the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Sagres

+2
Bloomer
Mil
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Liga Sagres Empty Liga Sagres

Mensagem  Mil Dom 21 Fev 2010, 12:05

Porto vs. Braga..

empate era bom resultado..
a vitória do Porto tb era bom..
Só a vitória do Braga é que era má onda..


btw.. o banco de suplentes do porto não tem um único avançado!!

Beto
Miguel Lopes
Maicon
Guarín
Tomás Costa
Valeri
Belluschi
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty FC Porto em mais uma final

Mensagem  Mil Qua 24 Fev 2010, 08:37

O tetracampeão FC Porto disputa domingo, na 21.ª jornada da Liga, às 20.15, mais uma final na defesa do título, visitando um "ferido" Sporting que não vence há quatro jogos consecutivos na prova. Depois de ter goleado o Sp. Braga (5-1) na última ronda, os "dragões" mantêm-se na corrida pelo pentacampeonato, embora continuem a 6 pontos do líder Benfica e a 5 dos bracarenses.

Na última vez que as duas equipas se defrontaram, o FC Porto alcançou um robusto triunfo sobre o Sporting, por 5-2, nos quartos-de-final da Taça de Portugal, tendo os "dragões" vencido os "leões" por 1-0, no jogo da 1.ª "volta" da Liga.

Para o encontro de Alvalade, o treinador do FC Porto, Jesualdo Ferreira, não deverá contar com o médio brasileiro Fernando, que sofreu uma rotura muscular, mas o uruguaio Cristian Rodriguez poderá regressar às opções.

O Sporting atravessa uma das piores fases da sua história, somando 7 encontros sem vencer nas diversas competições, com o técnico Carlos Carvalhal a ter em quatro dias dois difíceis confrontos, que poderão ditar o seu futuro no clube. Amanhã, quinta-feira, o Sporting recebe o Everton, na segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, única competição em que os "leões" ainda alimentam esperanças, apesar da derrota, por 2-1, em Liverpool.

Spoiler:
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Mil Seg 01 Mar 2010, 01:31

Liga Sagres Carvalhal

lol! lol! lol! lol! lol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Túnel: Adjuntos foram expulsos ao intervalo

Mensagem  Mil Seg 01 Mar 2010, 01:32

O FC Porto não encaixou a nomeação de João Ferreira para este clássico e o adjunto José Gomes foi o elemento mais crítico da atuação da equipa de arbitragem na 1.ª parte. O braço-direito de Jesualdo Ferreira indignou-se com algumas indicações do assistente n.º 1, Luís Ramos, e dirigiu-se à equipa do juiz setubalense assim que soou o apito para o intervalo.

Aí, o adjunto de Carvalhal, José Lima, protestou contra o comportamento de José Gomes. Tiveram de ser os árbitros a impedir que Lima chegasse ao contacto físico com o técnico azul e branco e, no rescaldo destas altercações, João Ferreira deu ordem de expulsão a ambos, o que significou que já nem subiram para os respetivos bancos na 2.ª parte.

À parte este episódio, foi curiosa a postura leonina na hora de recolher aos balneários. A equipa estava instruída por Salema Garção para aguardar no terreno até que todos os jogadores do adversário tivessem passado a zona do túnel. São resquícios das polémicas recentes, com o Sporting a imitar a postura que o Benfica assume desde janeiro. Escusado será dizer que, no final do encontro, este processo foi mais pacífico, dado que os leões demoraram-se nos festejos da vitória com os adeptos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Defesa de cara lavada

Mensagem  Mil Sáb 06 Mar 2010, 06:15

O Arsenal já está na mente do FC Porto e a convocatória para o jogo desta tarde, frente ao Olhanense, é a prova disso mesmo. Para a receção aos algarvios, Jesualdo Ferreira não convocou três elementos nucleares da equipa - Fucile, Rolando e Raul Meireles - e isso vai obrigá-lo a mexer no onze. A defesa, é seguro, será o sector mais visado pelas suas alterações. Miguel Lopes e Maicon têm entrada direta na equipa titular.

Curiosamente, os três jogadores que ficaram de fora por opção técnica representaram as respetivas seleções a meio da semana e foram totalistas ao serviço das mesmas. Visto isto, e tendo em conta a sobrecarga de jogos a que têm estado sujeitos, Jesualdo Ferreira deixou-os de fora, poupando-os para o compromisso do tudo ou nada na Champions, frente ao Arsenal, na próxima terça-feira.

Por outro lado, com estas alterações, o professor também pretende agitar um sector que não tem dado conta do recado ao longo da época. Habituado a ter na solidez defensiva a principal arma das equipas que dirige, JesualdoFerreira ainda não conseguiu atingir esse patamar de excelência na corrente temporada. Aliás, com o professor, nunca o FC Porto teve tantos golos sofridos na 21.ª jornada como acontece agora.

Fucile e Rolando não são os únicos culpados por essa situação, mas acabaram por ser os preteridos face a todo o cenário descrito. Como o azar de uns é a sorte de outros, Miguel Lopes e Maicon terão nova oportunidade para mostrar que estão ao nível das habituais primeiras escolhas.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty FC Porto abdicou de vez

Mensagem  Mil Sáb 06 Mar 2010, 18:59

Ao empatar, em casa, com o Olhanense (2-2), o FC Porto despediu-se, em definitivo, da luta pela conquista do título. Mas, as más notícias não se ficam por aí: o acesso à Liga dos Campeões (onde os dragões são fregueses habituais) da próxima temporada está cada vez mais complicado.

Para quem não viu o jogo, dizer que os algarvios foram capazes de sair do Dragão com 1 ponto é surpreendente. No entanto, se acrescentarmos que o Olhanense chegou a 2-0 logo na primeira parte e que o empate só apareceu nos derradeiros instantes dos descontos, talvez o desfecho pareça mais natural. Ainda assim, e porque nestes casos é quase sempre isto que sucede, os portistas criaram oportunidades suficientes para ganhar. Só que falharam imenso na finalização. Tal como cometeram erros na defesa. Quando tudo isto se mistura... o resultado costuma ser negativo.

Esperava que depois do "apagão" de Alvalade, o FC Porto fosse capaz de recuperar o ânimo para, na próxima semana, atacar com toda a confiança o embate internacional com o Arsenal. Enganei-me. Mas não fui o único. Jesualdo também se enganou ao resolver poupar alguns elementos fulcrais (Fucile, Rolando e Raul Meireles). Quer isso dizer que, com o onze "a sério", teria ganho? Não sei. Sei é que mexer consideravelmente no sector recuado... não ajudou nada.

Perante o actual cenário - e deixando em aberto a possibilidade, por remota que possa parecer, da equipa bater toda a concorrência na "Champions" -, também começo a pensar que a vigência de Jesualdo no Dragão está a chegar ao fim. A época passada, a determinada altura, o Professor esteve em situação delicada, mas lá conseguiu dar a volta. Agora, a menos que descubra maneira de levar o FC Porto a reinar na Europa mais uma vez, nem um hipotético sucesso na Taça da Liga lhe valerá a continuidade no posto.

Uma palavra para o Olhanense. Depois de ter estado a ganhar por 2-0 em Alvalade e de ter deixado escapar uma vitória merecida, em casa, perante o Benfica, os miúdos de Jorge Costa voltaram a confirmar que, se lhes falta experiência, não devem muito a ninguém no que se refere à qualidade futebolística. Perante tais demonstrações de capacidade, acredito que o clube de Olhão vai lograr a permanência entre os grandes do futebol português. Já o antigo capitão portista deve mudar de ares. Só não sei para onde. Para uma casa que bem conhece? Talvez... Uma garantia: palpita-me que, independentemente do destino, levará consigo alguns dos actuais pupilos!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Mil Sáb 06 Mar 2010, 19:02

Não vi o jogo na íntegra..
Mas os pedaços que fui vendo mostrou um Porto pouco aguerrido e menos esclarecido contra um Olhanense que jogava entre o contra-ataque e o contra-relógio..

O Maicon enterrou nos 2 golos e falhou em mais um par de lances que não deram golo por pouco..
O Porto teve azar em alguns lances.. teve pelo menos 2 bolas ao poste que não entraram por muito pouco..


Um aparte.. Castro é muito melhor que Valeri, Tomás Costa ou Guarín..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Bloomer Dom 07 Mar 2010, 09:21

Castro é português.. e é da casa.. não se pagam comissões a empresários! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Mil Qua 10 Mar 2010, 04:15

Liga Sagres 5873710_qQZns
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Hulk não vai à "Secretaria"

Mensagem  Mil Sex 26 Mar 2010, 03:57

O FC Porto fará do caso do túnel um cavalo de batalha, mas sabe Record que está posta de parte a possibilidade de a SAD tentar alterar na secretaria os resultados obtidos em campo. Depois de ter auscultado opiniões contraditórias de alguns especialistas, os dragões já decidiram que não vão pedir a impugnação do campeonato e também não vão expor este assunto às mais altas instâncias internacionais.

Por um lado, os dirigentes não pretendem usar o caso para explicar os maus resultados desportivos. Por outro, entendem que o vencedor desta Liga não se livrará de um amargo de boca e da dúvida que se instalou. Há ainda o exemplo inspirador das guerras na UEFA e no TAS com Benfica e V. Guimarães, no verão de 2008, sendo que o FC Porto não quer fazer o papel de "queixinhas".

Posto isto, é ponto assente que a novela continua nos tribunais civis, onde serão reclamadas avultadas indemnizações à Comissão Disciplinar e à própria Liga. Tanto a SAD como os jogadores, a título individual, vão mover processos contra a equipa de Ricardo Costa e contra a instituição que comanda o futebol profissional em Portugal, reclamando até a cassação dos bens pessoais dos visados.

As partes querem ser ressarcidas dos prejuízos causados por este imbróglio. É que os atletas perderam prémios de jogo e, quiçá, novas perspetivas laborais, ao passo que o investimento dos dragões esbarrou na suspensão indevida dos jogadores. Isso é ainda mais gritante no caso de Hulk, por quem a SAD rejeitou algumas propostas no passado, enfrentando agora a desvalorização do passe de um avançado que teve o contrato melhorado e a cláusula de rescisão revista no arranque da temporada.

O FC Porto entende que os danos desportivos são irreparáveis, compreendendo a sua difícil avaliação, mas não vai desistir do apoio aos seus jogadores, que entende serem os principais prejudicados do processo. Hulk, lembra-se, é internacional brasileiro e perdeu importantes montras para o Mundial.



Tive a fazer "as contas".. reparem:


O Benfica ao vencer o Porto ficou com 4pts de vantagem..
Nos 3 jogos seguintes (castigo do Hulk) o Porto venceu 2 e empatou 1. - Ficavam a 6pts do Benfica.
Mesmo considerando que com o regresso do Hulk o Porto ganhava todos os jogos é de referir que o Benfica depois disso só empatou com o Setúbal.. ou seja, mesmo assim estavam a 4pts de distância..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Ticius Sex 26 Mar 2010, 04:47

Mil escreveu:

Tive a fazer "as contas".. reparem:


O Benfica ao vencer o Porto ficou com 4pts de vantagem..
Nos 3 jogos seguintes (castigo do Hulk) o Porto venceu 2 e empatou 1. - Ficavam a 6pts do Benfica.
Mesmo considerando que com o regresso do Hulk o Porto ganhava todos os jogos é de referir que o Benfica depois disso só empatou com o Setúbal.. ou seja, mesmo assim estavam a 4pts de distância..

nice one... ontem tive pa fazer isso mas não tive paciencia...fiquei à espera q alguem ou algo fizesse isso!!! 2 thumbs
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Mil Sex 26 Mar 2010, 04:58

Ticius escreveu:
Mil escreveu:

Tive a fazer "as contas".. reparem:


O Benfica ao vencer o Porto ficou com 4pts de vantagem..
Nos 3 jogos seguintes (castigo do Hulk) o Porto venceu 2 e empatou 1. - Ficavam a 6pts do Benfica.
Mesmo considerando que com o regresso do Hulk o Porto ganhava todos os jogos é de referir que o Benfica depois disso só empatou com o Setúbal.. ou seja, mesmo assim estavam a 4pts de distância..

nice one... ontem tive pa fazer isso mas não tive paciencia...fiquei à espera q alguem ou algo fizesse isso!!! 2 thumbs

Não era dificil.. mas eu tinha de fazer de qualquer maneira..
É que se fosses tua fazer, eu tinha de ir verificar para ver se estava certo de qualquer maneira.. rofl
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Mil Sex 26 Mar 2010, 07:33

Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:

Tive a fazer "as contas".. reparem:


O Benfica ao vencer o Porto ficou com 4pts de vantagem..
Nos 3 jogos seguintes (castigo do Hulk) o Porto venceu 2 e empatou 1. - Ficavam a 6pts do Benfica.
Mesmo considerando que com o regresso do Hulk o Porto ganhava todos os jogos é de referir que o Benfica depois disso só empatou com o Setúbal.. ou seja, mesmo assim estavam a 4pts de distância..

nice one... ontem tive pa fazer isso mas não tive paciencia...fiquei à espera q alguem ou algo fizesse isso!!! 2 thumbs

Não era dificil.. mas eu tinha de fazer de qualquer maneira..
É que se fosses tua fazer, eu tinha de ir verificar para ver se estava certo de qualquer maneira.. rofl

Mas para além dessas contas existem outras..
Já que estamos a falar em "ses" e em "custos dos erros"..

Liga Verdade
FCP: 2
SCP: -2
SLB: -2

além dos 4pts iniciais, ainda haveria que somar mais 4referentes à Liga da Verdade (Porto teria -2 e o Benfica teria +2)!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Ticius Sex 26 Mar 2010, 07:42

Mil escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:

Tive a fazer "as contas".. reparem:


O Benfica ao vencer o Porto ficou com 4pts de vantagem..
Nos 3 jogos seguintes (castigo do Hulk) o Porto venceu 2 e empatou 1. - Ficavam a 6pts do Benfica.
Mesmo considerando que com o regresso do Hulk o Porto ganhava todos os jogos é de referir que o Benfica depois disso só empatou com o Setúbal.. ou seja, mesmo assim estavam a 4pts de distância..

nice one... ontem tive pa fazer isso mas não tive paciencia...fiquei à espera q alguem ou algo fizesse isso!!! 2 thumbs

Não era dificil.. mas eu tinha de fazer de qualquer maneira..
É que se fosses tua fazer, eu tinha de ir verificar para ver se estava certo de qualquer maneira.. rofl

Mas para além dessas contas existem outras..
Já que estamos a falar em "ses" e em "custos dos erros"..

Liga Verdade
FCP: 2
SCP: -2
SLB: -2

além dos 4pts iniciais, ainda haveria que somar mais 4referentes à Liga da Verdade (Porto teria -2 e o Benfica teria +2)!

e para além disso és um ganda PALHAÇO clown
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Mil Sex 26 Mar 2010, 10:02

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:

Tive a fazer "as contas".. reparem:


O Benfica ao vencer o Porto ficou com 4pts de vantagem..
Nos 3 jogos seguintes (castigo do Hulk) o Porto venceu 2 e empatou 1. - Ficavam a 6pts do Benfica.
Mesmo considerando que com o regresso do Hulk o Porto ganhava todos os jogos é de referir que o Benfica depois disso só empatou com o Setúbal.. ou seja, mesmo assim estavam a 4pts de distância..

nice one... ontem tive pa fazer isso mas não tive paciencia...fiquei à espera q alguem ou algo fizesse isso!!! 2 thumbs

Não era dificil.. mas eu tinha de fazer de qualquer maneira..
É que se fosses tua fazer, eu tinha de ir verificar para ver se estava certo de qualquer maneira.. rofl

Mas para além dessas contas existem outras..
Já que estamos a falar em "ses" e em "custos dos erros"..

Liga Verdade
FCP: 2
SCP: -2
SLB: -2

além dos 4pts iniciais, ainda haveria que somar mais 4referentes à Liga da Verdade (Porto teria -2 e o Benfica teria +2)!

e para além disso és um ganda PALHAÇO clown

Smokin lol!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Mil Sex 26 Mar 2010, 10:06

E como é possível que não haja sumaríssimo para o Bruno Alves? confused
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Ticius Sex 26 Mar 2010, 10:12

Ng se chegou à frente para contestar e pressionar... é assim que é feito cá em Portugal
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Hulk está de volta aos convocados

Mensagem  Mil Sáb 27 Mar 2010, 07:36

O avançado brasileiro é a principal novidade da lista de jogadores convocados por Jesualdo Ferreira para a deslocação a Belém.

Além de Hulk, a lista de convocados apresenta outras novidades, com as entradas de Helton, Addy e Maicon, e as saídas de Nuno André Coelho e Tomás Costa – neste caso, por lesão.


Lista de convocados:
Guarda-redes: Helton e Beto
Defesas: Bruno Alves, Fucile, Rolando, Alvaro Pereira, Maicon, Miguel Lopes e Addy
Médios: Raul Meireles, Guarín, Belluschi, Valeri, Fernando e Rúben Micael
Avançados: Falcao, Hulk, Farías e Orlando Sá
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Adeptos brindados

Mensagem  Mil Dom 11 Abr 2010, 05:40

Até nem foram muitos os adeptos azuis e brancos que se deslocaram a Vila do Conde, mas uma grande parte deles fez questão de esperar largos minutos pela saída dos jogadores do balneário após o termo da partida. A equipa anda pelo 3.º lugar, mas o amor ao clube do coração não desaparece e todo o sacrifício parece ser pouco para receber um autógrafo, tirar uma fotografia ou... algo mais inovador. Ontem, foram muitos os pedidos "estranhos" aos jogadores e Fucile foi capaz de surpreender e fazer a delícia de um dos indefetíveis portistas: arrancou a gravata e atirou-a, para gáudio geral. Valeri seguiu-lhe as pisadas, Helton respondeu... com uma banana e apenas Reinaldo Teles foi "conservador" ao entregar uma camisola. Prendas à parte, os atletas pouco (ou nada) falaram. A SAD alegou falta de zona mista e não houve declarações...

Ticius.. tira o presente de Hélton do ass !
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Ticius Seg 12 Abr 2010, 03:24

Mil escreveu:
Até nem foram muitos os adeptos azuis e brancos que se deslocaram a Vila do Conde, mas uma grande parte deles fez questão de esperar largos minutos pela saída dos jogadores do balneário após o termo da partida. A equipa anda pelo 3.º lugar, mas o amor ao clube do coração não desaparece e todo o sacrifício parece ser pouco para receber um autógrafo, tirar uma fotografia ou... algo mais inovador. Ontem, foram muitos os pedidos "estranhos" aos jogadores e Fucile foi capaz de surpreender e fazer a delícia de um dos indefetíveis portistas: arrancou a gravata e atirou-a, para gáudio geral. Valeri seguiu-lhe as pisadas, Helton respondeu... com uma banana e apenas Reinaldo Teles foi "conservador" ao entregar uma camisola. Prendas à parte, os atletas pouco (ou nada) falaram. A SAD alegou falta de zona mista e não houve declarações...

Ticius.. tira o presente de Hélton do ass !

não consigo tens o buraco pequeno... tens q pedir mais ajuda para te a tirarem do cu!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Mil Seg 12 Abr 2010, 12:36

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Até nem foram muitos os adeptos azuis e brancos que se deslocaram a Vila do Conde, mas uma grande parte deles fez questão de esperar largos minutos pela saída dos jogadores do balneário após o termo da partida. A equipa anda pelo 3.º lugar, mas o amor ao clube do coração não desaparece e todo o sacrifício parece ser pouco para receber um autógrafo, tirar uma fotografia ou... algo mais inovador. Ontem, foram muitos os pedidos "estranhos" aos jogadores e Fucile foi capaz de surpreender e fazer a delícia de um dos indefetíveis portistas: arrancou a gravata e atirou-a, para gáudio geral. Valeri seguiu-lhe as pisadas, Helton respondeu... com uma banana e apenas Reinaldo Teles foi "conservador" ao entregar uma camisola. Prendas à parte, os atletas pouco (ou nada) falaram. A SAD alegou falta de zona mista e não houve declarações...

Ticius.. tira o presente de Hélton do ass !

não consigo tens o buraco pequeno... tens q pedir mais ajuda para te a tirarem do cu!!!

Liga Sagres Fail
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Mil Dom 18 Abr 2010, 15:45

Se na maior parte das questões tenho sido da opinião que o Porto faz birrinha com tudo o que diga respeito à LPF/FPF, há uma questão que só posso considerar ridicula e desrespeituosa para com o FCP da parte da LPF/FPF. Apenas hoje a Liga procedeu à entrega do troféu de campeão da época 2008/09! Com um ano de atraso e justamente após a confirmação da impossibilidade matemática de o Porto chegar ao 1º lugar da Liga deste ano.. é politicamente incorrecto da parte da Liga, sobretudo quando este ano o troféu será entregue assim que uma equipa se sagrar campeã, independentemente da jornada a disputar e do recinto!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Ticius Seg 19 Abr 2010, 02:06

Mil escreveu:
Se na maior parte das questões tenho sido da opinião que o Porto faz birrinha com tudo o que diga respeito à LPF/FPF, há uma questão que só posso considerar ridicula e desrespeituosa para com o FCP da parte da LPF/FPF. Apenas hoje a Liga procedeu à entrega do troféu de campeão da época 2008/09! Com um ano de atraso e justamente após a confirmação da impossibilidade matemática de o Porto chegar ao 1º lugar da Liga deste ano.. é politicamente incorrecto da parte da Liga, sobretudo quando este ano o troféu será entregue assim que uma equipa se sagrar campeã, independentemente da jornada a disputar e do recinto!

é uma vergonha o q se faz em Portugal.... devia ser sempre entregue na jornada em q se é campeão ou então na ultima jogo em casa!!! como se faz lá fora!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Votação

Mensagem  Ticius Seg 19 Abr 2010, 06:16

Quem será o próximo treinador do FCP?

1 - Jesualdo Ferreira
2 - André Villas-Boas
3 - Paulo Bento
4 - Jorge Costa
5 - Domingos Paciência
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Ticius Seg 19 Abr 2010, 06:41

Paulo Bento
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres Empty Re: Liga Sagres

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos