the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espaço para discussão de opções!

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Mil Seg 29 Dez 2008, 14:35

Era melhor que as opiniões fossem discutidas/debatidas aki, para ser mais facil de elaborar os tops semanais, sem ter de andar à procura da votação de cada um..
mas, uma vez mais, se não tiverem de acordo..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  El Argentino Qui 01 Jan 2009, 11:31

Boas,

Acho que de facto é a melhor opção dado que por vezes se perdia a noção da localização das votações dos restantes membros. Assim as votações seriam aqui, e a justificação das mesmas no outro tópico.

Sim a votação só pode incluir pessoas que tenham estado em destaque de Terça a Segunda-Feira , pelas mais diversas razões que o votantes considerem passíveis de "punição".

Não sei se querem limitar os dias em que a votação tem que ser efectuada, tipo de Terça a Quinta ou Sexta.

Quanto ao facto de não serem elegíveis os membros que fazem parte do grupo de pessoas que tem o poder de eleger os Clowns da semana, eu concordo em absoluto, por razões que considero óbvias. Nem que seja pela imunidade que este quórum nos permite.

Cumprimentos

El Argentino
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Mil Sex 02 Jan 2009, 17:20

Yep El Argentino..

Mas ainda têm de votar nos 10 Clowns e 10 Hot Shots de 2008! Suspect
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  El Argentino Ter 06 Jan 2009, 15:57

Só depois de confirmar a minha votação é que me lembrei da situação em Gaza. Mas aí a lista era enorme, por isso o melhor é ficar mesmo assim.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Mil Ter 06 Jan 2009, 16:05

podes mudar.. nada te impede.. Razz

pois.. foi como eu e o Benfica.. a lista era tão grande, que provavelmente só safava o Maxi Pereira (e tão mal falei dele à uns mesitos.. Suspect )
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Mil Qua 07 Jan 2009, 05:28

Ticius..

pk puseste o Ehud Olmert como Clown?
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Ticius Qua 07 Jan 2009, 05:36

Sou contra qualquer guerra tenha ela os seus motivos... Atacar no dia 1, ou após é de alguem sem escrupulos... Para mim é um PALHAÇO e não um HERÓI...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Mil Qua 07 Jan 2009, 05:50

ele começou a atacar antes do dia 1..
e o calendário do Hamas não contempla isso..

anyway.. se fosses atacado, não retaliavas para poderes ter "superioridade moral" e continuavas a ser atacado!!

Ainda por cima por alguém que diz que os Judeus não sofreram o Holocausto, pois este ainda está para vir e será "servido" pelo Hamas!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  El Argentino Ter 13 Jan 2009, 15:51

Espero conseguir a identificação do comentador da Sport Tv, caso não consiga até sexta feira, escolho outro.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Mil Qua 14 Jan 2009, 03:13

Eu não estou com ninguém..
Mas concordo com o El Argentino!

O Biológico (e não ponho pai, porque acho que ele só contribuiu com o "milkshake" e com desgostos para a criança) parece estar a disputar um prémio por pirraça!
O Pai Adoptivo aceitou ficar com uma criança desfavorecida, tomou conta da mesma, proporcionando-lhe tudo o que uma criança precisa tanto a nível afectivo como a nível material.

Nota-se uma grande diferença comportamental entre ambos. Basta ver o ar pesado, cansado, abatido, desgastado do Pai Adoptivo quando vai para tribunal combaer aquilo que pensa ser uma injustiça, enquanto o "Dador de Esperma" parece uma Superstar, um Cristiano Ronaldo wannabe, numa passadeira de Hollywood, sorri todo contente para as camaras, só lhe faltando dar autógrafos!

O normal seria um pai biológico realmente interessado no melhor para a criança, tentar uma integração racional e progressiva na vida da mesma, sem afectar o equilibrio e bem-estar. Devia estar grato aos Pais Adoptivos e tentar uma boa relação com os mesmos. Depois num futuro próximo tentar uma custódia partilhada, onde a criança convivesse com ambos dentro da normalidade e permitindo à mesma estabelecer laços de afectividade com todos os pais!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Bloomer Qua 14 Jan 2009, 03:45

Mil é um pai biológico que luta pela crinaça desde a altura que soube que era mesmo pai dela! ele n lutou por ela so quando ela fez 2 ou 3 anos. mas desde que saiu os resultados do ADN. se o caso fosse contigo tu também não irias querer a integração progressiva, irias era querer recuperar o tempo perdido. a 1º palavra, os 1ºs passos, a mudança das fraldas!! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Mil Qua 14 Jan 2009, 03:59

ya..

assim como o gajo se preocupou com a 1ª gravidez da mãe, com a 1ª pensão de alimentos, com o 1º pagamento das ecografias, etc, etc..

Não se trata de defender o interesse de A ou B.
O principal é a criança e o seu bem estar, que tal como foi atestado por psicólogos, passa por estar com os Pais Adoptivos!
Apesar disso, acho que o Biológico tem direito a estar com a filha.. a integração surgiria desse ponto..
Mas do modo em como está a forçar, é a própria criança que o está a rejeitar.. e para isso basta ver as imagens da miuda a "espernear" quando teve de ir para o biológico!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Parapsicóloga: Caso Esmeralda

Mensagem  Mil Qua 14 Jan 2009, 04:03

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Mil Qua 14 Jan 2009, 04:07

O Biológico inclusivamente só fez o teste de ADN porque foi obrigado pelo tribunal!
Ele não queria fazê-lo de livre vontade e, até então não queria saber de nada!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Parapsicólogo: Caso Esmeralda

Mensagem  Mil Qua 14 Jan 2009, 04:09

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Ticius Qua 14 Jan 2009, 04:43

Bloomer escreveu:Mil é um pai biológico que luta pela crinaça desde a altura que soube que era mesmo pai dela! ele n lutou por ela so quando ela fez 2 ou 3 anos. mas desde que saiu os resultados do ADN. se o caso fosse contigo tu também não irias querer a integração progressiva, irias era querer recuperar o tempo perdido. a 1º palavra, os 1ºs passos, a mudança das fraldas!! Razz

Bloomer isso é tanga.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  El Argentino Qui 15 Jan 2009, 05:10

Quanto ao caso Esmeralda, só posso dizer isto.

Será que a criança está preparada para ir viver definitivamente com o pai biológico?

Segundo os psicólogos não, e isto para mim é que importa.

Embora pudesse admitir que mais tarde ou mais cedo a criança viria a ser entregue a Baltasar Nunes, mas ressalvo desde já, que sempre tive sérias dúvidas se essa seria a medida mais apropriada, não acredito que este seja o momento certo.

Segundo as informações que retive ao longo do tempo, sobre este caso, o pai entrou com um processo em tribunal pela custódia da filha apenas por interesses que em nada têm a ver com a mesma, lembro me também da imprensa noticiar que ele nunca se mostrou interessado em receber informações sobre Esmeralda.

Na minha opinião este é mais um caso com contornos muito específicos que têm que ser muito bem investigados e analisados de forma a que não se voltem a cometer erros como certamente já se cometeram no passado. Mais, julgo que este processo não pode ser comparado a outros processos de pedido custódia de uma criança, dado que este tem contornos muito pouco comuns, comparativamente com a grande maioria destes processos.

A minha opinião baseia-se única e exclusivamente em informações prestadas pelos diversos órgãos de comunicação social, cujo os quais considero minimamente credíveis. Caso a veracidade dos mesmos não se confirme, seguramente a minha análise será reestruturada.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Bloomer Qui 15 Jan 2009, 18:06

fizeste um update da história um pouco desactualizado. Ontem no programa do Goucha, o Hernani Gonçalves diz que a miuda está a ser seguida por uma pedo-psiquiatrica de Coimbra, que diz que a criança tem grande carinho e afecto pelo pai biológico e que já na semana passada o sargento foi vê-la à escola e ela teve o mesmo tipo de ataques de quando via o pai biológico. Este caso deve ser desviado da opinião publica de modo a que a miuda não fique ainda mais baralhada.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Bloomer Qui 15 Jan 2009, 18:09

Menor só tem contacto com pai
O casal Gomes vai continuar sem contacto com Esmeralda Porto até ser avaliado pela pedopsiquiatra Ana Vasconcelos, determinou ontem o Tribunal de Torres Novas. O mesmo acontecerá com a mãe da menina, Aidida Porto.


As partes envolvidas na disputa judicial da menor estiveram reunidas todo o dia, para que fosse estabelecido um acordo para o regime de visitas, mas a juíza do processo, Mariana Caetano, determinou que os encontros se realizassem apenas depois de uma avaliação psicológica a Aidida Porto, ao sargento-ajudante Luís Gomes e à sua mulher, Adelina Lagarto. Esta análise será feita por Ana Vasconcelos e terá início na próxima terça, com a audição do casal.

Na base da decisão do tribunal esteve um relatório da pedopsiquiatra, entregue ontem, que recomenda o fortalecimento dos laços entre Esmeralda e o pai para a menor encontrar uma "estabilidade emocional".

Apesar de estar a viver com Baltazar Nunes há menos de um mês, Ana Vasconcelos considera não haver "riscos graves" que obriguem ao seu regresso imediato a casa do casal Gomes, que a acolheu desde os três meses de idade.

"A minha filha está feliz, sente--se que está liberta, nunca pediu para falar com o casal e refere-se a eles como o sr. Luís e a D. Adelina", afirmou Baltazar Nunes à saída do tribunal.

O sargento-ajudante Luís Gomes faz outra leitura das conclusões apresentadas pela pedopsiquiatra. "O relatório defende uma guarda partilhada da criança, espelha bem com quem ela tem vinculação, nota-se que está com saudades nossas, mas temos todos que ir com muita calma", disse.

Para Aidida Porto, a menor "está a viver um conflito interior com ela própria e a tratar toda a gente bem, como autodefesa".

Na conferência de ontem, a pedopsiquiatra apresentou também um plano de intervenção e acompanhamento de todos os intervenientes no processo, que foi aceite pelas partes e que será determinante para definir o regime de visitas.

DETALHES

CHAMADAS

A pedopsiquiatra Ana Vasconcelos fez várias "chamadas de atenção aos adultos", por causa da disputa judicial em torno da menor.

VISITAS

O casal Gomes espera poder encontrar-se com Esmeralda em breve, nem que seja num local "neutro", afirmou o sargento.

APELO

As partes envolvidas foram aconselhadas ontem a se entenderem sob pena de a menor ficar "órfã de pais vivos".

in Correio da Manhã

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Ticius Sex 16 Jan 2009, 02:10

FDX programa do Goucha!!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Mil Sex 16 Jan 2009, 02:23

Ticius escreveu:FDX programa do Goucha!!!!

my feelings exactly!

Não sei se serei capaz de encarar o Bloomer como antigamente!
And that's how i know he's gay! Suspect


Última edição por Mil em Sex 16 Jan 2009, 02:58, editado 1 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Lex Sex 16 Jan 2009, 02:36

Lex??????????????
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Mil Sex 16 Jan 2009, 02:58

Lex escreveu:Lex??????????????

sorry!
my bad!
vi mal.. mas já emendei! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Lex Sex 16 Jan 2009, 03:02

corto os pulsos antes de ver o Goucha
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Bloomer Sex 16 Jan 2009, 03:49

eu fui à cozinha e liguei a TV, tava na tvi... e o Hernani ia começar a falar do caso Esmeralda... Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço para discussão de opções! Empty Re: Espaço para discussão de opções!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos