the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA All Stars Game

Ir para baixo

star - NBA All Stars Game Empty NBA All Stars Game

Mensagem  Mil Seg 02 Fev 2009, 05:58

star - NBA All Stars Game Spo_bk_nba_1006
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

star - NBA All Stars Game Empty 15 x Shaq'Oneal

Mensagem  Mil Seg 02 Fev 2009, 05:59

Shaquille O'Neal vai somar a 15.ª presença no jogo "All-Star", depois de ter sido selecionado pelos treinadores da NBA para os suplentes da Conferência Oeste, onde reencontrará Kobe Bryant, eleito como titular.

O jogos tem lugar a 15 de fevereiro, no US Airways Center, em Phoenix, cidade onde o poste actua agora ao serviço dos Suns.

A nomeação consolida "Shaq" como segundo jogador com mais presenças no "All-Star" na história da NBA, só perdendo para Kareem Abdul-Jabbar, que soma 19.

O espanhol Pau Gasol (LA Lakeers), terá a segunda participação, entre três estreantes: Devin Harris, Danny Granger e Jameer Nelson.

Gasol, Dirk Nowitzki, Yao Ming e Tony Parker são os quatro estrangeiros chamados.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

star - NBA All Stars Game Empty 2009 All Stars

Mensagem  Mil Seg 02 Fev 2009, 05:59

Conferência Este

Titulares:
Kevin Garnett (Boston)
Dwight Howard (Orlando)
Allen Iverson (Detroit)
Dwyane Wade (Miami)
LeBron James (Cleveland)

Suplentes:
Joe Johnson (Atlanta)
Rashard Lewis (Orlando)
Jameer Nelson (Orlando)
Paul Pierce (Boston)
Chris Bosh (Toronto)
Danny Granger (Indiana)
Devin Harris (New Jersey)

Conferência Oeste

Titulares:
Kobe Bryant (LA Lakers)
Tim Duncan (San Antonio)
Yao Ming (Houston)
Chris Paul (New Orleans)
Amare Stoudemire (Phoenix)

Suplentes:
Chauncey Billups (Denver)
Pau Gasol (LA Lakers)
Dirk Nowitzki (Dallas)
Shaquille O'Neal (Phoenix)
Tony Parker (San Antonio)
Brandon Roy (Portland)
David West (New Orleans)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

star - NBA All Stars Game Empty Big Phil comanda Shaq & Kobe again!

Mensagem  Mil Seg 02 Fev 2009, 06:00

Tudo não passou de uma campanha de marketing que os meios de comunicação social alimentaram, fazendo crescer uma rivalidade entre Shaquille O'Neal e Kobe Bryant.

Esta é versão apresentada por "Shaq", após ter sido nomeado pela 15.ª vez para um jogo "All-Star", onde voltará a representar o Oeste, treinado por... Phil Jackson.

"Nós ajudamo-vos a alimentar isso", disse o poste de Phoenix dirigindo-se aos jornalistas, em entrevista à ESPN.

"Sei o que estou a fazer meu, sou o jogador mais inteligente do mundo", reforçou ao seu estilo.

Ainda sobre Kobe, "Shaq" confessou: "Sempre o adorei. Isto foi apenas marketing."

O poste de 36 anos referiu no passado que Jackson não ajudou a apaziguar a situação mas agora coloca o treinador dos Lakers e do Oeste como um dos aliados, a par de Kobe:

"É o melhor treinador de todos os tempos e fez muito por mim. Phil é cá dos meus. É tudo marketing, 'baby'."

Os elogios estendem-se ao antigo companheiro de equipa: "É provavelmente o MVP deste ano. Vocês sabem, o homem é um monstro. Não entro em compoarações [com LeBron James e Dwyane Wade], digo apenas que ele é um monstro dentro de campo."

"Ainda continuanmos a ser a melhor dupla homem-pequeno/homem-grande da história do jogo e provavelmente teremos algumas combinações. Em todo o caso vai ser divertido", prometeu O'Neal, falando do "All-Star".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

star - NBA All Stars Game Empty Ray Allen substitui Jameer Nelson

Mensagem  Mil Sex 06 Fev 2009, 05:42

Ray Allen foi chamado para a equipa da Conferência Este que no dia 15 de Fevereiro disputa o All Star Game. O jogador dos Boston Celtics vai substituir o lesionado Jameer Nelson (Orlando Magic).

Allen, que conta com uma média de 18,1 pontos por jogo, vai ocupar o posto de Nelson no banco de suplentes da formação no embate de Phoenix.


Equipa Este:

Titulares: Allen Iverson (Detroit), LeBron James (Cleveland), Dwayne Wade (Miami), Kevin Garnett (Boston), Dwight Howard (Orlando

Substitutos: Chris Bosh (Toronto), Danny Granger (Indiana), Devin Harris (New Jersey), Joe Johnson (Atlanta), Rashard Lewis (Orlando), Ray Allen (Boston Celtics), Paul Pierce (Boston)


Equipa Oeste:

Titulares: Chris Paul (New Orleans), Kobe Bryant (Los Angeles Lakers), Amare Stoudemire (Phoenix), Tim Duncan (San Antonio), Yao Ming (Houston)

Substitutos: Chauncey Billups (Denver), Pau Gasol (Los Angeles Lakers), Dirk Nowitzki (Dallas), Shaquille O'Neal (Phoenix), Tony Parker (San Antonio), Brandon Roy (Portland), David West (New Orleans)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

star - NBA All Stars Game Empty Shaq. O'Neal

Mensagem  Mil Sex 13 Fev 2009, 05:04

'É um excelente jogador, mas nada fez que eu não conseguisse antes.' O tom provocador de Shaquille O’Neal quando avaliou os desempenhos de Dwight Howard fez jus ao perfil que caracteriza a antiga vedeta dos Lakers.

No domingo, em casa de Shaq (US Airways Center de Phoenix, no Arizona), os gigantes (2,16 m e 148 kg para o primeiro, 2,11 m e 120 kg para o segundo) defrontam-se na 58.ª edição do All-Star Game que marca o reencontro de O’Neal com o técnico Phil Jackson, a quem tanto criticou, mas também com Kobe Bryant, ex-companheiro com quem se envolveu em polémicas discussões.

Aos 36 anos, Shaquille recebeu a 15.ª chamada para o duelo de vedetas e recuperou o ânimo de outras épocas quando partia tabelas por Orlando, dançava rap ou cantava, marcando o evento com a sua personalidade extrovertida. Howard não se envolve em controvérsias, mas todos recordam o seu voo no ano passado, em New Orleans, quando venceu o concurso de afundanços usando a capa de Super-Homem. Shaq não será a criptonite, mas pode assumir o papel de Lex Luthor como rival do extremo/poste de 23 anos... 'Sou anfitrião do All Star, o ‘Padrinho’ da NBA. Sou eu que mando e de certeza que vamos divertir-nos muito', diz. Em termos históricos, o Este vai à frente (35-22).

Mas nem só de basquetebol vive o acontecimento que se iniciou ontem e só termina 2.ª feira. Concertos (Katy Perry, Jermaine Dupri, Snoop Dog), festas com as coelhinhas da 'Playboy', sessões de autógrafos, desfiles de moda com LeBron e Wade no clube noturno 'Myst', jantares como o que Steve Nash organiza para recolha de fundos destinados à sua fundação são outros episódios marcantes.

Há Jogo de Celebridades, Rookies e Sophomores jogam hoje (2 da manhã de sábado em Portugal Continental), afundanços e triplos decidem-se no domingo (1 da manhã) e o All-Star, para Lisboa, começa à 1 da manhã de 2.ª feira (John Legend canta ao intervalo). O resto é entretenimento à americana, isto é, entre gigantes.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

star - NBA All Stars Game Empty Sophomores 122 - 116 Rookies

Mensagem  Mil Seg 16 Fev 2009, 08:10

A 58.ª edição do All-Star Game arrancou esta sexta-feira com a vitória dos "sophomores" (jogadores de 2.º ano) sobre os "rookies" por 122-116.

A grande estrela do encontro foi Kevin Durant, dos Oklahoma City Thunders, ao apontar 46 pontos para os "sophomores".

Os espanhóis Marc Gasol e Rudy Fernández foram titulares e, em conjunto, marcaram 29 pontos, que permitiram dar vantagem aos "rookies" durante a 1.ª parte do jogo.

Michael Beasley acabou por ser o melhor marcador da equipa derrotada, com um registo de 29 pontos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

star - NBA All Stars Game Empty Nate Robison brilha nos afundanços!

Mensagem  Mil Seg 16 Fev 2009, 08:16

Nate Robinson estragou o número do Super-Homem Dwight Howard e roubou o espetáculo no concurso de afundanços do jogo "All-Star", em Phoenix, conquistando o primeiro lugar servindo-se do gigante de Orlando para fazer a sua atuação.

Pode dizer-se que o baixinho de New York passou por cima de Howard que, de capa vestida após visita rápida a uma cabine telefónica improvisada para o efeito, fez de marco para uma impulsão fenomenal. Literalmente 1,75 metros a voar sobre 2,11.

A precisa de uma resposta à altura, Howard voltou a ser previsível, com um número já feito por Michael Jordan e Julius Erving: correu, saltou com o pé na linha de lance livre e afundou.

A criatividade tinha abandonado o poste dos Magic e o público não perdoou, elegendo Robinson com 52% dos votos via internet ou SMS. O baixinho repete o título de 2006.

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

star - NBA All Stars Game Empty OESTE 146 - 119 ESTE

Mensagem  Mil Seg 16 Fev 2009, 08:20

A formação da Conferência Oeste venceu o jogo "All Star" de 2008/09, impondo-se ao rival do Este por claro 146-119, esta madrugada, em Phoenix. O outro destaque foi a nomeação de dois MVP do encontro, Kobe Bryant e Shaquille O'Neal.

Bryant, base dos Los Angeles Lakers, foi a figura do jogo ao apontar 27 pontos, 11 dos quais no primeiro quarto, enquanto o seu antigo companheiro de equipa nos californianos e atual jogador de Phoenix, "Shaq", contribuiu com 17 pontos e cinco ressaltos.

Os dois homens, que mantiveram um relação tensa durante os anos em que atuaram em conjunto nos Lakers, acabaram por merecer a distinção - no caso de Bryant, este é o 3.º troféu MVP no "All Star" - numa noite de festa e de reencontros, pois além da reunião da dupla que valeu três títulos aos Lakers (2000, 2001 e 2002), a treinar o Oeste estava Phil Jackson, líder dos californianos nessa fase e também no presente.

O Oeste dominou a partida desde o seu início, com outro (ainda) jogador de Phoenix em destaque, Amare Stoudamire, autor de 19 pontos. Chris Paul, 14 pontos e 14 assistências, e Tony Parker, 14 pontos, quatro ressaltos e quatro assistências, também marcaram a diferença.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

star - NBA All Stars Game Empty Shaq & the JabbaWockeeZ

Mensagem  Mil Seg 16 Fev 2009, 08:26

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

star - NBA All Stars Game Empty Chris Paul lesiona-se e falha All-Star

Mensagem  Mil Seg 01 Fev 2010, 02:00

O base dos New Orleans Ornets, Chris Paul, sofreu uma rotura no joelho esquerdo e terá de ser submetido a uma artroscopia, que o manterá afastado da competição durante pelo menos um mês.

Significa isto que o jogador de 24 anos írá falhar a Jogo All-Star, que se realiza no dia 14 de fevereiro, para o qual fora selecionado como reserva da equipa da Conferência Oeste.

Perante esta vaga, poderá ser chamado Chauncey Billups, que está a rubricar uma excelente temporada ao serviço dos Denver Nuggets. Outra possibilidade é Monta Ellis, dos Golden Stade Warriors.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

star - NBA All Stars Game Empty Kobe Bryant e Allen Iverson falham jogo All-Star

Mensagem  Mil Sex 12 Fev 2010, 03:15

Kobe Bryant, dos Los Angeles Lakers, e Allen Iverson, dos Philadelphia 76ers, vão falhar o All-Star Game, jogo que reúne as principais figuras da Liga norte-americana de basquetebol profissional (NBA).

Kobe, campeão pelos Lakers e eleito o melhor jogador (MVP) do All-Star da época passada, está a contas com uma lesão no tornozelo esquerdo e será substituído por Jason Kidd (Dallas Mavericks), que somará a sua decima presença no evento.

Já Iverson pediu dispensa devido a um problema familiar e dará lugar a David Lee (New York Knicks), que marcará a sua estreia no jogo das “estrelas”

O jogo terá lugar em Dallas no próximo domingo.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

star - NBA All Stars Game Empty Re: NBA All Stars Game

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos