the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.C. Milan

+2
Ticius
Mil
6 participantes

Página 26 de 34 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  El Argentino Seg 18 Jan 2010, 11:30

Mil escreveu:
Bloomer escreveu:
El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:
Arcane escreveu:Ui ui ui!!! Laughing
Já vi o Milan MUUUUUUUUUITO mais longe do primeiro lugar!! Como e possível o Inter se ter deixado cair desta maneira...

O Inter ganha o derby e finito Wink

Da maneria que o Inter está até pode ganhar o derby, mas lembra te que os campeonatos se perdem contra as equipas pequenas, e o Inter tem perdido muitos pontos inesperados. Por isso começa a pensar que a sorte do Inter pode ter acabado.

Só ganhaste estes títulos porque o Milan e a Juve foram castigados severamente (não digo injustamente), senão ainda hoje andavas a ouvir o Mil e o Mauro a gozar ctg.

eu espero mais 15 anos por eles para se puderem equiparar à Juve! Razz

eles quem?

É que o Milan é superior à Juventus..
pode ter menos Scudettos, mas em termos Internacionais dá baile..

É verdade que internacionalmente o Milan é um monstro, mas a "Vecchia Signora" domina em Itália.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Ticius Seg 18 Jan 2010, 11:32

Mil escreveu:
Bloomer escreveu:
El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:
Arcane escreveu:Ui ui ui!!! Laughing
Já vi o Milan MUUUUUUUUUITO mais longe do primeiro lugar!! Como e possível o Inter se ter deixado cair desta maneira...

O Inter ganha o derby e finito Wink

Da maneria que o Inter está até pode ganhar o derby, mas lembra te que os campeonatos se perdem contra as equipas pequenas, e o Inter tem perdido muitos pontos inesperados. Por isso começa a pensar que a sorte do Inter pode ter acabado.

Só ganhaste estes títulos porque o Milan e a Juve foram castigados severamente (não digo injustamente), senão ainda hoje andavas a ouvir o Mil e o Mauro a gozar ctg.

eu espero mais 15 anos por eles para se puderem equiparar à Juve! Razz

eles quem?

É que o Milan é superior à Juventus..
pode ter menos Scudettos, mas em termos Internacionais dá baile..

então o que fazem em itália??? isso para mim é um mau argumento!!! então o porto é superior ao Benfica... (o que históricamente não é o caso)
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Ronaldinho show!

Mensagem  Mil Seg 18 Jan 2010, 12:49

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty AC Milan quer segurar Ronaldinho até 2013

Mensagem  Mil Ter 19 Jan 2010, 11:17

O AC Milan quer recompensar Ronaldinho Gaúcho pelas excelentes exibições que o médio internacional brasileiro tem assinado, oferecendo-lhe a prorrogação do contrato por mais dois anos, ou seja, até 2013.

De acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport", os responsáveis do clube milanês já iniciaram conversações com o representante e irmão de Ronaldinho, Roberto Assis, que deverá aproveitar a deslocação a Itália para assitir ao dérbi entre o AC Milan e o Inter para tratar do assunto.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Huntelaar quer sair e desperta interesse em Inglaterra

Mensagem  Mil Qua 20 Jan 2010, 04:14

O avançado holandês Klaas-Jan Huntelaar está insatisfeito pelo facto de não constituir opção para Leonardo no AC Milan e admite deixar o clube italiano, de forma a não arriscar a presença no Mundial de 2010 na África do Sul.

"Estou a pensar em sair. Quando falei com os responsáveis do Milan, eles tentaram tranquilizar-me e disseram que tinham confiança em mim. Passei a jogar mais um pouco, mas não é o suficiente. O selecionador holandês já me disse que, para ir ao Mundial, é importante jogar no clube", disse aos "De Telegraaf", manifestando um desejo: "Gostaria de mostrar que sou jogador para o Milan. E o melhor é ser emprestado para poder regressar".

A intenção de sair já fez despertar a atenção de alguns clubes ingleses, interessados em receber o internacional holandês. E, de acordo com o "Daily Mail", Arsenal, Liverpool e Tottenham estão na linha da frente.

"Fernando Torres, Adebayor, Anelka.."
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Ticius Qua 20 Jan 2010, 11:20

Mil escreveu:
O avançado holandês Klaas-Jan Huntelaar está insatisfeito pelo facto de não constituir opção para Leonardo no AC Milan e admite deixar o clube italiano, de forma a não arriscar a presença no Mundial de 2010 na África do Sul.

"Estou a pensar em sair. Quando falei com os responsáveis do Milan, eles tentaram tranquilizar-me e disseram que tinham confiança em mim. Passei a jogar mais um pouco, mas não é o suficiente. O selecionador holandês já me disse que, para ir ao Mundial, é importante jogar no clube", disse aos "De Telegraaf", manifestando um desejo: "Gostaria de mostrar que sou jogador para o Milan. E o melhor é ser emprestado para poder regressar".

A intenção de sair já fez despertar a atenção de alguns clubes ingleses, interessados em receber o internacional holandês. E, de acordo com o "Daily Mail", Arsenal, Liverpool e Tottenham estão na linha da frente.

"Fernando Torres, Adebayor, Anelka.."

leva o K11
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Nesta deve falhar “derby”; Seedorf apto

Mensagem  El Argentino Sex 22 Jan 2010, 10:26

O defesa Alessandro Nesta deve ficar afastado por lesão do “derby” com o Inter, treinado por José Mourinho. Por outro lado, o médio Clarence Seedorf está apto para o embate de domingo.

O central não treinou com o plantel rossonero durante toda a semana devido a um problema muscular e a recuperação não fez grandes progressos.

Já o holandês voltou a treinar-se sem qualquer tipo de limitação às ordens de Leonardo Araújo.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Mil Sex 22 Jan 2010, 10:58

Deve jogar o Kaladze ao lado do Thiago Silva que tem feito boa época!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Ticius Sex 22 Jan 2010, 11:07

jogue quem jogar é para o Inter ganhar!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  El Argentino Sex 22 Jan 2010, 11:20

Será que ganha, eu gostava de ver o Milan a vencer.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Ticius Sex 22 Jan 2010, 11:36

El Argentino escreveu:Será que ganha, eu gostava de ver o Milan a vencer.

BLASFÉMIA!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty outra vez outra vez campeonato pó car**** outra vez!!!

Mensagem  Ticius Dom 24 Jan 2010, 14:21

david - A.C. Milan - Página 26 Inter-milan-wallpaper2

2-0


a expulsão do Sneijder logo aos 25m de jogo é ridícula... mas mesmo assim vitória tramquila!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Mil Dom 24 Jan 2010, 14:33

Ticius escreveu:
david - A.C. Milan - Página 26 Inter-milan-wallpaper2

2-0


a expulsão do Sneijder logo aos 25m de jogo é ridícula... mas mesmo assim vitória tramquila!!!

a expulsão até pode ser considerada exagerada.. Mas o Maicon devia ter sido expulso!!!!
Mas fico com dúvidas se o 1º golo não estará em fora-de-jogo..
E o segundo golo nasce de um livre fantasma.. o Maicon atirou-se para a piscina!!!

O Milan foi prejudicado pela arbitragem!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Ticius Dom 24 Jan 2010, 14:45

Mil escreveu:O Milan foi prejudicado pela arbitragem!

HAHAHAHAHAHHAAH

david - A.C. Milan - Página 26 55620189
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Mil Dom 24 Jan 2010, 14:48

Ticius escreveu:
Mil escreveu:O Milan foi prejudicado pela arbitragem!

HAHAHAHAHAHHAAH


o 1º golo não tenho a certeza.. mas parece-me fora-de-jogo!
o 2º golo foi erro de arbitragem!!!!!!
o Maicon devia ter sido expulso!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  El Argentino Dom 24 Jan 2010, 15:02

A arbitragem não chega para justificar tudo, infelizmente o Inter volta a ganhar, e mais a ganhar terreno para mais uma conquista.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Mil Dom 24 Jan 2010, 15:09

El Argentino escreveu:A arbitragem não chega para justificar tudo, infelizmente o Inter volta a ganhar, e mais a ganhar terreno para mais uma conquista.

Sim.. é verdade..

O Milan dificilmente pode ganhar seja o que for a jogar com uma defesa composta por Antonini, Thiago Silva, Favalli e Abate.. sobretudo com o Favalli a central!
Esta defesa assim é má demais.. só se aproveita o Thiago silva, que tem estado a jogar muito bem..

Basta comparar com: Cafú, Stam, Nesta, Maldini.. + Kaladze, Jankulovski, etc..


No entanto é certo que pelo menos o 2º golo é uma invenção da dulpa Maicon&Árbitro.. numa altura em que o Milan estava por cima!
O 1º deixa dúvidas.. e o Maicon devia ter sido expulso..
A única coisa que o Inter pode argumentar é que o árbitro pode ter-se excedido na expulsão do Sneijder..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Ticius Dom 24 Jan 2010, 15:11

El Argentino escreveu:A arbitragem não chega para justificar tudo, infelizmente o Inter volta a ganhar, e mais a ganhar terreno para mais uma conquista.

david - A.C. Milan - Página 26 Semttulovwa


Última edição por Ticius em Dom 24 Jan 2010, 15:16, editado 1 vez(es)
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  El Argentino Dom 24 Jan 2010, 15:14

Eu não consigo perceber certas posturas e situações.


Eu estou a falar dos candidatos ao título e mostram a tabela classificativa da Série A onde se destaca a Sampdoria que é reconhecidamente o meu clube favorito em Itália mas que infelizmente não anda nem pode andar nos lugares cimeiros porque não é sua obrigação.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Mil Dom 24 Jan 2010, 15:16

El Argentino escreveu:Eu não consigo perceber certas posturas e situações.


Eu estou a falar dos candidatos ao título e mostram a tabela classificativa da Série A onde se destaca a Sampdoria que é reconhecidamente o meu clube favorito em Itália mas que infelizmente não anda nem pode andar nos lugares cimeiros porque não é sua obrigação.

É a postura da provocação normal de quem vai à frente.. o cabrªº tá de papo cheio..
Isso é normal.. não é pessoal nem ofensivo El Argentino..
Vê o lado positivo.. ele podia mostrar-te a tabela de Espanha.. Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  El Argentino Dom 24 Jan 2010, 15:24

Mil escreveu:
El Argentino escreveu:Eu não consigo perceber certas posturas e situações.


Eu estou a falar dos candidatos ao título e mostram a tabela classificativa da Série A onde se destaca a Sampdoria que é reconhecidamente o meu clube favorito em Itália mas que infelizmente não anda nem pode andar nos lugares cimeiros porque não é sua obrigação.

É a postura da provocação normal de quem vai à frente.. o cabrªº tá de papo cheio..
Isso é normal.. não é pessoal nem ofensivo El Argentino..
Vê o lado positivo.. ele podia mostrar-te a tabela de Espanha.. Razz

Ofensivo não é, e isso eu sei. Para mim o mais preocupante é que se colocarem o Inter na mesma situação em que foi colocado o Milan ou até mesmo a Juve o clube dele não era campeão uns 20 anos, ou mais 20 anos. esta situação é completamente enganadora, estes resultados só se verificam devido a isso.

No entanto o Milan tem que seguir e não pode ver na arbitragem as razões para a derrota.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Ticius Dom 24 Jan 2010, 15:26

El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:Eu não consigo perceber certas posturas e situações.


Eu estou a falar dos candidatos ao título e mostram a tabela classificativa da Série A onde se destaca a Sampdoria que é reconhecidamente o meu clube favorito em Itália mas que infelizmente não anda nem pode andar nos lugares cimeiros porque não é sua obrigação.

É a postura da provocação normal de quem vai à frente.. o cabrªº tá de papo cheio..
Isso é normal.. não é pessoal nem ofensivo El Argentino..
Vê o lado positivo.. ele podia mostrar-te a tabela de Espanha.. Razz

Ofensivo não é, e isso eu sei. Para mim o mais preocupante é que se colocarem o Inter na mesma situação em que foi colocado o Milan ou até mesmo a Juve o clube dele não era campeão uns 20 anos, ou mais 20 anos. esta situação é completamente enganadora, estes resultados só se verificam devido a isso.

No entanto o Milan tem que seguir e não pode ver na arbitragem as razões para a derrota.

no caso da Juventus até entendo agora ao Milan???!!!! só lhe foram retirados alguns pontos... Suspect
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Mil Seg 25 Jan 2010, 01:02

Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:Eu não consigo perceber certas posturas e situações.


Eu estou a falar dos candidatos ao título e mostram a tabela classificativa da Série A onde se destaca a Sampdoria que é reconhecidamente o meu clube favorito em Itália mas que infelizmente não anda nem pode andar nos lugares cimeiros porque não é sua obrigação.

É a postura da provocação normal de quem vai à frente.. o cabrªº tá de papo cheio..
Isso é normal.. não é pessoal nem ofensivo El Argentino..
Vê o lado positivo.. ele podia mostrar-te a tabela de Espanha.. Razz

Ofensivo não é, e isso eu sei. Para mim o mais preocupante é que se colocarem o Inter na mesma situação em que foi colocado o Milan ou até mesmo a Juve o clube dele não era campeão uns 20 anos, ou mais 20 anos. esta situação é completamente enganadora, estes resultados só se verificam devido a isso.

No entanto o Milan tem que seguir e não pode ver na arbitragem as razões para a derrota.

no caso da Juventus até entendo agora ao Milan???!!!! só lhe foram retirados alguns pontos... Suspect

Não foram os pontos em si..
Foi o escândalo e o desinvestimento que se seguiu..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Berlusconi festeja vitória do INTER

Mensagem  Ticius Seg 25 Jan 2010, 03:25

david - A.C. Milan - Página 26 87086hp
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Toda a Itália tenta mas só o Inter é Penta!!!

Mensagem  Ticius Seg 25 Jan 2010, 03:30

Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 26 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 34 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos