the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2016 Olympic Games

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty 2016 Olympic Games

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 02:26

2016 Olympic Games Olympic%20Truce%20Emblem


Última edição por Mil em Dom 11 Out 2009, 06:38, editado 1 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty 2016: A derradeira ajuda de Obama

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 02:26

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, chegou esta sexta-feira a Copenhaga para apoiar a candidatura de Chicago aos Jogos Olímpicos de Verão de 2016. A cidade vencedora será anunciada durante a tarde.

Além de Chicago, candidataram-se à organização dos Jogos Olímpicos de 2016 as cidades do Rio de Janeiro, Tóquio e Madrid.

Obama deverá permanecer cinco horas na capital dinamarquesa para participar na apresentação da candidatura de Chicago aos membros do COI no centro de conferências Bella Center, situado a três quilómetros do aeroporto de Copenhaga.

O presidente norte-americano deverá depois ser recebido pela rainha Margarida, no castelo de Christiansborg, em Copenhaga, antes de um encontro com o primeiro-ministro dinamarquês, Lars Loekke Rasmussen.

As candidaturas vão ser apoiadas em Copenhaga pelos chefes de Estado e de Governo dos países das cidades concorrentes.

Na votação tomará parte o português Lima Bello, na condição de membro do Comité Olímpico de Portugal.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Obama frisa que Chicago vai «orgulhar o mundo»

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 06:12

A corrida olímpica que vai desaguar na decisão final sobre quem será o organizador dos Jogos Olímpicos de 2016 já começou. Esta sexta-feira de manhã, em Copenhaga, Barack Obama abriu as hostilidades e defendeu veementemente a candidatura de Chicago perante o Comité Olímpico Internacional (COI).

O presidente dos EUA apelou ao voto em Chicago para sede dos Jogos Olímpicos de 2016, garantindo que a sua cidade natal está "pronta e ansiosa para assumir a sagrada confiança" do COI.

"Insisto para que escolham Chicago. Se o fizerem, e se seguirmos este caminho juntos, posso deixar a promessa: a cidade de Chicago e os EUA orgulharão o Mundo", prometeu Obama a Jacques Rogge e seus pares, que anunciam às 17:30 (hora portuguesa) a cidade anfitriã dos JO'2016.

Num tom intimista, o antigo senador de Chicago, lembrou que a capital do Illinois "é a mais americana das cidades dos Estados Unidos, com pessoas oriundas de mais de 100 nações.

Numa referência mais técnica e logística, Barack Obama também salientou que foi Chicago a primeira cidade a organizar uma exposição universal, em 1893, uma prova de que a cidade "sabe organizar grandes eventos".

Antes do presidente norte-americano começar o seu discurso, foi Michelle Obama quem assegurou que a sua cidade irá investir e colaborar "na inspiração de uma geração e na construção de um legado, inspirada numa visão peculiar do movimento olímpico e paralímpico".

Tóquio entra em cena

A segunda candidatura apresentada foi a de Tóquio, sob a tutela do Primeiro-Ministro do Japão. Yukio Hatoyama frisou que "o povo japonês anseia que a capital seja uma cidade olímpica". "Tóquio será um exemplo entre a tarefa humana e o ambiente. Podemos mostrar ao mundo que se pode engrandecer uma nação respeitando o meio ambiente", destacou o chefe de governo do país do sol nascente.

Restam as apresentações das candidaturas de Rio de Janeiro e Madrid, antes de os membros do COI se reunirem e decidirem quem sucede a Londres...
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Lula da Silva aposta na novidade

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 06:13

Lula da Silva salientou na apresentação da candidatura do Rio de Janeiro que "os brasileiros são um povo apaixonado pelo desporto". O presidente do Brasil deixou bem clara a dedicação e paixão do povo canarinho, destacando que nunca os Jogos Olímpicos foram organizados no país ou sequer na América do Sul.

"Esta é a candidatura da América do Sul com quase 400 milhões de habitantes, um continente que nunca acolheu os Jogos. Há-que pôr fim a isto", afirmou Lula, acrescentando que o COI não se irá arrepender de eleger o Rio de Janeiro como cidade sede dos JO'2016.

"Estes Jogos vão demonstrar a dimensão, a imaginação e as esperanças do povo brasileiro. Seria algo maravilhoso organizar as Olimpíadas num país tropical."

O presidente brasileiro, com constantes referências à motivação que o Brasil terá para suceder a Londres, destacou ainda outro fator que distingue o Rio das restantes candidaturas. "Para elas será apenas mais uma edição, mas para nós será uma oportunidade sem precedentes, que irá inspirar novas conquistas."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Ativistas detidos por protesto contra Obama

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 06:47

A polícia dinamarquesa deteve 43 ativistas do Greenpeace por alegada pertubação da ordem pública em Copenhaga, quando protestavam pela presença do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na conferência do Comité Olímpico Internacional que elege esta 6.ª feira a cidade sede dos Jogos de 2016.

Os ativistas penduraram uma faixa num prémio de uma rua onde ia passar o presidente norte-americano com a seguinte frase "Obama: cidade certa, data errada!", em alusaão à reunião da ONU que, em, dezembro, irá debater o aquecimento global do planeta.

Obama, que passou cerca de cino horas em Copenhaga, a maior parte do tempo gasto em lóbi pela candidatura de Chicago, já embarcou de regresso aos Estados Unidos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Primeiro-ministro japonês destaca segurança e ambiente

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 06:47

O recém-eleito primeiro-ministro japonês, Yukio Hatoyama, apontou a segurança e a defesa do ambiente como as grandes credenciais da candidatura de Tóquio à organização dos Jogos Olímpicos de 2016.

"Tóquio está bem posicionada como modelo futuro de segurança pública e sustentabilidade ambiental. Se organizar os Jogos de 2016, Tóquio mostrará ao Mundo como uma grande metrópole pode florescer sem negligenciar o ambiente", frisou Yukio Hatoyama, no discurso aos membros do Comité Olímpico Internacional, que hoje elegem a sede dos Jogos de 2016.

Ainda na temática do ambiente, o chefe do novo governo nipónico lembrou a recente garantia junto das Nações Unidas em reduzir as emissões de gás em 25%, o que permitirá a Tóquio "organizar uns Jogos que garantirão a estabilidade do ambiente".

"Oferecemos também sólidas garantias financeiras que permitiram à nossa capital garantir uma herança durável em termos de infra-estruturas e ambiente", insistiu Yukio Hatoyama, em referência aos quatro mil milhões de dólares (cerca de 2,7 mil milhões de euros) canalizados para o evento.

De acordo com a candidatura, a cidade japonesa seria igualmente o melhor palco para os atletas, já que grande parte das competições seriam disputadas numa raio de oito quilómetros.

Numa primeira fase, Tóquio foi considerada a cidade favorita nesta corrida, sobretudo pelo dossier técnico que apresentou, mas foi perdendo terreno para o Rio de Janeiro e Chicago, as duas cidades que neste momento são apontadas como as mais fortes candidatas.

Madrid completa o lote de concorrentes, numa escolha que será realizada ainda hoje, em Copenhaga, pelos cerca de 100 membros do COI.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Espanha unida no apoio a Madrid

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 06:48

Um relógio em contagem decrescente na página da televisão e rádio nacionais espanholas, RTVE, é um dos sinais mais evidentes do envolvimento alargado da imprensa espanhola na candidatura de Madrid aos Jogos Olímpicos de 2016.

Praticamente toda a imprensa tem dedicado grande destaque à candidatura espanhola e ao desenlace de uma aposta das autoridades madrilenas e espanholas, com dossiers especiais.

Enviados especiais em Copenhaga dão conta de todos os passos, das negociações finais, das tentativas de convencer o COI, dos pesos mais ou menos pesados que se juntam às delegações de cada país.

"A batalha diplomática aviva-se em Copenhaga", referia hoje o El Pais, na primeira página, notando lá dentro a tensão entre Brasil e Espanha devido a comentários mais críticos sobre o Rio por parte da delegação espanhola.

A mão aberta, cada dedo com uma das cinco cores dos Olímpicos - que constitui o símbolo da candidatura madrilena - está nos cabeçalhos de toda a imprensa, da generalista à desportiva.

O desportivo Marca, por exemplo, publica esta manhã um suplemento especial, referindo na primeira página que "o rei pôs-se a recolher votos assim que chegou a Copenhaga".

No entanto, e apesar do apoio à iniciativa, muitos madrilenos reconhecem que talvez a candidatura madrilena acabe por fracassar, em especial devido ao lobby pró-Chicago - que envolve o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama - e do Brasil, liderado por Lula da Silva e Péle.

Num último esforço, Madrid quer que toda a cidade se junte ao apoio à candidatura e por isso, sexta-feira, vai haver uma grande festa, com concertos e animação, na Praça do Oriente, próximo do Palácio Real.

Desde as 13:00 e até à hora prevista do anúncio - cerca das 18:30 - espera-se que milhares de pessoas se concentrem para acompanhar, em direto e em ecrãs gigantes, o anúncio de Copenhaga.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty COI anúncia vencedor às 17h30!

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 06:49

Hoje, por volta das 17.30, o presidente do Comité Olímpico Internacional, Jacques Rogge, vai anunciar a cidade que será a sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Os elementos do COI, reunidos em Copenhaga - entre os quais está o português Lima Bello -, terão de escolher entre as quatro candidatas: Chicago, Rio de Janeiro, Madrid e Tóquio.

Os Jogos Olímpicos têm uma dimensão política cada vez mais forte e, se dúvidas existissem, bastaria ver o que se está a passar em Copenhaga, onde as quatro cidades candidatas a receberem os Jogos de 2016 apostam forte com a presença das mais altas individualidades dos respetivos países.

Aliás, foi o próprio presidente do COI, Jacques Rogge, a dar o exemplo, quando afirmou que "a presença dos chefes de Estado pode ser decisiva. Esta não é uma eleição para chefes de Estado, mas a sua presença pode ajudar à conquista de um ou dois votos e, numa votação equilibrada, isso poderá ser decisivo". Recorde-se a influência que teve o então 1.º ministro britânico, Tony Blair, quando marcou presença em Singapura e viu Londres ser escolhida para acolher os JO de 2012.

Assim, as quatro cidades apostaram forte, com Chicago a ser defendida pelo próprio presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e por sua mulher, Michelle, curiosamente natural de Chicago. A acompanhá-los estão Nadia Comaneci, Jackie Joyner-Kersee, Michael Johnson e a apresentadora Oprah Winfrey.

O Rio de Janeiro surge com o presidente do Brasil à cabeça. Lula da Silva está acompanhado de Pelé, Gustavo Kuerten e do nadador Cesar Cielo.

A "armada" de Madrid é liderada pelo próprio rei de Espanha, Juan Carlos, e sua mulher, Sofia, e inclui o 1.º ministro José Luis Zapatero, tendo como acompanhantes o futebolista Raúl e o presidente do Real Madrid, Florentino Peréz, a hoquista Mónica Figar Coghen, a paralímpica Teresa Perales e o vencedor do Tour de França, por cinco vezes, Miguel Induraín - Pau Gasol não foi autorizado a deslocar-se pelos LA Lakers e Rafael Nadal está em Pequim.

Tóquio faz-se representar pelo 1.º ministro Yukio Hatoyama, que está acompanhado de antigas glórias de desporto japonês, como Junichi Kawai e Yasuhiro Yamashita.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Re: 2016 Olympic Games

Mensagem  Ticius Sex 02 Out 2009, 08:29

JÁ CHI CAGOU!!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Sede dos JO será em Madrid ou Rio de Janeiro

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 08:53

Os Jogos Olímpicos de 2016 serão organizados por Madrid ou Rio de Janeiro, numa decisão que será conhecida às 16:30, hora portuguesa.

O duelo final ficou restringido a estas duas cidades depois de Tóquio ter ficado de fora na 2.ª ronda de votações. Antes Chicago, uma das favoritas, ficou de fora.

Seja qual for a cidade eleita, será uma estreia. Caso seja o Rio de Janeiro, será a primeira vez que é organizado na América do Sul.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Re: 2016 Olympic Games

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 08:55

O Rio tinha a "vantagem" de nunca ter havido JO na América do Sul..
Mas em quase tudo o resto é superado por Madrid!


Para Portugal tb é melhor que seja em Madrid..
Sempre haverá mais gente a aproveitar vir a Portugal, depois de ir aos JO!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Re: 2016 Olympic Games

Mensagem  Ticius Sex 02 Out 2009, 09:08

2016 Olympic Games Semttulosl
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Rio de Janeiro Organiza JO2016!

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 11:29

O Rio de Janeiro foi a cidade escolhida pelo Comité Olímpico Internacional (COI) para ser a sede dos Jogos Olímpicos de 2016. A cidade brasileira reuniu mais votos que Madrid na ronda final e vai suceder a Londres, que organiza a edição de 2012.

A América do Sul recebe assim, pela primeira vez, a maior competição desportiva do mundo. A candidatura brasileira granjeou muita simpatia durante a cerimónia de apresentação e contrariou mesmo o favoritismo de cidades como Chicago ou Tóquio, que ficaram de fora da votação final.

Os brasileiros contaram esta manhã com o apoio do presidente Lula da Silva, que discursou em Copenhaga, apelando ao COI para que votasse no Rio de Janeiro. Para além de Lula, estiveram também presentes o antigo futebolista Pelé, o tenista Gustavo Kuerten e o nadador César Cielo Filho.

1.ª votação

Madrid: 28 votos
Rio de Janeiro: 26
Tóquio: 22
Chicago: 18 (eliminada)

2.ª votação

Rio de Janeiro: 46
Madrid: 29
Tóquio: 20 (eliminada)

3.ª votação

Rio de Janeiro: 66
Madrid: 32
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Desilusão em Madrid.. pela 3ª vez!

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 11:31

A desilusão abateu-se sobre a Praça do Oriente, no centro de Madrid, depois de pela terceira vez a capital espanhola ter falhado uma candidatura aos Jogos Olímpicos, cuja edição de 2016 foi atrubuída ao Rio de Janeiro.
Uma desilusão mostrada por toda a delegação espanhola que em Copenhaga ouviu o anúncio da votação final do Comité Olímpico Internacional (COI), favorável à cidade brasileira, que será a primeira sul-americana a receber uns Jogos Olímpicos.

A multidão que se concentrou durante todo o dia neste local próximo ao Palácio Real em Madrid começou a abandonar a zona, pouco depois de conhecida a decisão.

Numa primeira reacção aos jornalistas espanhóis, transmitida para a praça pela RTVE, a rainha Sofia felicitou o Brasil pela sua escolha, saudando o "excelente trabalho feito pela candidatura espanhola". "Foi um trabalho excepcional e podemos sentir-nos orgulhosos", afirmou.

Esta foi a terceira vez que Madrid se candidatou a acolher os Jogos Olímpicos, depois de tentar organizar as edições de 1972 (Munique) e 2012 (Londres).

Praticamente de imediato começou o debate sobre se Madrid deve ou não avançar com uma terceira candidatura consecutiva, para 2020.

Barcelona é dada como exemplo, umas vez que só foi escolhida para os Jogos, em 1992, à quarta tentativa.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Festa no Rio!

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 12:06

2016 Olympic Games Jo1

2016 Olympic Games Jo5

2016 Olympic Games Jo3

2016 Olympic Games Jo6
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Re: 2016 Olympic Games

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 12:09

2016 Olympic Games Jo10

2016 Olympic Games Jo7

2016 Olympic Games Jo8

2016 Olympic Games Jo9

2016 Olympic Games Jo11
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Passadeira vermelha para râguebi e golfe

Mensagem  Mil Qua 07 Out 2009, 03:58

Um luxo. Assim ficarão os Jogos Olímpicos dentro de sete anos. Quando se continua a discutir o modelo competitivo de outros desportos, a maior manifestação desportiva do Planeta contará, já na sua edição do Rio de Janeiro, com duas novidades de peso, o râguebi e o golfe. O Congresso Olímpico, que se realiza em Copenhaga, deverá dar, entre hoje e sexta-feira, luz verde ao regresso desses dois desportos.

Nos últimos anos, o olimpismo tem tentado conciliar dois factores: travar o gigantismo, que poderia levar os Jogos de Verão a situações insustentáveis, e abrir as portas a novos desportos. Durante anos, surgiram vários candidatos para as duas vagas programadas para a edição de 2016. Essa corrida foi ganha por râguebi e golfe, que passaram pelo crivo de uma comissão de análise dos vários pretendentes e remeteu o seu dossiê para este congresso. Hoje, basta mais de metade dos congressistas dar o sim para o processo se concluir, o que acontecerá com toda a certeza.

Estes dois regressos assemelham-se, com quase 30 anos de atraso, ao que se viu no ténis. A partir do momento em que o olimpismo deixou de ter o profissionialismo como tabu - o que sucedeu durante décadas e só serviu para criar situações encapotadas -, o primeiro a regressar foi o ténis. Tinha-se despedido em 1924 e voltou em 1988 (Seul).

O interregno daquelas que passarão a ser as 27ª e 29ª modalidades oficiais foi muito maior. O golfe ultrapassa mesmo um século: 112 anos. Tinha dito adeus nos Jogos mais patéticos da Era Moderna, os de Saint Louis, em 1904. Já o râguebi, após ter "vegetado" em quatro edições, saiu após os Jogos de boa memória de 1924. Os últimos em Paris.

As regras para os regressos estão praticamente assentes. O golfe promete "recrutar" as suas maiores estrelas - e dentro de sete anos ainda poderemos ter Tiger Woods... -, a exemplo do ténis. O paralelismo entre as duas modalidades deverá ser grande no contexto olímpico, até na forma de qualificação, tendo por base os rankings mundiais.

O râguebi, perante a quase impossibilidade de disputar um torneio de 15, com um número significativo de países, no espaço de tempo normal de uns Jogos Olímpicos (pouco mais de duas semanas), e também para não criar concorrência à sua Taça do Mundo irá apostar na versão de 7. Uma vertente altamente "simpática" para Portugal, que nos últimos oito anos conquistou seis títulos europeus, sendo o último em 2008. O râguebi - depois do futebol e do pólo aquático - poderá ser a terceira modalidade colectiva em que Portugal se fará representar nos Jogos Olímpicos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Re: 2016 Olympic Games

Mensagem  Mil Sex 30 Out 2009, 06:18

2016 Olympic Games Rio2016cpiajpg
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Re: 2016 Olympic Games

Mensagem  El Argentino Sex 30 Out 2009, 07:51

Das duas uma ou o Brasil "acaba" com a criminalidade e alta insegurança que se sente no Rio, ou acaba com os Jogos Olimpícos.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Re: 2016 Olympic Games

Mensagem  Ticius Sex 30 Out 2009, 07:52

pior é o mundial da Africa do Sul!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Re: 2016 Olympic Games

Mensagem  El Argentino Sex 30 Out 2009, 07:54

Dos 2 venha o diabo e escolha!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Re: 2016 Olympic Games

Mensagem  Mil Sex 30 Out 2009, 08:38

Epá, se fizerem como em Angola com o CAN, resolvem grande parte da criminalidade..

Na África do sul já o fizeram antes..

Basicamente, prepararam a Polícia Especial, que em Angola o povo chama de "Ninjas", para patrulhar sobretudo as noites..
Sempre que isso acontece o crime baixa consideravelmente!!! Twisted Evil
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Re: 2016 Olympic Games

Mensagem  El Argentino Sex 30 Out 2009, 10:18

Espero que o consigam fazer, é benéfico para todos!!!

Isto porque eles vão ter duas grandes competições em pouco tempo!!! Mundial e Jogos Olímpicos.

Dava me um gozo tremendo a Argentina ser Campeã do Mundo no Brasil!!! Razz
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Re: 2016 Olympic Games

Mensagem  Mil Sex 30 Out 2009, 10:42

El Argentino escreveu:Espero que o consigam fazer, é benéfico para todos!!!

Isto porque eles vão ter duas grandes competições em pouco tempo!!! Mundial e Jogos Olímpicos.

Dava me um gozo tremendo a Argentina ser Campeã do Mundo no Brasil!!! Razz

Eu gostava mais de ver o Benfica vencer o Campeonato do Mundo de Clubes no Brasil! Twisted Evil
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Re: 2016 Olympic Games

Mensagem  Ticius Sex 30 Out 2009, 11:23

El Argentino escreveu:Espero que o consigam fazer, é benéfico para todos!!!

Isto porque eles vão ter duas grandes competições em pouco tempo!!! Mundial e Jogos Olímpicos.

Dava me um gozo tremendo a Argentina ser Campeã do Mundo no Brasil!!! Razz

a mim dava-me um gozo tremendo Portugal ganhar na final contra a Argentina, Brasil, Angola etc... o campeonato do mundo no Brasil!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Olympic Games Empty Re: 2016 Olympic Games

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos