the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News

2 participantes

Ir para baixo

Daily News Empty Daily News

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 07:06

Daily News Golf
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Tiger chega aos mil milhões de dólares

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 07:07

Daily News Tiger-woods-how-i-play-golf


O golfista norte-americano Tiger Woods tornou-se o primeiro desportista da história a atingir os mil milhões de dólares (cerca de 690 mil milhões de euros) em prémios monetários, de acordo com a revista Forbes.

No seu "site", a publicação anuncia que Tiger Woods atingiu este recorde graças ao triunfo na FedEx Cup, que lhe valeu 10 milhões de euros (6,9 milhões de euros).

Quando começou a temporada, Tiger Woods já somava 895 milhões de dólares (cerca de 615 milhões de euros) e, de acordo com a mesma fonte, já embolsou 10,5 em 2009, que lhe permitiram ultrapassar a barreira dos mil milhões.

O ex-basquetebolista Michael Jordan, seis vezes campeão da NBA e duas vezes campeão olímpico, e o ex-piloto alemão Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, são os desportistas que mais se aproximam de Woods, de 33 anos.

De acordo com a Forbes, Jordan ganhou 800 milhões de dólares (cerca de 550 milhões de euros) e Schumacher atingiu os 700 milhões (480 milhões de euros).
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty "Air" Jordan adjunto da seleção dos EUA

Mensagem  Mil Qui 08 Out 2009, 00:43

Quando Fred Couples, capitão da seleção norte-americana de golfe, lhe dirigiu um convite para ser seu adjunto, Michael "Air" Jordan pensou que era piada. Depois, o antigo basquetebolista profissional e amador/amante de golfe amadureceu a ideia e aceitou.

"Mas este foi um sim difícil de dizer. O meu 'swing' está um pouco fora de forma e não tenho jogado muito bem nos últimos dois anos. Agora que melhorei, sinto-me de novo confortável com a bola. Será outro grande desafio para minha natureza competitiva", explicou.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Tiger Woods does it again!

Mensagem  Mil Ter 08 Dez 2009, 07:40

Os escândalos sucedem-se em torno de Tiger Woods. Os serviços de emergência médica foram chamados de urgência à luxuosa casa do jogador de golfe, em Isleworth, em resposta a um pedido de ajuda feito na noite de segunda para terça-feira. Uma mulher foi transportada para o hospital. A identidade não foi revelada mas o canal de televisão local Wesh-Tv mostrou imagens de uma loura numa maca.

Correm diversas versões sobre a mulher em causa. Há quem associe as imagens à esposa de Woods, Elin Nordegren, e há quem diga tratar-se de outra pessoa. Um Cadillac preto foi visto a seguir a ambulância e há quem assegura que era conduzido por Elin Nordegren.

Os serviços de emergência médica já confirmaram a chamada a casa de Tiger Woods mas desmentem a ida ao hospital.

O New York Post indica, por outro lado, que afinal Woods não tinha apenas uma amante mas sete. Era uma espécie de harém.

A mulher já terá abandonado a mansão junto com os dois filhos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Tiger Woods internado para curar vício sexual

Mensagem  Mil Qua 30 Dez 2009, 08:20

O site americano X17 noticia que Tiger Woods aceitou o pedido de familiares e amigos para fazer terapia no sentido de ultrapassar o impulso sexual excessivo, encontrando-se internado numa clínica de reabilitação no estado do Arizona.

O norte-americano anunciou a 12 de dezembro uma pausa na sua carreira de golfista profissional por tempo indeterminado, assumindo que o fazia para tentar salvar o casamento na sequência das suas "infidelidades".

Após muita reflexão, decidi fazer uma pausa indefinida no golfe profissional. Preciso de concentrar a minha atenção em ser um marido, um pai e uma pessoa melhor", afirmou o número um mundial em comunicado divulgado no seu site oficial.

Daily News Cartoon3011_652694a
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty «Quero voltar, mas não sei quando» – Tiger Woods

Mensagem  El Argentino Sex 19 Fev 2010, 11:22

O atleta norte-americano reconheceu que está «envergonhado» com o escândalo sexual em que está envolvido. Tiger Woods pediu perdão à sua família, patrocinadores e adeptos, mas admitiu, que embora queira regressar ao golfe, ainda não sabe quando ira voltar.

«Quero voltar ao golfe algum dia, mas não sei quando. Espero que seja este ano, só que para isso acontecer o meu comportamento tem de ser mais respeitoso», começou por dizer Tiger Woods, em longa conferência de imprensa, relacionada com o facto de ter sido apanhado com várias mulheres.

O atleta norte-americano agradeceu a paciência que todos têm revelado: «Milhares de pessoas têm me animado durante este tempo e agradeço também a paciência dos jogadores. Voltarei a vê-los no “green”.»

Tiger Woods assumiu por completo a culpa no escândalo e desmentiu agressões com esposa: «Peço perdão. Estou envergonhado comigo próprio. Faltei ao respeito à minha família, aos meus patrocinadores e aos meus adeptos. Nunca existiu violência entre mim e a minha esposa. Reconheço que sou culpado e devo mudar. Devo ser um homem melhor. É nisso que estou centrado e ainda tenho muito por fazer.»

Woods admitiu que tem vindo a receber terapia para solucionar o seu vício com o sexo: «Vou continuar a receber ajuda, porque só assim se pode mudar. Vou entrar em mais terapias. Agradeço os meus amigos e a sua compreensão. Na terapia aprendi que tem de existir equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional.»
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Mil Dom 21 Fev 2010, 06:32

Daily News Wood-in-the-Bag

lol! lol! lol! lol! lol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Tiger Woods: «Senti-me muito calmo»

Mensagem  Mil Sex 09 Abr 2010, 08:29

Tiger Woods regressou quinta-feira em "grande" ao golfe, após cinco meses de ausência, ao rubricar a sua melhor primeira volta de sempre no Augusta National, palco do Masters, primeira prova do Grand Slam.

"Senti-me muito calmo durante todo o dia. Senti que isto é o que posso fazer, isto é o que sei que consigo fazer. Entrar no 'green' e jogar. Espero sempre jogar e conseguir algo abaixo do PAR", afirmou o norte-americano.

O líder do "ranking" mundial fez 68 pancadas (quatro abaixo do PAR), ao rubricar dois "eagles" (duas abaixo), três "birdies" (uma abaixo) e outros tantos "bogeys" (uma acima), terminando no sétimo posto, a uma pancada dos segundos e duas do surpreendente líder, o veterano Fred Couples (50 anos).
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Tiger Woods traiu Elin com 120 mulheres

Mensagem  Mil Qui 29 Abr 2010, 23:44

O golfista, de 34 anos, que recentemente voltou às competições, e se prepara para disputar o Masters na Florida na próxima semana, revelou um número de traições incrível. Tiger Woods confessou ter-se relacionado com 120 mulheres durante os cinco anos em que esteve casado com a sueca Elin Nordegren.

O golfista fez uma lista com todas as mulheres com que traiu Elin, como parte do tratamento do vício do sexo. O modelo, de 30 anos, já decidiu assinar os papéis do divórcio, depois de tomar conhecimento de mais uma das traições do marido: uma jovem vizinha que Woods conhecia desde os 14 anos.

Esta terá sido a gota de água para a bela sueca, que já havia ficado furiosa com o facto de Tiger Woods ter regressado às competições tão cedo.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Daily News Empty Re: Daily News

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos