the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Sagres

+3
Lex
Bloomer
Ticius
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Liga Sagres - Página 4 Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Bloomer Sex 08 Out 2010, 15:22

Ticius escreveu:
Bloomer escreveu:
Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
«O objectivo do Sporting é sempre ganhar. O objectivo realista, para já, é ultrapassar rapidamente o segundo [Benfica] – que não está em crise e tem só mais três pontos que nós. Não tem mais vitórias que nós em jogos oficiais. Se os outros não estão em crise, por que é que nós temos de estar? Acredito sempre no título, há muito campeonato para disputar», disse o presidente leonino, no programa “Grande Entrevista” da RTP1.

Acho que nem o Freud conseguiria explicar esta obsessão do JEB pelo Glorioso! Razz

acho que o Freud deve saber que quem está em segundo é o Guimarães!

a crise vai-se instalar sempre no sporting pq o grande problema é o de n ser campeão há mtos anos... logo a margem para erro será sempre mto menor.

na outra grande seca de titulos.. 18 anos sem ganhar o campeonato e 14 sem ganhar qualquer título, os adeptos nunca tinham ficado tão desligados do Sporting como actualmente! isso é que é grave!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres - Página 4 Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Mil Ter 12 Out 2010, 03:50

Bloomer escreveu:
Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
«O objectivo do Sporting é sempre ganhar. O objectivo realista, para já, é ultrapassar rapidamente o segundo [Benfica] – que não está em crise e tem só mais três pontos que nós. Não tem mais vitórias que nós em jogos oficiais. Se os outros não estão em crise, por que é que nós temos de estar? Acredito sempre no título, há muito campeonato para disputar», disse o presidente leonino, no programa “Grande Entrevista” da RTP1.

Acho que nem o Freud conseguiria explicar esta obsessão do JEB pelo Glorioso! Razz

acho que o Freud deve saber que quem está em segundo é o Guimarães!

Sim.. claro que ele se referia ao Vit.Guimarães.. porque quando ele diz "o segundo que não está em crise e só tem mais três pontos que nós" só se poderia referir ao Vit.Guimarães. Porque toda a gente sabe que o Guimarães estar em 2º, com os mesmos pontos que o Benfica, à frente do Sporting e com atraso pontual apenas para o Porto é motivo de crise.. claro que ele não se referia ao Benfica.. nada!!! A isso chama-se "tapar o sol com a peneira"! Talvez Freud tenha mais para analisar! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos