the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

World Cup 2010 - South Africa

+3
Arcane
Ticius
Mil
7 participantes

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Matias Fernandez nos convocados do Chile

Mensagem  Mil Qua 12 maio 2010, 06:03

Matias Fernandez está entre os 30 futebolistas eleitos pelo selecionador do Chile, Marcelo Bielsa, para o Mundial'2010.

Entre os convocados de Bielsa encontram-se ainda os ex-sportinguistas Rodrigo Tello, a jogar atualmente no Besiktas da Turquia, e Pablo Contreras, que também alinhou no Sporting de Braga e, na última época, esteve sob o comando de Fernando Santos no PAOK Salónica, da Grécia.

Bielsa convocou 19 jogadores que evoluem no estrangeiro e 11 no campeonato chileno.

Inserido no grupo H, o Chile enfrentará as Honduras a 16 de junho, a Suiça a 21, e a Espanha a 26 de junho.

Lista dos 30 jogadores convocados:

Guarda-redes: Claudio Bravo (Real Sociedad), Miguel Pinto (Universidad Chile), Luis Marin (Union Espanola).

Defesas: Roberto Cereceda (Colo Colo), Pablo Contreras (PAOK Salónica), Ismael Fuentes (Universidad Catolica), Mauricio Isla (Udinese), Gary Medel (Boca Junior), Gonzalo Jara (West Bromwich), Waldo Ponce (Universidad Catolica), Arturo Vidal (Bayer Leverkusen).

Médios: Charles Aránguiz (Colo Colo), Carlos Carmona (Reggina), Marco Estrada (Universidad de Chile), Matias Fernández (Sporting), Gonzalo Fierro (Flamengo), José Pedro Fuenzalida (Colo Colo), Manuel Iturra (Universidad de Chile), Rodrigo Millar (Colo Colo), Pedro Morales (Dinamo Zagreb), Rodrigo Tello (Besiktas), Jorge Valdivia (Al Ain), Jaime Valdes (Atalanta).

Avançados: Jean Beausejour (America/Mex), Mark Gonzalez (CSKA Moscovo/Rus), Hector Mancilla (Toluca/Mex), Fabian Orellana (Xerez/Esp), Esteban Paredes (Colo Colo/Chi), Alexis Sanchez (Udinese/Ita), Humberto Suazo (Saragoça/Esp).
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Arcane Qua 12 maio 2010, 06:26

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Maradona prefere Bollati e Mercier do que Cambiasso!!!!!!!

E que dizer do Zanetti.. um jogador que joga sempre, sem quebras físicas e que joga sempre bem.. Para além de ser hiper-polivalente, podendo ser solução para qualquer lugar da defesa e meio-campo. Com a maturidade, experiência e capacidade de liderança aglutinadora, não só devia ser convocado como lhe deveria ser concedida a titularidade e a braçadeira!

A droga é fodida... once a junky always a junky... drunken
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Bloomer Qua 12 maio 2010, 06:29

se calhar o Messi fez birra por o Cambiasso não o ter deixado fazer nada nos 2 jogos das meias finais da champions!
e comparar a temporada do zanetti com a do heinze e outros que lá estão...

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Ticius Qui 13 maio 2010, 07:14

Bloomer escreveu:se calhar o Messi fez birra por o Cambiasso não o ter deixado fazer nada nos 2 jogos das meias finais da champions!
e comparar a temporada do zanetti com a do heinze e outros que lá estão...

deixar o zanetti e o lucho de fora é de geek clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  El Argentino Qui 13 maio 2010, 07:18

Arcane escreveu:
Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Maradona prefere Bollati e Mercier do que Cambiasso!!!!!!!

E que dizer do Zanetti.. um jogador que joga sempre, sem quebras físicas e que joga sempre bem.. Para além de ser hiper-polivalente, podendo ser solução para qualquer lugar da defesa e meio-campo. Com a maturidade, experiência e capacidade de liderança aglutinadora, não só devia ser convocado como lhe deveria ser concedida a titularidade e a braçadeira!

A droga é fodida... once a junky always a junky... drunken

Maradona abre coração: «Há seis anos que não tomo drogas»

Diego Maradona, seleccionador da Argentina, abriu o coração no decorrer de uma entrevista a Susana Giménez, popular jornalista de um programa de televisão argentino, falando abertamente sobre o seu maior «tabu»: as drogas.

«Dentro de uma semana vão cumprir-se seis anos desde a última vez que tomei drogas...graças às minhas filhas [Dalma e Giannina]. Hoje dou valor a tudo o que tenho», começou por contar o antigo jogador numa entrevista em que chegou a emocionar-se.

«Quando saí da clínica a Dalma contou-me que quando estava em coma a Giannina agarrou-me pela camisola e pediu-me que vivesse por ela, que não importava quem tivesse sido¿que precisava de mim como pai», destacou um Maradona a suster as lágrimas. Diego contou que esse foi um ponto de inflexão na sua vida. Depois disso abandonou definitivamente as drogas, reabilitou-se como pessoa e chegou a seleccionador da Argentina. «Cheguei até aqui», acrescentou orgulhoso.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Ticius Qui 13 maio 2010, 07:35

El Argentino o q achas da convocatoria? que jogadores é q deviam ir? (dos q o Ma
Spoiler:
dona deixou fora)...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  El Argentino Qui 13 maio 2010, 07:49

Ticius escreveu:El Argentino o q achas da convocatoria? que jogadores é q deviam ir? (dos q o Ma
Spoiler:
dona deixou fora)...

A convocatória é nada menos nada mais aquilo que esperava, uma convocatória à imagem da qualificação. Ou seja desastrosa. Só espero que o Mundial dê razão ao Maradona e que este possa festejar como festejou em 1986.

Já estava à espera que ele não convoca-se o Zanetti, e outros que têm qualidade mais do que suficiente para jogar pela selecção. Jogadores como o Cambiasso, Gago, Aimar, Lucho ,etc estarem fora dos 30 foi o que mais me surpreendeu, espero não ter mais surpresas nos 23.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Ex-mulher de Palermo quer impedi-lo de ir ao Mundial

Mensagem  Mil Qui 13 maio 2010, 14:31

Lorena Barrichi, ex-mulher de Martín Palermo, colocou uma ação judicial contra o jogador, com o intuito de o proibir de se ausentar da Argentina.

Na base desta ação está uma alegada transação de dinheiro que Palermo terá enviado para o Uruguai, no montante de 1.3 milhões de dólares (cerca de 1 milhão de euros), durante o processo de divórcio, de forma a evitar uma divisão igualitária dos bens.

Palermo, um dos pré-convocados por Maradona para o Mundial de 2010, vê, deste modo, em risco a sua presença na África do Sul, pois o objetivo da modelo é impedir que o internacional argentino se ausente do país até a questão estar resolvida.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  El Argentino Qui 13 maio 2010, 15:38

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Lorena Barrichi, ex-mulher de Martín Palermo, colocou uma ação judicial contra o jogador, com o intuito de o proibir de se ausentar da Argentina.

Na base desta ação está uma alegada transação de dinheiro que Palermo terá enviado para o Uruguai, no montante de 1.3 milhões de dólares (cerca de 1 milhão de euros), durante o processo de divórcio, de forma a evitar uma divisão igualitária dos bens.

Palermo, um dos pré-convocados por Maradona para o Mundial de 2010, vê, deste modo, em risco a sua presença na África do Sul, pois o objetivo da modelo é impedir que o internacional argentino se ausente do país até a questão estar resolvida.

Não me digam que para além do Maradona não levar quem deve, também não leva quem quer!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Ballack: «Um golpe muito duro»

Mensagem  Mil Seg 17 maio 2010, 05:54

O pior cenário confirmou-se para Michael Ballack. O médio alemão sofreu uma rotura dos ligamentos internos do tornozelo direito no jogo de sábado com o Portsmouth e vai falhar o Mundial. O jogador está por isso compreensivelmente afetado psicologicamente.

"O futebol é assim... Naturalmente que é um golpe muito duro quando se recebe um diagnóstico destes a poucas semanas do Mundial, mas temos se seguir em frente", disse o jogador do Chelsea.

Ballack revelou que já ter falado com o selecionador alemão, Joaqhim Löw, que se mostrou desiludido com a notícia.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  El Argentino Seg 17 maio 2010, 10:06

A Fifa divulgou a lista com as frase que irão estampar os ônibus das 32 seleções na Copa do Mundo da África do Sul. O veículo da Seleção Brasileira estará estampado pela seguinte frase: "Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro!". As frases foram escolhidas por meio de votação no site oficial da entidade.

A outra frase que estava concorrendo trazia a seguinte mensagem: "Veículo monitorado por 180 milhões de corações brasileiros". Adversário do Brasil no Mundial, a seleção portuguesa terá o sonho do título estampado no ônibus. "Um sonho, uma ambição... Portugal campeão!", diz a mensagem.

Atual campeão mundial, a Itália aposta no azul para contagiar os torcedores e estampa no ônibus a frase: "O nosso azul no céu africano!". Por outro lado, a Argentina apela para a glória com a inscrição: "Última parada: a glória".

Confira abaixo as frases das 32 seleções:

África do Sul: Uma nação, orgulhosamente unida sob um arco-íris
Alemanha: Na estrada para ganhar a Copa!
Argélia: Estrela e a lua crescente com um objetivo: Vitória!
Argentina: Última parada: a glória
Austrália: Ouse Sonhar, Avance Austrália
Brasil: Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro!
Camarões: Os Leões Indomáveis estão de volta
Chile: Vermelho é o sangue do meu coração, Chile campeão
Coreia do Norte: 1966 de novo! Vitória para a Coreia do Norte!
Coreia do Sul: Os Gritos dos Vermelhos, República da Coreia Unida
Costa do Marfim: Elefantes, vamos lutar pela vitória!
Dinamarca: Tudo o que você precisa é uma seleção dinamarquesa e um sonho
Eslováquia: Façam tremer o gramado verde! Vamos Eslováquia!
Eslovênia: Com 11 corações valentes até o fim
Espanha: Esperança é meu caminho, vitória é meu destino
Estados Unidos Vida, Liberdade e a busca pela Vitória!
França: Todos juntos por um novo sonho em azul
Gana: A esperança da África
Grécia: A Grécia está em todos os lugares!
Holanda: Não tema os cinco grandes, tema os 11 laranjas
Honduras: Um país, uma paixão, 5 estrelas no coração!
Inglaterra: Jogando com orgulho e glória
Itália: O nosso azul no céu africano!
Japão: O espírito Samurai nunca morre! Vitória para o Japão!
México: É hora de um novo campeão!
Nigéria: Super Águias e supertorcedores, estamos unidos
Nova Zelândia: Chutando ao estilo Kiwi
Paraguai: O leão Guarani ruge na África do Sul
Portugal: Um sonho, uma ambição... Portugal campeão!
Sérvia: Joguem com o coração, liderem com um sorriso!
Suíça: Vamos, Suíça!
Uruguai: O sol brilha sobre nós! Vamos, Uruguai!

PS: eu sei tá em português do Brasil...
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Mil Seg 17 maio 2010, 10:07

arranja lá isso em inglês.. ou na língua original de cada país!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  El Argentino Seg 17 maio 2010, 10:17

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:arranja lá isso em inglês.. ou na língua original de cada país!

Se fosses para o caraças!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Mil Seg 17 maio 2010, 10:38

El Argentino escreveu:
Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:arranja lá isso em inglês.. ou na língua original de cada país!

Se fosses para o caraças!!!

epá.. agora não que tenho de ir à fisioterapia.. Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Ticius Seg 17 maio 2010, 12:02

El Argentino escreveu:

Confira abaixo as frases das 32 seleções:

Argentina: Última parada: a glória


sem dúvida a melhor frase... isto claro se a Glória for boa como o milho!!! Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  El Argentino Ter 18 maio 2010, 06:39

Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:

Confira abaixo as frases das 32 seleções:

Argentina: Última parada: a glória


sem dúvida a melhor frase... isto claro se a Glória for boa como o milho!!! Razz

Esta glória é desejada por 32 países ou federações, mas só um vai conseguir "levar" a glória. Argentina
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Al-Qaeda planeava atentado

Mensagem  Mil Ter 18 maio 2010, 07:21

A rede terrorista Al-Qaeda planeava um ataque terrorista durante o Campeonato do Mundo 2010, anunciou um porta-voz do comando militar do Iraque.

O general Qassem Atta explicou ontem que esta informação foi obtida com base no depoimento de Abdallah al-Qahtani, funcionário do grupo terrorista, detido há duas semanas pelas autoridades iraquianas. "Ele planeava explodir os santuários sagrados de Najaf e Kerbala", afirmou o general Qassem Atta em conferência de imprensa. Al-Qahtani terá admitido ter participado em reuniões de planificação do atentado, nas quais também terá estado presente Alyman al-Zawahiri, considerado o número dois da rede terrorista.

Na África do Sul, o coronel Vishnu Naidoo, porta-voz da polícia, garantiu já havia tomado conhecimento das alegações difundidas pelo Iraque.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Ticius Ter 18 maio 2010, 14:21


A música é cantada em alemão, pelo que deverá dar uma vista de olhos pela letra, abaixo transcrita:

Os portugueses têm os melhores jogadores; os brasileiros são muito rápidos; os espanhóis não perdem há três anos, mas nós temos o hotel mais bonito.
O Ronaldinho tem a melhor técnica; o Ronaldo tem o melhor físico; David Beckham tem um pé de aço, mas Jogi Low tem o penteado mais bonito.

Dá-me esperança, Joachim, dá-me esperança, Joachim! Dá-me esperança para o Mundial! Dá-me esperança, Joachim, dá-me esperança, Joachim! Dá-me esperança para a África do Sul¿

Os coreanos têm pernas ágeis; os mexicanos têm um remate potente; os franceses têm um bom guarda-redes, mas nós temos o autocarro maior.
Os dinamarqueses fortalecem-se com proteínas, os sérvios trabalham meio mortos, os argentinos torturam nos campos da selva, mas o Jogi espalha Nutella no seu pão¿

Dá-me esperança, Joachim, dá-me esperança, Joachim! Dá-me esperança para o Mundial! Dá-me esperança, Joachim, dá-me esperança, Joachim! Dá-me esperança para a África do Sul¿

Os gregos estão outra vez protegidos, os suíços vencem com jogadores a mais, os holandeses estão de volta, mas traz-nos a Taça Jogi
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Mil Ter 18 maio 2010, 15:16

lol! lol! lol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Al-Qaeda queria atacar Dinamarca e Holanda

Mensagem  Mil Qua 19 maio 2010, 04:01

Abdullah Saleh Azam al-Qahtani, cidadão saudita e membro da Al-Qaeda detido no Iraque na passada segunda-feira por planear um ataque terrorista no decorrer do Mundial'2010, revelou que tinha como alvos as seleções da Holanda e da Dinamarca, dois países que, através de órgãos de comunicação social, no seu entender, insultaram o profeta Maomé.

Al-Qahtani adiantou que a ideia surgiu no final do ano passado, após um encontro com amigos. "O objetivo era atacar as equipas da Dinamarca e da Holanda. Se não fossemos capazes de atingir as equipas, então usaraamos os adeptos como alvos", terá relatado Al-Qahtani, de acordo com um funcionário de segurança iraquiano.

Os meios dos ataques seriam armas de fogo e carros-bomba.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Di Maria nos 23 escolhidos de Maradona

Mensagem  Mil Qua 19 maio 2010, 15:07

O médio benfiquista Di María viu confirmada a sua presença na lista definitiva apresentada por Maradona, esta quarta-feira, onde se encontram os 23 eleitos para defender as cores da Argentina no Mundial da África do Sul.

Da pré-convocatória anteriormente conhecida sairam sete futebolistas: Ezequiel Lavezzi (Nápoles), Fabricio Coloccini (Newcastle), Juan Insaurralde (Newells), Sebastian Blanco (Lanús), Jose Sosa (Estudiantes), Juan Mercier (Argentinos Juniors) e Jesus Datolo (Olympiakos).

Na lista de ausências, encontram-se também alguns nomes de peso, nomeadamente Javier Zanetti e Cambiasso (ambos do Inter), Fernando Gago (Real Madrid), Gabriel Milito (Barcelona), Lisandro (Lyon) e Lucho (Marselha).

Lista definitiva:

Guarda-redes: Andujar (Catania/Itáli), Sérgio Romero (AZ Alkmaar/Holanda) e Diego Pozo (Colón)

Defesas: Ariel Garce (Colón), Clemente Rodriguez (Estudiantes), Burdisso (Roma/Itália), Walter Samuel (Inter/Itália), Otamendi (Vélez Sarsfield), Demichelis (Bayern/Alemanha) e Heinze (Marselha/França)

Médios: Mascherano (Liverpool/Inglaterra), Jonas Gutierrez (Newcastle/Inglaterra), Mario Bolatti (Fiorentina/Itália), Juan Veron (Estudiantes), Javier Pastore (Palermo/Itália), Maxi Rodriguez (Liverpool/Inglaterra) e Di María (Benfica/Portugal)

Avançados: Aguero (At. Madrid/Espanha), Higuain (Real Madrid/Espanha), Messi (Barcelona/Espanha), Diego Milito (Inter/Itália), Tevez (Manchester City/Inglaterra) e Martin Palermo (Boca Juniors)



El Argentino..
O Mara convocou o lateral direito que te disse que gostei de ver.. o Garcé!
E deixou de fora o médio defensivo que te disse que não tinha gostado.. o Mercier!
Também não convocou o "teu" Sosa!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Ticius Qui 20 maio 2010, 01:47

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
O médio benfiquista Di María viu confirmada a sua presença na lista definitiva apresentada por Maradona, esta quarta-feira, onde se encontram os 23 eleitos para defender as cores da Argentina no Mundial da África do Sul.

Da pré-convocatória anteriormente conhecida sairam sete futebolistas: Ezequiel Lavezzi (Nápoles), Fabricio Coloccini (Newcastle), Juan Insaurralde (Newells), Sebastian Blanco (Lanús), Jose Sosa (Estudiantes), Juan Mercier (Argentinos Juniors) e Jesus Datolo (Olympiakos).

Na lista de ausências, encontram-se também alguns nomes de peso, nomeadamente Javier Zanetti e Cambiasso (ambos do Inter), Fernando Gago (Real Madrid), Gabriel Milito (Barcelona), Lisandro (Lyon) e Lucho (Marselha).

Lista definitiva:

Guarda-redes: Andujar (Catania/Itáli), Sérgio Romero (AZ Alkmaar/Holanda) e Diego Pozo (Colón)

Defesas: Ariel Garce (Colón), Clemente Rodriguez (Estudiantes), Burdisso (Roma/Itália), Walter Samuel (Inter/Itália), Otamendi (Vélez Sarsfield), Demichelis (Bayern/Alemanha) e Heinze (Marselha/França)

Médios: Mascherano (Liverpool/Inglaterra), Jonas Gutierrez (Newcastle/Inglaterra), Mario Bolatti (Fiorentina/Itália), Juan Veron (Estudiantes), Javier Pastore (Palermo/Itália), Maxi Rodriguez (Liverpool/Inglaterra) e Di María (Benfica/Portugal)

Avançados: Aguero (At. Madrid/Espanha), Higuain (Real Madrid/Espanha), Messi (Barcelona/Espanha), Diego Milito (Inter/Itália), Tevez (Manchester City/Inglaterra) e Martin Palermo (Boca Juniors)



El Argentino..
O Mara convocou o lateral direito que te disse que gostei de ver.. o Garcé!
E deixou de fora o médio defensivo que te disse que não tinha gostado.. o Mercier!
Também não convocou o "teu" Sosa!

para mim o pior de tdo é o Maradona ter dito qual seria o 11 titular sem dar chances aos outros 12... drunken
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  El Argentino Qui 20 maio 2010, 05:26

Ticius escreveu:
Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
O médio benfiquista Di María viu confirmada a sua presença na lista definitiva apresentada por Maradona, esta quarta-feira, onde se encontram os 23 eleitos para defender as cores da Argentina no Mundial da África do Sul.

Da pré-convocatória anteriormente conhecida sairam sete futebolistas: Ezequiel Lavezzi (Nápoles), Fabricio Coloccini (Newcastle), Juan Insaurralde (Newells), Sebastian Blanco (Lanús), Jose Sosa (Estudiantes), Juan Mercier (Argentinos Juniors) e Jesus Datolo (Olympiakos).

Na lista de ausências, encontram-se também alguns nomes de peso, nomeadamente Javier Zanetti e Cambiasso (ambos do Inter), Fernando Gago (Real Madrid), Gabriel Milito (Barcelona), Lisandro (Lyon) e Lucho (Marselha).

Lista definitiva:

Guarda-redes: Andujar (Catania/Itáli), Sérgio Romero (AZ Alkmaar/Holanda) e Diego Pozo (Colón)

Defesas: Ariel Garce (Colón), Clemente Rodriguez (Estudiantes), Burdisso (Roma/Itália), Walter Samuel (Inter/Itália), Otamendi (Vélez Sarsfield), Demichelis (Bayern/Alemanha) e Heinze (Marselha/França)

Médios: Mascherano (Liverpool/Inglaterra), Jonas Gutierrez (Newcastle/Inglaterra), Mario Bolatti (Fiorentina/Itália), Juan Veron (Estudiantes), Javier Pastore (Palermo/Itália), Maxi Rodriguez (Liverpool/Inglaterra) e Di María (Benfica/Portugal)

Avançados: Aguero (At. Madrid/Espanha), Higuain (Real Madrid/Espanha), Messi (Barcelona/Espanha), Diego Milito (Inter/Itália), Tevez (Manchester City/Inglaterra) e Martin Palermo (Boca Juniors)



El Argentino..
O Mara convocou o lateral direito que te disse que gostei de ver.. o Garcé!
E deixou de fora o médio defensivo que te disse que não tinha gostado.. o Mercier!
Também não convocou o "teu" Sosa!

para mim o pior de tdo é o Maradona ter dito qual seria o 11 titular sem dar chances aos outros 12... drunken

Para mim o pior de tudo é o Grondona ter nomeado o Maradona para seleccionador nacional... ponto!!!

Bem não leva o Coloccini, menos um que já tinha experiência de mundial, mas que até ao pescoço é canela, e na cabeça é bóuns!!!

O Sosa, tenho pena de ele não levar gostava de o ver na Selecção, agora vou tentar conhecer melhor alguns, e simplesmente conhecer alguns que não conheço.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Del Bosque anuncia 23 para o Mundial'2010

Mensagem  Mil Qui 20 maio 2010, 13:01

Lista de convocados:

Guarda-redes: Iker Casillas (Real Madrid/Espanha), José Manuel Reina (Liverpool/Inglaterra) e Víctor Valdés (Barcelona/Espanha)

Defesas: Joan Capdevila (Villarreal/Espanha), Carles Puyol (Barcelona/Espanha), Gerard Piqué (Barcelona/Espanha), Raúl Albiol (Real Madrid/Espanha), Sergio Ramos (Real Madrid/Espanha), Álvaro Arbeloa (Real Madrid/Espanha) e Carlos Marchena (Valencia/Espanha)

Médios: Xabi Alonso (Real Madrid/Espanha), Sergio Busquets (Barcelona/Espanha), Xavi Hernández (Barcelona/Espanha), Andrés Iniesta (Barcelona/Espanha), Jesús Navas (Sevilha/Espanha), Cesc Fábregas (Arsenal/Inglaterra) e Javi Martínez (Athletic Bilbao/Espanha)

Avançados: David Silva (Valencia/Espanha), Juan Manuel Mata (Valencia/Espanha), Fernando Torres (Liverpool/Inglaterra), David Villa (Barcelona/Espanha), Pedro Rodríguez (Barcelona/Espanha), Fernando Llorente (Athletic Bilbao)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Babel lesiona-se no treino e pode falhar Mundial

Mensagem  El Argentino Sex 21 maio 2010, 09:51

Malapata para Ryan Babel. Depois de ter falhado o Euro-2008 devido a uma lesão no tornozelo durante o estágio de preparação, o avançado voltou a lesionar-se, mas na coxa direita, num treino da selecção holandesa, que prepara a participação no Mundial-2010.

Babel vai agora realizar exames médicos que darão conta da gravidade e extensão da lesão, de acordo com a edição electrónica do Algemeen Daggblad, podendo arriscar a presença na prova que arranca a 11 de Junho na África do Sul.

Já muito perto do Euro-2008, que organizado pela Áustria e Suíça, o internacional holandês contraiu um problema num tornozelo que o afastou do torneio.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - World Cup 2010 - South Africa - Página 9 Empty Re: World Cup 2010 - South Africa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos