the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol Nacional

+4
Bloomer
Mil
Lex
Ticius
8 participantes

Página 20 de 44 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 32 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Arcane Sex 18 Set 2009, 01:45

Os gajos ate foram aplaudidos na Luz assim que se anunciava os resultados das equipas. cheers
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Mil Sex 18 Set 2009, 01:48

eles têm estado a enfrentar as equipas mais fortes (exceptuando o Chelsea) entre os adversários das equipas portuguesas.
Mesmo esta derrota por 3-2, tendo estado a perder 2-0 e quando estava 2-2 chegaram a estar mais perto da vitória, não envergonha nada! Sobretudo tendo em conta que defrontaram o Werder Bremen!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Ticius Sex 18 Set 2009, 01:53

epá se era para o bremen marcar 3... o naldo bem que podia fazer 1 deles... clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Portugal a descer no ranking UEFA!

Mensagem  Mil Sex 18 Set 2009, 01:56

Terminada a primeira ronda das competições europeias, o balanço é francamente negativo para Portugal em termos de ranking. As vitórias de Sporting e Benfica não chegaram para segurar o 9.º lugar da tabela, pelo que o nosso país foi ultrapassado pela Holanda e tem, agora, a Turquia bastante próxima.

Os efeitos da classificação desta época vão refletir-se no número de equipas nas provas europeias apenas em 2011/12.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Marítimo: Kanu fracturou perna direita

Mensagem  Mil Seg 21 Set 2009, 00:53

O jogo foi de azar para Kanu, pois o avançado brasileiro lesionou-se com gravidade no final da primeira parte, no lance do qual resultou a expulsão de Luís Alberto. O brasileiro, de 26 anos, foi de imediato transportado para o Hospital do Funchal, confirmando-se posteriormente a fratura dos ossos da perna direita.

Segundo o dr. Horácio Sousa, médico do Marítimo, o número 11 verde-rubro vai ser operado hoje e a paragem não será inferior a 3 ou 4 meses, como é norma nestes casos. Carvalhal fica assim com menos uma opção ofensiva, mas no próximo jogo já vai contar com Taka, pois o japonês cumpriu dois jogos de suspensão.

Bruno, que ontem esteve na Choupana a torcer por fora, está a recuperar a bom ritmo da cirurgia a um pé. A equipa volta a treinar amanhã à tarde, para preparar a receção à Naval, prevista para o próximo sábado.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Bloomer Seg 21 Set 2009, 05:07

Sporting recebe Penafiel
FC PORTO JOGA COM SERTANENSE E BENFICA VAI A MONSANTO




O Sporting foi o "grande" menos beneficiado no sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, apesar de ter o fator casa a seu favor. Os leões vão defrontar o Penafiel, da Liga de Honra.

Também o FC Porto, detentor do troféu, jogará em casa, disputando de novo uma eliminatória com o Sertanense, da 2.ª Divisão zona centro.

Por último, o Benfica. Os encarnados vão jogar ao reduto do Monsanto, também da 2.ª Divisão zona centro.

A 3.ª eliminatória da Taça está marcada para 17 e 18 de outubro.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Ticius Seg 21 Set 2009, 05:34

Bloomer escreveu:Sporting recebe Penafiel
FC PORTO JOGA COM SERTANENSE E BENFICA VAI A MONSANTO




O Sporting foi o "grande" menos beneficiado no sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, apesar de ter o fator casa a seu favor. Os leões vão defrontar o Penafiel, da Liga de Honra.

Também o FC Porto, detentor do troféu, jogará em casa, disputando de novo uma eliminatória com o Sertanense, da 2.ª Divisão zona centro.

Por último, o Benfica. Os encarnados vão jogar ao reduto do Monsanto, também da 2.ª Divisão zona centro.

A 3.ª eliminatória da Taça está marcada para 17 e 18 de outubro.

Fdx o Sertanense tem um ganda galo... 3 anos seguidos... se bem q são 3 anos a manjar dinheiro...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Bloomer Seg 21 Set 2009, 05:39

com quem jogou sertanense?

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Ticius Seg 21 Set 2009, 05:40

Bloomer escreveu:com quem jogou sertanense?

nas outras duas epocas recebeu o porto...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Bloomer Seg 21 Set 2009, 05:42

hehehe.. melhor.. já conhecem a maneira do porto jogar! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  El Argentino Seg 21 Set 2009, 06:05

Mil escreveu:O jogo foi de azar para Kanu, pois o avançado brasileiro lesionou-se com gravidade no final da primeira parte, no lance do qual resultou a expulsão de Luís Alberto. O brasileiro, de 26 anos, foi de imediato transportado para o Hospital do Funchal, confirmando-se posteriormente a fratura dos ossos da perna direita.

Segundo o dr. Horácio Sousa, médico do Marítimo, o número 11 verde-rubro vai ser operado hoje e a paragem não será inferior a 3 ou 4 meses, como é norma nestes casos. Carvalhal fica assim com menos uma opção ofensiva, mas no próximo jogo já vai contar com Taka, pois o japonês cumpriu dois jogos de suspensão.

Bruno, que ontem esteve na Choupana a torcer por fora, está a recuperar a bom ritmo da cirurgia a um pé. A equipa volta a treinar amanhã à tarde, para preparar a receção à Naval, prevista para o próximo sábado.

O lance no qual se lesionou o Kanu, motivou a expulsão do Luís Alberto. Neste caso a expulsão parece me um exagero, é certo que causou uma lesão grave no adversário mas a entrada não me parece violenta, nem sequer intencional para lesionar o colega de profissão.

Parece me que neste caso concreto o árbitro se deixou influenciar pelo "aparato" da situação, é certo que provoca uma lesão gravíssima mas nestas situações o árbitro tem apenas que analisar a falta e não a lesão que dela resulta.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty «Não tive nada a ver com a organização da equipa do Sp. Braga»

Mensagem  Ticius Seg 21 Set 2009, 07:54

A frase é de Jorge Jesus, na véspera da estreia do Benfica no acesso à Liga Europa. O treinador respondia a António Salvador, presidente do clube minhoto, que tinha responsabilizado o antigo treinador pelo atraso no planeamento da época, numa alusão ao arrastar do processo da saída de Jesus para a Luz.

Nessa altura, o treinador disse que se recusava a servir de escudo para os maus resultados (o Sp. Braga falhou o acesso à fase de grupos da Liga Europa).

Por outro lado, Jorge Jesus veio agora reclamar o seu papel na construção do plantel do Sp. Braga. «Naquele onze só o Viana é que não estava lá no ano passado, todos os jogadores foram escolhidos por mim e já lhes tinha dito que íamos jogar para ser campeões neste ano, eles são testemunhas», afirmou o treinador este domingo, comentando o actual sucesso do clube, líder isolado da Liga à quinta jornada.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty «Os jogadores do Sp. Braga foram escolhidos por mim»

Mensagem  Ticius Seg 21 Set 2009, 07:55

O sucesso do Sp. Braga no arranque do campeonato não surpreende Jorge Jesus. O agora treinador do Benfica lembra que os jogadores do líder da prova foram praticamente escolhidos por si e que antes de se mudar para a Luz tinha-lhes dito que iriam lutar pelo titulo nesta época.

«Não me surpreende. Naquele onze só o Viana é que não estava lá no ano passado, todos os jogadores foram escolhidos por mim e já lhes tinha dito que íamos jogar para ser campeões neste ano, eles são testemunhas. O Sp. Braga está a fazer um excelente trabalho, nada disto me surpreende», analisou Jorge Jesus, após a vitória sobre a U. Leiria.

Sobre a derrota do F.C. Porto em Braga e se agora o Benfica já era melhor, numa alusão às considerações de Jesualdo Ferreira antes do encontro, o treinador encarnado optou por dizer que melhor só mesmo o líder do campeonato.

«No futebol não há ses, não me focalizo em situações virtuais. O F.C. Porto tem três pontos a menos que nós, a melhor equipa continua a ser o Sp. Braga, que é primeiro», concluiu.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Arcane Seg 21 Set 2009, 08:32

Ticius escreveu:O sucesso do Sp. Braga no arranque do campeonato não surpreende Jorge Jesus. O agora treinador do Benfica lembra que os jogadores do líder da prova foram praticamente escolhidos por si e que antes de se mudar para a Luz tinha-lhes dito que iriam lutar pelo titulo nesta época.

«Não me surpreende. Naquele onze só o Viana é que não estava lá no ano passado, todos os jogadores foram escolhidos por mim e já lhes tinha dito que íamos jogar para ser campeões neste ano, eles são testemunhas. O Sp. Braga está a fazer um excelente trabalho, nada disto me surpreende», analisou Jorge Jesus, após a vitória sobre a U. Leiria.

Sobre a derrota do F.C. Porto em Braga e se agora o Benfica já era melhor, numa alusão às considerações de Jesualdo Ferreira antes do encontro, o treinador encarnado optou por dizer que melhor só mesmo o líder do campeonato.

«No futebol não há ses, não me focalizo em situações virtuais. O F.C. Porto tem três pontos a menos que nós, a melhor equipa continua a ser o Sp. Braga, que é primeiro», concluiu.

Praise Jazzzuzzz! cheers
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty É tão bom, não foi? Os craques que foram reforços por um dia

Mensagem  Ticius Qui 24 Set 2009, 05:51

Confira a lista das transferências mais efémeras do futebol português:

1. Rodion Camataru. O Benfica andou vários anos a «namorar» este avançado romeno, por indicação de Eriksson, mas só o conseguiu trazer para Lisboa em Setembro de 1985, quando o técnico sueco já tinha seguido para Itália. Camataru defrontou o F.C. Porto no segundo de dois jogos particulares que assinalaram a inauguração do terceiro anel do Estádio da Luz, mas depois regressou a casa. A ditadura romena de Ceausescu impediu a transferência.

2. Frank Rijkaard. Uma das mais figuras da história do futebol holandês chegou a Lisboa em Fevereiro de 1988, para jogar no Sporting, pela mão de Jorge Gonçalves. A Federação Portuguesa de Futebol vetou a inscrição, por ter expirado o prazo, e o holandês seguiu emprestado para o Saragoça. Alguns meses depois era contratado pelo Milan.

3. Nial Quinn. Foi anunciado como reforço do Sporting no verão de 1995. Chegou mesmo a passear com Santana Lopes (então presidente leonino) no Cais do Sodré, mas voltou para o Manchester City. Terá sido recusado por Carlos Queiroz, dizem.

4. Sigurd Rushfeldt. O avançado norueguês foi apresentado como jogador do Benfica em Agosto de 1999. Problemas com as garantias bancárias fizeram com que o Rosenborg ordenasse o seu regresso à Noruega. Vale e Azevedo, presidente do Benfica na altura, disse mais tarde que o jogador não tinha aguentado a pressão e que até se tinha urinado pelas pernas abaixo, no dia da apresentação.

5. Oleh Luzhny. Em 1999 apareceu na Luz e até chegou a treinar, mas Vale e Azevedo não satisfez as exigências do Dínamo de Kiev. Acabaria por ser vendido ao Arsenal, sem grande sucesso.

6. Leandro Amaral. O F.C. Porto via nele o substituto de Jardel, transferido para o Galatasaray. Chegou à Invicta no dia 14 de Julho de 2000, para fazer exames médicos, e no dia seguinte foi apresentado...na Fiorentina. «Se for preciso peço desculpa», disse ao Maisfutebol dias depois, já em Florença.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Domingos responde a Jesus: "Alguns caem no ridículo"

Mensagem  Ticius Qui 24 Set 2009, 08:44

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Olhanense, esta sexta-feira, na abertura da 6ª Jornada da Liga Sagres, Domingos Paciência abordou essa mesma partida mas, a certo momento, fez um parênteses para responder a Jorge Jesus.

Depois das declarações do técnico dos "encarnados", que afirmou que o sucesso do Sp. Braga se devia à sua construção do plantel bracarense na temporada passada, o técnico do líder do campeonato não dirigiu a resposta no sentido da Luz, mas confessou que nada o "surpreende" no futebol.

"No futebol, para haver sucesso de uns, tem que haver insucesso de outros e quando o Sp. Braga, nesta altura, está no 1º lugar, quem está atrás tenta estratégias para desmoralizar e tentar retirar confiança à equipa. Quem anda no futebol, como eu ando há muitos anos, nada me surpreende e alguns até caem no ridículo", comentou, em clara alusão a Jorge Jesus.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Bloomer Qui 24 Set 2009, 08:51

Ticius escreveu:Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Olhanense, esta sexta-feira, na abertura da 6ª Jornada da Liga Sagres, Domingos Paciência abordou essa mesma partida mas, a certo momento, fez um parênteses para responder a Jorge Jesus.

Depois das declarações do técnico dos "encarnados", que afirmou que o sucesso do Sp. Braga se devia à sua construção do plantel bracarense na temporada passada, o técnico do líder do campeonato não dirigiu a resposta no sentido da Luz, mas confessou que nada o "surpreende" no futebol.

"No futebol, para haver sucesso de uns, tem que haver insucesso de outros e quando o Sp. Braga, nesta altura, está no 1º lugar, quem está atrás tenta estratégias para desmoralizar e tentar retirar confiança à equipa. Quem anda no futebol, como eu ando há muitos anos, nada me surpreende e alguns até caem no ridículo", comentou, em clara alusão a Jorge Jesus.

ganda Domingos!! é um dos melhores treinadores na nova geração!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Spideralho Qui 24 Set 2009, 09:36

Lol... Quero ver o que achas dele no dia que ele diga uma palavra contra o SCP... alien
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Bloomer Qui 24 Set 2009, 09:38

Spideralho escreveu:Lol... Quero ver o que achas dele no dia que ele diga uma palavra contra o SCP... alien

ele não disse uma palavra contra nenhum clube!
mas é vdd e já o colocaram aqui no forum, que qnd o braga foi eliminado da liga europa, o jj disse que não tinha sido ele a planear a epoca, e agora já diz que se deve a ele o braga ir a frente!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Mil Qui 24 Set 2009, 09:43

O Jesus terá, como é normal, preparado as linhas mestras para esta época, ainda na época anterior.
É possível e normal que o Domingos tenha feito alterações a esse mesmo plano..
Foi o Domingos que foi eliminado das competições europeias..
E o Domingos que está a liderar o campeonato..
Não deixa de ser verdade que 10 dos 11 titulares são os mesmo de Jesus (C.Peixoto por H.Viana).
O Jesus no inicio da época apontou o Braga como um dos candidatos ao título, em conjunto com os 3 grandes.

Ainda assim, tudo isto é estéril.. quero é que o Jesus tenha todo o sucesso e o Braga não me interessa!

Do Domingos, não gosto.. Ao contrário do Jorge Costa, está feito um tripeiro nojento.. e não é por esta recente troca de palavras com o Jesus..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Bloomer Qui 24 Set 2009, 09:46

Mil escreveu:O Jesus terá, como é normal, preparado as linhas mestras para esta época, ainda na época anterior.
É possível e normal que o Domingos tenha feito alterações a esse mesmo plano..
Foi o Domingos que foi eliminado das competições europeias..
E o Domingos que está a liderar o campeonato..
Não deixa de ser verdade que 10 dos 11 titulares são os mesmo de Jesus (C.Peixoto por H.Viana).
O Jesus no inicio da época apontou o Braga como um dos candidatos ao título, em conjunto com os 3 grandes.

Ainda assim, tudo isto é estéril.. quero é que o Jesus tenha todo o sucesso e o Braga não me interessa!

Do Domingos, não gosto.. Ao contrário do Jorge Costa, está feito um tripeiro nojento.. e não é por esta recente troca de palavras com o Jesus..

eu gosto do jj.. todos vcs sabem.. mas acho que ele esteve mal nesta colagem ao até agora sucesso do braga, quando a 1 mês atrás aqueles jogadores também eram todos escolhidos por ele e não conseguiram a entrada na liga europa..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Bloomer Sex 25 Set 2009, 14:11

Braga com estrelinha?! ainda é muito cedo mas ...

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Bloomer Sex 25 Set 2009, 14:15

Olhanense vai fazer uma época tranquila! nem parece que veio da 2ª liga!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Mil Sex 25 Set 2009, 14:40

Bloomer escreveu:Olhanense vai fazer uma época tranquila! nem parece que veio da 2ª liga!

E o Leiria tb..


Tlvz seja a Naval a acompanhar o Vit. Setúbal..
o Belenenses tb é capaz de dar luta.. mas não desce! Nem que seja preciso desclassificar outra equipa qualquer.. Futebol Nacional - Página 20 Icon_razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Bloomer Sex 25 Set 2009, 14:46

Mil escreveu:
Bloomer escreveu:Olhanense vai fazer uma época tranquila! nem parece que veio da 2ª liga!

E o Leiria tb..


Tlvz seja a Naval a acompanhar o Vit. Setúbal..
o Belenenses tb é capaz de dar luta.. mas não desce! Nem que seja preciso desclassificar outra equipa qualquer.. Futebol Nacional - Página 20 Icon_razz

lol!
mas acho que o belém tem melhor equipa que tiha no ano passado! penso mais na académica..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Nacional - Página 20 Empty Re: Futebol Nacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 44 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 32 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos