the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UEFA Futsal Cup

2 participantes

Ir para baixo

UEFA Futsal Cup Empty UEFA Futsal Cup

Mensagem  Mil Sex 14 Nov 2008, 04:33

O Benfica entrou da melhor forma na ronda de elite da Taça UEFA, não tendo dificuldades em golear os israelitas do Hapoel, por 8-1, em encontro disputado no pavilhão do Estádio da Luz.

Com efeito, o brasileiro Pedrinho abriu a contagem logo no primeiro minuto, dando aos «encarnados» a tranquilidade necessária para construir a vitória. Ao intervalo, o marcador assinalava já 4-0. No reatamento, o Hapoel ainda reduziu, mas logo o Benfica voltou a fazer estragos, atingindo a goleada final.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Futsal Cup Empty Re: UEFA Futsal Cup

Mensagem  Ticius Sex 14 Nov 2008, 04:34

O último jogo é que interessa, vamos la ver se é desta.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Futsal Cup Empty Taça UEFA: Águia dá 15 bicadas do Budva Stars

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 01:04

O Benfica entrou da melhor forma no Grupo 4 da Fase Principal da Taça UEFA em futsal ao derrotar o Montenegro Budva Stars, por uns expressivos 15-1.

A jogar na Eslovénia, e por incrível que possa parecer, as águias até entraram a perder no desafio quando, logos aos 29 segundos, Gojkovic inaugurou o marcador na sequência da marcação de uma falta cometida por Ricardinho. Mas o Star Budva, do Montenegro, haveria de ser tornar presa fácil para uma águia tão faminta. Com Joel Queirós a cotar-se como o marcador de serviço, com três golos, a formação orientada pelo antigo capitão André Lima, iniciou um verdadeiro festival de golos.

Contudo, o primeiro golo encarnado haveria de ser apontado por... Vukcevic. O montenegrino, homónimo do camisola 10 do futebol leonino, traiu o seu guarda-redes, apontando um autogolo.

A igualdade haveria de durar pouco tempo e aos 4 minutos já o Benfica liderava o marcador com 3-1, depois dos golos de César Paulo e Ricardinho. Seguiu-se Davi e depois Joel Queirós, a marcaram os quarto e quinto golos respetivamente, e arrumando em definitivo a questão.

Mas as águias teimavam em manter o pé na tábua, não dando hipóteses aos montenegrinos. Assim, Marinho fez o sexto golo, Zé Maria o sétimo e o "pé quente" Joel Queirós o oitavo e o nono, garantindo um "hat-trick".

À passagem dos 23 minutos, Arnaldo teve a honra de colocar o marcador na dezena de golos encarnados. Pouco depois, Marinho também voltou a molhar a sopado, seguindo-se-lhe Davi, também ele a bisar. Quem também apontou dois golos foi Pedro Costa que, aos 34 minutos, bateu Despotovic, repetindo a graça apenas dois minutos depois. Gonçalo Alves fechou a expressiva contagem aos 38 minutos.

O Benfica integra o Grupo 4 da Fase Principal da Taça Uefa, juntamente com o AIK Skövde, da Suécia, o Viten Orsha, da Bielorrússia, e o frágil Montenegro Budva Stars, num grupo que até ao dia 4 será disputado no Solski Center, em Tolmin, na Eslovénia.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Futsal Cup Empty Taça UEFA: Benfica segue em frente

Mensagem  Mil Sex 02 Out 2009, 11:37

Ao derrotar a formação bielorrussa do Viten Orsha, por 7-1, em Tolmin (Eslovénia), na segunda jornada do Grupo 4 da ronda de qualificação da Taça UEFA, o Benfica assegurou, desde já, a qualificação para a próxima fase da competição.

Depois na véspera ter "despachado" os montenegrinos do Budva por expressivos 15-1, os encarnados voltaram a não sentir dificuldades de maior para garantir mais uma vitória.

Sabendo que um sucesso valia, automaticamente, o apuramento para a ronda seguinte, os pupilos de André Lima entraram dispostos a, quanto antes, resolver o problema e, sem precisarem de brilhar, chegaram ao intervalo já a vencer por 4-0.

A segunda parte foi disputada em ritmo de treino, o que não impediu que os campeões nacionais ampliassem o marcador até aos 7-1.

Joel Queirós, com 3 golos, foi a figura em destaque no conjunto português. Davi (2), Marinho e Arnaldo fizeram os restantes golos da turma lusitana que, domingo, na terceira e derradeira jornada da "poule", vai medir forças com a formação eslovena do KMF Puntar.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Futsal Cup Empty Benfica 1.º do Grupo 4

Mensagem  Mil Seg 05 Out 2009, 02:37

O Benfica venceu os eslovenos do KMN Puntar por 4-2, na 3.ª e última jornada do Grupo 4 da Taça UEFA de futsal, realizada em Tolmin, na Eslovénia. Ambos os conjuntos estava apurados para a Ronda de Elite, que se disputa de 14 a 22 de novembro, e cujo sorteio, se realiza a 13 de outubro.

Num jogo que apenas servia para cumprir calendário, foram os encarnados a encerrar o agrupamento só com vitórias. Numa toada de grande equilíbrio, o vencedor deste embate só ficou definido na reta final. Com o marcador a mostrar uma igualdade a duas bolas, Pedro Costa desfez o empate, aos 31 minutos, mas a vitória só ficou assegurada em definitivo para o Benfica no último minuto, com um golo de Ricardinho, o seu segundo.

A sequência do marcador foi: 1-0, Arnaldo 7'. 1-1, Cujec, 8'. 2-1, Ricardinho, 13'. 2-2, Kragelj, 28'. 3-2, Pedro Costa, 31'. 4-2, Ricardinho, 39'.

1.ª jornada (1 out)

BENFICA (POR) - Budva (MNe), 15-1
KMN Puntar (Esl) - Viten Orsha (Bie), 3-0

2.ª jornada (2 out)

Viten Orsha (Bie) - BENFICA (POR), 1-7
KMN Puntar (Esl) - Budva (MNe), 7-0

3.ª jornada (4 out)

Budva (MNe) - Viten Orsha (Bie), 1-2
BENFICA (POR)- KMN Puntar (Esl), 4-2

Classificação
1. Benfica 9 pontos (26-4 golos)
2. KMN Puntar 6 (12-4)
------------------------------------------
3. Viten Orsha 3 (3-11)
4. Budva 0 (2-24)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Futsal Cup Empty Benfica defronta Ekaterimburgo

Mensagem  Mil Ter 13 Out 2009, 12:57

O Benfica vai defrontar os russos do Ekaterimburgo, vencedores em 2008, no Grupo B da ronda de elite da Taça UEFA de futsal, ditou o sorteio hoje realizado em Nyon, Suíça.

Numa "poule" que se vai disputar no complexo do Estádio da Luz, em Lisboa, os "encarnados" vão defrontar também os holandeses do FC Marlene e os croatas do MNK Potpican 98.

O vencedor de cada um dos quatro grupos da ronda de elite, que se disputa entre 14 e 22 de novembro, qualifica-se para a "final four", que se joga a 24 e 25 de abril.

Na última temporada, o Benfica foi eliminado na ronda de elite, ao perder no último encontro com o Interviú Madrid, que acabaria por vencer a prova.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Futsal Cup Empty Benfica entra a vencer na ronda de Elite

Mensagem  Mil Sáb 05 Dez 2009, 07:13

O Benfica, com golos de Pedro Costa (16'), Arnaldo (16'), César Paulo (17') e Zé Maria (19'), bateu na Luz os holandeses do FC Marlène por 4-0, na primeira jornada do Grupo B da Ronda de Elite da Taça UEFA.

Foi uma vitória construída nos últimos quatro minutos da primeira parte. Depois do intervalo, os encarnados limitaram-se a gerir o resultado, pensando já no jogo de amanhã, com os croatas do Potpican.

As águias alinharam de início com: Bebé, Gonçalo Alves, Pedro Costa, Ricardinho e César Paulo. Jogaram ainda: Arnaldo, Davi, Joel Queirós, Zé Maria e Marinho.

No outro encontro do dia, o Ekaterinburg, vencedor em 2008, bateu os croatas do Potpican por 2-0. Nesta fase, apenas o primeiro classificado garante a presença na final-four da competição.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Futsal Cup Empty Águias organizam Final Four da Taça UEFA

Mensagem  Mil Sex 29 Jan 2010, 05:51

A UEFA atribuiu a organização dos jogos da fase final da Taça UEFA de futsal ao Benfica, pelo que a competição vai ser disputada no próximo mês de abril, no Pavilhão Atlântico.

A Final Four da competição junta o Benfica aos italianos do Luparense Calcio A5, aos azeris do Araz Naxçivan e aos vencedores da Ronda de Elite, os espanhóis do Interviú Madrid, detentores de três edições.

O recinto multiusos do Pavilhão Atlântico vai acolher quatro encontros, distribuídos entre as duas meias-finais, a final e a partida de atribuição dos terceiro e quarto lugares.

Ainda sem data definida e com o sorteio por realizar, a UEFA divulgou apenas que a Final Four se jogará no final do mês de abril.

Sporting acolheu primeira edição

A Taça Uefa de futsal foi implementada em 2002 e foi precisamente em Portugal que se realizou a sua primeira edição. Na altura, os leões foram incumbidos de organizar uma prova cujos moldes contemplavam a participação de oito equipas.

A final da Taça UEFA voltou a passar por Portugal em 2004, ano em que o Benfica atingiu uma final que, à época, se jogava a duas mãos. Frente ao Interviú, as águias perderam a primeira mão por 1-4, pelo que o triunfo por 4-3 no Pavilhão da Luz, no segundo jogo, foi insuficiente para deixar a taça em casa.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Futsal Cup Empty Benfica Campeão Europeu de Futsal

Mensagem  Mil Seg 26 Abr 2010, 13:45

O Benfica venceu o Interviú (3-2) e sagrou-se campeão da Europa de Futsal. Perante 9400 espectadores no Pavilhão Atlântico, as águias escreveram uma página de ouro do Futsal português.

O Benfica entrou bem no jogo, mas viu Marquinho marcar, aos 8 minutos para o campeão europeu.

A reacção encarnada não tardou. Joel Queirós marcou aos 12 minutos. No início da segunda parte (logo aos 22), Arnaldo fez o 2-1, mas Betão reagiu e aos 25 empatou para a equipa espanhola.

O jogo acabou por ir para prolongamento, altura em que o Benfica foi mais forte. Perante 9400 espectadores, as águias marcaram aos 43, por Davi - que viria a ser eleito melhor jogador da final da Taça UEFA - e depois não se limitou a defender, tendo mesmo tido várias oportunidades para fazer o quarto golo.

UEFA Futsal Cup 6263536_bd4Md
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Futsal Cup Empty Re: UEFA Futsal Cup

Mensagem  Ticius Ter 27 Abr 2010, 09:26

Mil escreveu:
O Benfica venceu o Interviú (3-2) e sagrou-se campeão da Europa de Futsal. Perante 9400 espectadores no Pavilhão Atlântico, as águias escreveram uma página de ouro do Futsal português.

O Benfica entrou bem no jogo, mas viu Marquinho marcar, aos 8 minutos para o campeão europeu.

A reacção encarnada não tardou. Joel Queirós marcou aos 12 minutos. No início da segunda parte (logo aos 22), Arnaldo fez o 2-1, mas Betão reagiu e aos 25 empatou para a equipa espanhola.

O jogo acabou por ir para prolongamento, altura em que o Benfica foi mais forte. Perante 9400 espectadores, as águias marcaram aos 43, por Davi - que viria a ser eleito melhor jogador da final da Taça UEFA - e depois não se limitou a defender, tendo mesmo tido várias oportunidades para fazer o quarto golo.

UEFA Futsal Cup 6263536_bd4Md

se o Ricardinho tem ido ao Europeu talvez talvez tivessemos ganho ou não à Espanha na final...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Futsal Cup Empty Re: UEFA Futsal Cup

Mensagem  Mil Ter 27 Abr 2010, 10:17

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
O Benfica venceu o Interviú (3-2) e sagrou-se campeão da Europa de Futsal. Perante 9400 espectadores no Pavilhão Atlântico, as águias escreveram uma página de ouro do Futsal português.

O Benfica entrou bem no jogo, mas viu Marquinho marcar, aos 8 minutos para o campeão europeu.

A reacção encarnada não tardou. Joel Queirós marcou aos 12 minutos. No início da segunda parte (logo aos 22), Arnaldo fez o 2-1, mas Betão reagiu e aos 25 empatou para a equipa espanhola.

O jogo acabou por ir para prolongamento, altura em que o Benfica foi mais forte. Perante 9400 espectadores, as águias marcaram aos 43, por Davi - que viria a ser eleito melhor jogador da final da Taça UEFA - e depois não se limitou a defender, tendo mesmo tido várias oportunidades para fazer o quarto golo.

UEFA Futsal Cup 6263536_bd4Md

se o Ricardinho tem ido ao Europeu talvez talvez tivessemos ganho ou não à Espanha na final...

Futsal só vejo o Benfica..

As competições de Selecções são uma cagada! Estão mais minadas do que no futebol 11! Não há identidade..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

UEFA Futsal Cup Empty Re: UEFA Futsal Cup

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos