the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores, antigos e presentes

+3
Ticius
Mil
Lex
7 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Os 12 golos de Miguel Veloso

Mensagem  Mil Seg 10 maio 2010, 02:32

Com o tiro certeiro de ontem, Miguel Veloso elevou para 12 o número de golos apontados na época 2009/10, terminando em segundo lugar o despique interno dos melhores marcadores leoninos da temporada, imediatamente atrás do inevitável Liedson - mesmo sem ter sido brilhante, o Levezinho atingiu os 21 tentos em 46 jogos efetuados.

Refira-se que o número atingido pelo médio leonino é absolutamente extraordinário, tendo em conta o seu passado como jogador sénior. Contabilizando a temporada que passou no Olivais e Moscavide, na 2.ª Divisão B, Miguel Veloso tinha conseguido 9 golos, 7 dos quais quando andou pelo escalão secundário - os restantes 2 tinham sido obtidos no Sporting, na Liga de 2007/08 e nas competições europeias de 2008/09.

Significa esta análise que Veloso cometeu proeza difícil de imaginar em 2009/10, conseguindo número de golos impensável atendendo ao seu passado e até às posições em que atuou. Desta feita, estabilizando-se como titular, mas alternando a presença na equipa em várias funções, conseguiu impor-se ao ponto de ser candidato quase certo à presença nos 23 de Carlos Queiroz para o Mundial da África do Sul - atuou a lateral-esquerdo, como vértice mais recuado do meio-campo, como médio-esquerdo e até médio-direito.

Por falar em golos, refira-se ainda que Pedro Silva apontou o primeiro em 3 anos ao serviço do Sporting. O lateral brasileiro já tinha marcado na Liga, ao serviço da Académica, em 2005/06, por sinal um golo do outro Mundo, em Vila do Conde, quando pegou na bola a meio campo, sobre a direita, e galgou terreno tirando adversários do caminho até ao remate final.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Tiago vai renovar por mais um ano

Mensagem  Mil Seg 24 maio 2010, 08:28

Tiago vai renovar o contrato com o Sporting por uma temporada. O guarda-redes, de 35 anos, é o jogador mais antigo do plantel dos leões e foi chamado pela administração da SAD, no final da semana transata, no sentido de prorrogar o seu vínculo.

No final da época, tudo apontava para que a ligação entre Tiago e o Sporting terminasse, mas vários fatores contribuíram para inverter a situação. O guarda-redes é visto como uma garantia no banco e, além disso, é um dos elementos do plantel que cria bom ambiente no balneário leonino.

Neste momento, o acordo entre as partes está praticamente concluído, faltando acertar apenas alguns pormenores que se prendem com os salários do guarda-redes. Estes são, no entanto, pequenos problemas que não terão grande influência e não vão inviabilizar a concretização da operação.

Resolvido que está o problema de Tiago, resta saber quem serão os outros guarda-redes da equipa. Rui Patrício tem contrato e deve permanecer como o titular da baliza, mas a possibilidade de contratar mais um guardião não está fora de causa nesta altura.

Mario Daniel Vega, de 25 anos, que pertence aos quadros do River Plate, da Argentina, é um dos nomes apontados para a próxima temporada, mas nada existe ainda em termos oficiais.

Também Vítor Golas, jovem brasileiro que esteve cedido ao Real Massamá, deve ser chamado ao plantel principal para ser observado por Paulo Sérgio, durante a pré-temporada.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Stojkovic: «Posso sair a custo zero»

Mensagem  Mil Dom 30 maio 2010, 05:53

Vladimir Stojkovic poderá transferir-se para o Wigan a custo zero. O guarda-redes, de 26 anos, está na posse de um documento do Sporting, assinado por José Eduardo Bettencourt, que lhe permite continuar no clube inglês, livre de encargos, e que garante aos leões, como contrapartida financeira, 30% sobre o encaixe de uma eventual futura venda do titular da seleção da sérvia.

"Tenho autorização do Sporting para sair a custo zero para o Wigan", disse ontem Stojkovic ao nosso jornal, pretendendo, desta forma, esclarecer notícias recentes que davam conta de negociações entre as partes com base num montante próximo dos 800 mil euros. O guardião poderá, de facto, manter-se no Wigan - caso a equipa britânica manifeste interesse em acionar a cláusula de opção do contrato de empréstimo -, mas sem custos para aquele emblema da Premier League. Como, segundo fontes próximas do jogador, ficou previsto no acordo celebrado com o presidente leonino.

Valorização

Stojkovic foi emprestado ao Wigan a meio da época e tem contrato com o Sporting até 2012. Ao aceitar a colocação do guarda-redes a custo zero mas assegurando 30% de uma futura transferência, a SAD prevê a hipótese de valorização de Stojkovic no campeonato inglês, após presença no Mundial da África do Sul.

Negócio... da China! Shocked Shocked Shocked
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Pongolle em apuros

Mensagem  Mil Qui 10 Jun 2010, 16:31

Um jovem de 20 anos apresentou ontem queixa na esquadra de Etang-Salé, na ilha de Reunião, contra Florent Sinama-Pongolle, devido a um desentendimento com o avançado do Sporting ocorrido no passado dia 28 de maio, numa discoteca de Saint-Gilles. O agredido só agora decidiu queixar-se do internacional francês porque, antes de encontrar a página do dianteiro na rede social Facebook, tão-pouco sabia tratar-se de um jogador de futebol.

O jovem, natural da ilha de Reunião, afirma ter levado um soco de Sinama-Pongolle, após um desentendimento cujas causas não são explicadas, na tal discoteca de Saint-Gilles. O avançado, de 25 anos, terá agora de esclarecer os contornos do sucedido.

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Clube+de+boxe
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Izmailov recorre ao Sindicato para impugnar multa

Mensagem  Mil Qui 22 Jul 2010, 11:06

Izmailov recusou-se a defrontar o At. Madrid (em Março), alegando não estar em condições físicas e foi alvo de processo disciplinar. Os leões multaram o russo que recorreu aos serviços do Sindicato dos Jogadores de Profissionais de Futebol (SJPF).

Entretanto, o presidente, Joaquim Evangelista, já reagiu ao pedido do médio, garantindo que o processo está a ser acompanhado «desde a primeira hora», «em diálogo com o Sporting».

Izmailov não aceita o facto de ter sido multado em dois terços do vencimento mensal e, por isso, de acordo com o dirigente máximo do SJPF, «vai impugnar o processo disciplinar».

Evangelista chega mesmo a referir que esta guerra entre jogador e Sporting «poderá terminar no tribunal do trabalho», embora reconheça querer «que este assunto tivesse outra resolução».

Por fim, Evangelista ainda deixou um recado aos dirigentes leoninos: «Toda a gente conhece bem o jogador, o seu carácter, empenhamento e profissionalismo, a verdade é que o Sporting não tem sabido conduzir alguns processos que têm, enfim, acabado por ser discutidos na praça pública».
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Re: Jogadores, antigos e presentes

Mensagem  Lex Sex 23 Jul 2010, 15:16

Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Re: Jogadores, antigos e presentes

Mensagem  Ticius Sáb 24 Jul 2010, 09:39

Lex escreveu:

n sabia q o Bloomer jogou com o Salomão... Razz aos 9/10s
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Re: Jogadores, antigos e presentes

Mensagem  Bloomer Sáb 24 Jul 2010, 18:55

Ticius escreveu:
Lex escreveu:

n sabia q o Bloomer jogou com o Salomão... Razz aos 9/10s

a mim parece-me que o gajo feio que está ao segundo poste assustou-o..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Re: Jogadores, antigos e presentes

Mensagem  Lex Sáb 31 Jul 2010, 00:45

Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Re: Jogadores, antigos e presentes

Mensagem  Ticius Sáb 31 Jul 2010, 11:19

Lex escreveu:

rofl lol! GANDA GOLO!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Paulo Barbosa: «Caneira está a ser tratado como uma maçâ podre»

Mensagem  Mil Qui 05 Ago 2010, 04:57

O empresário Paulo Barbosa acusou o Sporting de não estar a ter um comportamento correto com Marco Caneira, mas rejeitou, para já, a rescisão do contrato do jogador por justa causa

"O Marco Caneira está a treinar-se à parte e equipa-se no balneário dos árbitros. Isto é perfeitamente ilegal. Não é correto e ele não merece estar a ter este tipo de tratamento", afirmou.

O polémico empresário, que por esta altura não é bem visto em Alvalade, defende que o internacional português fez muitos sacrifícios para regressar a Portugal e não está a ser devidamente recompensado pelos leões.

"Candeira pode não ser o melhor do Mundo, mas prescindiu de muita coisa no Valência para regressar. O Marco Caneira tem 15 anos de Sporting, não merece este tipo de tratamento. Está a ser tratado como uma maçã podre", apontou.

Afastado parece estar, pelo menos por enquanto, o cenário de rescisão por justa causa, apesar da situação do jogador poder conduzir a este processo: "o jogador não vai rescindir" o contrato.

Marco Caneira tem contrato com o Sporting por mais dois anos e mantém-se como um dos jogadores mais bem pagos do plantel.

O diretor de comunicação do Sporting foi contatado pela Agência Lusa e afirmou que "não comenta declarações de Paulo Barbosa".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty «Maçã podre? Os meus ex-companheiros continuam meus amigos» - Moutinho

Mensagem  Mil Dom 08 Ago 2010, 02:40

João Moutinho falou este sábado pela primeira vez sobre a mudança de Alvalade para o Dragão. Sem querer explicar muita coisa, sublinhando que a decisão foi também do Sporting, o jogador recusou a ideia de que seria uma «maçã podre» dentro do clube.

«Maçã podre? Todos os meus ex-companheiros continuam meus amigos e sabem o que se passou. Agradeço o apoio dos adeptos do Sporting, agora estou numa nova fase da minha vida...
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Re: Jogadores, antigos e presentes

Mensagem  Ticius Seg 09 Ago 2010, 02:14

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
João Moutinho falou este sábado pela primeira vez sobre a mudança de Alvalade para o Dragão. Sem querer explicar muita coisa, sublinhando que a decisão foi também do Sporting, o jogador recusou a ideia de que seria uma «maçã podre» dentro do clube.

«Maçã podre? Todos os meus ex-companheiros continuam meus amigos e sabem o que se passou. Agradeço o apoio dos adeptos do Sporting, agora estou numa nova fase da minha vida...

será Presidente podre!!!???
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Re: Jogadores, antigos e presentes

Mensagem  Bloomer Seg 09 Ago 2010, 03:31

Ticius escreveu:
Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
João Moutinho falou este sábado pela primeira vez sobre a mudança de Alvalade para o Dragão. Sem querer explicar muita coisa, sublinhando que a decisão foi também do Sporting, o jogador recusou a ideia de que seria uma «maçã podre» dentro do clube.

«Maçã podre? Todos os meus ex-companheiros continuam meus amigos e sabem o que se passou. Agradeço o apoio dos adeptos do Sporting, agora estou numa nova fase da minha vida...

será Presidente podre!!!???

sim realmente o presidente é que é responsável pela recusa dele em treinar e em jogar no Sporting.. lol! clown :gay: :RedCard:

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Re: Jogadores, antigos e presentes

Mensagem  Bloomer Ter 10 Ago 2010, 06:14

Izmailov volta a estar no centro de todas as atenções. Têm surgido notícias de que o jogador poderá estar de saída de Alvalade, mas o director de comunicação, Nuno Dias, esclareceu, à Agência Lusa, que não existem propostas: «O Marat Izmailov é jogador do Sporting até 2013 e continua a ser um elemento que conta, quer para o Sporting, quer para a sua equipa técnica.»

O jornal «Futbol-1960.ru» escreve que o Rubin Kazan, actual campeão da Rússia, está a tentar contratar o médio, uma notícia que foi desmentida pelo responsável leonino: «Até ao momento não chegou qualquer proposta concreta para a transferência do jogador.»

Recorde-se que Izmailov contestou a multa que lhe foi aplicada pelo Sporting, na sequência do que se passou antes do jogo com o At. Madrid, na época passada. O russo não quis jogar, alegando que não estaria em condições físicas para fazê-lo, mas o departamento médico deu-o como apto para a competição.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty FC Porto e Benfica já descartaram o russo, que os leões pretendem manter

Mensagem  Mil Qua 11 Ago 2010, 03:08

Ao que O JOGO apurou junto dos rivais do Sporting, nem FC Porto - que, em teoria, até seria a possibilidade mais credível, fruto da boa relação que Paulo Barbosa mantém com os dirigentes dos dragões - nem Benfica terão interesse na contratação do internacional russo, que nesta altura se encontra "na fase final da recuperação de uma lesão" no joelho direito, conforme precisou ontem o clube de Alvalade pela voz do seu director de comunicação, Nuno Dias.

Este responsável, nas declarações produzidas à agência Lusa, lembrou que Izma "é jogador do Sporting até 2013" e fez notar que entra nos planos de Paulo Sérgio para a temporada 2010/11, ele que, recorde-se, já manifestou apreço publicamente pela forma como o russo se empenha no trabalho. "Izmailov continua a ser um elemento que conta, quer para o clube, quer para a sua equipa técnica", informou o porta-voz leonino.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Izmailov diz que tem boa relação com Costinha

Mensagem  Bloomer Qui 12 Ago 2010, 02:28

Passaram-se quase cinco meses sobre o incidente, mas as circunstâncias da falta de Marat Izmailov ao jogo com o Atlético Madrid continuam a ser evocadas com a mesma frequência com que se questiona a permanência do russo em Alvalade. Como uma ferida por cicatrizar que ameaça constantemente reabrir...

Sem um esclarecimento cabal do tema, as dúvidas quanto ao futuro do médio arrastaram-se para o início da nova época. E a três semanas do fecho do mercado, perto de concluir um programa de tratamentos ao joelho direito, volta a especular-se sobre a transferência do Czar. Alegadamente, o camisola 7 estará insatisfeito com o desgaste resultante do conflito com o diretor de futebol, Costinha, que dura desde março. Mas, em declarações reproduzidas ontem pelo “Sport Express”, Izmailov dá sinais de... contentamento. E acusa a imprensa de querer alimentar um diferendo ultrapassado.

“Os órgãos de comunicação social querem pôr-nos um contra o outro, mas a nossa relação é muito boa”, garantiu o jogador de 27 anos ao jornal moscovita, qualificando da mesma maneira o relacionamento profissional com “treinadores” e restantes “companheiros” de equipa.

Izmailov aproveita para revelar que ainda não foi multado pelo clube devido às situações ocorridas em março. No entanto, acrescenta, se o Sporting o punir, irá “contestar a decisão” com os meios legalmente ao alcance.

“Nim”

Quando confrontado com a eventualidade de deixar o Sporting, Izmailov não exclui o cenário, obedecendo ao princípio de que em futebol tudo é possível. Mas, com contrato até 2013, o ex-Lokomotiv mostra-se confortável em Lisboa. “Se vou ficar no Sporting? Há sempre muitas variantes no que diz respeito a uma transferência, mas neste momento estou a treinar-me com a minha equipa para o campeonato português, que começa no sábado. E estou satisfeito com tudo”, declara. O Sporting, na posição oficial divulgada 3.ª feira, mantém Izma nos planos para 2010/11.




rofl rofl rofl rofl lol! lol! lol! lol! lol!

deves ter deves

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty E o Purovic?

Mensagem  Mil Qui 12 Ago 2010, 02:32

Há muito que não é segredo para ninguém que o Sporting procura no mercado um ponta-de-lança com características especiais, que se diferencie dos cinco avançados existentes no plantel. E o jogador que Paulo Sérgio deseja incorporar o mais depressa possível no grupo de trabalho é "uma torre", que faça a diferença no choque com os defesas adversários e seja forte no jogo aéreo.

Bons e baratos... há poucos no mercado, e aos leões falta capacidade financeira para tentarem uma contratação mais ousada, sonante, promissora e de fiabilidade inquestionável. E enquanto Costinha, o director para o futebol, vai estando atento a eventuais "sobras interessantes" e económicas em clubes de grande ou média dimensão, na Academia há uma... torre que se vai treinando à parte com os dispensáveis: Milan Purovic. Contratado ao Estrela Vermelha em 2007/08 por dois milhões de euros, o ponta-de-lança montenegrino ganha 700 mil euros por ano, mas nem é repescado por Paulo Sérgio nem consegue colocação.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Re: Jogadores, antigos e presentes

Mensagem  Spideralho Qui 12 Ago 2010, 02:35

Ainda no outro dia me lembrei desse gajo...

Por metade do que ele ganha, vou para lá... Na boa! Very Happy
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Re: Jogadores, antigos e presentes

Mensagem  Bloomer Qui 12 Ago 2010, 02:36

já me tinha lembrado dele à algum tempo..
era preferivel levar o purovic..
avançados p jogar ao lado do Liedson já há lá muitos, e o Purovic poderia fazer alternativa a esse sistema. eu dava-lhe 1 oportunidade.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Re: Jogadores, antigos e presentes

Mensagem  Bloomer Qui 12 Ago 2010, 02:39

Spideralho escreveu:Ainda no outro dia me lembrei desse gajo...

Por metade do que ele ganha, vou para lá... Na boa! Very Happy

eu por 10% do que ele ganha já era um mimo!!
o gajo ganha 70 mil €!!!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Re: Jogadores, antigos e presentes

Mensagem  Mil Qui 12 Ago 2010, 02:41

Bloomer escreveu:
Spideralho escreveu:Ainda no outro dia me lembrei desse gajo...

Por metade do que ele ganha, vou para lá... Na boa! Very Happy

eu por 10% do que ele ganha já era um mimo!!
o gajo ganha 70 mil €!!!
Já eu gostava de ver "Spider & Bloomer" como dupla de avançados do Sporting! Venia 2 thumbs lol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Re: Jogadores, antigos e presentes

Mensagem  Spideralho Qui 12 Ago 2010, 02:48

Bloomer escreveu:
Spideralho escreveu:Ainda no outro dia me lembrei desse gajo...

Por metade do que ele ganha, vou para lá... Na boa! Very Happy

eu por 10% do que ele ganha já era um mimo!!
o gajo ganha 70 mil €!!!

Não ganha tanto... 700.000 / ano = 58.333 / mês.

Mas tou como tu, 10%, ía para lá todos os dias... quase 6000/mês... Razz
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Re: Jogadores, antigos e presentes

Mensagem  Bloomer Qui 12 Ago 2010, 03:03

Spideralho escreveu:
Bloomer escreveu:
Spideralho escreveu:Ainda no outro dia me lembrei desse gajo...

Por metade do que ele ganha, vou para lá... Na boa! Very Happy

eu por 10% do que ele ganha já era um mimo!!
o gajo ganha 70 mil €!!!

Não ganha tanto... 700.000 / ano = 58.333 / mês.

Mas tou como tu, 10%, ía para lá todos os dias... quase 6000/mês... Razz

pois.. percebi que ganhava 70 mil por mês.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Re: Jogadores, antigos e presentes

Mensagem  Spideralho Qui 12 Ago 2010, 03:11

Bloomer escreveu:
Spideralho escreveu:
Bloomer escreveu:
Spideralho escreveu:Ainda no outro dia me lembrei desse gajo...

Por metade do que ele ganha, vou para lá... Na boa! Very Happy

eu por 10% do que ele ganha já era um mimo!!
o gajo ganha 70 mil €!!!

Não ganha tanto... 700.000 / ano = 58.333 / mês.

Mas tou como tu, 10%, ía para lá todos os dias... quase 6000/mês... Razz

pois.. percebi que ganhava 70 mil por mês.

Anyway, para o que faz, ganha muito.
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

jogadores - Jogadores, antigos e presentes - Página 6 Empty Re: Jogadores, antigos e presentes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos