Funny Stuff
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Re: Funny Stuff
é montagem..
mesmo que não se note.. quem ia levar um gato para ali?
water.. no belt..
mesmo que não se note.. quem ia levar um gato para ali?
water.. no belt..
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Funny Stuff
sim, um gato num barco, ideia impossível, agora um tubarão a comer um helicóptero perfeitamente normal
Re: Funny Stuff
epa a penúltima tá um espectáculo....
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Re: Funny Stuff
Um homem estava sentado num bar e o barman queria fechar. O homem levanta-se e cai.
- Vou até lá fora ver se apanho um bocadinho de ar fresco, pode ser que melhore.
Arrasta-se até à rua, respira ar fresco, tenta levantar-se e cai outra vez.
- Bolas vou ter de ir assim até casa!
Arrasta-se até casa, tenta levantar-se e cai outra vez.
- Estou mesmo mal.
Arrasta-se até ao elevador e, quando chega à porta de casa, tenta outra vez e cai outra vez. Arrasta-se até à cama e dorme. No outro dia de manhã a mulher diz:
- Já apanhaste outra bebedeira, é sempre a mesma coisa!
- Eu? Não apanhei nada, estás enganada!
- Não me mintas, julgas que eu nao sei? Tenho a certeza!
- Mas, como é que sabes?
- Ligou para cá o homem do bar a dizer que te tinhas esquecido da cadeira de rodas!
- Vou até lá fora ver se apanho um bocadinho de ar fresco, pode ser que melhore.
Arrasta-se até à rua, respira ar fresco, tenta levantar-se e cai outra vez.
- Bolas vou ter de ir assim até casa!
Arrasta-se até casa, tenta levantar-se e cai outra vez.
- Estou mesmo mal.
Arrasta-se até ao elevador e, quando chega à porta de casa, tenta outra vez e cai outra vez. Arrasta-se até à cama e dorme. No outro dia de manhã a mulher diz:
- Já apanhaste outra bebedeira, é sempre a mesma coisa!
- Eu? Não apanhei nada, estás enganada!
- Não me mintas, julgas que eu nao sei? Tenho a certeza!
- Mas, como é que sabes?
- Ligou para cá o homem do bar a dizer que te tinhas esquecido da cadeira de rodas!
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
The Deer Hunter
Viajando numa autoestrada alemã a 225km/h, no seu BMW Z 4, o motorista acerta num veado...
O veado desapareceu... O motorista parou e imaginou p'rá onde foi o veado?...
O impacto foi a uma velocidade de aproximadamente 180Km/h.
Prá todos vocês caçadores de veados, aqui está como você empacota um veado de 68Kg num BMW Z4 Convertible....
O veado desapareceu... O motorista parou e imaginou p'rá onde foi o veado?...
O impacto foi a uma velocidade de aproximadamente 180Km/h.
Prá todos vocês caçadores de veados, aqui está como você empacota um veado de 68Kg num BMW Z4 Convertible....
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Funny Stuff
Pá... eu sou uma merda de ser humano... Fiquei com mais pena do carro do que do viado...
Spideralho- Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44
Re: Funny Stuff
Espera... não era um viado... era um veado... Viado é o Márcio...
Spideralho- Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44
Re: Funny Stuff
lol.Spideralho escreveu:Pá... eu sou uma merda de ser humano... Fiquei com mais pena do carro do que do viado...
pudera, o carro vale um pouco mais que o veado! hahaha
Bloomer- Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41
Re: Funny Stuff
Spideralho escreveu:Espera... não era um viado... era um veado... Viado é o Márcio...
hahahahahahahaha true.
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Re: Funny Stuff
Na semana passada comprei um produto que custou 1,58€.
Dei à empregada 2,00€ e peguei na minha bolsa 8 cêntimos, para evitar receber ainda mais moedas.
A empregada pegou no dinheiro e ficou a olhar para a máquina registadora, aparentemente sem saber o que fazer.
Tentei explicar que ela tinha que me dar 50 cêntimos de troco, mas ela não se convenceu e chamou o gerente para ajudá-la.
Ficou com lágrimas nos olhos enquanto o gerente tentava explicar e ela aparentemente continuava sem entender.
Por que estou a contar isto?
Porque me dei conta da evolução do ensino da matemática desde 1950, que foi assim:
1. Ensino da matemática em 1950:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por €100,00.
O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda .
Qual é o lucro?
2. Ensino de matemática em 1970:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por €100,00.
O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda ou €80,00.
Qual é o lucro?
3. Ensino de matemática em 1980:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por €100,00.
O custo de produção desse carro de lenha é € 80,00.
Qual é o lucro?
4. Ensino de matemática em 1990:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por € 100,00.
O custo de produção desse carro de lenha é €80,00.
Escolha a resposta certa, que indica o lucro:
( )€ 20,00 ( )€40,00 ( )€60,00 ( )€80,00 ( )€100,00
5. Ensino de matemática em 2000:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por € 100,00.
O custo de produção desse carro de lenha é € 80,00.
O lucro é de € 20,00.
Está certo?
( )SIM ( ) NÃO
6. Ensino de matemática em 2008:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por €100,00.
O custo de produção é € 80,00.
Se você souber ler coloque um X no € 20,00.
( )€ 20,00 ( )€40,00 ( )€60,00 ( )€80,00 ( )€100,00
Dei à empregada 2,00€ e peguei na minha bolsa 8 cêntimos, para evitar receber ainda mais moedas.
A empregada pegou no dinheiro e ficou a olhar para a máquina registadora, aparentemente sem saber o que fazer.
Tentei explicar que ela tinha que me dar 50 cêntimos de troco, mas ela não se convenceu e chamou o gerente para ajudá-la.
Ficou com lágrimas nos olhos enquanto o gerente tentava explicar e ela aparentemente continuava sem entender.
Por que estou a contar isto?
Porque me dei conta da evolução do ensino da matemática desde 1950, que foi assim:
1. Ensino da matemática em 1950:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por €100,00.
O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda .
Qual é o lucro?
2. Ensino de matemática em 1970:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por €100,00.
O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda ou €80,00.
Qual é o lucro?
3. Ensino de matemática em 1980:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por €100,00.
O custo de produção desse carro de lenha é € 80,00.
Qual é o lucro?
4. Ensino de matemática em 1990:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por € 100,00.
O custo de produção desse carro de lenha é €80,00.
Escolha a resposta certa, que indica o lucro:
( )€ 20,00 ( )€40,00 ( )€60,00 ( )€80,00 ( )€100,00
5. Ensino de matemática em 2000:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por € 100,00.
O custo de produção desse carro de lenha é € 80,00.
O lucro é de € 20,00.
Está certo?
( )SIM ( ) NÃO
6. Ensino de matemática em 2008:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por €100,00.
O custo de produção é € 80,00.
Se você souber ler coloque um X no € 20,00.
( )€ 20,00 ( )€40,00 ( )€60,00 ( )€80,00 ( )€100,00
Spideralho- Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44
Re: Funny Stuff
hehehe!
não foge muito à realidade!
não foge muito à realidade!
Bloomer- Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41
Re: Funny Stuff
"empregada" é o nome escolhido para o efeito..
pk na verdade era o Spider que estava na registadora!
pk na verdade era o Spider que estava na registadora!
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Funny Stuff
Certa noite uma mulher não voltou para casa.
No dia seguinte, ela disse ao marido que tinha dormido na casa d uma amiga.
O homem telefonou para as 10 melhores amigas da mulher.
Nenhuma sabia de nada!
Certa noite um homem não voltou para casa.
No dia seguinte, ele disse à esposa que tinha dormido na casa de um amigo.
A mulher telefonou para os 10 melhores amigos do marido.
Oito deles confirmaram que ele tinha passado a noite na casa deles, e dois
disseram, que ele ainda estava lá!
No dia seguinte, ela disse ao marido que tinha dormido na casa d uma amiga.
O homem telefonou para as 10 melhores amigas da mulher.
Nenhuma sabia de nada!
Certa noite um homem não voltou para casa.
No dia seguinte, ele disse à esposa que tinha dormido na casa de um amigo.
A mulher telefonou para os 10 melhores amigos do marido.
Oito deles confirmaram que ele tinha passado a noite na casa deles, e dois
disseram, que ele ainda estava lá!
Ticius- Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008
Ricardo Araújo Pereira - Profs....a culpa é deles!
Profs....a culpa é deles!
Neste momento, é óbvio para todos que a culpa do estado a que chegou o ensino é (sem querer apontar dedos) dos professores. Só pode ser deles, aliás. Os alunos estão lá a contragosto, por isso não contam. O ministério muda quase todos os anos, por isso conta ainda menos. Os únicos que se mantêm tempo suficiente no sistema são os professores. Pelo menos os que vão conseguindo escapar com vida.
É evidente que a culpa é deles.
E, ao contrário do que costuma acontecer nesta coluna, esta não é uma acusação gratuita. Há razões objectivas para que os culpados sejam os professores.
Reparem: quando falamos de professores, estamos a falar de pessoas que escolheram uma profissão em que ganham mal, não sabem onde vão ser colocados no ano seguinte e todos os dias arriscam levar um banano de um aluno ou de qualquer um dos seus familiares.
O que é que esta gente pode ensinar às nossas crianças? Se eles possuíssem algum tipo de sabedoria, tê-Ia-iam usado em proveito próprio. É sensato entregar a educação dos nossos filhos a pessoas com esta capacidade de discernimento? Parece-me claro que não.
A menos que não se trate de falta de juízo mas sim de amor ao sofrimento.
O que não posso dizer que me deixe mais tranquilo. Esta gente opta por passar a vida a andar de terra em terra, a fazer contas ao dinheiro e a ensinar o Teorema de Pitágoras a delinquentes que lhes querem bater. Sem nenhum desprimor para com as depravações sexuais - até porque sofro de quase todas -, não sei se o Ministério da Educação devia incentivar este contacto entre crianças e adultos masoquistas.
Ser professor, hoje, não é uma vocação; é uma perversão.
Antigamente, havia as escolas C+S; hoje, caminhamos para o modelo de escola S/M. Havia os professores sádicos, que espancavam alunos; agora o há os professores masoquistas, que são espancados por eles. Tomando sempre novas qualidades, este mundo.
Eu digo-vos que grupo de pessoas produzia excelentes professores: o povo cigano.
Já estão habituados ao nomadismo e têm fama de se desenvencilhar bem das escaramuças. Queria ver quantos papás fanfarrões dos subúrbios iam pedir explicações a estes professores. Um cigano em cada escola, é a minha proposta.
Já em relação a estes professores que têm sido agredidos, tenho menos esperança.
Gente que ensina selvagens filhos de selvagens e, depois de ser agredida, não sabe guiar a polícia até à árvore em que os agressores vivem, claramente, não está preparada para o mundo.
Ricardo Araújo Pereira in Opinião, Boca do Inferno, Revista Visão
Neste momento, é óbvio para todos que a culpa do estado a que chegou o ensino é (sem querer apontar dedos) dos professores. Só pode ser deles, aliás. Os alunos estão lá a contragosto, por isso não contam. O ministério muda quase todos os anos, por isso conta ainda menos. Os únicos que se mantêm tempo suficiente no sistema são os professores. Pelo menos os que vão conseguindo escapar com vida.
É evidente que a culpa é deles.
E, ao contrário do que costuma acontecer nesta coluna, esta não é uma acusação gratuita. Há razões objectivas para que os culpados sejam os professores.
Reparem: quando falamos de professores, estamos a falar de pessoas que escolheram uma profissão em que ganham mal, não sabem onde vão ser colocados no ano seguinte e todos os dias arriscam levar um banano de um aluno ou de qualquer um dos seus familiares.
O que é que esta gente pode ensinar às nossas crianças? Se eles possuíssem algum tipo de sabedoria, tê-Ia-iam usado em proveito próprio. É sensato entregar a educação dos nossos filhos a pessoas com esta capacidade de discernimento? Parece-me claro que não.
A menos que não se trate de falta de juízo mas sim de amor ao sofrimento.
O que não posso dizer que me deixe mais tranquilo. Esta gente opta por passar a vida a andar de terra em terra, a fazer contas ao dinheiro e a ensinar o Teorema de Pitágoras a delinquentes que lhes querem bater. Sem nenhum desprimor para com as depravações sexuais - até porque sofro de quase todas -, não sei se o Ministério da Educação devia incentivar este contacto entre crianças e adultos masoquistas.
Ser professor, hoje, não é uma vocação; é uma perversão.
Antigamente, havia as escolas C+S; hoje, caminhamos para o modelo de escola S/M. Havia os professores sádicos, que espancavam alunos; agora o há os professores masoquistas, que são espancados por eles. Tomando sempre novas qualidades, este mundo.
Eu digo-vos que grupo de pessoas produzia excelentes professores: o povo cigano.
Já estão habituados ao nomadismo e têm fama de se desenvencilhar bem das escaramuças. Queria ver quantos papás fanfarrões dos subúrbios iam pedir explicações a estes professores. Um cigano em cada escola, é a minha proposta.
Já em relação a estes professores que têm sido agredidos, tenho menos esperança.
Gente que ensina selvagens filhos de selvagens e, depois de ser agredida, não sabe guiar a polícia até à árvore em que os agressores vivem, claramente, não está preparada para o mundo.
Ricardo Araújo Pereira in Opinião, Boca do Inferno, Revista Visão
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Great Kiddo!
Num infantário a educadora está a ajudar um menino a calçar as botas. Faz força, faz força… e parece impossível: as botas entram muito apertadas.
Ao fim de algum tempo, e a muito custo, uma bota já entrou e a outra já está quase. Nisto, diz o miúdo:
- As botas estão trocadas!
A educadora pára, respira fundo, vê que o rapaz tem razão e começa a tirar-lhe as botas novamente.
Mais uma dose de esforço e depois ela torna a colocar-lhe as botas, desta vez nos pés certos. Ao fim de muito tempo e muito esforço, é bem sucedida e diz:
- Bolas... Estava a ver que não... Custou...
- Sabe, é que estas botas não são minhas!
A educadora fecha os olhos, respira fundo e lá começa a descalçar o rapaz novamente. Quando finalmente consegue, diz ao miúdo:
- Ok! De quem é que são estas botas, então?
- São do meu irmão! A minha mãe obrigou-me a trazê-las!
A educadora fica em estado de choque, pulsação acelerada, vai respirando fundo, decide não dizer nada e põe-se novamente a calçar o rapaz. Mais uma série de tempo e finalmente consegue. No fim diz-lhe:
- Pronto, as botas já estão! Onde é que tens as luvas?
- Pus nas botas!
Ao fim de algum tempo, e a muito custo, uma bota já entrou e a outra já está quase. Nisto, diz o miúdo:
- As botas estão trocadas!
A educadora pára, respira fundo, vê que o rapaz tem razão e começa a tirar-lhe as botas novamente.
Mais uma dose de esforço e depois ela torna a colocar-lhe as botas, desta vez nos pés certos. Ao fim de muito tempo e muito esforço, é bem sucedida e diz:
- Bolas... Estava a ver que não... Custou...
- Sabe, é que estas botas não são minhas!
A educadora fecha os olhos, respira fundo e lá começa a descalçar o rapaz novamente. Quando finalmente consegue, diz ao miúdo:
- Ok! De quem é que são estas botas, então?
- São do meu irmão! A minha mãe obrigou-me a trazê-las!
A educadora fica em estado de choque, pulsação acelerada, vai respirando fundo, decide não dizer nada e põe-se novamente a calçar o rapaz. Mais uma série de tempo e finalmente consegue. No fim diz-lhe:
- Pronto, as botas já estão! Onde é que tens as luvas?
- Pus nas botas!
Mil- Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41
Re: Funny Stuff
mto bom, a ultima parte da piada era desnecessária, o ponto alto já tinha sido alcançado
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