the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News

+3
Ticius
Bloomer
Mil
7 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qui 12 Nov 2009, 05:42

fez algum bom trabalho!!!??? não gosto dele como treinador!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qui 12 Nov 2009, 05:45

um gajo q pode dar em alguma coisa é o Pedro Emanuel...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 05:49

Ticius escreveu:fez algum bom trabalho!!!??? não gosto dele como treinador!!!

Fez.. Foi campeão da Liga de Honra com o Olhanense, que não era de todo favorito à subida e que já não estava na 1ª divisão à 30 anos!!!

Se não gostas é outra coisa, mas que fez bom trabalho, fez!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 05:51

Vilas Boas, já tem uma experiência longa em grandes palcos, mas estando na sombra, parece me precipitada a escolha dele para treinador, e precipitada mesmo da parte do próprio Vilas Boas, é certo que sabe o que vale, mas nem sempre prevemos tudo, e se as coisas correm mal é complicado.

O Paulo Sousa não me parece de todo uma escolha acertada, estou de acordo com o Mil era o menino da geração de ouro que diria que podia dar um bom treinador, mas acho que lhe tem faltado postura, acima de tudo isso.

Jorge Costa e Domingos, era engraçado vê-los a defender as cores do Sporting.

Contudo não sei se a pressão não seria menor para um treinador estrangeiro. Continuo a defender essa tese. Todos sabemos que é dado mais tempo a um treinador que não seja português, com isto não digo que sejam melhores, mas...
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qui 12 Nov 2009, 05:52

Mil escreveu:
Ticius escreveu:fez algum bom trabalho!!!??? não gosto dele como treinador!!!

Fez.. Foi campeão da Liga de Honra com o Olhanense, que não era de todo favorito à subida e que já não estava na 1ª divisão à 30 anos!!!

Se não gostas é outra coisa, mas que fez bom trabalho, fez!

tb o Luis Campos!!! Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qui 12 Nov 2009, 05:53

o Domingos é o proximo treinador do Porto...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Sá Pinto oficializado

Mensagem  Ticius Qui 12 Nov 2009, 05:56

A Sporting, SAD comunicou esta quinta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a entrada de Sá Pinto para o cargo de Director de Futebol Profissional.

Tal como A BOLA noticia na sua edição de hoje, Sá Pinto é o eleito por José Eduardo Bettencourt para o lugar ocupado anteriormente por Pedro Barbosa na estrutura do futebol leonino.

Eis o conteúdo do comunicado:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar que, a partir da presente data, o ex-jogador Ricardo Sá Pinto passará a exercer as funções de Director de Futebol Profissional.

E NAS PRÓXIMAS HORAS SERÁ O VILLAS-BOAS... LEX O QUE É QUE EU TE DISSE??? ACERTEI...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 05:57

Ticius escreveu:o Domingos é o proximo treinador do Porto...

Será???

Fala se em Paulo Bento, Jorge Costa, eu ponho a hipótese de ser o Vilas Boas se fizer um bom trabalho na Briosa e não aceitar o Sporting.

Parece me que este é o ano de despedida do Jesualdo, não tenho é a certeza por quantos anos renovou ele, mas este contrato parece me que é o último com o FCP
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 06:01

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:fez algum bom trabalho!!!??? não gosto dele como treinador!!!

Fez.. Foi campeão da Liga de Honra com o Olhanense, que não era de todo favorito à subida e que já não estava na 1ª divisão à 30 anos!!!

Se não gostas é outra coisa, mas que fez bom trabalho, fez!

tb o Luis Campos!!! Razz

O Luis Campos desceu várias equipas..

O Jorge Costa na primeira temporada que fez como treinador principal foi campeão da Liga de Honra, com uma equipa que tinha como objectivo a manutenção. E com uam equipa da 2ª Liga conseguiu uma boa campanha na Taça da Liga.
Esta época está fora dos lugares de despromoção e até tem apresentado bom futebol!

Agora explica-me, é mau treinador porquê?
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qui 12 Nov 2009, 06:05

Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:fez algum bom trabalho!!!??? não gosto dele como treinador!!!

Fez.. Foi campeão da Liga de Honra com o Olhanense, que não era de todo favorito à subida e que já não estava na 1ª divisão à 30 anos!!!

Se não gostas é outra coisa, mas que fez bom trabalho, fez!

tb o Luis Campos!!! Razz

O Luis Campos desceu várias equipas..

O Jorge Costa na primeira temporada que fez como treinador principal foi campeão da Liga de Honra, com uma equipa que tinha como objectivo a manutenção. E com uam equipa da 2ª Liga conseguiu uma boa campanha na Taça da Liga.
Esta época está fora dos lugares de despromoção e até tem apresentado bom futebol!

Agora explica-me, é mau treinador porquê?

não gosto como ele põe as equipas a jogar... parece q não tem garra nem nada... não dá gosto ve-los jogar, parece q tão a fazer frete.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 06:09

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:fez algum bom trabalho!!!??? não gosto dele como treinador!!!

Fez.. Foi campeão da Liga de Honra com o Olhanense, que não era de todo favorito à subida e que já não estava na 1ª divisão à 30 anos!!!

Se não gostas é outra coisa, mas que fez bom trabalho, fez!

tb o Luis Campos!!! Razz

O Luis Campos desceu várias equipas..

O Jorge Costa na primeira temporada que fez como treinador principal foi campeão da Liga de Honra, com uma equipa que tinha como objectivo a manutenção. E com uam equipa da 2ª Liga conseguiu uma boa campanha na Taça da Liga.
Esta época está fora dos lugares de despromoção e até tem apresentado bom futebol!

Agora explica-me, é mau treinador porquê?

não gosto como ele põe as equipas a jogar... parece q não tem garra nem nada... não dá gosto ve-los jogar, parece q tão a fazer frete.

Epá.. impressionante!
Tu tens visto os jogos deles?

Jogam sempre ao ataque e os miudos do meio-campo para a frente jogam à bola! Há muita irreverência!
O problema dele é que não tem uma defesa sólida que dê mais tranquilidade..

E desde quando é que o Jorge Costa não tem garra!!!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qui 12 Nov 2009, 06:12

Jogam sempre para n perder... e no Braga não gostei nada dele.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 06:15

Ticius escreveu:A Sporting, SAD comunicou esta quinta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a entrada de Sá Pinto para o cargo de Director de Futebol Profissional.

Tal como A BOLA noticia na sua edição de hoje, Sá Pinto é o eleito por José Eduardo Bettencourt para o lugar ocupado anteriormente por Pedro Barbosa na estrutura do futebol leonino.

Eis o conteúdo do comunicado:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar que, a partir da presente data, o ex-jogador Ricardo Sá Pinto passará a exercer as funções de Director de Futebol Profissional.

E NAS PRÓXIMAS HORAS SERÁ O VILLAS-BOAS... LEX O QUE É QUE EU TE DISSE??? ACERTEI...

Ticius escreveu:Aragones... não é segredo para ng...

scolari - Daily News - Página 36 Aragones
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qui 12 Nov 2009, 06:16

o lex sabe do q estou a falar... eu disse-lhe q estava a gozar qt ao Aragones e depois disse.lhe q o villas boas seria o treinador!!! Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 06:19

Ticius escreveu:o lex sabe do q estou a falar... eu disse-lhe q estava a gozar qt ao Aragones e depois disse.lhe q o villas boas seria o treinador!!! Razz

a sério..
Ninguém percebeu..

É como as outras vezes em que vem o primo do sobrinho do avô do tio do padrinho da Pato Donald diz que o Rato Mickey é o próximo vilão do Batman e que nas filmagens te disseram que alguém é o próximo qualquercoisa de um dos grandes.. e depois nunca acertas! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 06:49

Parece me que a prioridade aqui é discutir quem pode ou deve ser o próximo treinador do Sporting e não a simpatia pelo Jorge Costa que segundo vocês dizem pode ser o próximo treinador do Porto.

Ou andar a discutir as fontes ou se o Ticius advinha ou não quem é o próximo...
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qui 12 Nov 2009, 06:53

El Argentino escreveu:Parece me que a prioridade aqui é discutir quem pode ou deve ser o próximo treinador do Sporting e não a simpatia pelo Jorge Costa que segundo vocês dizem pode ser o próximo treinador do Porto.

Ou andar a discutir as fontes ou se o Ticius advinha ou não quem é o próximo...

eu digo o Domingos!!! e 1 dia ainda vamos ver o Nuno Gomes a treinar o Benfica!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 07:02

Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:Parece me que a prioridade aqui é discutir quem pode ou deve ser o próximo treinador do Sporting e não a simpatia pelo Jorge Costa que segundo vocês dizem pode ser o próximo treinador do Porto.

Ou andar a discutir as fontes ou se o Ticius advinha ou não quem é o próximo...

eu digo o Domingos!!! e 1 dia ainda vamos ver o Nuno Gomes a treinar o Benfica!!!


Desculpa, com tanto Jorge Costa enganei me.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 07:14

O Jorge Costa foi ventilado como hipótese (nos jornais) para o Sporting..

Anyway, o Jorge Costa fez um bom trabalho e isso é indesmentível.
Se o Ticius não gosta dele, isso e outra coisa.

Mas ainda assim, nunca disse que ele ia para o Porto..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 07:25

Pronto agora ninguém acredita que ele pode ser o próximo treinador do Porto, ok. Pode ser um erro meu, mas sinceramente acho que já tinha sido dado por alguns como uma forte possibilidade.

Para o Sporting que venha um qualquer, e que faça o que fizer, tenha tempo e possibilidade de trabalhar com a tranquilidade necessária para que o trabalho possa dar os frutos resultantes dos seus métodos e das suas opções.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 07:30

El Argentino escreveu:Pronto agora ninguém acredita que ele pode ser o próximo treinador do Porto, ok. Pode ser um erro meu, mas sinceramente acho que já tinha sido dado por alguns como uma forte possibilidade.

Para o Sporting que venha um qualquer, e que faça o que fizer, tenha tempo e possibilidade de trabalhar com a tranquilidade necessária para que o trabalho possa dar os frutos resultantes dos seus métodos e das suas opções.

É natural que o Jorge Costa e o Domingos sejam vistos como opções para o Porto. São históricos do clube e têm tido uma boa afirmação..

No Sporting quero um treinador que nos dê muitas alegrias!! Razz Razz Razz Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 07:34

Mil escreveu:
El Argentino escreveu:Pronto agora ninguém acredita que ele pode ser o próximo treinador do Porto, ok. Pode ser um erro meu, mas sinceramente acho que já tinha sido dado por alguns como uma forte possibilidade.

Para o Sporting que venha um qualquer, e que faça o que fizer, tenha tempo e possibilidade de trabalhar com a tranquilidade necessária para que o trabalho possa dar os frutos resultantes dos seus métodos e das suas opções.

É natural que o Jorge Costa e o Domingos sejam vistos como opções para o Porto. São históricos do clube e têm tido uma boa afirmação..

No Sporting quero um treinador que nos dê muitas alegrias!! Razz Razz Razz Razz

Como é obvio eu não estava a afirmar que tinham dito que era o próximo, agora que pode ser tido como uma possibilidade, isso é seguramente.

No Sporting quero um treinador que dê alegrias ao adeptos do Sporting, mas que estas não suplantem as que o do Benfica dê aos seus adeptos. Nunca vamos ganhar sempre tudo!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  Ticius Qui 12 Nov 2009, 07:39

e eu tb nao quero q o Porto e o Sporting ganhem sequer uma Taça da Amizade!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  El Argentino Qui 12 Nov 2009, 07:44

Ticius escreveu:e eu tb nao quero q o Porto e o Sporting ganhem sequer uma Taça da Amizade!!!

É legítimo!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Villas-Boas: «Pedi à Académica para ouvir o Sporting»

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 11:03

André Villas-Boas afirmou esta quinta-feira que "gostava que a Académica ouvisse o Sporting" no sentido de avaliar o interesse leonino no treinador da Académica, o preferido de José Eduardo Bettencourt para suceder a Paulo Bento.

"Gostava que a Académica ouvisse o Sporting para saber se há ou não interesse em mim", afirmou o jovem técnico, de 32 anos, no final do encontro da Taça da Liga entre a Briosa e o Portimonense.

Os leões pretendem contratar um novo treinador, o mais tardar, até à próxima segunda-feira, mas é o próprio Villas-Boas quem deixa claro que ninguém o contactou a esse respeito.

"Ninguém falou comigo, não me reuni com ninguém. Tudo o que posso dizer a este respeito é fantasia", frisou o responsável técnico da Académica, que já solicitou aos responsáveis dos estudantes uma 'auditoria' às intenções leoninas.

"A única coisa que se passou é que pedi à Académica para ouvir o Sporting e saber se o interesse é ou não verdadeiro."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

scolari - Daily News - Página 36 Empty Re: Daily News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos