Os mandamentos de Jesus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os mandamentos de Jesus

Mensagem  Mil em Qua 17 Mar 2010, 04:31

Quando houver capa disponível, substitui-se a ilustração!

_________________
.
avatar
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os mandamentos de Jesus

Mensagem  Mil em Qua 17 Mar 2010, 04:31

"Os mandamentos de Jesus" é o título do livro que vai chegar aos escaparates dia 26 deste mês. A obra, da autoria de Rui Pedro Braz e editada pela Zebra Publicações, passa em revista a vida e a carreira do treinador do Benfica.

Da infância à chegada ao clube da Luz, nenhum pormenor é esquecido. Nasceu a 24 de julho de 1954 na Amadora - é do signo Leão -, no seio de uma família de sportinguistas: o pai, Virgolino (foi avançado suplente na equipa dos 5 Violinos), e os irmãos Carlos (o mais velho) e José, o mais novo. "O meu clube sempre foi o Estrela da Amadora", assume. O Belenenses é outra paixão. "Sou sócio com as quotas em dia. E até a quota azul [suplementar] deste clube pago religiosamente."

Deu os primeiros pontapés na bola nas ruas da Amadora, onde despontaram Rui Costa, Paulo Bento, Jorge Andrade ou Abel Xavier. Já os filhos, Gonçalo e Mauro, preferiram o râguebi. "Costumo dizer aos meus filhos que o râguebi é o desporto mais estúpido, praticado pelos atletas mais inteligentes."

Amigo de Pinto da Costa, o antigo soldador é homem de fé, conhecido pela sua frontalidade e que mantém a tradição de almoçar com o pai e os irmãos à segunda-feira. Sousa Cintra chegou a dizer-lhe: "Um dia ainda vais ser treinador do Sporting." A verdade é que conquistou o reconhecimento dos adeptos encarnados. "Jorge Jesus costuma passar, em média, 10 a 12 horas a trabalhar para o clube", pode ler-se.

_________________
.
avatar
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum