the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias (Geral)

+3
Lex
Mil
Ticius
7 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Mil Seg 16 Nov 2009, 06:14

EPÁ.. FOI DAS POUCAS COISAS QUE PEDI QUE EVOLUÍSSE!!!
É QUE A MIM NÃO ME PÕE O DEDO (NEM QUALQUER OUTRA COISA)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Última edição por Mil em Seg 16 Nov 2009, 06:23, editado 1 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Lex Seg 16 Nov 2009, 06:15

Mil escreveu:EPÁ.. FOI DAS POUCAS COISAS QUE PEDI QUE EVOLUÍSSE!!!
É QUE A MIM NÃO ME PÕE O DEDO (NEM QUALQUER OUTRA COISA)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tu vais é querer fazer o teste the old fashined way
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Bloomer Qua 16 Dez 2009, 18:23

17 Dezembro 2009 - 01h51
Violento sismo sacode Portugal
Um violento sismo de seis graus na escala de Richter sacudiu esta madrugada a zona Sul de Portugal.

O tremor de terra foi sentido em Lisboa, Setúbal, Évora, Beja e Algarve.

O epicentro do sismo foi em pleno Oceano Atlântico, a cem quilómetros do Cabo de São Vicente.

Até ao momento não foram registados estragos.


fdx.. nunca tinha sentido.. foi mesmo forte.. a minha secretária abanou toda.. e a minha cadeira também abanou.. durou ai uns 5 segundos.. mas o candeeiro andava a piscar a uns 2 minutos!!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Lex Qui 17 Dez 2009, 00:02

Bloomer peida-se durante a noite


Hoje por volta das 1.45 da manhã, Bloomer soltou-se e agita o prédio de Lex. Este sobressaltado e após conseguir ganhar consciência do sono profundo onde se encontrava, apercebe-se do sucedido e diz, "ainda bem que foi sem cheiro".
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Mil Qui 17 Dez 2009, 00:50

Bloomer peida-se durante a noite

Lex escreveu:
Hoje por volta das 1.45 da manhã, Bloomer soltou-se e agita o prédio de Lex. Este sobressaltado e após conseguir ganhar consciência do sono profundo onde se encontrava, apercebe-se do sucedido e diz, "ainda bem que foi sem cheiro".

Mil escreveu:
Continuam a surgir informações acerca da "Flatulência Bloomeriana" emitida esta madrugada. Existem registos que o ar expelido terá tido impacto por esse Mundo fora, tendo chegado por exemplo a Luanda. Mil foi violentamente acordado pelo estrondo e pelo alvoroço da população indignada com a rajada que veio desde Massamá trazendo consigo o cheiro que não se fez sentir no Infantado.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Ticius Qui 17 Dez 2009, 01:21

Meninos eu nem senti nada... tava a dormir q nem 1 bébé... há uns anos atrás nos arredores de Santa Cruz foi bem pior.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Ticius Qui 17 Dez 2009, 01:32

Bloomer escreveu: mas o candeeiro andava a piscar a uns 2 minutos!!

na proxima vez q o teu candeeiro fizer isso... desligas o pc, depois desligas o quadro da electricidade, depois o gas e por fim mudas a lampada... Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Ameaça de bomba no metro de Lisboa?

Mensagem  Ticius Qui 17 Dez 2009, 03:19

Depois do sismo de hoje à noite, que deixou algum "pânico" entre os lisboetas, a linha azul do metropolitano de Lisboa também "tremeu" com uma suposta... ameaça de bomba. Entre as 8h30 e as 9h30, o transporte de passageiros encontrou-se parado.

Segundo informações de um funcionário da estação do Terreiro do Paço, tudo indica que a preocupação esteja em torno de uma mala abandonada na linha do metro, a qual provocou alguma suspeita. Evacuaram o metro e as pessoas foram impedidas de ir para a linha, uma vez que se esperava uma vistoria da polícia.

A estação onde foi encontrada a mala não foi revelada, no entanto, tudo indica que a linha azul já se encontra em funcionamento, sem quaisquer anomalias.

PQP OS SENHORES DO METRO COLOCARAM A MINHA VIDA EM PERIGO... POIS O MEU METRO PASSEOU PELA LINHA AZUL ERAM 8:55 mad
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Britânico condenado por tráfico de heroína foi executado na China por injecção letal

Mensagem  Mil Ter 29 Dez 2009, 04:49

O cidadão britânico Akmal Shaikh, condenado à morte na China por tráfico de droga, foi executado durante a madrugada com injecção letal numa prisão de Urumqui, capital da remota província de Xinjiang, no noroeste do país, confirmou a agência noticiosa estatal do país China News.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Zé Pedro internado devido a hemorragia

Mensagem  El Argentino Ter 29 Dez 2009, 12:49

Zé Pedro, guitarrista da banda Xutos & Pontapés, foi internado com uma hemorragia digestiva alta, encontrando-se, neste momento, estável e sob vigilância médica.

Devido à doença do músico, o concerto de passagem de ano dos Xutos & Pontapés agendado para a Torre de Belém teve de ser cancelado.

O guitarrista viajava do Porto para Lisboa quando sofreu a hemorragia e foi conduzido a uma urgência hospitalar do centro do país.

Os GNR vão substituir os Xutos & Pontapés no concerto de fim de ano que conta ainda com os Get Back The Beatles Tribute.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Bloomer Ter 29 Dez 2009, 15:50

espero que recupere rapidamente!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  El Argentino Ter 29 Dez 2009, 16:10

Bloomer escreveu:espero que recupere rapidamente!

E que volte melhor do que nunca.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Bloomer Seg 01 Fev 2010, 12:10

Mário Crespo, censurado, deixa colaboração com o JN
Por Redacção

O jornalista Mário Crespo não vai mais escrever a sua coluna de opinião para o Jornal de Notícias (JN).

De acordo com o Jornal de Negócios, a ruptura deu-se depois de o jornalista ter sido informado pelo director do jornal, José Leite Pereira, à meia-noite, de que o seu texto não sairia hoje na publicação.

A crónica em causa fazia referência a conversas mantidas entre José Sócrates, o ministro da Presidência, Silva Pereira, o ministro dos Assuntos Parlamentares, Jorge Lacão e um executivo de media que referiam Mário Crespo como «mais um problema a resolver».

O texto, que acabou por ser publicado no site do Instituto Francisco Sá Carneiro, faz ainda duras críticas ao poder do governo sobre os media.

O jornalista adiantou que no próximo dia 11 a editora Aletheia, de Zita Seabra, irá publicar um livro intitulado “A Última Crónica”, que arrancará com o texto na origem da polémica. O livro vai conter, ainda, outras crónicas publicadas pelo autor no JN e no Expresso.

Leia a crónica de Mário Crespo que deveria ter sido hoje publicada no Jornal de Notícias:

O Fim da Linha
Mário Crespo

Terça-feira dia 26 de Janeiro. Dia de Orçamento. O Primeiro-ministro José Sócrates, o Ministro de Estado Pedro Silva Pereira, o Ministro de Assuntos Parlamentares, Jorge Lacão e um executivo de televisão encontraram-se à hora do almoço no restaurante de um hotel em Lisboa. Fui o epicentro da parte mais colérica de uma conversa claramente ouvida nas mesas em redor. Sem fazerem recato, fui publicamente referenciado como sendo mentalmente débil ("um louco") a necessitar de ("ir para o manicómio"). Fui descrito como "um profissional impreparado". Que injustiça. Eu, que dei aulas na Independente. A defunta alma mater de tanto saber em Portugal. Definiram-me como "um problema" que teria que ter "solução". Houve, no restaurante, quem ficasse incomodado com a conversa e me tivesse feito chegar um registo. É fidedigno. Confirmei-o. Uma das minhas fontes para o aval da legitimidade do episódio comentou (por escrito): "(...) o PM tem qualidades e defeitos, entre os quais se inclui uma certa dificuldade para conviver com o jornalismo livre (...)". É banal um jornalista cair no desagrado do poder. Há um grau de adversariedade que é essencial para fazer funcionar o sistema de colheita, retrato e análise da informação que circula num Estado. Sem essa dialéctica só há monólogos. Sem esse confronto só há Yes-Men cabeceando em redor de líderes do momento dizendo yes-coisas, seja qual for o absurdo que sejam chamados a validar. Sem contraditório os líderes ficam sem saber quem são, no meio das realidades construídas pelos bajuladores pagos. Isto é mau para qualquer sociedade. Em sociedades saudáveis os contraditórios são tidos em conta. Executivos saudáveis procuram-nos e distanciam-se dos executores acríticos venerandos e obrigados. Nas comunidades insalubres e nas lideranças decadentes os contraditórios são considerados ofensas, ultrajes e produtos de demência. Os críticos passam a ser "um problema" que exige "solução". Portugal, com José Sócrates, Pedro Silva Pereira, Jorge Lacão e com o executivo de TV que os ouviu sem contraditar, tornou-se numa sociedade insalubre. Em 2010 o Primeiro-ministro já não tem tantos "problemas" nos media como tinha em 2009. O "problema" Manuela Moura Guedes desapareceu. O problema José Eduardo Moniz foi "solucionado". O Jornal de Sexta da TVI passou a ser um jornal à sexta-feira e deixou de ser "um problema". Foi-se o "problema" que era o Director do Público. Agora, que o "problema" Marcelo Rebelo de Sousa começou a ser resolvido na RTP, o Primeiro Ministro de Portugal, o Ministro de Estado e o Ministro dos Assuntos Parlamentares que tem a tutela da comunicação social abordam com um experiente executivo de TV, em dia de Orçamento, mais "um problema que tem que ser solucionado". Eu. Que pervertido sentido de Estado. Que perigosa palhaçada.
17:31 - 01-02-2010

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Bloomer Seg 01 Fev 2010, 12:12

se isto anda igaul a antes de 25 de Abril de 1974, requer medidas semelhantes a 25 de Abril de 1974!!!!

no minímo demissão do Governo e eleições antecipadas.. mas mereciam era cadeia por atentado à liberdade de imprensa e de expressão!!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Mil Qui 11 Fev 2010, 10:53

A África do Sul comemora hoje o 20ºaniversário da libertação de Nélson "Madiba" Mandela!


Notícias (Geral) - Página 6 Nelson-mandela-freed-print-c10109556
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty User bombardeado!!!

Mensagem  Ticius Seg 15 Mar 2010, 11:52

Últimas:

Tivemos a informação que há pouco mais de 5 minutos um user (não vou dizer nomes), o LEX foi bombardeado por um pombo.
A WorldTicius entrou em contacto com os visados pelo q conseguiu engatar os seguintes comentários:
- WorldTicius : "Acertou na tola"?
- Lex: "Raspou a cabeça, o que vale é q era seco!!!
- Pombo: "Teve sorte não ter almoçado uma feijoada".

Notícias (Geral) - Página 6 Pigeonbomb-9654

Notícias (Geral) - Página 6 Como+cagar+em+cima+dos+humanos
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Lex Seg 15 Mar 2010, 12:41

HAHAHAHHAHAHA

tiveste bem, mas melhor teve o pombo
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Mil Seg 15 Mar 2010, 13:26

CAGADAmn!!! affraid
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Girl gets punched in bar

Mensagem  Arcane Qui 15 Abr 2010, 09:57



Não conheço o programa mas fdx que filho da puta!! Quem é que bate numa mulher????!! mad mad Mad Mad
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Mil Qui 15 Abr 2010, 11:13

os policias deviam ter-lhe dado uma sova! mad
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Lex Qui 15 Abr 2010, 11:17

já ouvi falar bue disto, nos USA toda a gente vê esta merda
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Mil Qui 15 Abr 2010, 11:41

Lex escreveu:já ouvi falar bue disto, nos USA toda a gente vê esta merda

eu não vi nada.. mas acho que concordo com o habitual comentário do Dr. Ticius..

SUCKS
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Arcane Sex 16 Abr 2010, 01:23

Arcane escreveu:

Não conheço o programa mas fdx que filho da puta!! Quem é que bate numa mulher????!! mad mad Mad Mad



Brincando um pouco com o tema. rofl
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Ticius Sex 16 Abr 2010, 02:50

Arcane escreveu:

Não conheço o programa mas fdx que filho da puta!! Quem é que bate numa mulher????!! mad mad Mad Mad

era junta-lo a uma manada de mamutes e o resto já sabem o q acontece... mad mad
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Ticius Sex 16 Abr 2010, 02:51

Mil escreveu:
Lex escreveu:já ouvi falar bue disto, nos USA toda a gente vê esta merda

eu não vi nada.. mas acho que concordo com o habitual comentário do Dr. Ticius..

SUCKS

finalmente algum respeito por parte desse user...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias (Geral) - Página 6 Empty Re: Notícias (Geral)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos