the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jorge Jesus

+2
Ticius
Mil
6 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: Jorge Jesus

Mensagem  Mil Seg 26 Out 2009, 23:17

El Argentino escreveu:Já tive oportunidade de ver algumas imagens dos festejos do Jesus, e não gostei nada do que vi, ele não deve ter aquelas atitudes para com os membros da equipa adversária, temos que respeitar os outros, acima de tudo porque ali não é só a pessoa que esta em causa, mas o clube que ele representa. Assim não!!!

Percebo o que queres dizer. A atitude não é de bom tom. Não revela fair play.
Mas, isto não foi um acto isolado. Durante a semana foi provocado, inclusivamente através da imprensa, desenterrando o "Machado" de guerra.
Se reparares, o Jesus já deu outras goleadas e não teve essa reacção com mais ninguém.. Aliás, aquela descarga emocional teve apenas um alvo: Manuel Machado. Nada teve a haver com outros elementos, porque até se viu Jesus abraçado a acalmar/confortar o Patacas após a expulsão.

Nós não podemos ser brandos, macios e permissivos. Como diz o dito popular, "quem não se sente, não é filho de boa gente". O Benfica tem tido sucesso não só pela qualidade do seu futebol, mas também pela agressividade e entrega. Assim seja, em todas as áreas. O ataque a um de nós é o ataque a todos nós. E se o Benfica, através do treinador, ou sendo multado tiver de pagar por isso, então que assuma! Que defenda intransigentemente todos os seus elementos e que passe a mensagem.. NÃO BRINQUEM COM O BENFICA!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: Jorge Jesus

Mensagem  Ticius Ter 27 Out 2009, 01:03

não vos percebo o Jesus apenas fez 4 para o Nuno gomes....(como que a dizer q faltavam 4m para ele entrar e fazer o 5)... vcs são lixados!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: Jorge Jesus

Mensagem  Arcane Ter 27 Out 2009, 01:36

Ticius escreveu:não vos percebo o Jesus apenas fez 4 para o Nuno gomes....(como que a dizer q faltavam 4m para ele entrar e fazer o 5)... vcs são lixados!!!

HAHAHAHAH! cheers
Em grande clown ticius!
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: Jorge Jesus

Mensagem  Arcane Ter 27 Out 2009, 01:52

Mil escreveu:
El Argentino escreveu:Já tive oportunidade de ver algumas imagens dos festejos do Jesus, e não gostei nada do que vi, ele não deve ter aquelas atitudes para com os membros da equipa adversária, temos que respeitar os outros, acima de tudo porque ali não é só a pessoa que esta em causa, mas o clube que ele representa. Assim não!!!

Percebo o que queres dizer. A atitude não é de bom tom. Não revela fair play.
Mas, isto não foi um acto isolado. Durante a semana foi provocado, inclusivamente através da imprensa, desenterrando o "Machado" de guerra.
Se reparares, o Jesus já deu outras goleadas e não teve essa reacção com mais ninguém.. Aliás, aquela descarga emocional teve apenas um alvo: Manuel Machado. Nada teve a haver com outros elementos, porque até se viu Jesus abraçado a acalmar/confortar o Patacas após a expulsão.

Nós não podemos ser brandos, macios e permissivos. Como diz o dito popular, "quem não se sente, não é filho de boa gente". O Benfica tem tido sucesso não só pela qualidade do seu futebol, mas também pela agressividade e entrega. Assim seja, em todas as áreas. O ataque a um de nós é o ataque a todos nós. E se o Benfica, através do treinador, ou sendo multado tiver de pagar por isso, então que assuma! Que defenda intransigentemente todos os seus elementos e que passe a mensagem.. NÃO BRINQUEM COM O BENFICA!

Concordo. Foi claramente um ataque pessoal a Machado. Aquele pig javardo merecia isto e muito mais!! Mad
Quem quer ser respeitado, dá-se ao respeito! Isto e típico do Machado, desde que me lembre de o ver como treinador de equipas da nossa liga.
O homem só porque é doutorado e não come pastilhas de boca aberta não se pode dar ao direito de provocar e insultar seja quem for.
Isto cheira-me a dor de cotovelo, ele apesar de o achar bom treinador, sente sem duvida falta de notoriedade com treinador.
E ataca todos os que já o tem. Inclusive o Mourinho... quer dizer... não havia necessidade...uhm..uhm...
Outro bom exemplo do que digo e o Cajuda.
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty JUDAS!!!

Mensagem  Ticius Ter 27 Out 2009, 02:01

Arrow http://videos.sapo.pt/mkprmmpNBynYEg5BOJUh

clown clown clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty OUR MASTER

Mensagem  Ticius Ter 27 Out 2009, 02:05

Arrow http://videos.sapo.pt/tYmEsVcHsZoueU07b3iC

pena não termos o Flash Interview
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Jesus explicou os gestos que não eram para Machado

Mensagem  Ticius Ter 27 Out 2009, 02:19

Jorge Jesus e Manuel Machado têm assuntos antigos por resolver e o mal-estar entre os dois treinadores esteve em evidência na expressiva vitória do Benfica sobre o Nacional no Estádio da Luz. Jorge Jesus assume a querela, mas diz que nada tem a ver com os clubes que se defrontaram esta noite.

«Alguma coisa que possa haver entre duas pessoas, não tem nada a ver com o Nacional e como Benfica», referiu na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo. A seguir ao 4-1, Jorge Jesus exibiu quatro dedos na direcção do banco do Nacional. O que foi interpretado como uma provocação ao colega, não passou, afinal, nas palavras de Jesus, de instruções tácticas para a sua defesa.

«Se estiverem atentos à minha forma de me expressar em campo já podiam ter reparado que quando estou a falar com os avançados levanto dois dedos. Nesse caso, estava a falar para os meus defesas, eles sabem o que o gesto quer dizer. É para continuarem a jogar em linha, para tirarmos profundidade ao adversário. Por coincidência, foi a seguir ao 4-1», explicou.

Manuel Machado não compareceu na sala de imprensa, delegando os comentários ao jogo em Rodrigo Sousa, treinador de guarda-redes da equipa madeirense. «Eles têm problemas entre eles do passado. Não sei se o gesto foi para ele», limitou-se a referir o adjunto do Nacional.

Manuel Machado, na «flash-interview», falou em «incidentes», «pressões» e «tentativas de agressão». «Não comento observações dos meus colegas, tenho a minha forma de observar o jogo. O Benfica ganhou o jogo porque foi melhor. Se houver alguma dúvida é em relação ao golo do Nacional. Não tenho dúvida que aquele golo é precedido de uma irregularidade, há fora-de-jogo. O Benfica ganhou porque foi mais forte nos segundos 45 minutos. Mantivemos a mesma intensidade da primeira e o Nacional já não nos conseguiu travar», destacou.

Quanto aos alegados incidentes no túnel. «Os jogadores estavam a discutir com a adrenalina do próprio jogo. Estavam muito acesos e no túnel tentamos que cada jogador fosse para a sua cabine, nada de anormal. O Benfica ganhou 6-1 no campo, não foi no túnel», comentou.

É QUE NA TELEVISÃO SÓ SE VE O GESTO...MANIPULADORES E O JORNALISTA DO FLASH INTERVIEW ERA O VERDADEIRO METE NOJO
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: Jorge Jesus

Mensagem  Arcane Ter 27 Out 2009, 02:26

Ticius escreveu:Jorge Jesus e Manuel Machado têm assuntos antigos por resolver e o mal-estar entre os dois treinadores esteve em evidência na expressiva vitória do Benfica sobre o Nacional no Estádio da Luz. Jorge Jesus assume a querela, mas diz que nada tem a ver com os clubes que se defrontaram esta noite.

«Alguma coisa que possa haver entre duas pessoas, não tem nada a ver com o Nacional e como Benfica», referiu na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo. A seguir ao 4-1, Jorge Jesus exibiu quatro dedos na direcção do banco do Nacional. O que foi interpretado como uma provocação ao colega, não passou, afinal, nas palavras de Jesus, de instruções tácticas para a sua defesa.

«Se estiverem atentos à minha forma de me expressar em campo já podiam ter reparado que quando estou a falar com os avançados levanto dois dedos. Nesse caso, estava a falar para os meus defesas, eles sabem o que o gesto quer dizer. É para continuarem a jogar em linha, para tirarmos profundidade ao adversário. Por coincidência, foi a seguir ao 4-1», explicou.

Manuel Machado não compareceu na sala de imprensa, delegando os comentários ao jogo em Rodrigo Sousa, treinador de guarda-redes da equipa madeirense. «Eles têm problemas entre eles do passado. Não sei se o gesto foi para ele», limitou-se a referir o adjunto do Nacional.

Manuel Machado, na «flash-interview», falou em «incidentes», «pressões» e «tentativas de agressão». «Não comento observações dos meus colegas, tenho a minha forma de observar o jogo. O Benfica ganhou o jogo porque foi melhor. Se houver alguma dúvida é em relação ao golo do Nacional. Não tenho dúvida que aquele golo é precedido de uma irregularidade, há fora-de-jogo. O Benfica ganhou porque foi mais forte nos segundos 45 minutos. Mantivemos a mesma intensidade da primeira e o Nacional já não nos conseguiu travar», destacou.

Quanto aos alegados incidentes no túnel. «Os jogadores estavam a discutir com a adrenalina do próprio jogo. Estavam muito acesos e no túnel tentamos que cada jogador fosse para a sua cabine, nada de anormal. O Benfica ganhou 6-1 no campo, não foi no túnel», comentou.

É QUE NA TELEVISÃO SÓ SE VE O GESTO...MANIPULADORES E O JORNALISTA DO FLASH INTERVIEW ERA O VERDADEIRO METE NOJO

Sim Mad Mad Mad Mad !
Epá se se passou alguma coisa, então digam porra! Andar a empurrar de uns para os outros e que não. Como se tivessem medo de apanhar como se houvesse alguma máfia ali dentro! Laughing
Isso existe sim mas la em cima. Nos pig pig .
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Jesus só perde para Jimmy Hagan

Mensagem  Mil Ter 27 Out 2009, 05:41

O Benfica de Jorge Jesus apresenta o melhor registo de golos (30) a abrir a Liga portuguesa desde a "mítica" época 1972/73, na qual somava 35 após 8 jogos, mais 5 do que conta o "onze" de Jorge Jesus.

Depois essa temporada, já com quase quatro décadas, o clube da Luz apenas se aproximara das três dezenas em 1975/76 (29) e só por mais quatro vezes tinha superado as duas (23 em 1979/80 e 89/90, 22 em 85/86 e 21 em 83/84).

A época do penúltimo título "encarnado" (1993/94) é a derradeira com 20 golos após os oito jogos iniciais: desde então, o máximo pertencia a 2006/2007, com 18 golos. Os números são claros e indicam que o actual Benfica só perde, em 40 anos, para o "onze" liderado pelo inglês Jimmy Hagan, que viria a sagrar-se em 1972/73 o único campeão invicto do futebol português (28 triunfos e dois empates).

O Benfica abriu logo como uma goleada (6-0 ao Leixões) e marcou pelo menos três tentos nos seis jogos que se seguiram (3-1 no Bessa, 9-0 ao Beira-Mar, 4-0 no reduto do União de Coimbra, 4-1 ao Sporting, 3-0 no Barreiro e 5-0 ao Belenenses), até se ficar por um no Bonfim (1-0).

Três épocas depois, em 1975/76, e com o "velho capitão" Mário Wilson ao leme, os "encarnados" começaram a zero ("nulo" com o Boavista, na Luz), mas não mais marcaram menos do que dois até novo 0-0, ... 10¦ ronda, em Braga.

Nené deu o mote, com um "bis" em Tomar (2-0), seguindo-se o Leixões (9-1), o Académico (4-2 em Coimbra), o Beira-Mar (5-0), um desaire no Restelo (2-4), o Atlético (3-0), o Farense (4-1 em Faro) e o Estoril (7-1).

Na presente temporada, o Benfica está a fazer ainda melhor do que em 1975/76, apesar de também não ter entrado dei Garcia e Nuno Gomos, todos com dois golos, e Weldon, Maxi Pereira, Carlos Martins, Luisão, Pablo Aimar são os outros jogadores que contribuíram para as três dezenas do conjunto comandado por Jorge Jesus.

Os registos de golos do Benfica nos primeiros 8 jogos do campeonato:

2009/2010 30
2008/2009 14
2007/2008 11
2006/2007 18 (x)
2005/2006 14
2004/2005 11
2003/2004 15
2002/2003 14
2001/2002 15
2000/2001 10
1999/2000 14
1998/1999 15
1997/1998 11
1996/1997 17
1995/1996 9
1994/1995 14 (y)
1993/1994 20
1992/1993 9 (x)
1991/1992 11
1990/1991 19 (x)
1989/1990 23 (x)
1988/1989 14
1987/1988 9
1986/1987 15
1985/1986 22
1984/1985 19
1983/1984 21
1982/1983 19
1981/1982 11
1980/1981 20
1979/1980 23
1978/1979 12
1977/1978 18
1976/1977 12
1975/1976 29
1974/1975 18
1973/1974 11
1972/1973 35

(x) - Não inclui o resultado da primeira jornada (adiado), mas o da nona. (y) - Não inclui o resultado da quinta jornada (adiado), mas o da nona.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Ações sobem 67,9% com Jesus

Mensagem  Mil Qua 28 Out 2009, 01:04

Os bons resultados desportivos do Benfica têm feito subir as ações do clube. Segundo o "Diário Económico", desde que Jesus assumiu o comando técnico, os títulos do clube valorizaram 67,9%.

Este desempenho também é explicado pelo fundo de jogadores criado na Luz. Refira-se que tanto as ações do FC Porto como as do Sporting têm desvalorizado.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Tudo a dobrar

Mensagem  Mil Qua 28 Out 2009, 01:05

Jorge Jesus prometeu assim que chegou ao Benfica que os seus jogadores iriam jogar "o dobro do que fizeram o ano passado". Fica por esclarecer se esta declaração atirada a 17 de junho, quando foi apresentado como treinador das águias, foi mais uma premonição ou apenas um palpite, mas a verdade é que a equipa continua sem desiludir o técnico de 55 anos.

A nível de futebol jogado, a formação benfiquista tem correspondido, mas isso de pouco serviria se em campo não se traduzisse em golos e, acima de tudo, em vitórias.

Este Benfica de JJ, que arrasta sócios em massa ao Estádio da Luz, contabiliza, neste momento, 48 golos marcados. Um número, por si só, esclarecedor da capacidade de finalização da equipa. Mas, fazendo uma breve comparação com a temporada passada, não é difícil de analisar as abismais diferenças entre as duas equipas, mesmo sabendo que os protagonistas são, em parte, os mesmos.

Na derradeira época, o conjunto então liderado por Quique Flores tinha 14 golos marcados à 8.ª jornada, tendo conseguido atingir a barreira dos 30 - neste caso, mais do dobro - já esta época.

Em todo o lado

A superioridade da formação benfiquista no que toca à finalização vê-se também na Europa e na Taça de Portugal, não apenas na Liga.

A campanha do emblema da Luz na Taça UEFA em 2008/09 ficou aquém do esperado e o Benfica terminou a sua participação na fase de grupos, mas, mesmo que tal suceda, agora, na nova Liga Europa, é certo que o clube fará melhor. Até esta altura, o conjunto de Jesus já marcou por 12 vezes, contra os 6 apontados na última temporada.

E note-se que também na Taça de Portugal, a águia soma semelhante registo: o jogo com o Monsanto foi suficiente para o ataque demolidor dos encarnados marcar por 6 vezes, fazendo precisamente o dobro dos golos feitos na prova, nos três jogos realizados na temporada passada.

Neste campo, recorde-se que o Benfica apenas venceu o Aves, marcando os tais 3 golos, depois de ter ultrapassado o Penafiel no desempate por penáltis e de ter sido eliminado da mesma forma pelo Leixões.

Com os 6 tentos apontados ao Nacional, JJ alcançou pela primeira vez a liderança de um campeonato, com os mesmos pontos que o Sp. Braga, que defronta no próximo sábado, mas saboreia, acima de tudo, a veia goleadora da equipa que orienta.

E os sofridos são a dividir


Se em matéria ofensiva o Benfica está literalmente a jogar o dobro, em termos defensivos Jorge Jesus também tem o mérito de ter conseguido baixar significativamente o número de golos sofridos.

Na época transata, com Quique Flores no comando técnico, nesta fase da temporada as águias já tinham encaixado 19 tentos, 8 no campeonato e e 11 na Taça UEFA, prova na qual a equipa não conseguiu passar a fase de grupos.

Ao invés, o Benfica de 2009/10 só sofreu golos em oito ocasiões. Quim, no campeonato, foi batido em cinco vezes, enquanto na Liga Europa, Moreira (2) e Júlio César (1) encaixaram os restantes golos sofridos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: Jorge Jesus

Mensagem  Ticius Qua 28 Out 2009, 01:22

dobrar é pouco eu diria q tamos a jogar 10vezes mais... mas tb é de estranhar antes não valiam nada e agora é só goleadas parecem super-homens... e q tal testes anti-doping???!!! Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty JESUS NO CENTRO DA POLÉMICA

Mensagem  Ticius Qua 28 Out 2009, 01:44

Passavam dois minutos dos 45 quando um canto a favor do Benfica incendiou os ânimos no relvado da Luz. Felipe Lopes e Luisão desentenderam-se na área e Cléber, antigo companheiro do central encarnado no Cruzeiro (subiram à equipa principal em simultâneo e dividiam o mesmo quarto), tentou acalmar os dois defesas.

Luisão não gostou da atitude e respondeu: "Vai tomar no...." Vasco Santos, árbitro da partida, apitou para intervalo, mas Luisão e Cléber continuaram ‘picados’ no túnel de acesso aos balneários. Segundo informações recolhidas pelo Correio da Manhã, ao constatar a discussão, Jorge Jesus, técnico das águias, empurrou a mão de Cléber. Entretanto, já Rui Costa e Ruben Micael haviam discutido de forma mais acesa. Ao assistir à situação, Jesus colocou a mão na cara do médio madeirense, afastando-o do director desportivo do Benfica.

No final, Jorge Jesus pediu desculpas a Cléber e a Ruben Micael, apercebendo-se que não agira da melhor forma. Ao que o CM apurou, apesar da confusão no túnel, não chegou a haver nenhuma agressão por parte dos intervenientes.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: Jorge Jesus

Mensagem  Mil Qua 28 Out 2009, 01:50

Ticius escreveu:dobrar é pouco eu diria q tamos a jogar 10vezes mais... mas tb é de estranhar antes não valiam nada e agora é só goleadas parecem super-homens... e q tal testes anti-doping???!!! Razz

Jorge Jesus - Página 2 Ryu_face_elbow
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: Jorge Jesus

Mensagem  Arcane Qua 28 Out 2009, 02:00

Ticius escreveu:dobrar é pouco eu diria q tamos a jogar 10vezes mais... mas tb é de estranhar antes não valiam nada e agora é só goleadas parecem super-homens... e q tal testes anti-doping???!!! Razz

É só vitaminas! Razz
E muito empenho! cheers
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: Jorge Jesus

Mensagem  Arcane Qua 28 Out 2009, 04:02

Jorge Jesus - Página 2 96348-Jorge%2BJesus

O MEU NOME É JORGE JESUS.
SE EU PODIA GANHAR SEM GOLEAR...
...PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA.
cheers cheers cheers cheers cheers
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: Jorge Jesus

Mensagem  Mil Qua 28 Out 2009, 04:04

Arcane escreveu:Jorge Jesus - Página 2 96348-Jorge%2BJesus

O MEU NOME É JORGE JESUS.
SE EU PODIA GANHAR SEM GOLEAR...
...PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA.
cheers cheers cheers cheers cheers



FUCKIN' BRILLIANT!!! Razz Razz Razz Razz Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: Jorge Jesus

Mensagem  Mil Sex 30 Out 2009, 05:55

Jorge Jesus - Página 2 Image008ad
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: Jorge Jesus

Mensagem  Ticius Sex 30 Out 2009, 05:59

Mil escreveu:
Arcane escreveu:Jorge Jesus - Página 2 96348-Jorge%2BJesus

O MEU NOME É JORGE JESUS.
SE EU PODIA GANHAR SEM GOLEAR...
...PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA.
cheers cheers cheers cheers cheers



FUCKIN' BRILLIANT!!! Razz Razz Razz Razz Razz

ainda n tinha reparado nisto... cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: Jorge Jesus

Mensagem  Mil Sex 30 Out 2009, 06:02

Jorge Jesus - Página 2 Image006c
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: Jorge Jesus

Mensagem  Mil Sex 30 Out 2009, 06:06

Jorge Jesus - Página 2 Image007ug
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: Jorge Jesus

Mensagem  Mil Sáb 07 Nov 2009, 00:10

Ontem, Jazzzus falou comigo!

Convidou-me para estar presente na 2ªfeira no Estádio da Luz para o apoiar! Twisted Evil
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: Jorge Jesus

Mensagem  Ticius Sáb 07 Nov 2009, 02:45

Mil escreveu:Ontem, Jazzzus falou comigo!

Convidou-me para estar presente na 2ªfeira no Estádio da Luz para o apoiar! Twisted Evil

Twisted Evil tive receio q a chamada não fosse para Angola!!! cheers cheers cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: Jorge Jesus

Mensagem  Mil Sáb 07 Nov 2009, 05:34

Ticius escreveu:
Mil escreveu:Ontem, Jazzzus falou comigo!

Convidou-me para estar presente na 2ªfeira no Estádio da Luz para o apoiar! Twisted Evil

Twisted Evil tive receio q a chamada não fosse para Angola!!! cheers cheers cheers

Já me ligou 6 vezes! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty PQ é Ticius melhor que Jesus...?

Mensagem  Ticius Seg 25 Jan 2010, 03:20

O Ticius conseguiu ganhar na 1ª Jornada ao Marítimo por 2-0... Jesus empatou 1-1 Razz
O Ticius vendeu Jorge Ribeiro... Jesus não conseguiu Razz
O Ticius comprou o Hugo Viana para a proxima época... Jesus ainda não Razz

Ticius Benfica Manager (FM 2010)... ainda vou na 1ª Jornada!!! Razz e já sou melhor que JESUS!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus - Página 2 Empty Re: Jorge Jesus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos