the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Sagres

+3
Lex
Bloomer
Ticius
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Liga Sagres Empty Liga Sagres

Mensagem  Ticius Qua 02 Dez 2009, 12:17

Bloomer escreveu:fechado p balanço! lol
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Bloomer Qua 02 Dez 2009, 12:20

vai ao site da liga ver se não jogamos no fds..
só fecha em Maio! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Lex Qua 02 Dez 2009, 13:11

ticius tá picado
Lex
Lex
Admin

Mensagens : 9855
Data de inscrição : 23/09/2008

http://lex-remake.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty V. Setúbal-Sporting pode ser repetido

Mensagem  Mil Ter 08 Dez 2009, 03:14

O V. Setúbal protestou o jogo de ontem com o Sporting, alegando dois erros técnicos "muito graves" do árbitro Elmano Santos na mesma jogada.

"O senhor árbitro e o seu assistente do lado da bancada nascente cometeram dois erros técnicos na mesma jogada, que consideramos muito graves", afirmou o presidente da SAD sadina, Vítor Hugo Valente, acrescentando: "A bola saiu, o que foi visível no estádio e pela televisão. Depois, o assistente foi expedito a levantar a bandeira, assinalando fora-de-jogo. Posto isto, o nosso guarda-redes saiu fora da linha de fundo para ir buscar a bola, logo está de costas para o árbitro, e além disso acredita que ou é fora-de-jogo ou pontapé de baliza. Se o árbitro não sanciona o fora-de-jogo, não pode negar que a bola saiu fora, logo tem que haver a reposição em cima da linha limite da pequena área. Ora, como se verificou, o Liedson quando toca na bola para dentro da baliza ela está muito para lá da pequena área."

Já o vice-presidente da SAD, António Aparício frisou que o lance do segundo golo, "além de ilegal, matou todas as esperanças da equipa poder chegar ao empate".

CD decide

Os protestos com fundamento em erros de arbitragem só poderão justificar-se quando impliquem errada aplicação das leis do jogo, conforme estipula o art. 74º do Regulamento das Competições, e nunca sobre questões de facto. O protesto será agora analisado pela Comissão Disciplinar que tem 30 dias para decidir, havendo a possibilidade de o jogo ser repetido no caso de procedência do protesto (art 80º). ACD ouvirá os intervenientes e poderá ordenar outras diligências se entender necessárias.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Ticius Ter 08 Dez 2009, 04:36

ridiculo...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Allez! Allez!

Mensagem  Ticius Ter 08 Dez 2009, 05:33

Liga Sagres 5516940_thO7B
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Bloomer Ter 08 Dez 2009, 11:01

Mil escreveu:O V. Setúbal protestou o jogo de ontem com o Sporting, alegando dois erros técnicos "muito graves" do árbitro Elmano Santos na mesma jogada.

"O senhor árbitro e o seu assistente do lado da bancada nascente cometeram dois erros técnicos na mesma jogada, que consideramos muito graves", afirmou o presidente da SAD sadina, Vítor Hugo Valente, acrescentando: "A bola saiu, o que foi visível no estádio e pela televisão. Depois, o assistente foi expedito a levantar a bandeira, assinalando fora-de-jogo. Posto isto, o nosso guarda-redes saiu fora da linha de fundo para ir buscar a bola, logo está de costas para o árbitro, e além disso acredita que ou é fora-de-jogo ou pontapé de baliza. Se o árbitro não sanciona o fora-de-jogo, não pode negar que a bola saiu fora, logo tem que haver a reposição em cima da linha limite da pequena área. Ora, como se verificou, o Liedson quando toca na bola para dentro da baliza ela está muito para lá da pequena área."

Já o vice-presidente da SAD, António Aparício frisou que o lance do segundo golo, "além de ilegal, matou todas as esperanças da equipa poder chegar ao empate".

CD decide

Os protestos com fundamento em erros de arbitragem só poderão justificar-se quando impliquem errada aplicação das leis do jogo, conforme estipula o art. 74º do Regulamento das Competições, e nunca sobre questões de facto. O protesto será agora analisado pela Comissão Disciplinar que tem 30 dias para decidir, havendo a possibilidade de o jogo ser repetido no caso de procedência do protesto (art 80º). ACD ouvirá os intervenientes e poderá ordenar outras diligências se entender necessárias.

pena que não repitam os jogos.. eu gostava de ver outra exibição contra o setubal! espero que se possa abrir esses precedente mas a valer..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Mil Ter 13 Abr 2010, 15:05

Liga Sagres 600px-I-26.svg
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Bloomer Ter 13 Abr 2010, 15:08

até pode ser a route 69.. desde que consigamos ir à europa..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Bloomer Qua 14 Abr 2010, 05:25

Tribunal O JOGO

Árbitro João Ferreira

Assistentes Nuno Roque e Luís Ramos

Benfica 2 - Sporting 0

Luisão deveria ter sido expulso

No lance mais polémico do dérbi, João Ferreira falhou, concorda o Tribunal de O JOGO, considerando que a entrada de Luisão sobre Liedson justificava cartão vermelho - e não apenas amarelo. Tal unanimidade não se verifica nos restantes lances em avaliação, com Jorge Coroado e Rosa Santos a verem um penálti por assinalar a favor dos leões e António Rola a dizer que ficaram por marcar dois para as águias.

Momento mais complicado
47' Luisão atinge Liedson por trás e vê cartão amarelo. Justificava-se cartão vermelho?

Jorge Coroado

NEGATIVO

Sim. Luisão projectou-se de alguma distância e, com a sola da bota, atingiu por trás Liedson. Conduta violenta, punível com cartão vermelho.

Rosa Santos

NEGATIVO

É uma entrada violenta por trás de Luisão, que atinge Liedson, justificando cartão vermelho e não apenas amarelo. Decisão errada do árbitro, demasiado brando.

António Rola

NEGATIVO

Sim. Luisão, sem qualquer hipótese de jogar a bola, projecta-se por trás sobre o adversário, cometendo infracção para cartão vermelho e não amarelo.

Outros lances

22' David Luiz derruba João Moutinho, cometendo falta para grande penalidade?

Jorge Coroado

NEGATIVO

Claro e objectivo. David Luiz empurrou ostensivamente João Moutinho, em falta passível de grande penalidade que não foi assinalada.

Rosa Santos

NEGATIVO

Sim. Há um empurrão de David Luiz sobre João Moutinho. Penálti por assinalar contra o Benfica.

António Rola

POSITIVO

Não. David Luiz, em disputa da bola, faz uma carga de ombro sobre o adversário de forma legal. Bem o árbitro ao nada considerar.

45'+2' Carlos Martins remata e a bola é desviada pelo braço de Carriço. Penálti por marcar?

Jorge Coroado

POSITIVO

Carriço já tinha o braço no chão, quando a bola rematada a curta distância lhe embateu. Sem motivo para penálti.

Rosa Santos

POSITIVO

Não. O jogador do Sporting já tinha a mão no chão no momento em que a bola lhe bate.

António Rola

NEGATIVO

Sim. Daniel Carriço projecta-se para o chão, desloca o braço esquerdo e joga a bola com esse braço. Ficou por sancionar um penálti contra o Sporting.

61'Em lance disputado no interior da área, Grimi comete infracção sobre Cardozo?

Jorge Coroado

POSITIVO

Não existe qualquer infracção. Há um contacto físico natural, na procura da melhor posição. Esteve bem o árbitro.

Rosa Santos

POSITIVO

Não, não há qualquer falta. Há apenas um toque casual.

António Rola

NEGATIVO

Existe. Grimi chutou na perna direita de Óscar Cardozo, numa falta dentro de área. Ficou por marcar penálti contra o Sporting.

75' Veloso atinge Kardec nas costas. Árbitro deveria ter agido?

Jorge Coroado

NEGATIVO

Justificava-se a exibição de cartão amarelo. Miguel Veloso foi imprudente, atingindo o adversário com algum perigo.

Rosa Santos

NEGATIVO

Há falta do jogador do Sporting, que em disputa pelo ar atinge o adversário. Deveria ter visto cartão amarelo.

António Rola

NEGATIVO

Sim. Miguel Veloso entrou tipo karaté sobre o jogador do Benfica, vindo a atingi-lo com a sola. Em rigor, e cumprindo a lei, era motivo para vermelho.

Jorge Coroado

Apreciação global

Arbitragem típica de João Ferreira, perdeu o controlo nalgumas situações, sem agir acertadamente, e revelando uma vez mais que as áreas são tabu.

Rosa Santos

Apreciação global

Árbitro falhou na disciplina e também nas faltas, embora algumas fossem difíceis de ver. Não complicou, o que para ele já é bom.

António Rola

Apreciação Global

Sentiu a responsabilidade. Perdoou vermelhos e esteve mal nas faltas, em particular nos penáltis não sancionados contra o Sporting.

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Spideralho Qua 14 Abr 2010, 05:30

Vejam lá se conseguem arranjar um vídeo onde mostre o lance do David Luiz com o Moutinho, sff.
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Ticius Qua 14 Abr 2010, 05:31

no correio da manha vinham 4 casos.

1º penalti do carriço
2º expulsão do Luisão
3º expulsão do moutinho
4º penalti do grimi
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Ticius Qua 14 Abr 2010, 05:32

Spideralho escreveu:Vejam lá se conseguem arranjar um vídeo onde mostre o lance do David Luiz com o Moutinho, sff.

é o mesmo q o Bloomer fazer uma carga de ombro ao Ticius... eu como sou magro recebia o impacto e voava.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Bloomer Qua 14 Abr 2010, 05:43

lol!

pus isso só por piada..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Roubo na Catedral!

Mensagem  Arcane Qui 15 Abr 2010, 03:58

https://www.dailymotion.com/video/xcy4uv_benfica-sporting-2010-roubo-de-cate_sport?start=41

Era o vídeo que andava a procura!!! Acho que isto são melhores que palavras, e se vamos continuar a falar mais nisto... então tirem os óculos (verdes).
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Bloomer Qui 15 Abr 2010, 04:12

Arcane escreveu:https://www.dailymotion.com/video/xcy4uv_benfica-sporting-2010-roubo-de-cate_sport?start=41

Era o vídeo que andava a procura!!! Acho que isto são melhores que palavras, e se vamos continuar a falar mais nisto... então tirem os óculos (verdes).

claro porque os lances em que os sportinguistas falam é tudo na nossa cabeça.. andamos a ter fantasias.. e não aconteceram antes desses lances nem nada! tou farto de falar deste tema convosco.. também mostrei videos.. e nada disso valeu..depois o cego sou eu.. Nem Li

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Spideralho Qui 15 Abr 2010, 04:29

Bloomer escreveu:
Arcane escreveu:https://www.dailymotion.com/video/xcy4uv_benfica-sporting-2010-roubo-de-cate_sport?start=41

Era o vídeo que andava a procura!!! Acho que isto são melhores que palavras, e se vamos continuar a falar mais nisto... então tirem os óculos (verdes).

claro porque os lances em que os sportinguistas falam é tudo na nossa cabeça.. andamos a ter fantasias.. e não aconteceram antes desses lances nem nada! tou farto de falar deste tema convosco.. também mostrei videos.. e nada disso valeu..depois o cego sou eu.. Nem Li

Errado, mais uma vez. O problema é que quer jogadores, quer dirigentes, que tu, só falam dos lances do SCP. Este vídeo só mostra os lances do SLB, é certo, mas aqui falámos de tudo.

Mas, Costinha, e Chorão Moutinho, e Bloomer só falam de 2 lances. David Luiz e Luisão.

Não Bloomer, não foi só na tua cabeça, mas se querem falar de lances polémicos falem de TODOS os lances, não só dos que dão jeito falar.

Vai analisar o jogo TODO, e faz a lista dos erros do árbitro, e dps vê quem foi mais ou menos beneficiado ou prejudicado. Essa do aconteceu antes tem relevância, claro que tem. Mas lá está... O árbitro comete um erro a favor da equipa A no 1º minuto, a partir daí comete 3 erros a favor da equipa B. Qual é a equipa mais Beneficiada?

E digo já com frontalidade, não acho que o Benfica tenha sido prejudicado a nível de penaltys, mas a nível de cartões não mostrados a jogadores do SCP... já não sei... Mas só interessa o cartão vermelho não mostrado ao Luisão, os outros é só para "inglês ver".
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Bloomer Qui 15 Abr 2010, 04:41

Spideralho escreveu:
Bloomer escreveu:
Arcane escreveu:https://www.dailymotion.com/video/xcy4uv_benfica-sporting-2010-roubo-de-cate_sport?start=41

Era o vídeo que andava a procura!!! Acho que isto são melhores que palavras, e se vamos continuar a falar mais nisto... então tirem os óculos (verdes).

claro porque os lances em que os sportinguistas falam é tudo na nossa cabeça.. andamos a ter fantasias.. e não aconteceram antes desses lances nem nada! tou farto de falar deste tema convosco.. também mostrei videos.. e nada disso valeu..depois o cego sou eu.. Nem Li

Errado, mais uma vez. O problema é que quer jogadores, quer dirigentes, que tu, só falam dos lances do SCP. Este vídeo só mostra os lances do SLB, é certo, mas aqui falámos de tudo.

Mas, Costinha, e Chorão Moutinho, e Bloomer só falam de 2 lances. David Luiz e Luisão.

Não Bloomer, não foi só na tua cabeça, mas se querem falar de lances polémicos falem de TODOS os lances, não só dos que dão jeito falar.

Vai analisar o jogo TODO, e faz a lista dos erros do árbitro, e dps vê quem foi mais ou menos beneficiado ou prejudicado. Essa do aconteceu antes tem relevância, claro que tem. Mas lá está... O árbitro comete um erro a favor da equipa A no 1º minuto, a partir daí comete 3 erros a favor da equipa B. Qual é a equipa mais Beneficiada?

E digo já com frontalidade, não acho que o Benfica tenha sido prejudicado a nível de penaltys, mas a nível de cartões não mostrados a jogadores do SCP... já não sei... Mas só interessa o cartão vermelho não mostrado ao Luisão, os outros é só para "inglês ver".

não é só para inglês ver..
eu concordo que esses lances foram todos mal ajuizados..
mas o que estou a tentar dizer é k há 1 acontecimento prévio que muda o desenrolar do jogo.. nem me importa que a seguir tenha marcado mais 2 golos limpos invalidados ou que tenhas marcado 3 em fora de jogo.. é como tu disseste na outra vez.. se tivesses dado ouvidos à mulher das castanhas.. o que aconteceu depois já não teria acontecido..

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Spideralho Qui 15 Abr 2010, 05:09

Mas o facto de uma equipa ser a 1ª a ser prejudicada torna-a automaticamente a MAIS prejudicada do resto do jogo, independentemente do resto? affraid
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Bloomer Qui 15 Abr 2010, 05:13

Spideralho escreveu:Mas o facto de uma equipa ser a 1ª a ser prejudicada torna-a automaticamente a MAIS prejudicada do resto do jogo, independentemente do resto? affraid

pá.. cansei.. é 1 pouco ingrato cada Sportiguista ter que levar com 6 lampiões.. parabéns.. pó ano há mais!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Spideralho Qui 15 Abr 2010, 05:22

Eu percebo o teu ponto de vista apesar de não concordar, mas tu não percebes o meu.

Mas... Se tivessemos todos a mesma opinião, não tinha piada.

P.S. - Arranjem mais malta para o forum.
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Bloomer Qui 15 Abr 2010, 05:26

Spideralho escreveu:Eu percebo o teu ponto de vista apesar de não concordar, mas tu não percebes o meu.

Mas... Se tivessemos todos a mesma opinião, não tinha piada.

P.S. - Arranjem mais malta para o forum.

eu percebi o teu ponto de vista à muito..
mas isso não invalida o que eu disse.. e também disse que não quer dizer que o resultado tivesse sido mais favorável para o Sporting.. até podia ter sido pior.. não sou bruxo..
mas também nem eu concordo ctg nem tu concordas cmg.. não vamos andar nisto a vida toda!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Spideralho Qui 15 Abr 2010, 05:39

Bloomer escreveu:mas também nem eu concordo ctg nem tu concordas cmg.. não vamos andar nisto a vida toda!

True. Very Happy
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Ticius Qui 15 Abr 2010, 05:41

a culpa é do Bettencourt... se ele não tem adiado o jogo pa terça feira... o Benfica tinha ganho 3-0... sinto.me roubado!!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Bloomer Qui 15 Abr 2010, 05:43

Ticius escreveu:a culpa é do Bettencourt... se ele não tem adiado o jogo pa terça feira... o Benfica tinha ganho 3-0... sinto.me roubado!!!!

roubado sinto-me eu à muito.. e ainda me dizem.. o pedro silva não tocou com a mão na bola.. mas o sporting podia ter defendido o penalty e ainda podia ganhar com 10! drunken

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos