the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News

+3
Ticius
Bloomer
Mil
7 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Arcane Ter 11 Ago 2009, 01:23

Ticius escreveu:José Eduardo Bettencourt diz que o Sporting não é o principal candidato ao título para esta época, mas também não se deixa impressionar pela euforia que rodeia, por exemplo, o rival da Segunda Circular.

«Penso que os benfiquistas estão mais satisfeitos, são contratações fortes, é óptimo para o futebol português ver 62 mil pessoas no estádio, estão com grandes expectativas e motivos de orgulho e isso, por vezes, perturba a maior parte dos adeptos do Sporting. Mas a mim não me perturba», frisou o presidente leonino, constatando que, «em função dos investimentos, há, claramente, candidatos mais assumidos».

«Com menos meios é mais difícil, mas, mesmo assim, temos conseguido fazer mais. Estamos confiantes, mas com o sentimento de que isso não vai motivar as pessoas», reconheceu, lamentando: «O Sporting ficou sempre em segundo lugar nos últimos quatro anos e isso não tem sido valorizado».

EPÁ CHORÃO...GRANDE PALHAÇÃO clown DEVIAS SER "EMPACOTADO" PELO CHOURIÇO QUE O MIL COLOCOU NO COMMERCIALS... SEMPRE QUE ABRE A BOCA É PARA FALAR DO BENFICA

O único que não o fez foi o José "Rocket". Um senhor num antro de cobras (e lagartos). Twisted Evil
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Ter 11 Ago 2009, 01:46

Lex escreveu:ticius és um palhaço inqualificavél. O chorão és tu... no outro dia a chorar que o homem só dizia mal do teu clube. agora que elogia e tb não gostas. devias aprender a tar calado.

ele que fale dos falhanços que está a fazer no clube dele...ele tem falado sempre do benfica irónicamente...está mais preocupado com a casa dos outros do que na própria. é um palhaço e não falo mais dele...pois não tou preocupado com palhaços apenas acho que ele não se devia meter nos assuntos dos outros...e tu tb és um palhaço e quem devia tar calado és tu que não tens razão!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Ter 11 Ago 2009, 01:48

"Não tenho dinheiro" "Não tenho tempo para ir buscar jogadores" "onde é que os outros tem dinheiro e vão buscar tantos jogadores" - always chorões!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Bento não deixa sair Yannick

Mensagem  Ticius Ter 11 Ago 2009, 02:37

Paulo Bento não quer deixar sair Yannick Djaló, apesar de ter sido referido o interesse do Colónia (Alemanha), que até ontem nem sequer tinha chegado ao conhecimento da SAD.


Pelo que o CM apurou, o treinador do Sporting fez saber ao jovem avançado que não pretende vê-lo sair, pois vê nele uma importante opção de ataque. Bento já começou a dar provas disso mesmo, uma vez que Yannick foi titular frente ao Twente na 2ª mão na Holanda e já tinha sido utilizado em Alvalade – entrou na primeira parte.

Yannick é um jogador multi-funcional para Paulo Bento, que já o utilizou como extremo, a jogar atrás do ponta-de-lança e no sistema de dois avançados, ao lado de Liedson. O atacante também tem preferência por continuar em Portugal, pois mantém o desejo de ser campeão pelos leões.

Informações em Inglaterra dão conta de que o Aston Villa virá a Lisboa fazer uma proposta por Miguel Veloso. Ontem, a Nova Expressão, empresa detida por Pedro Baltazar comunicou que passou a deter 11,67 por cento do capital da SAD do Sporting, onde já investiu mais de 131 mil euros, num total de 2 milhões e 450 mil acções.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Lex Ter 11 Ago 2009, 02:54

Ticius escreveu:
Lex escreveu:ticius és um palhaço inqualificavél. O chorão és tu... no outro dia a chorar que o homem só dizia mal do teu clube. agora que elogia e tb não gostas. devias aprender a tar calado.

ele que fale dos falhanços que está a fazer no clube dele...ele tem falado sempre do benfica irónicamente...está mais preocupado com a casa dos outros do que na própria. é um palhaço e não falo mais dele...pois não tou preocupado com palhaços apenas acho que ele não se devia meter nos assuntos dos outros...e tu tb és um palhaço e quem devia tar calado és tu que não tens razão!!!

se calhar se tirasses as lentes vias que não é assim, se até falar em não querer a fiorentina para ti quer dizer que ele ta a mandar o rui costa à merda!!! mas pronto se não te conhecesse é que estranhava. Ainda me lembro quando olhavas para o céu e as nuvens te faziam lembrar o estádio da luz. O homem até podia dizer que gosta de bolo rei e tu percebias qualquer coisa em tons de vermelho
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Ter 11 Ago 2009, 03:58

BTW dei agora atenção à noticia e a li na totalidade... tem razão o homem elogiou. Mas antes disto só mandou bocas, o que me levou ao erro pois pensei que fosse mais uma das suas ironias contra o Glorioso. But still a clown

As minhas desculpas ao user Lex & Bloomer que apesar disto continuam a ...

...
acordo - Daily News - Página 20 Semttulogxq
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Ter 11 Ago 2009, 04:07

é que se forem ver na Abola parece que ele está a picar...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Ter 11 Ago 2009, 07:07

Ilações da Entrevista do J.E. Bettencourt - P.1

Tive a ler a entrevista no Record (completa no jornal)..

E sinceramente a tentativa de aumentar a pressão (se é que houve - eu acho que sim) não é o que achei mais importante.
Até porque o Benfica com o estatuto que tem, com o passado que tem, com a massa humana que tem e sobretudo pelo investimento que fez, tem não só de saber lidar com a pressão, mas sobretudo ter noção das responsabilidades para esta época. Sejam os rivais a apontar, os jornais a destacar ou os adeptos a exigir.. é indiferente. Este ano o Benfica tem obrigação de deixar para trás as épocas miseráveis e ganhar competições (plural - e não falo dos 4 troféus de pré-época)! O resto é conversa!

Estão reunidas as condições para isso, não arranjem desculpas e façam-se à vida!


Última edição por Mil em Ter 11 Ago 2009, 07:33, editado 1 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Ter 11 Ago 2009, 07:30

Ilações da Entrevista do J.E. Bettencourt - P.2

Que o JEB elogie (mesmo em forma de pressão) o Benfica não tem nada de errado. Mas sinceramente penso que cria mais impacto nos seus próprios adeptos, sobretudo quando vai tecendo comparações com o projecto do Sporting.

Já a alguns dias disse que cada reforço que vinha para o Benfica causava uma "depressão aos adeptos do Sporting".
Depois elogia a política do Benfica que está em claro contraste com a austeridade do Sporting. Será que vão manter-se como coitadinhos?


JEB diz:
"lamentamos por não dar a Paulo Bento as mesmas armas que os rivais"
"sinto um pouco de culpa em relação à actual equipa técnica, um certo remorso de, se calhar, não lhe dar as condições para que possa ter as mesmas armas que os rivais."

- Na minha opinião este discurso inflaciona ainda mais o estado de espírito negativista que paira em Alvalade, por não se vislumbrar bom futebol, nem soluções. E depois tem o condão de desvalorizar os próprios jogadores do Sporting e inferioriza-los em relação aos do Benfica (que era com quem se estava a comparar). Para mim é claramente um tiro no pé - afinal de contas o produto do Sporting é acima de todos os outros o futebol e os seus principais activos são os jogadores.

"o meu trabalho teria sido arranjar mais dinheiro e contratações. Não fui capaz, não tive tempo."

Mais uma vez um discurso derrotista/negativista. não é exactamente a melhor mensagem que uma empresa cotada em bolsa pode passar: desconfiança, incapacidade, falhanço, falta de soluções.

"Há 4 anos consecutivos, com menos armas, ficámos em 2ºlugar. Isto tem sido pouco valorizado"
Se o Sporting se quer assumir como um grande, que o é, não pode querer valorizar "4 anos seguidos em 2º lugar". É que mesmo tendo feito melhor que o Benfica, isso mostra que consideram meritório o facto de há pelo menos 4 anos não vencerem um campeonato!

"Não tenho pejo em reconhecer que os Benfiquistas têm motivos de orgulho e grandes expectativas. Isso perturba e torna mais difícil ao sportinguista estar eufórico."
Ele diz que os Benfiquistas têm motivos de orgulho, mas em momento algum diz que os Sportinguistas deveriam ter motivos de orgulho. Mais uma mensagem de inferioridade. Se fosse "meu presidente" não gostava de o ouvir. Sobretudo quando está numa campanha de angariação de sócios! E ainda descreve o estado de espírito do sportinguista como deprimido. Como vai querer encher o estádio? como vai querer que os mesmos apoiem a equipa?

Acho que o JEB precisa de cerrar fileiras e arranjar um discurso mais positivo. E que essa mensagem passe tanto para o exterior como para o interior.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Lex Ter 11 Ago 2009, 08:03

o que é isto?
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Ter 11 Ago 2009, 08:08

Lex escreveu:o que é isto?

a que te referes concretamente?
a verde está o "discurso do JE Bettencourt"
a vermelho a minha opinião
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Lex Ter 11 Ago 2009, 09:29

mas isto tem a ver com o quê?

pq não fazes o mesmo às entrevistas do rui costa ou do orelhas?
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Ter 11 Ago 2009, 10:44

Lex escreveu:mas isto tem a ver com o quê?
tem a ver com o que estava a ser falado/debatido antes por vocês (Lex, Ticius, Arcane, Bllomer).
É o meu ponto de vista.

Lex escreveu:pq não fazes o mesmo às entrevistas do rui costa ou do orelhas?
Dei a minha opinião como dou em vários outros assuntos aqui no forum.

Normalmente nem leio as entrevistas do Sporting ou do Porto. Esta li porque estive toda a manhã no Consulado de Angola e quando assim é leio o Record todo.. até as letrinhas pequeninas do elenco do jornal(há um gajo que se chama Rafael Barbarroxa no Dep.Arte)!

Mas isso nem interessa para o caso. Houve muitos outros assuntos de qualquer um dos clubes que foram discutidos minuciosamente (ex. Comunicação do Benfica (sim!!! do Benfica, clube do Rui Costa e do Orelhas!!) à CMVM.

Mais acrescento, que não menti nem caluniei. E assim sendo é caso para dizer.. so?
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Ter 11 Ago 2009, 10:48

ele tá a receber muitas criticas por parte da nação sportinguista por ter dito estas cenas... e o Mil expôs e a meu ver muito bem o resultado das suas palavras...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Bettencourt: «Paulo Bento está a ser vítima de campanha»

Mensagem  Ticius Qua 12 Ago 2009, 01:08

A mudança no estilo de discurso para o exterior é notória. Depois de ter elogiado o Benfica, o presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, respondeu ontem a perguntas de um blogue de adeptos leoninos (scp/sitedeapoio.blogspot.pt).

E NO DIA A SEGUIR FOI O SEGUINTE:

O dirigente, de 48 anos, falou sobre a atualidade da equipa, defendendo o trabalho efetuado até agora pelo treinador. "Paulo Bento está a ser vítima de uma campanha. Acreditamos no seu trabalho, no seu rigor e na sua coerência. Sem estas quatro temporadas na Liga dos Campeões, não sei o que seria. O Benfica investe 80 milhões de euros em três anos e temos de ser nós a mudar a onda e ser fortes", referiu Bettencourt, prosseguindo o discurso com mais algumas mensagens para os rivais:"Nunca iremos hipotecar o futuro do Sporting antecipando receitas em jogadas de tudo ou nada. As nossas receitas têm potencial para crescer e haverá novidades a curto prazo."
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Elogios aos rivais ainda fazem eco

Mensagem  Ticius Qua 12 Ago 2009, 01:08

As declarações de José Eduardo Bettencourt estão a motivar uma série de reações no universo leonino. O que não deixa de ser surpreendente é que, inclusive nos elementos da oposição, existe uma harmonia pouco habitual. A apoiante da candidatura de Paulo Pereira Cristóvão no último ato eleitoral, Isabel Trigo Mira, elogiou o discurso de Bettencourt: "O presidente foi realista e a verdade é que o Benfica tem uma equipa forte porque teve dinheiro para a construir. Infelizmente, o Sporting não tem."

Porém, as vozes de discórdia também já se fizeram ouvir. O presidente da Associação de Adeptos Sportinguistas, Pedro Faleiro Silva, não partilha da opinião de Trigo, sublinhando que "o Sporting é sempre candidato" e que o presidente tem a obrigação de passar uma mensagem "de ambição e conquista".
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty EL PALHAÇO

Mensagem  Ticius Qua 12 Ago 2009, 01:24

José Eduardo Bettencourt não deixou de dirigir uma indirecta ao Benfica. "Não iremos nunca hipotecar o futuro do Sporting antecipando receitas dos próximos anos em jogadas do tudo-ou-nada", disse numa alusão implícita ao Benfica e ao acordo com a Sagres por dez anos, no qual o clube da Luz recebeu 40 milhões de euros.

O clown DEVE CONHECER MUITO BEM OS NEGÓCIOS DO BENFICA!!! ALIÁS CONHECE MAIS OS NEGÓCIOS DOS OUTROS DO QUE OS DA PRÓPRIA CASA...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Qua 12 Ago 2009, 01:32

Ticius... és um ganda clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown

ele não conhece todos os negócios do beifica nem tu!
se o beifica gasta 80 milhões de € em 3 anos, também deverias questionar-te de onde vem o dinheiro e porque razão não pode haver eleições livres no benfica, conforme os estatutos... mas quando tens um ex presidente na cadeia e outro que nas ultimas eleições diz para a rtp em directo " se não estivesse a falar para a rádio dizia: estou-me cagando para isso", vale tudo até arrancar olhos!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qua 12 Ago 2009, 01:47

Bloomer escreveu:Ticius... és um ganda clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown

ele não conhece todos os negócios do beifica nem tu!
se o beifica gasta 80 milhões de € em 3 anos, também deverias questionar-te de onde vem o dinheiro e porque razão não pode haver eleições livres no benfica, conforme os estatutos... mas quando tens um ex presidente na cadeia e outro que nas ultimas eleições diz para a rtp em directo " se não estivesse a falar para a rádio dizia: estou-me cagando para isso", vale tudo até arrancar olhos!

se bem me lembro à uns tempos atrás dizias que o Nome/Marca/Publicidade do Benfica dava muito dinheiro... já mudas.te de opinião???? clown clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Qua 12 Ago 2009, 01:50

dá muito dinheiro mas para o clube/instituição seu clown ! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qua 12 Ago 2009, 02:08

Bloomer escreveu:dá muito dinheiro mas para o clube/instituição seu clown ! Razz

BLOOMER


acordo - Daily News - Página 20 Bloomer
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Bloomer Qua 12 Ago 2009, 02:10

tens razão.. não tou é habituado a ver no meu clube presidentes cadastrados!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qua 12 Ago 2009, 03:37

Ticius escreveu:José Eduardo Bettencourt não deixou de dirigir uma indirecta ao Benfica. "Não iremos nunca hipotecar o futuro do Sporting antecipando receitas dos próximos anos em jogadas do tudo-ou-nada", disse numa alusão implícita ao Benfica e ao acordo com a Sagres por dez anos, no qual o clube da Luz recebeu 40 milhões de euros.

Vem criticar o acordo com a Sagres..
o sporting tinha um contrato com a Sagres que só "anulou" (e vai pagar por isso) porque o Benfica conseguiu um contrato melhor e não foi dado o mesmo ao sporting!

Isto é apenas pressão, sem sentido, até porque o JEB é um homem que percebe de alta-finança e sabe perfeitamente que não há nada melhor do que receber a PP ou antecipadamente. Seria melhor para uma instituição receber 40M€ p/ 10 anos agora, ou receber 10M€ p/ 4 anos e depois renegociar? É que o acordo anterior ao sporting e porto desistirem da sagres era esse..
40M€ se forem investidos com retorno podem rápida e facilmente gerar mais valias. Vejam o que aconteceu com a TBZ com o Benfica e com o sporting! é o melhor exemplo..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qua 12 Ago 2009, 03:41

Ticius escreveu:O presidente da Associação de Adeptos Sportinguistas, Pedro Faleiro Silva, não partilha da opinião de Trigo, sublinhando que "o Sporting é sempre candidato" e que o presidente tem a obrigação de passar uma mensagem "de ambição e conquista".

Foi o que eu disse.. o JEB devia ter um discurso mais positivo para o interior e exterior do clube..



Mil escreveu:Ilações da Entrevista do J.E. Bettencourt - P.2

Que o JEB elogie (mesmo em forma de pressão) o Benfica não tem nada de errado. Mas sinceramente penso que cria mais impacto nos seus próprios adeptos, sobretudo quando vai tecendo comparações com o projecto do Sporting.

Já a alguns dias disse que cada reforço que vinha para o Benfica causava uma "depressão aos adeptos do Sporting".
Depois elogia a política do Benfica que está em claro contraste com a austeridade do Sporting. Será que vão manter-se como coitadinhos?


JEB diz:
"lamentamos por não dar a Paulo Bento as mesmas armas que os rivais"
"sinto um pouco de culpa em relação à actual equipa técnica, um certo remorso de, se calhar, não lhe dar as condições para que possa ter as mesmas armas que os rivais."

- Na minha opinião este discurso inflaciona ainda mais o estado de espírito negativista que paira em Alvalade, por não se vislumbrar bom futebol, nem soluções. E depois tem o condão de desvalorizar os próprios jogadores do Sporting e inferioriza-los em relação aos do Benfica (que era com quem se estava a comparar). Para mim é claramente um tiro no pé - afinal de contas o produto do Sporting é acima de todos os outros o futebol e os seus principais activos são os jogadores.

"o meu trabalho teria sido arranjar mais dinheiro e contratações. Não fui capaz, não tive tempo."

Mais uma vez um discurso derrotista/negativista. não é exactamente a melhor mensagem que uma empresa cotada em bolsa pode passar: desconfiança, incapacidade, falhanço, falta de soluções.

"Há 4 anos consecutivos, com menos armas, ficámos em 2ºlugar. Isto tem sido pouco valorizado"
Se o Sporting se quer assumir como um grande, que o é, não pode querer valorizar "4 anos seguidos em 2º lugar". É que mesmo tendo feito melhor que o Benfica, isso mostra que consideram meritório o facto de há pelo menos 4 anos não vencerem um campeonato!

"Não tenho pejo em reconhecer que os Benfiquistas têm motivos de orgulho e grandes expectativas. Isso perturba e torna mais difícil ao sportinguista estar eufórico."
Ele diz que os Benfiquistas têm motivos de orgulho, mas em momento algum diz que os Sportinguistas deveriam ter motivos de orgulho. Mais uma mensagem de inferioridade. Se fosse "meu presidente" não gostava de o ouvir. Sobretudo quando está numa campanha de angariação de sócios! E ainda descreve o estado de espírito do sportinguista como deprimido. Como vai querer encher o estádio? como vai querer que os mesmos apoiem a equipa?

Acho que o JEB precisa de cerrar fileiras e arranjar um discurso mais positivo. E que essa mensagem passe tanto para o exterior como para o interior.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qua 12 Ago 2009, 03:43

Bloomer escreveu:tens razão.. não tou é habituado a ver no meu clube presidentes cadastrados!

estás estás..
o bigodes tem cadastro em Portugal e Angola!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News - Página 20 Empty Re: Daily News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos