the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Sagres 2009/10

+2
Ticius
Mil
6 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Figura do BENFICAMPEÃO 2009/10

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_lcap60%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_rcap 60% 
[ 3 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_lcap20%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_lcap20%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Ter 04 maio 2010, 12:20

El Argentino escreveu:
Arcane escreveu:
El Argentino escreveu:
Arcane escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:seja como for..

vai jogar no prox. jogo..

Seja como for a sua atitude é condenável, mas naquele ambiente é complicado manter a calma. Se a justiça fosse célere ele ficava de fora contra o Rio Ave.

Por não ter lançado NADA!!???...
Então vamos lá meter as coisas na balança: E as agressões dentro e fora dos relvados??? E as faltas de respeito??? São coisas normais no futebol e no nosso dia a dia??

Poop Poop Poop Poop Poop Poop Poop Poop Poop Poop

E ele não lançou nada????

NAO! rofl
O gajo ameaça que manda e deixa cair para traz. Dai terem retirado o castigo.

Pois isso é a versão de alguns, já outros afirmam que vendo e revendo as imagens ele atira o objecto na direcção da bancada, depois que castigo, ele chegou a estar castigado?
A mim não me importam os comportamentos dos outros o Luisão não pode reagir daquela maneira, é certo que está num ambiente hostil, mas tem que saber lidar com isso.

eu já vi as imagens..
ele deixa cair o isqueiro para trás, na direcção do Javi Garcia!!

Confesso que na altura, pensei que tivesse arremessado e até pensei que seria castigado..

Se o tivesse feito, devia ser castigado, é certo.. mas só pelos regulamentos da Liga..
Pelo Benfica, devia ser repreendido, mas também lhe deveria ser dito que apesar de errado, é compreensível!
Em qualquer área da sociedade, as pessoas respondem quando atacadas.. foi o que ele fez!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  El Argentino Ter 04 maio 2010, 12:32

Mil escreveu:
El Argentino escreveu:
Arcane escreveu:
El Argentino escreveu:
Arcane escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:seja como for..

vai jogar no prox. jogo..

Seja como for a sua atitude é condenável, mas naquele ambiente é complicado manter a calma. Se a justiça fosse célere ele ficava de fora contra o Rio Ave.

Por não ter lançado NADA!!???...
Então vamos lá meter as coisas na balança: E as agressões dentro e fora dos relvados??? E as faltas de respeito??? São coisas normais no futebol e no nosso dia a dia??

Poop Poop Poop Poop Poop Poop Poop Poop Poop Poop

E ele não lançou nada????

NAO! rofl
O gajo ameaça que manda e deixa cair para traz. Dai terem retirado o castigo.

Pois isso é a versão de alguns, já outros afirmam que vendo e revendo as imagens ele atira o objecto na direcção da bancada, depois que castigo, ele chegou a estar castigado?
A mim não me importam os comportamentos dos outros o Luisão não pode reagir daquela maneira, é certo que está num ambiente hostil, mas tem que saber lidar com isso.

eu já vi as imagens..
ele deixa cair o isqueiro para trás, na direcção do Javi Garcia!!

Confesso que na altura, pensei que tivesse arremessado e até pensei que seria castigado..

Se o tivesse feito, devia ser castigado, é certo.. mas só pelos regulamentos da Liga..
Pelo Benfica, devia ser repreendido, mas também lhe deveria ser dito que apesar de errado, é compreensível!
Em qualquer área da sociedade, as pessoas respondem quando atacadas.. foi o que ele fez!

Eu ainda não me consegui aperceber se deixa cair ou não para trás a 1ª ideia com que fico é que ele lança o objecto que uns dizem ser um isqueiro e outros um telemóvel.
A ser castigado era pela Liga claro, concordo quando dizes que pelo Benfica teria que ser repreendido porque assim como eu disse ele está num ambiente hostil onde a sua integridade física é colocada em causa como já tinha sido na deslocação entre o hotel e o estádio antes do jogo. Mas o gesto não é o mais correcto, se não for chamado à atenção pelos dirigentes do Benfica qualquer dia pode se fazer o que se quiser. Independentemente disso parece me que ele nunca seria castigado a tempo de cumprir castigo contra o Rio Ave.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Ticius Ter 04 maio 2010, 12:39

Ticius escreveu:Pois isso vem no Record... mas tb ja me disseram q a Rtp já passou um video em q se ve o Luisão a atirar o isqueiro para a bancada e este acaba por bater na manga de acesso ao balneario caindo assim pa tras.

DEAR ARCANE
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Ter 04 maio 2010, 12:59

Ticius escreveu:
Ticius escreveu:Pois isso vem no Record... mas tb ja me disseram q a Rtp já passou um video em q se ve o Luisão a atirar o isqueiro para a bancada e este acaba por bater na manga de acesso ao balneario caindo assim pa tras.

DEAR ARCANE
Mil escreveu:eu já vi as imagens..
ele deixa cair o isqueiro para trás, na direcção do Javi Garcia!!
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Ls
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Ticius Ter 04 maio 2010, 13:02

uma foto pode enganar. Coloquem o suposto video da Rtp.

Mas pelo q vejo aqui da a entender q o Luisão faz o q vcs tem dito... sendo assim, Arcane retiro o que disse.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Ticius Ter 04 maio 2010, 13:05

Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  El Argentino Ter 04 maio 2010, 13:24

Sim aqui vê se não lança o objecto, também não percebo certa imprensa falava em telemóvel, aqui vê se um isqueiro. Estas cenas são impressionantes, as coisas que se inventam.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Benfica prepara jogo do título sem lesionados

Mensagem  Mil Qui 06 maio 2010, 15:07

A equipa do Benfica continua a preparar o jogo frente ao Rio Ave, da 30.ª e última jornada da Liga Sagres, na máxima força, pois não existem casos clínicos no plantel às ordens de Jorge Jesus.

Na sessão desta quinta-feira, realizada no Centro de Estágio do Seixal, o técnico encarnado voltou a contar com todos os jogadores para preparar o jogo em que se pode decidir o título, no qual Jorge Jesus não vai poder utilizar Fábio Coentrão, Javi Garcia e Di Maria, castigados.

O Benfica necessita de pontuar frente ao Rio Ave para se sagrar campeão, o que até pode acontecer em caso de derrota, desde que o Sp. Braga não vença o Nacional na Choupana.

As águias regressam ao trabalho na sexta-feira, pelas 10.30, numa sessão que vai decorrer à porta fechada. No final do apronto, um jogador irá fazer a antevisão da próxima partida.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Jesus chama 22 para derradeiro jogo

Mensagem  Mil Sáb 08 maio 2010, 10:38

O Benfica realizou este sábado o último treino de preparação para o encontro de domingo com o Rio Ave, a contar para a 30.ª e última jornada.

Jorge Jesus contou com todos os jogadores e convocou 22 atletas para o jogo que pode decidir o título de campeão nacional. De fora ficaram os castigados Fábio Coentrão, Javi Garcia e Di María e, ainda, Pedro Mantorras.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim, Moreira e Júlio César
Defesas: Luisão, Maxi Pereira, Luís Filipe, David Luiz, César Peixoto, Sidnei e Miguel Vitor
Médios: Airton, Ruben Amorim, Ramires, Aimar, Carlos Martins, Filipe Menezes e Éder Luís
Avançados: Nuno Gomes, Cardozo, Weldon, Saviola e Kardec
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty J30 - Benfica 2 - 1 Rio Ave - [1º-76pts] - [GM-78/GS-20]

Mensagem  Mil Dom 09 maio 2010, 17:19

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Benfica21rioave

Melhor Marcador:
Cardozo - 26 - Melhor Marcador
Saviola - 11
Di Maria - 5
Weldon - 5
Luisão - 4
Pablo Aimar - 4
Ramires - 4
Carlos Martins - 3
Javí García - 3
Nuno Gomes - 3
Ruben Amorim - 3
David Luiz - 2
Maxi Pereira - 2
Éder Luis - 1
-----------------
Auto-Golo - 2
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty BENFICA CAMPEÃO 2009/10

Mensagem  Mil Dom 09 maio 2010, 17:22

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Benficampeo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Festa1
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Festa2
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Festa4
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Festa6
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Festa10
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Festa13
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Festa14
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Marques2
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Marques3
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Autocarrocampeoes2
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Bloomer Dom 09 maio 2010, 17:29

parabens!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty 100 mil em apoteose no Marquês com chegada do plantel

Mensagem  Mil Seg 10 maio 2010, 03:22

Ponto alto na noite de festa «encarnada» pela conquista do 32.º título de campeão nacional. O autocarro panorâmico com todo o plantel já está na rotunda do Marquês de Pombal, em plena baixa lisboeta, onde cerca de 100 mil adeptos felicitam os novos campeões nacionais.

A viagem desde o Estádio da Luz demorou pouco mais de uma hora, obrigando o autocarro a tomar percurso alternativo ao inicialmente traçado. Isto porque as paragens forçadas devido à presença de adeptos estavam a atrasar a viagem em demasia.

Na chegada à rotunda do Marquês, com fogo de artifício pelo meio, momentos de autêntica loucura, com jogadores, equipa técnica e até o presidente Luís Filipe Vieira em plena comunhão com os milhares de adeptos presentes. O trânsito está cortado, apenas o autocarro passa, ainda que muito lentamente, por aquela zona da cidade.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Um Mar vermelho toma conta do país

Mensagem  Mil Seg 10 maio 2010, 03:33

Setenta e seis pontos e 78 golos depois, aí está o anunciado campeão. A festa do 32º título da história do Benfica foi, como se esperava, de arromba. Começou na Luz, muito antes do início do jogo com o Rio Ave, com centenas de cartazes e mensagens colocadas na bancada, onde até Fehér foi recordado; depois prolongou-se noite dentro, um pouco por todos os cantos onde havia um benfiquista. O epicentro, há muito reservado por alguns adeptos de bom humor, foi a Praça Marquês de Pombal, no centro de Lisboa, onde perto de 50 mil pessoas se juntaram.

À chegada à Luz, os próprios jogadores começaram a tirar fotos aos adeptos, um gesto que foi repetido pelo médico Bento Leitão durante o aquecimento. Durante a partida, o ambiente foi infernal, sobretudo após o primeiro golo de Cardozo e o golo do Nacional frente ao Braga. Nos minutos finais, Jorge Jesus e Cardozo incendiaram ainda mais as bancadas, pedindo os aplausos de todos. E quando o jogo terminou, a festa perdeu os travões.

Os jogadores receberam as medalhas e o troféu de campeões - os estrangeiros com as bandeiras dos respectivos países aos ombros - e foram aplaudidos por todos. Mas nenhum como Jorge Jesus, o terceiro treinador português a festejar um título pelas águias, que teve vários "clones" nas bancadas. O técnico recebeu um forte abraço de Luís Filipe Vieira e ouviu uma imensa ovação.

Duas horas mais tarde, o autocarro há muito preparado - e que foi mostrado por O JOGO há mais de uma semana - partiu para um cortejo pelas ruas de Lisboa. Aos poucos, ao ritmo da turba, lá foi avançando, a velocidade de caracol. No tejadilho, jogadores, técnicos e restante "staff" faziam a festa, todos vestindo camisolas apropriadas à ocasião, com o respectivo número de sócio à frente e o número 32 nas costas, numa referência aos campeonatos já conquistados pelas águias. Há cinco anos que Portugal não via nada assim.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Campeão Universal

Mensagem  Mil Seg 10 maio 2010, 03:37

A festa dos benfiquistas não se reduziu às fronteiras de Portugal. Um pouco por todo o mundo, com especial importância em Paris, Genebra, Luanda e Maputo, os adeptos dos encarnados sairam à rua para comemorar a conquista do 32º título nacional do emblema da Luz.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Arcane Seg 10 maio 2010, 03:57

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Setenta e seis pontos e 78 golos depois, aí está o anunciado campeão. A festa do 32º título da história do Benfica foi, como se esperava, de arromba. Começou na Luz, muito antes do início do jogo com o Rio Ave, com centenas de cartazes e mensagens colocadas na bancada, onde até Fehér foi recordado; depois prolongou-se noite dentro, um pouco por todos os cantos onde havia um benfiquista. O epicentro, há muito reservado por alguns adeptos de bom humor, foi a Praça Marquês de Pombal, no centro de Lisboa, onde perto de 50 mil pessoas se juntaram.

À chegada à Luz, os próprios jogadores começaram a tirar fotos aos adeptos, um gesto que foi repetido pelo médico Bento Leitão durante o aquecimento. Durante a partida, o ambiente foi infernal, sobretudo após o primeiro golo de Cardozo e o golo do Nacional frente ao Braga. Nos minutos finais, Jorge Jesus e Cardozo incendiaram ainda mais as bancadas, pedindo os aplausos de todos. E quando o jogo terminou, a festa perdeu os travões.

Os jogadores receberam as medalhas e o troféu de campeões - os estrangeiros com as bandeiras dos respectivos países aos ombros - e foram aplaudidos por todos. Mas nenhum como Jorge Jesus, o terceiro treinador português a festejar um título pelas águias, que teve vários "clones" nas bancadas. O técnico recebeu um forte abraço de Luís Filipe Vieira e ouviu uma imensa ovação.

Duas horas mais tarde, o autocarro há muito preparado - e que foi mostrado por O JOGO há mais de uma semana - partiu para um cortejo pelas ruas de Lisboa. Aos poucos, ao ritmo da turba, lá foi avançando, a velocidade de caracol. No tejadilho, jogadores, técnicos e restante "staff" faziam a festa, todos vestindo camisolas apropriadas à ocasião, com o respectivo número de sócio à frente e o número 32 nas costas, numa referência aos campeonatos já conquistados pelas águias. Há cinco anos que Portugal não via nada assim.

Epa mas ontem foste ao estadio ver o jogo?? E "andaste" no marques no teu estado!?? rofl
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Seg 10 maio 2010, 04:51

Arcane escreveu:

Epa mas ontem foste ao estadio ver o jogo?? E "andaste" no marques no teu estado!?? rofl


Fui..
Na Sexta-Feira fui ao estádio para comprar um cachecol com a minha irmã e com o Brasileiro.

A minha irmã foi pedir informações acerca do kit de sócio a uma senhora..
Essa senhora viu-me na cadeira de rodas e perguntou-me se ia ao jogo. Eu disse que gostava, mas que neste estado não me dava jeito.
Foi então que ela me disse que havia os PMRs (lugares para PESSOAS com MOBILIDADE REDUZIDA) e que tinha direito a acompanhante.

Então fui comprar o bilhete, sem fila e levei o Brasileiro para empurrar a cadeira-de-rodas!
Deixaram-me passar as barreiras de segurança mais cedo, e tivemos lugares optimos.. mesmo na central junto à linha do meio-campo!
O Brasileiro é um ex-Sportinguista convertido ao BENFIQUISMO! Vibrou e festejou de cachecol, entoou os cânticos e também foi CAMPEÃO!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  El Argentino Seg 10 maio 2010, 04:58

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Arcane escreveu:

Epa mas ontem foste ao estadio ver o jogo?? E "andaste" no marques no teu estado!?? rofl


Fui..
Na Sexta-Feira fui ao estádio para comprar um cachecol com a minha irmã e com o Brasileiro.

A minha irmã foi pedir informações acerca do kit de sócio a uma senhora..
Essa senhora viu-me na cadeira de rodas e perguntou-me se ia ao jogo. Eu disse que gostava, mas que neste estado não me dava jeito.
Foi então que ela me disse que havia os PMRs (lugares para PESSOAS com MOBILIDADE REDUZIDA) e que tinha direito a acompanhante.

Então fui comprar o bilhete, sem fila e levei o Brasileiro para empurrar a cadeira-de-rodas!
Deixaram-me passar as barreiras de segurança mais cedo, e tivemos lugares optimos.. mesmo na central junto à linha do meio-campo!
O Brasileiro é um ex-Sportinguista convertido ao BENFIQUISMO! Vibrou e festejou de cachecol, entoou os cânticos e também foi CAMPEÃO!

Eu fui convocado às 17:02 minutos, lá festejei, "sozinho" mas feliz.

Parabéns Marco, és um campeão!!! Benfica

PS: Quanto ao Sr. PMR tudo tem um lado positivo, se não tivesses assim, talvez nem fosses ao jogo.
O brasileiro é o que eu digo, o único defeito imperdoável desse gajo é ser brasileiro, de resto até é um gajo à maneira.
rofl
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Seg 10 maio 2010, 05:10

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 6351020_coVAr
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Arcane Seg 10 maio 2010, 07:00

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Arcane escreveu:

Epa mas ontem foste ao estadio ver o jogo?? E "andaste" no marques no teu estado!?? rofl


Fui..
Na Sexta-Feira fui ao estádio para comprar um cachecol com a minha irmã e com o Brasileiro.

A minha irmã foi pedir informações acerca do kit de sócio a uma senhora..
Essa senhora viu-me na cadeira de rodas e perguntou-me se ia ao jogo. Eu disse que gostava, mas que neste estado não me dava jeito.
Foi então que ela me disse que havia os PMRs (lugares para PESSOAS com MOBILIDADE REDUZIDA) e que tinha direito a acompanhante.

Então fui comprar o bilhete, sem fila e levei o Brasileiro para empurrar a cadeira-de-rodas!
Deixaram-me passar as barreiras de segurança mais cedo, e tivemos lugares optimos.. mesmo na central junto à linha do meio-campo!
O Brasileiro é um ex-Sportinguista convertido ao BENFIQUISMO! Vibrou e festejou de cachecol, entoou os cânticos e também foi CAMPEÃO!

Parabens Alexandre!!! Ainda foste a tempo de ser alguem na vida! Razz
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Seg 10 maio 2010, 07:07

Arcane escreveu:
Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Arcane escreveu:

Epa mas ontem foste ao estadio ver o jogo?? E "andaste" no marques no teu estado!?? rofl


Fui..
Na Sexta-Feira fui ao estádio para comprar um cachecol com a minha irmã e com o Brasileiro.

A minha irmã foi pedir informações acerca do kit de sócio a uma senhora..
Essa senhora viu-me na cadeira de rodas e perguntou-me se ia ao jogo. Eu disse que gostava, mas que neste estado não me dava jeito.
Foi então que ela me disse que havia os PMRs (lugares para PESSOAS com MOBILIDADE REDUZIDA) e que tinha direito a acompanhante.

Então fui comprar o bilhete, sem fila e levei o Brasileiro para empurrar a cadeira-de-rodas!
Deixaram-me passar as barreiras de segurança mais cedo, e tivemos lugares optimos.. mesmo na central junto à linha do meio-campo!
O Brasileiro é um ex-Sportinguista convertido ao BENFIQUISMO! Vibrou e festejou de cachecol, entoou os cânticos e também foi CAMPEÃO!

Parabens Alexandre!!! Ainda foste a tempo de ser alguem na vida! Razz

Eu já lhe disse..
Tornou-se UM HOMEM! rofl
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Ticius Seg 10 maio 2010, 13:16

Bloomer escreveu:parabens!

obrigado... Benfica
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Ticius Seg 10 maio 2010, 13:25

Bloomer escreveu:fechado p balanço! lol
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Spideralho Seg 10 maio 2010, 14:12

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 P100509142036
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Seg 10 maio 2010, 15:38

Spideralho escreveu:ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 P100509142036

lol! lol! lol! lol!

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 12 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos