende-se daqueles que o criticam por estar sempre a dizer mal, contraponto que também houve boas contratações, por exemplo.

Abrantes Mendes alerta a massa associativa, que «tem que acordar», depois de sempre «ter aprovado a delapidação do património do clube…»
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty «Só um magnata pode salvar o clube»

Mensagem  Mil Qua 29 Set 2010, 15:21

O antigo candidato à presidência do Sporting Sérgio Abrantes Mendes considerou hoje que o clube corre o risco da "belenização" e entende que só um magnata poderá salvar os "leões, que apresentam um passivo de 400 milhões de euros.

"O resultado do Sporting é a 'belenização', sem desprimor para os belenenses, é tornar-se igual ao Belenenses, ou seja um clube que vive do passado que nunca teve arte e engenho para se projetar no futuro", afirmou Abrantes Mendes, em declarações à agência Lusa.

O candidato derrotado por Filipe Soares Franco em abril de 2006 considerou que o clube precisa de "novos rostos, nova vontade, nova alma".

Abrantes Mendes, que garantiu estar "fora de questão" uma nova candidatura à presidência do clube, afirmou que "há mais de 10 anos que o Sporting tem levado uma vida de enganos, de ilusões de manipulações que tem conduzido ao estado em que se encontra, que é um estado à beira da falência".

O antigo candidato à presidência dos "leões" reconheceu que o seu discurso "pode ser um pouco revolucionário", mas afirmou: "Só vejo uma solução: é aparecer um magnata, porque o Sporting com um passivo que ronda os 400 milhões de euros, e não tendo ativos, o Sporting hoje não tem nada".

"O grande candidato seria por exemplo Roman Abramovich, ou o xeque Mansour bin Zayed (proprietário do Manchester City", disse.

Abrantes Mendes afirmou que a atual situação do clube não se resolve com melhores resultados da equipa de futebol, até porque, no seu entender, "é impossível melhores resultados", uma vez que "a equipa é fraquinha, não chama, não cria expetativas em relação a efeitos futuros".

Sublinhando que o clube "vive a maior crise de sempre", Abrantes Mendes considerou que os candidatos que se perfilam à possível sucessão de José Eduardo Bettencourt "são mais do mesmo e todos já por lá passaram".

Para Abrantes Mendes, a atual crise 'leonina' começou sob a presidência de José Roquette e teve sempre a anuência dos sócios que "foram aprovando tudo" e que "devem meditar no que têm aprovado".

A SAD do Sporting reúne-se hoje em Assembleia Geral, para aprovação das contas do último ano e discussão do vencimento dos membros do conselho de administração, numa altura em que a equipa de futebol ocupa a oitava posição da Liga, após seis jornadas.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

back - Abrantes Mendes Empty Re: Abrantes Mendes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos