the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.C. Milan

+2
Ticius
Mil
6 participantes

Página 27 de 34 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  El Argentino Seg 25 Jan 2010, 04:21

Mil escreveu:
Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:Eu não consigo perceber certas posturas e situações.


Eu estou a falar dos candidatos ao título e mostram a tabela classificativa da Série A onde se destaca a Sampdoria que é reconhecidamente o meu clube favorito em Itália mas que infelizmente não anda nem pode andar nos lugares cimeiros porque não é sua obrigação.

É a postura da provocação normal de quem vai à frente.. o cabrªº tá de papo cheio..
Isso é normal.. não é pessoal nem ofensivo El Argentino..
Vê o lado positivo.. ele podia mostrar-te a tabela de Espanha.. Razz

Ofensivo não é, e isso eu sei. Para mim o mais preocupante é que se colocarem o Inter na mesma situação em que foi colocado o Milan ou até mesmo a Juve o clube dele não era campeão uns 20 anos, ou mais 20 anos. esta situação é completamente enganadora, estes resultados só se verificam devido a isso.

No entanto o Milan tem que seguir e não pode ver na arbitragem as razões para a derrota.

no caso da Juventus até entendo agora ao Milan???!!!! só lhe foram retirados alguns pontos... Suspect

Não foram os pontos em si..
Foi o escândalo e o desinvestimento que se seguiu..

Nem mais o Mil focou o cerne da questão é que os pontos eram recuperáveis se o Milan tivesse mantido o plantel e se o tivesse conseguido reforçar qualitativamente.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Milan: Everton interessado em Huntelaar

Mensagem  El Argentino Seg 25 Jan 2010, 04:29

O «manager» do Everton, David Moyes, revelou estar interessado em contratar o internacional holandês Klaas-Jan Huntelaar, do Milan.

«Se Huntelaar estiver disponível estou interessado. Julgo que nos falta poder de fogo no ataque. Estamos a criar muitas oportunidades de golo, só que não as conseguimos concretizar», afirmou Moyes, em declarações à imprensa inglesa.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Mil Seg 25 Jan 2010, 04:53

El Argentino escreveu:O «manager» do Everton, David Moyes, revelou estar interessado em contratar o internacional holandês Klaas-Jan Huntelaar, do Milan.

«Se Huntelaar estiver disponível estou interessado. Julgo que nos falta poder de fogo no ataque. Estamos a criar muitas oportunidades de golo, só que não as conseguimos concretizar», afirmou Moyes, em declarações à imprensa inglesa.

Tenho pena..
Eu queria o Huntelaar no Milan, ainda ele estava no Ajax..
Infelizmente não se adaptou..

Ele que seja vendido e que o Milan abra os cordões à bolsa.. Fernando Torres, Adebayor..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  El Argentino Seg 25 Jan 2010, 05:01

Estás a ver o City deixar sair o Adebayor? Já leste a noticia da proposta iminente do City pelo Torres 114 milhões de €?

Agora falta saber o que farão eles com Torres, Tevez e Adebayor.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Mil Seg 25 Jan 2010, 05:12

El Argentino escreveu:Estás a ver o City deixar sair o Adebayor? Já leste a noticia da proposta iminente do City pelo Torres 114 milhões de €?

Agora falta saber o que farão eles com Torres, Tevez e Adebayor.

fariam.. um grande ataque!

Eles têm muito dinheiro, mas não têm organização nem estabilidade..

O Robinho era inegociável à 6 meses..
Agora não o conseguem "despachar" e vão emprestá-lo.. no Brasil!!

Os grandes jogadores querem dinheiro, mas também querem grandes competições (Champions) e títulos..
O Manchester City não está em posição de oferecer isso..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  El Argentino Seg 25 Jan 2010, 05:39

Sim fariam um grande ataque, mas nenhum deles ia querer ficar de fora.

Eu nunca entrava num projecto destes e não me parece que o Torres entre, como dizes e bem não vão ser uma equipa vencedora porque a estrutura não o permite.

O Robinho deve estar bem arrependido por ter ido para lá, nem sei se neste momento não se arrepende de não ter vindo para o SLB, pois o mesmo já disse que foi a melhor proposta que recebeu na altura em que foi para o Real.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty BERLUSCONI PARTE II

Mensagem  Ticius Seg 25 Jan 2010, 06:18

Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Nené: «É gratificante ter um clube como o Milan a falar de mim»

Mensagem  El Argentino Qua 27 Jan 2010, 06:26

O melhor marcador da última edição da Liga anda na boca do Milan. Nené, que deixou o Nacional pelo Cagliari ao fim de 20 golos numa época e por 4,5 milhões de euros, foi referenciado por Adriano Galliani, vice-presidente dos «rossoneri».

«Soube desse interesse através dos jornais, mas o presidente do Cagliari [Massimo Cellino] já disse que não me libertava, muito menos a poucos dias do fecho do mercado. Sinto-me bem em Itália, cheguei há cinco/seis meses e ter já um clube com a dimensão do Milan a falar sobre mim é muito gratificante, é o reconhecimento do meu trabalho», admitiu Nené, nesta quarta-feira, em entrevista ao Maisfutebol.

Em San Siro, no último encontro de ambos no campeonato italiano, em Novembro passado, Nené entrou aos 64 da segunda parte e em apenas cinco minutos assinou o terceiro golo da sua equipa, então com o marcador 4-3. O avançado brasileiro não conseguiu evitar a derrota da sua equipa, mas foi felicitado por alguns compatriotas do lado milanês.

«No final estive à conversa com o Ronaldinho e o Dida, jogadores muito humildes. O Dida desejou-me muita sorte e que continuasse com o bom trabalho. Fiquei de trocar a camisola com o Ronaldinho no jogo em casa, pois ele já a tinha trocado nesse jogo», lembrou Nené.

Tal como na Liga, a temporada na Série A decorre sob o signo da eficácia, apesar de pouco utilizado. Já marcou seis golos em 593 minutos, distribuídos por 18 jogos, o que, contas feitas, acaba por dar um golo por cada 90 minutos em campo. É, ainda assim, o segundo melhor marcador do Cagliari.

«Fui muito bem recebido, apoiam-me bastante, mas também me dizem para ter calma. Joguei pouco até ao momento, mas sempre que jogo faço a diferença. A disputa aqui é cerrada. Há vários jogadores, caso do Matri [melhor marcador com dez golos], do Larrivey [três golos] e do Jeda [cinco]¿ A opção é do treinador, por isso compete-me estar sempre no meu melhor», explicou.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Udinese elimina Milan da Taça

Mensagem  Ticius Qui 28 Jan 2010, 02:21

Em jogo dos quartos-de-final da Taça de Itália, a Udinese foi a Milão bater o Milan por 1-0, ganhando um lugar nas meias-finais frente à Roma.

Também já lá está a Fiorentina, faltando apurar o quarto semi-finalista no Inter-Juventus.

Inler marcou o único golo para a equipa de Udine, aos 56, que deixa assim o Milan - esta noite sem Ronaldinho - pelo caminho.

ÉPOCA 09/10


david - A.C. Milan - Página 27 Balanc3a7o
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Mil Qui 28 Jan 2010, 02:33

david - A.C. Milan - Página 27 Fuck-You
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Milan vs Livorno 1-1

Mensagem  Ticius Seg 01 Fev 2010, 02:39



bounce bounce bounce
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Rivais de Milão negoceiam Mancini

Mensagem  Ticius Seg 01 Fev 2010, 06:11

Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, confirmou aos jornais italianos que as negociações pelo internacional brasileiro estão perto de ficarem concluídas. Trata-se de empréstimo com opção de compra. Jankulovski não está envolvido no negócio, garante o dirigente.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Inter cede Mancini ao Milan

Mensagem  Ticius Seg 01 Fev 2010, 07:10

Ticius escreveu:Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, confirmou aos jornais italianos que as negociações pelo internacional brasileiro estão perto de ficarem concluídas. Trata-se de empréstimo com opção de compra. Jankulovski não está envolvido no negócio, garante o dirigente.

O ala brasileiro Mancini vai jogar no AC Milan por empréstimo do Inter até ao final da temporada.

De acordo com o comunicado oficial do Milan, os «nerazzurri» ficam ainda com a opção de compra sobre o internacional brasileiro. Caso decida accionar esta opção, o Milan deverá desembolsar seis milhões de euros pelo jogador.

Contrato à AS Roma no ano (2008) em que José Mourinho chegou ao Inter, Mancini, 29 anos, nunca conseguiu afirmar-se no esquema do treinador português e acabou por perder a notoriedade conquistada ao serviço do clube romano.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Mil Seg 01 Fev 2010, 07:18

Gosto do Mancini.. é uma boa opção..
No final do ano, compramos o gajo ao Inter por 500.000€ + o Favalli! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Ticius Seg 01 Fev 2010, 07:25

Mil escreveu:Gosto do Mancini.. é uma boa opção..
No final do ano, compramos o gajo ao Inter por 500.000€ + o Favalli! Razz

e ainda emprestamos o Helveg até aos 50 anos!!! para depois fazer o ultimo ano da carreira no Inter (clube a q pertence)!!! mad
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Mil Seg 01 Fev 2010, 07:29

O Scudetto está muito complicado nesta altura.. por isso Milan rumo à Champions x8! Twisted Evil
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Ticius Seg 01 Fev 2010, 07:36

Mil escreveu:O Scudetto está muito complicado nesta altura.. por isso Milan rumo à Champions x8! Twisted Evil

Parafraseando uma pessoa com quem não tenho relações, mas tenho uma enorme simpatia: O milan ganhar o Scudetto e a Champions ou se faz pelo esmagamento ou então só na playstation.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Bloomer Seg 01 Fev 2010, 07:40

Ticius escreveu:
Mil escreveu:O Scudetto está muito complicado nesta altura.. por isso Milan rumo à Champions x8! Twisted Evil

Parafraseando uma pessoa com quem não tenho relações, mas tenho uma enorme simpatia: O milan ganhar o Scudetto e a Champions ou se faz pelo esmagamento ou então só na playstation.

hahahahahahahahahahahahaha

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Mil Seg 01 Fev 2010, 09:10

Bloomer escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:O Scudetto está muito complicado nesta altura.. por isso Milan rumo à Champions x8! Twisted Evil

Parafraseando uma pessoa com quem não tenho relações, mas tenho uma enorme simpatia: O milan ganhar o Scudetto e a Champions ou se faz pelo esmagamento ou então só na playstation.

hahahahahahahahahahahahaha

Então seja por esmagamento..

Já outros.. só mesmo na Playstation.. Twisted Evil
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Milan: «Não precisávamos do Mancini» - Berlusconi

Mensagem  Ticius Qua 03 Fev 2010, 02:54

Dono do Milan e primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi não teve papas na língua e criticou veemente a contratação de Mancini, concretizada pela mão do administrador delegado do clube, Adriano Galliani, que também não escapou à ira do governante.

«Não entendo. [O Mancini] é um jogador criativo, mas precisamos é de alguém para finalizar as jogadas. Ele quase que não jogou durante dois anos. Não estou de acordo com Galliani e já lhe disse isso mesmo», afirmou Berlusconi.

Mancini chegou no último dia do mercado de transferências de Inverno à turma rossonera por empréstimo do grande rival Inter.

HAHAHAHA É ASSIM Q SE DÃO AS BOAS VINDAS NO AC CIRCO!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Mil Qua 03 Fev 2010, 03:06

Berlusca.. Suspect Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Nilmar apontado ao Milan

Mensagem  El Argentino Qua 03 Fev 2010, 11:06

O treinador do Milan, Leonardo Araújo, procura reforçar o ataque da equipa para a próxima e já decidiu que Nilmar, actualmente jogador do Villarreal, é o alvo a contratar, avança a rádio espanhola “Cadena Ser”.

O avançado brasileiro não rejeitaria a mudança para o colosso italiano, dada a diferença de dimensão entre o emblema espanhol e os rossoneri e as possibilidades que cada equipa tem de vir a disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada.

São Paulo, Santos e Internacional também manifestaram interesse em Nilmar durante o mercado de Inverno, mas a mudança para Milão será sempre mais forte do que o regresso a casa.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Milan também estará interessado em Diego Alves

Mensagem  Mil Sex 12 Fev 2010, 03:08

O Milan também estará interessado na contratação de Diego Alves, guarda-redes brasileiro do Almería, que é pretendido pelo Real Madrid.

De acordo com a agência "Ansa", Diego, que tem passaporte europeu, seria titular no clube italiano, enquanto em Madrid teria de se contentar em ser a sombra de Iker Casillas.

"Para mim o importante é jogar e não repetir uma experiência no banco. Todavia, nesta altura estou totalmente concentrado em ajudar o Almería a evitar a descida de divisão", afirmou o guarda-redes, que está no clube espanhol desde 2007 e tem uma cláusula de rescisão contratual de 15 milhões de euros.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Abate e Antonini renovam

Mensagem  Mil Sex 12 Fev 2010, 03:09

O AC Milan anunciou hoje a renovação dos contratos dos defesas Ignazio Abate e Luca Antonini. O clube italiano garantiu a continuidade de ambos os jogadores, produtos da academia milanesa, até 2014. Recorde-se que Abate representou o Torino na última temporada, enquanto que Antonini regressou, no início da época, do Empoli.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Pato e Nesta de regresso

Mensagem  Mil Sex 12 Fev 2010, 03:09

Alexandre Pato e Alessandro Nesta estão recuperados das lesões que os afastaram dos relvados nos últimos tempos e deverão voltar à equipa no próximo jogo do AC Milan na Serie diante da Udinese, marcado para a próxima sexta-feira.

O avançado brasileiro ainda não tinha atuado este ano devido a uma lesão na coxa, enquanto que o defesa central italiano está ausente desde o jogo com o Siena no mês passado, no qual sofreu uma distensão muscular.

Por outro lado, o técnico do AC Milan, Leonardo, não vai poder contar com Zambrotta, Antonini, Seedorf e Borriello para o encontro frente à Udinese, todos a contas com problemas físicos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

david - A.C. Milan - Página 27 Empty Re: A.C. Milan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 34 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos