the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Sagres 2009/10

+2
Ticius
Mil
6 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Figura do BENFICAMPEÃO 2009/10

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_lcap60%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_rcap 60% 
[ 3 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_lcap20%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_lcap20%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Seg 09 Nov 2009, 10:54

B.C.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Ticius Seg 09 Nov 2009, 14:23

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Doggy
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Seg 09 Nov 2009, 23:02

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 153188040_c315f43f3e
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty J10 - Benfica 1 - 0 Naval - [2º-25pts] - [GM-31/GS-07]

Mensagem  Mil Ter 10 Nov 2009, 00:03

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Benfica1naval0

Melhor Marcador:
Cardozo - 11
Ramires - 4
Saviola - 4
Javí García - 3
David Luiz - 2
Nuno Gomes - 2
Carlos Martins - 1
Luisão - 1
Maxi Pereira - 1
Pablo Aimar - 1
Weldon - 1

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Ticius Ter 10 Nov 2009, 03:02

+ Javi Garcia
+ David Luiz

- Nuno Gomes
- Keirrison
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Ter 10 Nov 2009, 03:17

Estiveram todos bem.. excepto o Nuno Gomes e o Keirrison..

Tendo em conta que a Naval veio jogar com um sistema táctico "5-4-1 - Izidoro Duarte", o Benfica até conseguiu ter muitas ocasiões de perigo! O Peiser fez-me lembrar o William naquele jogo com o Boavista.. E faltou-nos um bocadinho de sorte nas bolas aos ferros! Estou convencido que se o Benfica tem marcado mais cedo, acabava por golear!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Ticius Ter 10 Nov 2009, 03:25

epá o Keirrison é mesmo mto fraquinho... não percebo os 15 milhoes do barcelona nem os elogios de Bloomer "Novo Romário" - WTF!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Ter 10 Nov 2009, 03:38

Ticius escreveu:epá o Keirrison é mesmo mto fraquinho... não percebo os 15 milhoes do barcelona nem os elogios de Bloomer "Novo Romário" - WTF!!!

Por acaso, ontem depois do jogo, pensei nisso!

Gostava bué de ver o gajo nos treinos, para tentar perceber se há ali mais alguma coisa, ou se foi um monumental erro de casting do Barcelona, como foi o Okunowo que também veio parar ao Benfica!

Percebo a necessidade do Jazzzus querer mais um AV.
Na defesa e meio-campo ele tem conseguido remendar/inovar de forma a suprir alguns problemas, apesar de continuar a pensar que não temos ninguém com as características para substituir o Javi García.

Mas no ataque não dá para esticar mais. Saviola e Cardozo serão sempre indiscutíveis. Mas depois.. puff!
Nuno Gomes - Tem défice de velocidade e perdeu quase todo o killer instinct que tinha..
Weldon - É rápido e incisivo, mas serve apenas para dar profundidade. Pelo preço que custou, foi boa compra.
Keirrison - Tem sido uma desilusão. Ainda não vi nada que pudesse salientar como aspecto positivo e de mais-valia.
Mantorras - Limitado fisicamente, não poderá ser mais que o 5º AV. Arma interessante para ter no banco.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Arcane Ter 10 Nov 2009, 04:15

Mil escreveu:
Ticius escreveu:epá o Keirrison é mesmo mto fraquinho... não percebo os 15 milhoes do barcelona nem os elogios de Bloomer "Novo Romário" - WTF!!!

Por acaso, ontem depois do jogo, pensei nisso!

Gostava bué de ver o gajo nos treinos, para tentar perceber se há ali mais alguma coisa, ou se foi um monumental erro de casting do Barcelona, como foi o Okunowo que também veio parar ao Benfica!

Percebo a necessidade do Jazzzus querer mais um AV.
Na defesa e meio-campo ele tem conseguido remendar/inovar de forma a suprir alguns problemas, apesar de continuar a pensar que não temos ninguém com as características para substituir o Javi García.

Mas no ataque não dá para esticar mais. Saviola e Cardozo serão sempre indiscutíveis. Mas depois.. puff!
Nuno Gomes - Tem défice de velocidade e perdeu quase todo o killer instinct que tinha..
Weldon - É rápido e incisivo, mas serve apenas para dar profundidade. Pelo preço que custou, foi boa compra.
Keirrison - Tem sido uma desilusão. Ainda não vi nada que pudesse salientar como aspecto positivo e de mais-valia.
Mantorras - Limitado fisicamente, não poderá ser mais que o 5º AV. Arma interessante para ter no banco.

Sim, o Nuno para mim envelheceu muito em tao pouco tempo. Perdeu claramente velocidade, agilidade e o killer instinct.
O Keirrison e um claro Case Study do futebol moderno... como e possível nos dias que correm alguém ser jogador de futebol e jogar tão pouco como ele e AINDA ter um passe tão caro!!!??? Suspect
Para mim era já devolve-lo ao Barça com o pretexto de defeito de fabrico! Razz
É que nota-se claramente que enquanto ele cá estiver ele vai jogar porque está no contracto que tem de o fazer. Senão porque outra razão ele tem entrado??
clown clown clown clown clown
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Ter 10 Nov 2009, 05:24

Acredito que no Benfica haja alguma esperança que ele tenha algo mais a oferecer e que esteja só a passar por dificuldades de adaptação. Mas o certo é que ainda não vi nenhum pormenor dele que pudesse salientar. Para já parece-me muito fraco..

No nosso campeonato, gosto do Cristiano do Paços de Ferreira. É rápido, móvel e com boa técnica. Tem feito alguns golos. No entanto parece-me que tem alguns problemas disciplinares.. aquilo que por vezes se chama "uma cabecinha de m*rda"!

Também gostei do Baba do Marítimo. Tem um estilo de jogo muito parecido com o do Fary.

O Carlão da U. Leiria também parece ser um bom avançado.. Mas pelos valores que já ouvi (4M€), talvez esteja um pouco inflacionado!

Não sei é se algum deles terá capacidade para jogar num grande..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Arcane Ter 10 Nov 2009, 05:45

Mil escreveu:Acredito que no Benfica haja alguma esperança que ele tenha algo mais a oferecer e que esteja só a passar por dificuldades de adaptação. Mas o certo é que ainda não vi nenhum pormenor dele que pudesse salientar. Para já parece-me muito fraco..

No nosso campeonato, gosto do Cristiano do Paços de Ferreira. É rápido, móvel e com boa técnica. Tem feito alguns golos. No entanto parece-me que tem alguns problemas disciplinares.. aquilo que por vezes se chama "uma cabecinha de m*rda"!

Também gostei do Baba do Marítimo. Tem um estilo de jogo muito parecido com o do Fary.

O Carlão da U. Leiria também parece ser um bom avançado.. Mas pelos valores que já ouvi (4M€), talvez esteja um pouco inflacionado!

Não sei é se algum deles terá capacidade para jogar num grande..

Nenhum deles! Pelo menos é a minha opinião.
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Ticius Ter 10 Nov 2009, 05:47

ADRIANO... JESUS limpa-lhe a cabeça... aliás ele tb é um filho de Deus!!! cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Ter 10 Nov 2009, 05:48

Arcane escreveu:
Mil escreveu:Acredito que no Benfica haja alguma esperança que ele tenha algo mais a oferecer e que esteja só a passar por dificuldades de adaptação. Mas o certo é que ainda não vi nenhum pormenor dele que pudesse salientar. Para já parece-me muito fraco..

No nosso campeonato, gosto do Cristiano do Paços de Ferreira. É rápido, móvel e com boa técnica. Tem feito alguns golos. No entanto parece-me que tem alguns problemas disciplinares.. aquilo que por vezes se chama "uma cabecinha de m*rda"!

Também gostei do Baba do Marítimo. Tem um estilo de jogo muito parecido com o do Fary.

O Carlão da U. Leiria também parece ser um bom avançado.. Mas pelos valores que já ouvi (4M€), talvez esteja um pouco inflacionado!

Não sei é se algum deles terá capacidade para jogar num grande..

Nenhum deles! Pelo menos é a minha opinião.

Pois.. é bem possível..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Ter 10 Nov 2009, 05:49

Ticius escreveu:ADRIANO... JESUS limpa-lhe a cabeça... aliás ele tb é um filho de Deus!!! cheers

epá.. acho que ele agora está numa de selar pacotinhos de heroína.. Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Arcane Ter 10 Nov 2009, 05:50

Mil escreveu:
Ticius escreveu:ADRIANO... JESUS limpa-lhe a cabeça... aliás ele tb é um filho de Deus!!! cheers

epá.. acho que ele agora está numa de selar pacotinhos de heroína.. Razz

cheers pig
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  El Argentino Ter 10 Nov 2009, 05:58

Ontem não tive oportunidade de ver a segunda parte, mas pelo que vi, o Nuno Gomes voltou a falhar de forma incrível um lance de golo. Não sei o que se passa com ele não faz lembrar o Nuno antes de Florença, nem sequer aquele que vimos em alguns momentos depois do regresso à Luz.

O keirrison ao que parece esteve mal mais uma vez, sinceramente acho que é um caso muito estranho tido como um dos melhores jogadores do Brasil em perspectiva, que vem para o Barça por uma quantia elevada, e que chega aqui e não demonstra nada que o justifique. Tou como o Mil será que o demonstra no treino, vou tentar saber algo mais.

O Weldon é apenas uma solução para casos específicos mas que nunca poderá substituir o Cardozo.

O Mantorras todos conhecem a minha opinião.

Parece me que está na hora de chamar o Nelson Oliveira, para quando for possível lhe ir dando minutos, deve treinar com alguma regularidade com a equipa principal, e isso poderá ser aproveitado pelo Jesus para perceber a possibilidade de este fazer dupla com o Saviola.

Contudo não é uma solução para o resto da época, temos realmente muitos avançados, mas que não conseguem preencher a vaga deixada pelo Cardozo, essencialmente por este pois o Saviola parece mais facilmente substituível, não colocando em causa a sua qualidade, que por mim é tão apreciada.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Ticius Ter 10 Nov 2009, 06:02

E que tal o Urreta como 2º avançado... a sua posição de origem...
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Ter 10 Nov 2009, 06:04

O Cardozo teria de ter um suplente com as suas características. Alto, forte e finalizador.
Não temos ninguém com características semelhantes.

Mas não é só isso.
É que podíamos ter outro avançado, com características diferentes, mas que tivesse um nível qualitativo mais próximo. Isso simplesmente não existe.
Há uma decalage qualitativa muito grande entre os dois titulares e os restantes avançados.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Ter 10 Nov 2009, 06:07

Ticius escreveu:E que tal o Urreta como 2º avançado... a sua posição de origem...

Para substituir o Saviola.. é opção.
Para substituir o Cardozo, nem tanto.


Isso de ser a sua opção de origem, é relativo.
Ele mostrou qualidade noutras posições.

O Maxi era médio e só a lateral é que evolui como jogador.
O Ruben Amorim tem jogado a lateral com competência. O Coentrão idem!

Ontem até pensei que ele poderia ser alternativa vinda do banco para jogar no lado direito como opção mais atacante.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Ter 10 Nov 2009, 06:41

Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:ADRIANO... JESUS limpa-lhe a cabeça... aliás ele tb é um filho de Deus!!! cheers

Já foi o tempo em que disse ao Mil que esse era uma boa opção, se ele bem se lembra fomos os 2 ver o Benfica vs Nacional para a taça, jogo que fica marcado por um Fernando Aguiar à Zidane e por uma recupração espectacular do Benfica.

Só por curiosidade recordo também a tentativa de suicídio do Mil aquando de um dos golos do Benfica.

Neste momento não me parece a melhor solução. Deixamos sim fugir o Nené que esse sim me parecia o homem certo para contratar. O Nacional tem lá uma que gosto, o Edgar Silva.

Tou a falar do Adriano the clown ... o do Flamengo!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Razz Razz Razz

Estava possesso nesse jogo!
Acho que nunca estive assim em qualquer outro jogo..

Simplesmente estava em brasa com tudo e todos..
O Benfica estava a jogar mal.. com muita dificuldade para chegar ao ataque..

O clown do Geovanni fez o pior jogo que alguma vez vi de um jogador com qualidade com a camisola do Benfica.
O FdP estava a fazer de propósito para me irritar.. só podia! Se o Benfica atacava pela direita o gajo estava atrás do nosso defesa esquerdo.. Se o Benfica atacava pela esquerda o gajo estava atrás do nosso defesa direito.. passou quase o jogo todo a passo! Mas a cena que me deixou mais fºdidº com ele foi um passe que o Miguel lhe faz pelo ar e o gajo faz um saltinho de 2 ou 3 cm e perde a boal para o defesa.. simplesmente não se esforçava o minimo. Transpirei mais eu na bancada!Mad

Depois tinhamos o Hélder a chegar sempre atrasado aos lances e o Ricardo Rocha a fazer as dobras..
O Miguel a dar sempre bué espaço nas costas.. O Petit a recuperar bué bolas mas a entregar quase sempre mal..

O Fernando Aguiar a distribuir fruta em tudo o que mexia.. e deu o lance do golo ao Nacional.. O Armando (a lateral esquerdo) faz um corte espectacular e dá a bola ao F.Aguiar que passa para (acho que) o A.Goulart que vai a linha e cruza para o Baiano marcar de cabeça.. Mad
Depois disso fez uma jogada espectacular, a melhor do jogo! Algo impensável para aquele matacão.. Agarra a bola à frente dos nossos centrais sai a jogar faz a roda (finta do Zidane) sobre 2 adversários à entrada do meio-campo, passa em finta forçada por mais 2 adversários, desvia a bola do central e remata.. ao lado! O público geral soltou uma risada nervosa.. porque era como ver um elefante a andar de bicicleta! Razz

Lembro-me que o Armando Sá (a lateral esquerdo) fez um grande jogo.. o Simão e o Tiago idem..

Já não me recordo quem era o ábtiro.. mas foi uma roubalheira o jogo todo.. sempre a apitar ao contrário! O Relvado estava inclinado pa cªrªlhº!! Mad
Os jogadores do Nacional passaram o jogo todo a dar fruta e a fazer anti-jogo e nada com o árbitro! Mad
Mais tarde veio-se a saber que tinha sido um dos jogos "encomendados" pelo Pinto da Costa e Rui Alves..Mad
Passei o jogo todo a insultar o animal!

Perto do final, o Camacho meteu o Argel para ponta-de-lança.. e curiosamente fez toda a diferença.. lutou e empolgou a equipa!
O Sokota era o único ponta-de-lança disponível para aquele jogo..

Quando a 5 minutos do fim o Tiago faz o golo do empate.. dei um salto enorme e não sei como não me estatelei todo..
Mas disso o Duarte pode falar melhor.. ele é que me agarrou!! Razz

Logo a seguir o 2-1 do Sokota.. foi o êxtase!!!

Quando acabou o jogo estava bué stressado.. até me doíam as pernas!!
lembro-me que fomos para o Colombo e eu quase nem falava.. de tão fºdidº que ia!! Razz


Última edição por Mil em Ter 10 Nov 2009, 07:16, editado 3 vez(es)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  El Argentino Ter 10 Nov 2009, 06:58

Mil escreveu:
Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:ADRIANO... JESUS limpa-lhe a cabeça... aliás ele tb é um filho de Deus!!! cheers

Já foi o tempo em que disse ao Mil que esse era uma boa opção, se ele bem se lembra fomos os 2 ver o Benfica vs Nacional para a taça, jogo que fica marcado por um Fernando Aguiar à Zidane e por uma recupração espectacular do Benfica.

Só por curiosidade recordo também a tentativa de suicídio do Mil aquando de um dos golos do Benfica.

Neste momento não me parece a melhor solução. Deixamos sim fugir o Nené que esse sim me parecia o homem certo para contratar. O Nacional tem lá uma que gosto, o Edgar Silva.

Tou a falar do Adriano the clown ... o do Flamengo!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Razz Razz Razz

Estava possesso nesse jogo!
Acho que nunca estive assim em qualquer outro jogo..

Simplesmente estava em brasa com tudo e todos..
O Benfica estava a jogar mal.. com muita dificuldade para chegar ao ataque..

O clown do Geovanni fez o pior jogo que alguma vez vi de um jogador com qualidade com a camisola do Benfica.
O FdP estava a fazer de propósito para me irritar.. só podia! Se o Benfica atacava pela direita o gajo estava atrás do nosso defesa esquerdo.. Se o Benfica atacava pela esquerda o gajo estava atrás do nosso defesa direito.. passou quase o jogo todo a passo! Mas a cena que me deixou mais fºdidº com ele foi um passe que o Miguel lhe faz pelo ar e o gajo faz um saltinho de 2 ou 3 cm e perde a boal para o defesa.. simplesmente não se esforçava o minimo. Transpirei mais eu na bancada!Mad

Depois tinhamos o Hélder a chegar sempre atrasado aos lances e o Ricardo Rocha a fazer as dobras..
O Miguel a dar sempre bué espaço nas costas.. O Petit a recuperar bué bolas mas a entregar quase sempre mal..

O Fernando Aguiar a distribuir fruta em tudo o que mexia.. e deu o lance do golo ao Nacional.. O Armando (a lateral esquerdo) faz um corte espectacular e dá a bola ao F.Aguiar que passa para (acho que) o A.Goulart que vai a linha e cruza para o Adriano marcar de cabeça.. Mad
Depois disso fez uma jogada espectacular, a melhor do jogo! Algo impensável para aquele matacão.. Agarra a bola à frente dos nossos centrais sai a jogar faz a roda (finta do Zidane) sobre 2 adversários à entrada do meio-campo, passa em finta forçada por mais 2 adversários, desvia a bola do central e remata.. ao lado! O público geral soltou uma risada nervosa.. porque era como ver um elefante a andar de bicicleta! Razz

Lembro-me que o Armando Sá (a lateral esquerdo) fez um grande jogo.. o Simão e o Tiago idem..

Já não me recordo quem era o ábtiro.. mas foi uma roubalheira o jogo todo.. sempre a apitar ao contrário! O Relvado estava inclinado pa cªrªlhº!! Mad
Os jogadores do Nacional passaram o jogo todo a dar fruta e a fazer anti-jogo e nada com o árbitro! Mad
Mais tarde veio-se a saber que tinha sido um dos jogos "encomendados" pelo Pinto da Costa e Rui Alves..Mad
Passei o jogo todo a insultar o animal!

Perto do final, o Camacho meteu o Argel para ponta-de-lança.. e curiosamente fez toda a diferença.. lutou e empolgou a equipa!

Quando a 5 minutos do fim o Tiago faz o golo do empate.. dei um salto enorme e não sei como não me estatelei todo..
Mas disso o Duarte pode falar melhor.. ele é que me agarrou!! Razz

Logo a seguir o 2-1 do Sokota.. foi o êxtase!!!

Quando acabou o jogo estava bué stressado.. até me doíam as pernas!!
lembro-me que fomos para o Colombo e eu quase nem falava.. de tão fºdidº que ia!! Razz

Se bem me lembro quando fomos para o Colombo comentavas que até te doía o peito.

Quanto aos insultos, o árbitro não foi o único visado o Ticius foi mencionado por ambos devido ao elevado nível exibicional do Geovanni, vá se lá saber porquê.

O Golo é do Serginho Baiano.

Pelo menos duas coisas, passamos à fase seguinte e acabamos por dedicar a vitória da Taça ao Féher. E se bem me lembro não pagamos bilhete para sofrer tanto e ver tão pouco futebol.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty David Luiz e Sidnei é dupla para Alvalade

Mensagem  Mil Qua 11 Nov 2009, 23:21

Na equipa, como centrais, três partidas. Olympiakos (1-5), na Grécia, para a UEFA, Sp. Braga (3-1), fora, na Liga, com Quique Flores, e Monsanto (6-0), esta época, para a Taça de Portugal.

O jogo como Sporting, em Alvalade, para o campeonato, agendado para 28 de Novembro, vai ser abordado por um Benfica bem diferente, pelo menos no que diz respeito ao plano defensivo, dado que vai faltar, no eixo, a presença do gigante brasileiro Luisão, operado ao apêndice, anteontem, em Lisboa, e obrigado, por isso, a um período longo de paragem, que o fará, com certeza já dada pelos clínicos encarnados, falhar o derby.

Consequência directa dessa situação, avança Sidnei, outro brasileiro do plantel, que não tem jogado com tanta regularidade como o fizera na temporada de estreia, 2008/2009, mas continua a merecer a confiança do treinador Jorge Jesus. Tal facto ficou bem patente na mais recente partida da Liga Europa, diante do Everton, quinta-feira passada, quando o jovem brasileiro actuou precisamente ao lado de Luisão, ao passo que David Luiz descaiu para o lado esquerdo da defesa.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty David Luiz será o capitão no dérbi

Mensagem  Mil Qui 12 Nov 2009, 23:38

David Luiz vai ostentar a braçadeira de capitão no dérbi de Alvalade, agendado para o dia 28. A passagem de testemunho é inevitável, dada a lesão de Luisão e a provável condição de suplente de Nuno Gomes no encontro com o Sporting.

A hierarquia existente na Luz dá a primazia a Nuno Gomes; no entanto, Jorge Jesus não tem apostado nele de início de forma regular. A menos que haja alguma lesão, a escolha do treinador vai recair sobre Cardozo e Saviola.

O segundo da lista dos capitães de equipa é Luisão, mas a operação ao apêndice obriga-o a parar um mês. Surge, então, o nome de David Luiz, jogador que tem vindo a encantar os adeptos... rendidos à raça que demonstra em campo. O camisola 23 puxa pelas bancadas, chegando mesmo a "apressar" a saída de campo dos adversários, tomadas de posição que o fazem ganhar muitos pontos.

Camisola 21 na taça

Agendado para o dia 22, no Estádio da Luz, o jogo com o V. Guimarães da Taça de Portugal "devolve" a braçadeira a Nuno Gomes. Face ao castigo de Cardozo, Jorge Jesus vai promover o camisola 21 à titularidade.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  El Argentino Sex 13 Nov 2009, 07:14

Mil escreveu:


Agendado para o dia 22, no Estádio da Luz, o jogo com o V. Guimarães da Taça de Portugal

Este é o jogo onde o Benfica vai homenagear Robert Enke.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Bloomer Dom 06 Dez 2009, 16:31

Saviola.. neste momento o melhor jogador da Liga Sagres! muito bem neste jogo contra a AAC!

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos