the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News 2/2

+4
Arcane
El Argentino
Mil
Ticius
8 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Qui 29 Out 2009, 13:08

A lei é mal concebida e mal aprovada pelos clubes!

Para além disso, discordo dos sumaríssimos enquanto não forem escrutinados todos os jogos de igual modo!
Senão, os 3 grandes, por terem mais jogos transmitidos, serão sempre julgados, enquanto as outras passam em claro!

Mas de resto, acho que simulações e agressões deviam ser penalizantes para os prevaricadores!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Portsmouth quer Miguel Vítor por empréstimo

Mensagem  Mil Qui 29 Out 2009, 23:45

Pouco utilizado por Jorge Jesus, Miguel Vítor pode mudar de ares em Janeiro, caso a SAD aceite a proposta de empréstimo em marcha pelo central formado no clube. O Portsmouth, último classificado da Premier League, pretende contar com o jogador já a partir de Janeiro, data da reabertura do mercado de transferências.

O empresário de Miguel Vítor, o conhecido Pini Zahavi, desloca-se a Portugal a 14 de Novembro, para o jogo da Selecção frente à Bósnia, a contar para o play-off de acesso ao Mundial 2010, aproveitando a ocasião para se reunir com os elementos da SAD e apresentar a oferta que tem pelo internacional sub-21.

Avram Grant é o novo director desportivo do Portsmouth e tem excelentes relações com Zahavi (foi o compatriota israelita quem o apresentou a Roman Abramovich e veio inclusive a substituir José Mourinho no comando do Chelsea), tendo já dado luz verde à aquisição do benfiquista de 20 anos. Os pompey encontram-se neste momento no último lugar da Premiership, com apenas uma vitória (graças ao único golo de Yebda, também empestado pelo Benfica) e um empate em dez jogos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Marcel renova e será emprestado no Brasil

Mensagem  Mil Qui 29 Out 2009, 23:47

Marcel vai renovar contrato com o Benfica por mais uma temporada. Ou seja até ao final da temporada 2012. Existe já um princípio de acordo entre os responsáveis encarnados e o avançado brasileiro, estando para breve a assinatura da prorrogação de contrato. O facto de ser um jogador com mercado - tem passaporte italiano - e Jorge Jesus apreciar as suas características explicam, em parte, o desejo dos encarnados nesta renovação.

Emprestado pelo Benfica ao Vissel Kobe, do Japão, o avançado brasileiro Marcel pretende regressar ao seu país, descartando assim a possibilidade de vir a ser integrado no plantel comandado por Jorge Jesus em Dezembro.

«Pedi para ser novamente emprestado porque tenho objetivo de jogar com regularidade em 2010 e em dezembro o Benfica já estará no meio da temporada com muitos jogadores», afirmou Marcel, citado pelo Globoesporte.com, onde deixou bem vincado que o seu desejo «é voltar ao Brasil».

O representante do jogador, Paulo Afonso Neves, também abordou o assunto e até garantiu até ter já autorização do Benfica para novo empréstimo.



E vendê-lo???


Última edição por Mil em Sex 30 Out 2009, 00:17, editado 1 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Javi García só sai na primeira época por 22M€!

Mensagem  Mil Sex 30 Out 2009, 00:07

A fulgurante afirmação de Javi García no onze titular do Benfica levou a SAD a tomar medidas para dificultar uma eventual saída do jogador logo na primeira época de águia ao peito. Luís Filipe Vieira deslocou-se recentemente a Madrid para se reunir com Manuel Quillón, agente do jogador, tendo ficado acertado verbalmente que quem quiser contratar o médio-defensivo em Janeiro ou no próximo defeso terá de pagar 22 milhões de euros.

Quando chegou à Luz, em Julho, o médio espanhol, de 22 anos - que custou 7 milhões de euros e assinou contrato válido por 5 épocas -, acertou com os dirigentes encarnados uma cláusula que lhe permitia sair do clube caso surgisse uma proposta de 18 milhões de euros.

Ora, apenas três meses depois, a SAD sentiu necessidade de elevar a fasquia em 4 milhões de euros, pois as boas exibições de Javi García despertaram o interesse de vários emblemas europeus. Contudo, ao que apurou Record, foi o assédio de dois clubes ingleses de topo que fez soar o alarme na Luz.

Depois, a sintonia entre jogador e clube tornou tudo mais fácil. Os encarnados estão bastante satisfeitos com o rendimento desportivo de Javi García, o qual também está radiante e até surpreendido com as condições que veio encontrar no atual líder da Liga Sagres.

Fundo

O Benfica Stars Fund - fundo de investimento no valor de 40 milhões - envolve 12 jogadores, sendo que Javi García gerou o terceiro maior investimento, com 3,4 milhões de euros relativos a 20 por cento dos direitos económicos do espanhol.

Aos 22 anos, o atleta atravessa uma excelente fase, ao ponto de ter hipóteses de ser convocado para o Mundial. Foi o próprio Vicente del Bosque, selecionador espanhol, quem revelou a Record a vontade de vir a Lisboa ver um jogo. "Javi é um jovem com uma enorme capacidade. Agora chegou ao Benfica e está a convencer tudo e todos", afirmou. E uma presença na África do Sul valorizará ainda mais o passe...


JEBalhaço escreveu:O Fundo do Benfica é uma vergonha!
Bloomer escreveu:mesmo assim os jogadores do fundo não têm o valor de mercado inserido nele ó Clownicius!
Bloomer escreveu:ele veio com clausula de recompra.. deve ser proximo dos 10 milhões!

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Normal_Looney%20Tunes
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Sex 30 Out 2009, 01:26

Mil escreveu:
Marcel vai renovar contrato com o Benfica por mais uma temporada. Ou seja até ao final da temporada 2012. Existe já um princípio de acordo entre os responsáveis encarnados e o avançado brasileiro, estando para breve a assinatura da prorrogação de contrato. O facto de ser um jogador com mercado - tem passaporte italiano - e Jorge Jesus apreciar as suas características explicam, em parte, o desejo dos encarnados nesta renovação.

Emprestado pelo Benfica ao Vissel Kobe, do Japão, o avançado brasileiro Marcel pretende regressar ao seu país, descartando assim a possibilidade de vir a ser integrado no plantel comandado por Jorge Jesus em Dezembro.

«Pedi para ser novamente emprestado porque tenho objetivo de jogar com regularidade em 2010 e em dezembro o Benfica já estará no meio da temporada com muitos jogadores», afirmou Marcel, citado pelo Globoesporte.com, onde deixou bem vincado que o seu desejo «é voltar ao Brasil».

O representante do jogador, Paulo Afonso Neves, também abordou o assunto e até garantiu até ter já autorização do Benfica para novo empréstimo.



E vendê-lo???

Renovar? Vender? pq não simplesmente dar uma palmadinha nas costas e AU REVOIR!!! scratch
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Sex 30 Out 2009, 01:30

pk se venderes fazes guito..
se rescindires.. ainda podes ter de pagar..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Sex 30 Out 2009, 01:38

Mil escreveu:pk se venderes fazes guito..
se rescindires.. ainda podes ter de pagar..

vender nao vendes... e não tou a dizer para rescindir... só tou a dizer para não renovar... Hasta La Vista LOSER!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Sex 30 Out 2009, 01:41

Ticius escreveu:
Mil escreveu:pk se venderes fazes guito..
se rescindires.. ainda podes ter de pagar..

vender nao vendes... e não tou a dizer para rescindir... só tou a dizer para não renovar... Hasta La Vista LOSER!!!

Não concordo..
Podes vender para o Brasil, mesmo que seja por pouco..
Ou até podes inclui-lo como moeda de troca..
Desperdiçar recursos é que não..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Sex 30 Out 2009, 01:42

Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:pk se venderes fazes guito..
se rescindires.. ainda podes ter de pagar..

vender nao vendes... e não tou a dizer para rescindir... só tou a dizer para não renovar... Hasta La Vista LOSER!!!

Não concordo..
Podes vender para o Brasil, mesmo que seja por pouco..
Ou até podes inclui-lo como moeda de troca..
Desperdiçar recursos é que não..

renovar é q não!!! a n ser q o Bes queira colocar/dar 5/10milhoes por ele no fundo do benfas!!! Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Sex 30 Out 2009, 01:45

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:pk se venderes fazes guito..
se rescindires.. ainda podes ter de pagar..

vender nao vendes... e não tou a dizer para rescindir... só tou a dizer para não renovar... Hasta La Vista LOSER!!!

Não concordo..
Podes vender para o Brasil, mesmo que seja por pouco..
Ou até podes inclui-lo como moeda de troca..
Desperdiçar recursos é que não..

renovar é q não!!! a n ser q o Bes queira colocar/dar 5/10milhoes por ele no fundo do benfas!!! Razz

Mais uma vez estou em desacordo contigo.
Eles renovaram porque senão o contracto expirava e ele ficava free.. logo valia 0 para o Benfica!
Renovando, o activo mantém-se valorizado e há hipótese de retorno. Good Management!

Para além disso, ao que parece, o Jazzzus aprecia as suas qualidades!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Sex 30 Out 2009, 01:52

Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:pk se venderes fazes guito..
se rescindires.. ainda podes ter de pagar..

vender nao vendes... e não tou a dizer para rescindir... só tou a dizer para não renovar... Hasta La Vista LOSER!!!

Não concordo..
Podes vender para o Brasil, mesmo que seja por pouco..
Ou até podes inclui-lo como moeda de troca..
Desperdiçar recursos é que não..

renovar é q não!!! a n ser q o Bes queira colocar/dar 5/10milhoes por ele no fundo do benfas!!! Razz

Mais uma vez estou em desacordo contigo.
Eles renovaram porque senão o contracto expirava e ele ficava free.. logo valia 0 para o Benfica!
Renovando, o activo mantém-se valorizado e há hipótese de retorno. Good Management!

Para além disso, ao que parece, o Jazzzus aprecia as suas qualidades!

há hipotese... mas com um sapateiro desses apenas vais pagar metade dos ordenados e ng o vai querer!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Ingleses oferecem 40 milhões por Di María

Mensagem  Ticius Sex 30 Out 2009, 02:14

Angel Di María é um dos jogadores do Benfica que poderão sair do clube na reabertura de mercado, em Janeiro. As exibições que tem protagonizado estão a despertar enorme cobiça em toda a Europa, em particular na Inglaterra, onde o Manchester United e o City prometem duelo aceso para garantir o extremo, de 21 anos, que tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Conheça todos os pormenores na edição de sexta-feira do jornal 'Correio da Manhã'.

VENDIA-O JÁ!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Sex 30 Out 2009, 02:17

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:pk se venderes fazes guito..
se rescindires.. ainda podes ter de pagar..

vender nao vendes... e não tou a dizer para rescindir... só tou a dizer para não renovar... Hasta La Vista LOSER!!!

Não concordo..
Podes vender para o Brasil, mesmo que seja por pouco..
Ou até podes inclui-lo como moeda de troca..
Desperdiçar recursos é que não..

renovar é q não!!! a n ser q o Bes queira colocar/dar 5/10milhoes por ele no fundo do benfas!!! Razz

Mais uma vez estou em desacordo contigo.
Eles renovaram porque senão o contracto expirava e ele ficava free.. logo valia 0 para o Benfica!
Renovando, o activo mantém-se valorizado e há hipótese de retorno. Good Management!

Para além disso, ao que parece, o Jazzzus aprecia as suas qualidades!

há hipotese... mas com um sapateiro desses apenas vais pagar metade dos ordenados e ng o vai querer!!!

Pode não ter qualidade para fazer parte do plantel do Benfica, mas não acho que seja mau jogador!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  El Argentino Sex 30 Out 2009, 06:47

Na minha opinião o Marcel é uma boa alternativa, uma boa solução para ter no banco de suplentes. Não que o Benfica neste momento esteja mal servido, mas concordo com o Mil quando diz que a renovação é boa pois é um activo do Benfica, e que ainda pode ser útil, nas 4 linhas ou no campo negocial. É um jogador com mercado!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Sex 30 Out 2009, 06:53

El Argentino escreveu:Na minha opinião o Marcel é uma boa alternativa, uma boa solução para ter no banco de suplentes. Não que o Benfica neste momento esteja mal servido, mas concordo com o Mil quando diz que a renovação é boa pois é um activo do Benfica, e que ainda pode ser útil, nas 4 linhas ou no campo negocial. É um jogador com mercado!

Prefiro o Mantorras no banco nem q sejam so para 5 minutos.. e o mantas seria 5ºopção... marcel no Benfica jamais!!! é Marcelo é Marcel é tudo da mesma farinha...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  El Argentino Sex 30 Out 2009, 06:57

Permite me discordar, Marcelo foi um jogador que teve tempo demais, e nada fez, Marcel na minha opinião não teve tempo, e como ele outros passaram com qualidade sem o tempo necessário para se adaptarem e mostrarem valor. Este não é um prodígio, mas para mim não é como tu o pintas.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Sex 30 Out 2009, 07:07

El Argentino escreveu:Permite me discordar, Marcelo foi um jogador que teve tempo demais, e nada fez, Marcel na minha opinião não teve tempo, e como ele outros passaram com qualidade sem o tempo necessário para se adaptarem e mostrarem valor. Este não é um prodígio, mas para mim não é como tu o pintas.

1995/96 - S.L.Benfica - 27 Jogos / 7 Golos - Marcelo
2006 - Benfica - 7 jogos / 0 - Marcel
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  El Argentino Sex 30 Out 2009, 07:09

Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:Permite me discordar, Marcelo foi um jogador que teve tempo demais, e nada fez, Marcel na minha opinião não teve tempo, e como ele outros passaram com qualidade sem o tempo necessário para se adaptarem e mostrarem valor. Este não é um prodígio, mas para mim não é como tu o pintas.

1995/96 - S.L.Benfica - 27 Jogos / 7 Golos - Marcelo
2006 - Benfica - 7 jogos / 0 - Marcel

Esses números a mim dizem me muito pouco.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Sex 30 Out 2009, 07:14

a mim os Marcel, Delibasic e co. é q me dizem pouco!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  El Argentino Sex 30 Out 2009, 07:31

Em 9 jogos o Marcel jogou apenas 339, equivale a 3 jogos completos mais 69 minutos no 4º jogo. Achas que chega? Só te pergunto isso? Espero que percebas o porquê de dizer que os teus números não me diziam nada.

É óbvio que tivemos algumas contratações perfeitamente despropositadas, mas se bem te lembras de um senhor de seu nome Mats Magnusson, teve um periodo de adaptação desastroso, e no entanto sobreviveu e foi um bom jogador que o Benfica teve.

Como disse, e bem o Nuno Gomes, o Lisandro se tem vindo para o Benfica e tem tido a mesma prestação que teve no seu período inicial no Porto, teria sido dispensado.

Não quero com isto comparar a qualidade dos jogadores acima citados.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Sex 30 Out 2009, 07:33

El Argentino escreveu:Em 9 jogos o Marcel jogou apenas 339, equivale a 3 jogos completos mais 69 minutos no 4º jogo. Achas que chega? Só te pergunto isso? Espero que percebas o porquê de dizer que os teus números não me diziam nada.

É óbvio que tivemos algumas contratações perfeitamente despropositadas, mas se bem te lembras de um senhor de seu nome Mats Magnusson, teve um periodo de adaptação desastroso, e no entanto sobreviveu e foi um bom jogador que o Benfica teve.

Como disse, e bem o Nuno Gomes, o Lisandro se tem vindo para o Benfica e tem tido a mesma prestação que teve no seu período inicial no Porto, teria sido dispensado.

Não quero com isto comparar a qualidade dos jogadores acima citados.

para mim chega para ver a qualidade deles... mesmo que n marquem... e desses players deixou mto a desejar.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty UEFA elege Benfica como equipa da semana

Mensagem  Mil Sex 30 Out 2009, 10:56

A UEFA, através do seu site oficial na internet, anunciou esta sexta-feira a escolha da formação orientada por Jorge Jesus como a equipa da semana.

"O Benfica goleou o Nacional por 6-1 na segunda-feira e ascendeu à liderança da Liga portuguesa. Foi a 7.ª vitória consecutiva dos encarnados, que também já tinham conseguido goleadas de 8-1, 4-0 e 5-0 no campeonato, isto sem esquecer o triunfo sobre o Everton FC, por 5 golos sem resposta em jogo da Liga Europa, na semana passada", pode ler-se no sítio www.uefa.com.

Nas restantes escolhas da UEFA, surge em destaque o ex-benfiquista Katsouranis. O agora médio do Panathinaikos foi eleito o melhor jogador da semana depois de bisar no triunfo (2-1) sobre o PAOK no último fim-de-semana, garantindo o triunfo e mantendo a sua equipa na liderança do campeonato da Grécia.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  El Argentino Sex 30 Out 2009, 11:45

Agora temos é que passar a equipa do mês, e depois do ano, aí sim vamos ter motivos para festejar.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Sex 30 Out 2009, 12:17

Epá.. tava a jantar e a ver a SIC Internacional..

Aqui dá um programa chamado "soltem a parede", que acho que também dá em Portugal.
É apresentado pela DIANA CHAVES e pelo Marco Horácio..

No meio do programa resolveram fazer uma brincadeira: um concurso de cantoria a imitar os ídolos.
Chamaram 2 pessoas do público e cada uma iria ter 30 segundos.

A primeira senhora a quem chamam para cantar, sem que nada o fizesse prever, começa a cantar um cântico do Benfica!
Epá.. lindo.. a audiência foi ao rubro, tudo aos saltos e a vibrar!! Até me arrepiei!!!
A Diana Chaves estava quieta sem se manifestar (é do Sporting).. então a senhora vira-se para ela com o dedo em riste e diz-lhe:
- Tu não cantas.. mas vais ver que o César gosta disto.. isto também é para o César e ele vai ajudar-nos a ganhar!
Spoiler:
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  El Argentino Sex 30 Out 2009, 12:20

Mil escreveu:Epá.. tava a jantar e a ver a SIC Internacional..

Aqui dá um programa chamado "soltem a parede", que acho que também dá em Portugal.
É apresentado pela DIANA CHAVES e pelo Marco Horácio..

No meio do programa resolveram fazer uma brincadeira: um concurso de cantoria a imitar os ídolos.
Chamaram 2 pessoas do público e cada uma iria ter 30 segundos.

A primeira senhora a quem chamam para cantar, sem que nada o fizesse prever, começa a cantar um cântico do Benfica!
Epá.. lindo.. a audiência foi ao rubro, tudo aos saltos e a vibrar!! Até me arrepiei!!!
A Diana Chaves estava quieta sem se manifestar (é do Sporting).. então a senhora vira-se para ela com o dedo em riste e diz-lhe:
- Tu não cantas.. mas vais ver que o César gosta disto.. isto também é para o César e ele vai ajudar-nos a ganhar!
Spoiler:

Das duas uma ou tás em Angola à muito tempo, ou em Portugal não vês a Sic. Essa porcaria aqui já dá à muito tempo!!! Quem se safa é mesmo a Diana!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 19 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos