the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UEFA Champions League

+4
Mil
Bloomer
Ticius
Lex
8 participantes

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Winner Champions League 2009

UEFA Champions League - Página 9 I_vote_lcap57%UEFA Champions League - Página 9 I_vote_rcap 57% 
[ 4 ]
UEFA Champions League - Página 9 I_vote_lcap43%UEFA Champions League - Página 9 I_vote_rcap 43% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 7
 
 

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Lex Qui 07 maio 2009, 03:10

só sei é que o chelsea esta condenado a não ganhar a champions, mais um escorreganço
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Ticius Qui 07 maio 2009, 03:11

Bloomer escreveu:sou defensor de que não ha-ja vitórias a todo o custo, prejudicando gravemente uma equipa que merecia também estar na final. futebol também é estratégia e táctica, não é só espectaculo.

nem nunca disse o contrário pq concordo plenamente com o que acabas,te de escrever... mas tou a falar numa época inteira.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Ticius Qui 07 maio 2009, 03:12

Bloomer escreveu:mas Ticius, eu sei que gostas de não olhar a meios para atingir os fins! Wink

errado... aliás se fores ao historial do forum tu é que gostas disso...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Ticius Qui 07 maio 2009, 03:14

Spideralho escreveu:Uma coisa é merecer, outra é ir. O Barcelona não merecia ir à final, simplesmente porque o Chelsea foi melhor equipa em ambos os jogos, ou melhor, no conjunto dos dois jogos. Uma arbitragem vergonhosa ditou o afastamento do Chelsea, só isso.

Uma equipa que passa um jogo todo sem fazer remates à baliza, que só estava a perder por 1 porque o árbitro não marcou NO MÍNIMO 2 penaltis... E marca num remate fortuito aos 93 minutos... E depois disso, OUTRO PENALTI não assinalado.

Só te digo isto Tiago, se fosse o Benfica no lugar do Chelsea, já não vinhas dizer que o Barcelona tinha merecido ir à final... clown clown clown clown clown

a do final não é penalti pá... eu digo que a Grécia mereceu ganhar a Portugal na final e inicio do Euro... outra coisa GUARDIOLA UM SENHOR
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Ticius Qui 07 maio 2009, 03:15

Bloomer escreveu:tenho muita pena de não termos contratado antes o Hiddick para a selecção em vez do Queiróz!

AMEN toda a gente sabe que ele é mto bom... em tudo o que toca faz uma equipa vencedora... pena que não tenha apanhado o Chelsea de inicio.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Spideralho Qui 07 maio 2009, 03:16

Claro que é penalti... Não é por ele saltar de costas que tem o direito de abrir os braços à lá guarda redes de andebol.
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Ticius Qui 07 maio 2009, 03:17

Lex escreveu:só sei é que o chelsea esta condenado a não ganhar a champions, mais um escorreganço

O mourinho (apesar de não a ter ganho) vai ser tipo Bella Gutman no Benfica...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Bloomer Qui 07 maio 2009, 03:18

Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:mas Ticius, eu sei que gostas de não olhar a meios para atingir os fins! Wink

errado... aliás se fores ao historial do forum tu é que gostas disso...

infelizmente não fui eu que festejei uma vitória na final da taça da liga 2009! Mad

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Ticius Qui 07 maio 2009, 03:18

Spideralho escreveu:Claro que é penalti... Não é por ele saltar de costas que tem o direito de abrir os braços à lá guarda redes de andebol.

a bola nem bate no braço... Suspect
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Ticius Qui 07 maio 2009, 03:19

Bloomer escreveu:
Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:mas Ticius, eu sei que gostas de não olhar a meios para atingir os fins! Wink

errado... aliás se fores ao historial do forum tu é que gostas disso...

infelizmente não fui eu que festejei uma vitória na final da taça da liga 2009! Mad

Festejei como qq vitória...onde está o problema nisso...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Bloomer Qui 07 maio 2009, 03:19

a mim também não parece penalty, mas já vi penaltys este ano por muuuuuito menos! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Bloomer Qui 07 maio 2009, 03:20

Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:
Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:mas Ticius, eu sei que gostas de não olhar a meios para atingir os fins! Wink

errado... aliás se fores ao historial do forum tu é que gostas disso...

infelizmente não fui eu que festejei uma vitória na final da taça da liga 2009! Mad

Festejei como qq vitória...onde está o problema nisso...

está no modo em como foi obtida, o meio para atingir o fim!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Bloomer Qui 07 maio 2009, 03:22

anyway...
quem acham que vai vencer a final?

eu aposto no Man Utd.
além de ser uma equipa mais adulta, o perigo ali vem pelas alas... e o barça perdeu os 2 laterais!!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Ticius Qui 07 maio 2009, 03:27

Bloomer escreveu:anyway...
quem acham que vai vencer a final?

eu aposto no Man Utd.
além de ser uma equipa mais adulta, o perigo ali vem pelas alas... e o barça perdeu os 2 laterais!!

eu aposto no Ticius... Razz Liderou sempre a tabela e é bom a "roubar" o trono nas finais... Embarassed
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Bloomer Qui 07 maio 2009, 03:29

Afastado da final da Liga dos Campeões de forma inglória, Hiddink deixou muitas críticas ao árbitro após o jogo com o Barcelona. Embora tenha procurado manter a calma, o técnico do Chelsea disse existirem «quatro ou cinco» situações de grande penalidade.

«Nunca vi uma arbitragem tão má, ao longo da minha carreira», resumiu o técnico holandês. «O futebol é assim mesmo. Todos cometem erros», acrescenta, ainda assim, em jeito de «perdão». «Há um sentimento generalizado de que fomos roubados, de que houve uma grande injustiça», acrescentou.


será que a Uefa também castiga por treinadores usarem a palavra roubo?? a ver vamos... por cá o outro está castigado 12 dias!!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Arcane Qui 07 maio 2009, 03:39

Vamos la ver uma coisa, acho que aqui toda a gente esta a tomar partido do clube que mais apoia!! Rolling Eyes
Se não querem ver não vejam. Os penaltys que o Chelsea reclama não foram assinalados e com razão! Com excepção de um do Pique. Razz

Os jogadores do Chelsea tentaram ganhar tudo o que podiam para fazer golos, se houve agarranços dentro da área foram das duas partes, SIM o Drogba não é nenhum menino de coro! Analisem bem todos os lances com olhos de ver e façam bem as contas. O arbitro este mal sim, mas para os dois lados. Mais um para a gaveta de rejeitados da UEFA. clown
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Ticius Qui 07 maio 2009, 03:45

arcane escreveu:Vamos la ver uma coisa, acho que aqui toda a gente esta a tomar partido do clube que mais apoia!! Rolling Eyes
Se não querem ver não vejam. Os penaltys que o Chelsea reclama não foram assinalados e com razão! Com excepção de um do Pique. Razz

Os jogadores do Chelsea tentaram ganhar tudo o que podiam para fazer golos, se houve agarranços dentro da área foram das duas partes, SIM o Drogba não é nenhum menino de coro! Analisem bem todos os lances com olhos de ver e façam bem as contas. O arbitro este mal sim, mas para os dois lados. Mais um para a gaveta de rejeitados da UEFA. clown

eu não tinha favoritos até pq os dois clubes não me dizem nada... mas pela primeira vez a Arcane Fag diz qq coisa acertada... Shocked
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Mil Qui 07 maio 2009, 04:18

Ticius escreveu:Sou defensor que quem tem uma boa epoca interna e externa merece ir à final... e o Man Utd e o Barcelona são as melhores...

são as que praticam o futebol mais atractivo, que dão mais espectáculo e as que mais e melhor atacam!
Até aí, acho que todos de acordo!

Mas isso só não chega para chegar a final, ou seja justificação para se prejudicar outros!

É que por essa lógica os Harlem Globetrotters eram sempre campeões de Baskett!


Se não tivesse havido parcialidade do Humpty Dumpty, o futebol show do Barcelona (que devia ter perdido por falta de comparência) tinha levado uma lição de do futebol táctico e estratégico do Chelsea!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Mil Qui 07 maio 2009, 04:20

Spideralho escreveu:Uma coisa é merecer, outra é ir. O Barcelona não merecia ir à final, simplesmente porque o Chelsea foi melhor equipa em ambos os jogos, ou melhor, no conjunto dos dois jogos. Uma arbitragem vergonhosa ditou o afastamento do Chelsea, só isso.

Uma equipa que passa um jogo todo sem fazer remates à baliza, que só estava a perder por 1 porque o árbitro não marcou NO MÍNIMO 2 penaltis... E marca num remate fortuito aos 93 minutos... E depois disso, OUTRO PENALTI não assinalado.

Só te digo isto Tiago, se fosse o Benfica no lugar do Chelsea, já não vinhas dizer que o Barcelona tinha merecido ir à final... clown clown clown clown clown

AMEN!!!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Mil Qui 07 maio 2009, 04:26

Bloomer escreveu:tenho muita pena de não termos contratado antes o Hiddick para a selecção em vez do Queiróz!

Eu prefiro o Hiddink.. mas tu sempre gostas-te de "dick".. Bom para ti era o Dick Advocaat!! Razz Razz Razz

Agora a sério.. já há muitos anos que eu digo isso.. mesmo para o Benfica!

Para mim é 2º melhor treinador de sempre que vi comandar uma equipa, logo depois do Sr. Fábio Capello!


Aliás.. o jogo de ontem fez-me lembrar um pouco o Barcelona vs. Milan da Champions, em que o futebol show de Cruyff (de quem era fã) levou 4-0 da organização do Capello!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Mil Qui 07 maio 2009, 04:31

arcane escreveu:Vamos la ver uma coisa, acho que aqui toda a gente esta a tomar partido do clube que mais apoia!! Rolling Eyes
Se não querem ver não vejam. Os penaltys que o Chelsea reclama não foram assinalados e com razão! Com excepção de um do Pique. Razz

Os jogadores do Chelsea tentaram ganhar tudo o que podiam para fazer golos, se houve agarranços dentro da área foram das duas partes, SIM o Drogba não é nenhum menino de coro! Analisem bem todos os lances com olhos de ver e façam bem as contas. O arbitro este mal sim, mas para os dois lados. Mais um para a gaveta de rejeitados da UEFA. clown

Eu não..
até porque se havia um clube pelo qual tinha começado a nutrir um certo ódio de estimação foi o Chelsea..

Mas sendo claro e conciso, bastava que o Humpty Dumpty tivesse marcado 1 penalty (e até podes ser tu a escolher qual deles) que o Barcelona já não ia lá.. mesmo com 11! E mesmo que tivessem a sorte de fazer o golo do Iniesta, teriam sido eliminados!

E digo isto, mesmo depois de afirmar que a final de "sonho" (por jogarem futebol mais atractivo) seria o Man. Utd. vs. Barcelona!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Ticius Qui 07 maio 2009, 04:39

Mil escreveu:E digo isto, mesmo depois de afirmar que a final de "sonho" (por jogarem futebol mais atractivo) seria o Man. Utd. vs. Barcelona!

eu não digo que a final devia ser essa por jogarem bonito... mas pq são as duas melhores equipas do ano... joguem feio ou bonito. a terceira devia ser o Inter Razz mas apanhou o Manchester...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Mil Qui 07 maio 2009, 04:53

Ticius escreveu:
Mil escreveu:Hoje acho que o Chelsea é capaz de surpreender..
tou com um feeling..



Razz Razz Razz Razz Razz

Ticius, tal como me pediste, venho por este meio dizer-te que "Estiveste Bem"!


Embora continue a pensar que tal como tinha dito antes, o Chelsea foi a melhor equipa!
E não passou por culpa do Humpty Dumpty!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Bosingwa: «Não sei se é árbitro ou se é ladrão...»

Mensagem  Ticius Qui 07 maio 2009, 06:59

O internacional português José Bosingwa, à semelhança dos restantes elementos do Chelsea, não poupou críticas à arbitragem do encontro com o Barcelona, que terminou empatado (1-1) e custou a eliminação da Liga dos Campeões à equipa londrina.

O lateral, que foi único português em campo na partida da 2.ª mão das meias-finais da Champions, considerou que o norueguês Tom Henning Ovrebo "foi um árbitro encomendado" para prejudicar o clube inglês. "Não sei se é árbitro ou se é ladrão", frisou Bosingwa em declarações à RTP.

Depois de um jogo em que os catalães garantiram o empate já em tempo de compensações e os "blues" se queixam de pelo menos 4 lances merecedores de falta para grande penalidade que o árbitro não assinalou, o jogador português disse não encontrar palavras para "descrever a pessoa que esteve em campo".

Bosingwa salientou que o ambiente no balneário do Chelsea era de "grande tristeza", sobretudo pelas "grandes penalidades que não foram assinaladas".

SR. BLOOMER BOSINGWA SERÁ CASTIGADO POR TER DITO "LADRÃO"? OU SÓ A PALAVRA "ROUBO" É QUE CONTA?...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty AGARRA QUE É LADRÃO!!!!

Mensagem  Ticius Sáb 09 maio 2009, 11:00

UEFA Champions League - Página 9 3898044cc58ff7daea9f31e
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Champions League - Página 9 Empty Re: UEFA Champions League

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos