the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decision 2009!

+2
Mil
Bloomer
6 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Sporting: Candidato à presidência do clube vai acumular a gestão do futebol

Mensagem  Ticius Sex 15 maio 2009, 02:53

Bettencourt pago
José Eduardo Bettencourt vai ser candidato do Conselho Directivo para as eleições de 5 de Junho no Sporting, acumulando com o cargo de presidente da SAD, para ser remunerado, apurou o CM.


Ao abrigo dos estatutos, o presidente do Sporting não pode ser remunerado, mas o da SAD tem previsto ser recompensado financeiramente.

Bettencourt ganha cerca de 800 mil euros/ano no Banco Santander Totta, no qual faz parte da Comissão Executiva, que gere o Banco, com o pelouro da rede comercial. Esta verba não inclui prémios de produtividade. Na Sporting SAD, deverá ganhar sensivelmente o mesmo, revelaram ao CM fontes próximas do clube. No entanto, a remuneração terá de ser ratificada pelos accionistas do clube em Assembleia Geral e depois comunicada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários

Bettencourt voltou atrás na decisão que tinha tornado pública em Março, no Congresso de Santarém, quando disse que não era alternativa para a sucessão a Soares Franco, devido à função no Banco Santander Totta. O actual vice-presidente do Conselho Directivo será o primeiro presidente profissional na história do Sporting e só Liedson e Moutinho ganharão mais do que ele no universo leonino.

Nos últimos dias foram grandes as pressões sobre o antigo dirigente da SAD. No jantar de segunda-feira entre elementos dos corpos sociais, emergiu o nome de Bettencourt, pela capacidade de administrar, ligação à Banca e conhecimentos sobre futebol – foi administrador com Ribeiro Teles.

Fontes contactadas pelo CM garantem--nos que a reunião terminou perto das duas da manhã e Bettencourt ficou de reflectir sobre a possibilidade de ser presidente do Sporting. Por resolver fica a questão da desvinculação do Santander Totta, mas Bettencourt está determinado a aceitar o convite que lhe foi formulado, entre outros, por Rogério Alves. O CM apurou que este processo é muito recente, pois ainda no final de Abril, Soares Franco tinha dito que se recandidatava.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Lex Sex 15 maio 2009, 03:18

justo
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Pedro Souto: «Ele garantiu-me que não avançaria»

Mensagem  Mil Sáb 16 maio 2009, 02:19

Pedro Souto prossegue em "reuniões diárias" e desconhece oficialmente a intenção de José Eduardo Bettencourt em apresentar-se às eleições de 5 de junho com candidatura própria, apoiado pelos elementos dos órgãos sociais em exercício, nomeadamente Filipe Soares Franco e Miguel Ribeiro Teles.

O gestor, de 46 anos, diz que "enquanto não houver uma tomada de posição pública está tudo igual". "Quando algo for comunicado oficialmente logo direi a minha posição", reforçou ontem o empresário, em declarações a Record, garantindo que continua "cheio de ânimo e entusiasmo para avançar" com o seu projeto de liderança. "Tenho-me encontrado com Cinquentenários, Stromps e pessoas mais novas. Estou confiante."

Apoiado no lema "Sporting Global", Souto considera que "cada vez mais pessoas estão a aderir" às suas ideias, razão para "seguir naturalmente o caminho" iniciado quando Soares Franco colocou de parte a hipótese de se recandidatar. "Mantive a minha palavra desde o primeiro dia", salienta. Antes, já Bettencourt afirmara que não entraria na corrida eleitoral, outra das condições para que Souto formalizasse as suas pretensões. "Antes de fazer a apresentação pública da minha candidatura, José Eduardo Bettencourt garantiu-me que não avançaria. Não falo com ele desde essa altura", esclarece Pedro Souto. "Não vou especular em cima de especulações."

Governance

O candidato divulgou ontem com maior detalhe as linhas para o "modelo de governance" e para as "filiais, delegações, núcleos e organizações" (informação em sportingglobal.blogspot.com). Entre as medidas consideradas encontra-se a proposta para que "os administradores e os diretores-executivos" sejam "remunerados", excluindo-se o presidente.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Bloomer Seg 18 maio 2009, 05:57

José Eduardo Bettencourt prepara-se para anunciar a candidatura à presidência do Sporting, ao final do dia, e apresenta desde já uma garantia, que diz ter sido condição para decidir avançar naquela que é vista como a lista da continuidade: Paulo Bento fica.

«A situação do Paulo Bento foi fundamental para eu decidir avançar», assegurou o actual vice-presidente esta manhã, depois de ter estado presente em tribunal para o caso que opunha o Sporting a José Veiga. Bettencourt terminou com uma frase elucidativa: «Paulo Bento forever

De resto, Bettencourt diz que ainda não se sente como futuro presidente dos «leões», numa altura em que há mais duas candidaturas anunciadas, as de Pedro Souto e Paulo Pereira Cristovão: «Sinto-me apenas um candidato. Sou mais um.»

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Pereira Cristóvão critica remuneração apontada a Bettencourt

Mensagem  Mil Seg 18 maio 2009, 07:28

O candidato à presidência do Sporting Paulo Pereira Cristóvão defendeu hoje que a remuneração dos gestores deve reflectir o actual estado do clube e criticou os valores apontados para remunerar José Eduardo Bettencourt, possível concorrente ao cargo.

"O eventual candidato proposto virá auferir enquanto presidente do Sporting e da Sporting SAD uma remuneração anual de 800.000 euros, acrescida de prémios", afirmou o líder da lista "Ser Sporting".

"Tal remuneração, a verificar-se, equivale, ao fim de quatro anos de mandato, ao valor estimado por nós para a construção do novo pavilhão do Sporting", disse o candidato à sucessão de Filipe Soares Franco, nas eleições de 5 de Junho.

Paulo Pereira Cristóvão lembrou que "um dos mais rentáveis desportivos da Europa, cujo nome é de todos conhecido, aufere um quarto do vencimento veiculado", numa alusão ao presidente do FC Porto, acrescentando que Pinto da Costa "obtém consideráveis ganhos para a SAD do clube que representa, para além dos inúmeros êxitos desportivos que acrescenta à história do clube".

O antigo inspector da Polícia Judiciária referiu que "a entrega total que o Sporting exige obriga à profissionalização daqueles que têm essa missão", acrescentando: "O verdadeiro sportinguismo obriga-nos em muitas ocasiões da vida a abdicar dos bens materiais em favor de um clube que todos nós amamos".

Por isso, o candidato defendeu que "essa remuneração, a ocorrer, deverá reflectir o actual estado da sociedade, do clube e dos eventuais sucessos que este venha a conseguir no campo desportivo ou mais-valias no campo empresarial".

Paulo Pereira Cristóvão afirmou que o Sporting "é, ao fim de 13 anos de implementação de um modelo de gestão, um clube com enormes dificuldades, apresentando actualmente um passivo consolidado superior a 340 milhões de euros".

Segundo o candidato, o clube precisa de repensar o futuro para enfrentar os desafios e a solução passa "pelo regresso dos sportinguistas ao clube" e "pelo empenho dedicado, profissional e exigente".

Sem nunca referir o nome de José Eduardo Bettencourt, antigo administrador da SAD do Sporting, que deverá anunciar segunda-feira a sua candidatura, Paulo Pereira Cristóvão garantiu que tem acompanhado a procura de um candidato da continuidade.

"Tenho acompanhado com serenidade e distanciamento as notícias e informações relativas à forma difícil como tem sido procurado o candidato que dará continuidade aos últimos 13 anos da história do Sporting", disse.

O candidato criticou ainda a "inexplicável ausência de destaque ao conteúdo do programa 'Ser Sporting'" em alguma comunicação social que "ainda hoje confere maior enfoque a candidatos que já não o são ou que estão em vias de deixar de o ser ou, então, a candidatos que nunca apresentaram ideias aos sportinguistas".

Paulo Pereira Cristóvão terminou a leitura de um comunicado afirmando: "Estaremos atentos ao desenrolar deste processo tendo em vista os superiores interesses do Sporting".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Bloomer Seg 18 maio 2009, 07:48

isso era o que ele ganhava no banco! não acredito que ele vá ganhar isso!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Bloomer Seg 18 maio 2009, 14:08

José Eduardo Bettencourt confirmou, nesta segunda-feira, a sua candidatura à presidência do Sporting. Num hotel de Lisboa, com grande apoio de várias figuras com influência no clube, Bettencourt prometeu tudo fazer para garantir a continuidade de Paulo Bento e conquistar o título de campeão nacional na próxima época.

Ernesto Ferreira da Silva assume-se como mandatário de uma lista ainda por completar. Miguel Ribeiro Teles marcou presença e Bettencourt chegou a admitir que não avançaria sem o seu apoio. Rogério Alves, actual presidente da Mesa da Assembleia Geral, também compareceu na cerimónia, tal como o padre Vítor Milícias ou mesmo o actual director de comunicação do Sporting, Miguel Salema Garção.

O mandatário da lista enalteceu o espírito vencedor de José Eduardo Bettencourt, «um vencedor por natureza», «campeão nacional na época 2001/02, vencendo também a Taça de Portugal.» «Sinceramente, ao entrar nesta sala, digo-lhe, padre Vítor Milícias, que me senti como no dia em que me casei», começou por dizer o candidato, perante aplausos de uma plateia onde também se encontravam sócios do clube.

Um dos sócios presentes chegou a provocar um tumulto, exigindo colocar três questões. Durante minutos, gerou-se um impasse na cerimónia, perante o desconforto dos demais presentes. «Já alguma vez viu a sala de sócios do Sporting? É vergonhoso, aquilo», lá atirou o sócio. Bettencourt disse que sim e seguiu em frente.

«Não é fácil vir pegar numa coisa destas, nesta altura. Não se consegue gerir uma empreitada destas em part-time. Portanto, garanto que a minha disponibilidade é total. Se for eleito, vou acumular a presidência da SAD», explicou Bettencourt, lançando um desejo: «Tenho o sonho de ver as duas claques juntas.»

José Eduardo Bettencourt voltou a falar de Paulo Bento e, ainda antes, lembrou a necessidade de começar a preparar a próxima época atempadamente: «A 27 de Julho jogamos para a Liga dos Campeões e isso tem de ser preparado, isto não é o Championship Manager. Em 24 horas, não tive tempo de vir aqui com listas, mas será apresentada em breve. Quero deixar uma palavra especial para Pedro Souto, e dizer-lhe que não o enganei só a ele. Enganei a todos. A minha família, até o meu chefe, a quem só disse há pouco que tinha de abraçar este projecto.»

«Se for presidente, posso garantir que o Paulo Bento é uma peça fundamental. Por manifesta falta de sorte, estes segundos lugares não foram o primeiro. Para o ano, com um pouco mais de treino, acredito que chegaremos lá. Precisamos de mais sportinguistas com a coragem de Paulo Bento», considera.

Questionado sobre o montante que irá auferir como presidente do Sporting, motivo de polémica recente, Bettencourt respondeu de pronto: «Sei o que perdi ao assumir esse desafio. O salário será decidido pela comissão de vencimentos». Ernesto Ferreira da Silva fez questão de intervir. «Posso garantir que ele nunca impôs condições para vir para Sporting. Aliás, fomos campeões e ele tinha direito a prémio, mas doou esse momento ao Sporting. Na altura do Project Finance, foi o primeiro a reduzir o seu vencimento, por iniciativa do Sporting», revelou o mandatário.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Bloomer Seg 18 maio 2009, 14:29

Dias Ferreira anunciou hoje estar "mais inclinado para avançar" com uma candidatura à presidência do Sporting do que a abdicar da ideia e afastou a possibilidade de apoio a José Eduardo Bettencourt ou Paulo Pereira Cristóvão.

Em declarações à Agência Lusa, o conhecido sócio do Sporting, membro do Conselho Leonino, revelou que tem sentido cada vez mais apoio dos adeptos e que, por isso, está "baralhado", embora "mais inclinado para avançar".

"As pessoas enviam-me muitas sms e também mensagens de apoio pelo correio electrónico. Mas tudo tem de ser balanceado e sempre tendo em conta o interesse do Sporting", disse o advogado à Lusa.

Dias Ferreira salientou que uma possível candidatura não está dependente do anúncio feito por José Eduardo Bettencourt, que formaliza hoje a sua candidatura, mas questionou algumas movimentações dos últimos dias.

"Dizem que há candidatos de consenso. Mas qual é o consenso de que se fala. O consenso ligado ao poder instalado no Sporting ou o consenso dos sócios? Se for o consenso dos sócios, eles estão comigo. O meu paradigma é um Sporting dos sócios", explicou.

Dizendo ter sido convidado por Bettencourt, Dias Ferreira explicou que, antes do convite formalizado, tinha já avisado que não pertenceria a qualquer lista, abrindo apenas excepção a uma liderança de Soares Franco.

"Se eu não avançar, afasto-me por completo. Mas eu não tenho qualquer sinal no sentido de que não deva avançar. E, por isso, estou confuso. Nos próximos dias anuncio a decisão final", revelou.

O comentador televisivo reafirmou ainda não ter sido "respeitado" por alguns elementos da estrutura do Sporting, mas disse também não se sentir "magoado".

"Tenho defendido o Sporting durante os últimos anos, com toda a energia que tenho. Diria que brincaram comigo, mas não digo que estou magoado. Não fui respeitado e considerado", afirmou, sem indicar os alvos.

O dirigente disse também que não lhe "passaria pela cabeça avançar", caso Soares Franco repensasse a sua posição, e defendeu, tal como Bettencourt, a continuidade de Paulo Bento como treinador da equipa principal de futebol e explicou que uma candidatura sua voltaria a unir os sócios.

"Penso que, comigo, o Sporting ganharia uma grande suplemento de alma. Eu defendo a continuidade deste projecto e sou aceite pela massa associativa. Não estou seguro que seja assim com as outras (candidaturas)".

A candidatura "de Bettencourt é uma candidatura própria e não de continuidade".

"Não me parece que ele queira marcar a continuidade", concluiu.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Bloomer Seg 18 maio 2009, 14:32

a 1ª grande contratação do JEB deveria ser o Domingos Soares de Oliveira, um Sportiguista! Wink

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Mil Seg 18 maio 2009, 18:01

Bloomer escreveu:a 1ª grande contratação do JEB deveria ser o Domingos Soares de Oliveira, um Sportiguista! Wink

impressionante.. sempre a pensar no Benfica! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Paulo Pereira Cristóvão quer explicar passivo..

Mensagem  Mil Ter 19 maio 2009, 01:20

Paulo Pereira Cristóvão, candidato, de 38 anos, à direção dos leões, diz que vai "explicar, milhão por milhão", o passivo "acima dos 340 milhões de euros" na sessão de esclarecimento sobre património e finanças, 6.ª-feira, às 19 horas.

O ex-inspetor da PJ revelará também soluções para o pavilhão. Ontem, defendeu salários de acordo com a situação financeira do clube, abrindo hostilidades contra Bettencourt:"É candidato da continuidade com a qual não concordo."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Ticius Ter 19 maio 2009, 01:26

Mil escreveu:Paulo Pereira Cristóvão, candidato, de 38 anos, à direção dos leões, diz que vai "explicar, milhão por milhão", o passivo "acima dos 340 milhões de euros" na sessão de esclarecimento sobre património e finanças, 6.ª-feira, às 19 horas.

O ex-inspetor da PJ revelará também soluções para o pavilhão. Ontem, defendeu salários de acordo com a situação financeira do clube, abrindo hostilidades contra Bettencourt:"É candidato da continuidade com a qual não concordo."

Parece que o Sr.Bloomer não estava a par destes valores Wink
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Bloomer Ter 19 maio 2009, 02:42

Mil escreveu:
Bloomer escreveu:a 1ª grande contratação do JEB deveria ser o Domingos Soares de Oliveira, um Sportiguista! Wink

impressionante.. sempre a pensar no Benfica! Razz

o benfica também tem coisas boas... principalmente as que vêm do Sporting! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Bloomer Ter 19 maio 2009, 02:43

Ticius escreveu:
Mil escreveu:Paulo Pereira Cristóvão, candidato, de 38 anos, à direção dos leões, diz que vai "explicar, milhão por milhão", o passivo "acima dos 340 milhões de euros" na sessão de esclarecimento sobre património e finanças, 6.ª-feira, às 19 horas.

O ex-inspetor da PJ revelará também soluções para o pavilhão. Ontem, defendeu salários de acordo com a situação financeira do clube, abrindo hostilidades contra Bettencourt:"É candidato da continuidade com a qual não concordo."

Parece que o Sr.Bloomer não estava a par destes valores Wink

não estava e estou curioso em saber a verdade sobre o passivo! penso que não é justo sabermos só a história pela metade!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Spideralho Ter 19 maio 2009, 02:55

Bloomer escreveu:não estava e estou curioso em saber a verdade sobre o passivo! penso que não é justo sabermos só a história pela metade!

A história é verdade, dependende de quem a conta, seja em que assunto for. Uma pessoa assume que tudo o que aparece nos jornais/TV é verdade, mas...
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Bloomer Ter 19 maio 2009, 02:58

sim e esse valor não me espanta.. agora temos é que esperar que o Obama branco Sportinguista dê a volta a isso! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Souto confirma desistência

Mensagem  Mil Ter 19 maio 2009, 04:51

Pedro Souto anunciou esta 3.ª feira, em comunicado, que se retira da corrida às eleições do Sporting, marcadas para 5 de junho, justificando a decisão com a apresentação da candidatura de José Eduardo Bettencourt.

"Em face desta candidatura [de José Eduardo Bettencourt], entendo que devo ter uma posição coerente com a que defendi desde o princípio, pelo que, pelo respeito que o Sporting me merece, não posso nem devo manter a minha presença neste processo eleitoral", explica Souto em comunicado
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Bloomer Ter 19 maio 2009, 04:53

ele deve unir-se agora á candidatura do JEB.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Bloomer Ter 19 maio 2009, 07:32

Dias Ferreira foi agredido na tarde desta 3.ª feira por dois indivíduos, junto ao seu escritório, em Lisboa, alegadamente devido à sua pretensão de se candidatar à presidência do Sporting, confirmou à Lusa a mulher do advogado.

Dias Ferreira encontra-se em bom estado de saúde, mas a descansar no seu escritório, adiantou ainda a mulher do membro do Conselho Leonino, escusando-se a dar mais pormenores.

Momentos antes, o provável candidato à presidência do Sporting, juntamente com José Eduardo Bettencourt e Paulo Pereira Cristóvão, disse à SIC Notícias que os dois indivíduos o "aconselharam a abandonar" a corrida à liderança do emblema de Alvalade.

Dias Ferreira disse 2.ª feira que estava "mais inclinado a avançar" com a candidatura do que a abdicar da ideia.


Animais! clown clown clown clown clown clown

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Lex Ter 19 maio 2009, 07:39

sim, começa a ser ridículo
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Ticius Ter 19 maio 2009, 07:51

já vi que o Bettencourt tb tem os seus capangas... Wink
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Bloomer Ter 19 maio 2009, 17:39

Sporting: Dias Ferreira ameaçado, agredido e aconselhado a não se candidatar
“Se avançares, és atirado pela janela”
"Se avançares [para as eleições], és atirado pela janela." Foi esta a ameaça deixada a Dias Ferreira por dois indivíduos, que ontem o empurraram pelas escadas de serviço do seu escritório de advogados, em Lisboa. "Está atordoado, assustado e com dores musculares no corpo todo", contou ao CM a mulher do jurista, Maria João.


Faltavam poucos minutos para o meio-dia. O membro do Conselho Leonino e possível candidato às eleições do Sporting, a 5 de Junho, terá sido surpreendido pelos agressores, uma vez que "estava escuro nas escadas". "Ele não os viu a aproximarem-se."

O barulho provocado pela queda chamou a atenção de alguns empregados do escritório, que vieram ver o que se passava nas escadas. E a visão de Dias Ferreira caído no chão obrigou à intervenção do INEM. "Não foi necessário levarem-no para o hospital. Examinaram-no e como não tinha feridas disseram para repousar", adianta Maria João, sem esconder que o incidente o deixou "animicamente muito em baixo".

Confrontada com a decisão que o marido vai tomar sobre uma eventual candidatura à presidência dos leões, Maria João prefere não se pronunciar: "É prematuro falar, ele está em reflexão." Contudo, o receio é visível nas palavras da mulher. "É um sinal de alerta. Tudo o que envolve agressão física deixa--nos assustados", confessou.

Dias Ferreira "vai apresentar queixa na polícia contra desconhecidos", dispondo de seis meses para formalizar o acto junto das autoridades.

O advogado esteve sempre a descansar durante a tarde e o incidente poderá mesmo impedi-lo de trabalhar hoje. "Depende da sua evolução, mas ele tem muitas dores e deverá ficar em repouso", acrescenta a mulher.

O ânimo de Dias Ferreira foi apenas levantado pelos telefonemas de "preocupação e solidariedade". "Tem recebido muitas chamadas e mensagens. Os candidatos já lhe ligaram, bem como alguns dirigentes do Sporting. Todos demonstraram o seu repúdio. Foi um acto cobarde e vergonhoso."

REACÇÕES

"FIQUEI PROFUNDAMENTE CHOCADO E TRISTE": Soares Franco, Presidente SCP

Fiquei profundamente chocado e triste quando soube. Não queria, nem quero, acreditar que tenha acontecido algo semelhante na família sportinguista, mas não faço a mínima ideia se isto o vai condicionar na decisão de se candidatar.

"NÃO ERA NADA QUE NÃO ESTIVESSE À ESPERA": Paulo Cristóvão, Candidato

Foi com tristeza que ouvi essa situação. Não era nada que não estivesse à espera e provavelmente outras coisas sucederão neste período eleitoral. Há muita coisa em jogo. Há pessoas a quem não interessa que haja uma alternativa.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Bloomer Ter 19 maio 2009, 17:41

fdx. isto é inacreditavel. pensei que tinham sido só uns tabefes, mas empurrar pelas escadas, é tentativa de homicidio! fdps!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Dias Ferreira "assimilado"

Mensagem  Mil Dom 24 maio 2009, 02:04

Dias Ferreira vai integrar a lista liderada por José Eduardo Bettencourt nas próximas eleições do Sporting (5 de junho). O advogado anunciará entre hoje e amanhã a decisão de não avançar com uma candidatura própria, e, mesmo sem assumir um lugar na estrutura do ex-administrador do Santander Totta, deixa entender uma total sintonia com alguém em quem acredita "poder vir a ser um excelente presidente do Sporting".

"A única coisa que ouvi foi uma expressão simpática da parte do dr. Bettencourt, na RTPN. Sempre o fez pessoalmente, mas agora fê-lo em público e isso pesa na minha decisão. O que está em causa não é a pessoa do dr. Bettencourt, pois dele só tenho a dizer bem e acho que até pode dar um bom presidente. Além disso, essa declaração que ele teve demonstra uma enorme abertura", começou por dizer Dias Ferreira a Record.

Ainda sem confirmar que vai juntar-se à candidatura de José Eduardo Bettencourt, "para já está tudo na mesma", o colunista do nosso jornal, de 62 anos, deixa, porém, uma garantia quanto ao futuro.

"Isso depende de muitas coisas que ainda estou a estudar. Contudo, se decidir não avançar, estará tudo nas mãos do dr. José Eduardo Bettencourt", assegurou Dias Ferreira.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Ticius Dom 24 maio 2009, 02:29

ehehehe e assim se esquece que foi empurrado das escadas abaixo pelos capangas do Bettencourt Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Decision 2009! - Página 4 Empty Re: Decision 2009!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos