the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Sagres 2009/10

+2
Ticius
Mil
6 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Figura do BENFICAMPEÃO 2009/10

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_lcap60%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_rcap 60% 
[ 3 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_lcap20%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_lcap20%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_lcap0%ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Convocados vs. Nacional

Mensagem  Mil Dom 25 Out 2009, 08:14

O avançado brasileiro Keirrison recuperou de uma lesão e foi convocado por Jorge Jesus para o encontro de segunda-feira na Luz com o Nacional, da 8.ª jornada da Liga Sagres.

Os defesas Luís Filipe e Shaffer estão indisponíveis por lesão, tendo ficado fora da lista de 20 eleitos do treinador encarnado para o embate com o Nacional, que à entrada para a jornada era 5.º classificado com 11 pontos.

O encontro, que vai ser arbitrado pelo portuense Vasco Santos, inicia-se às 20.15 e, em caso de vitória, o Benfica, que soma 19 pontos, assume a liderança do campeonato, embora em igualdade pontual com o Sp. Braga, após o empate 1-1 de sábado dos minhotos no terreno do Rio Ave.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Júlio César.

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz e César Peixoto.

Médios: Javi Garcia, Ramires, Rúben Amorim, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes, Di María e Pablo Aimar.

Avançados: Nuno Gomes, Weldon, Saviola, Cardozo e Keirrison.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty J08 - Benfica 6 - 1 Nacional - [1º-22pts] - [GM-30/GS-05]

Mensagem  Mil Seg 26 Out 2009, 15:05

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Benfica61nacional

Melhor Marcador:
Cardozo - 11
Ramires - 4
Saviola - 4
David Luiz - 2
Javí García - 2
Nuno Gomes - 2
Carlos Martins - 1
Luisão - 1
Maxi Pereira - 1
Pablo Aimar - 1
Weldon - 1

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  El Argentino Ter 27 Out 2009, 06:09

Sim a ver se vamos de borla a um jogo! Epá não posso garantir é que nesse jogo o bilhete seja para o Camarote.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Ticius Ter 27 Out 2009, 06:12

e já agora ve lá se arranjas bilhetes para a malta ver o águias da Póvoa... ou então se arranjas o pavilhão da pedro para a malta fazer uma peladinha... Razz
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  El Argentino Ter 27 Out 2009, 06:13

Ticius escreveu:e já agora ve lá se arranjas bilhetes para a malta ver o águias da Póvoa... ou então se arranjas o pavilhão da pedro para a malta fazer uma peladinha... Razz

Deve ser mais fácil ir ver o SLB!!! lol!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Jesus repete onze em Braga

Mensagem  Mil Qua 28 Out 2009, 23:21

Jorge Jesus gosta de surpreender, mas sábado, em Braga, não há razão evidente para não adoptar pela surpresa de... apostar nos 11 jogadores que defrontaram de início o Nacional.

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, gosta de surpresas, ou melhor, gosta de surpreender. Adversários, principalmente, mas também os espectadores, introduzindo alterações que possam desequilibrar um pouco mais as coisas para o seu lado. Mas gosta igualmente de gerir, administrar um plantel com a qualidade do grupo encarnado, que lhe permite apostar em jogadores diferentes e onzes diferentes quase jogo após jogo.

Esta época, ainda não se viu o_Benfica entrar em campo com o mesmo onze em jogos consecutivos. Na origem desse aspecto, lesões, questões de ordem táctica, as tais surpresas que Jesus gosta de preparar, e a já referida gestão entre competições: campeonato, Taça de Portugal, Liga Europa e selecções.

Não há, no entanto, qualquer razão evidente para que o treinador não adopte, desta feita, a surpresa de... apostar nos 11 jogadores que defrontaram de início o Nacional. Em Braga, diante da equipa de Domingos Paciência, dificilmente o Benfica não apresentará Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola e Óscar Cardozo.

Só uma lesão de última hora poderia impedir Jorge Jesus de manter os seus planos, mas até nesse aspecto as coisas parecem fortalecer a ideia de continuidade: os últimos problemas físicos têm incidido precisamente sobre alguns dos mais importantes jogadores da linha alternativa: Rúben Amorim, Carlos Martins e César Peixoto (embora estivesse a conquistar o estatuto de titular). Mesmo que quisesse, desta vez Jesus dificilmente poderia mexer...
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Dúvida à esquerda para jogo de Braga

Mensagem  Mil Qua 28 Out 2009, 23:50

Jorge Jesus está a braços com uma dor de cabeça para a partida do próximo sábado, em Braga: quem será o lateral-esquerdo? César Peixoto, que se assumiu ultimamente como dono do posto, contraiu uma lesão muscular no aquecimento na recepção ao Nacional e voltou a não treinar-se ontem, afigurando-se como muito pouco provável a sua recuperação.

Shaffer já se treina sem limitações, mas vem de uma paragem superior a duas semanas e ainda não deverá estar nas melhores condições físicas para poder responder positivamente a um teste tão exigente. Fábio Coentrão foi a surpreendente escolha de Jorge Jesus para fazer face à lesão de Peixoto e o resultado não podia ser mais animador: o jogador foi um dos melhores em campo, tendo ainda feito duas assistências para golo. No entanto, tem contra si a falta de rotinas na posição, o que pode ser fatal num jogo com elevado grau de dificuldade. Outra solução já ensaiada pelo técnico esta época seria colocar Sidnei no centro da defesa, derivando David Luiz para a esquerda.

A correr por fora encontra-se Jorge Ribeiro. O lateral foi reintegrado no plantel, mas ainda procura a estreia oficial. É pouco provável que a mesma aconteça na visita ao segundo classificado do campeonato.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É bom não esquecer que o Braga ocupa bem as faixas laterais. Alan, Paulo César e Mossoró vão permutando em campo, por forma a desequilibrar nas alas e aproveitar o espaço entre os centrais e os laterais.

Sendo assim, qual seria na vossa opinião a melhor solução?

Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Shaffer -
Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão -
Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Jorge Ribeiro -
Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz -
Seja qual for a opção do Senhor Jesus - (Mil)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Ticius Qui 29 Out 2009, 01:24

1º Peixoto
2º Shaffer
3º David Luiz
4º Coentrão
5º Jorge Jesus
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  El Argentino Qui 29 Out 2009, 03:45

Dúvido que o Peixoto jogue!!! Na Liga Record esta merd... das indefinições com o defesa esquerdo só me tem é lixado. Desde que o Benfica não se lixe tá tudo bem, mas não vai ser tarefa fácil.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Qui 29 Out 2009, 05:41

Eu esta época já aprendi a minha lição com o Nacional.
Tenho as minhas ideias de quais seriam as minhas opções se fosse eu a decidir o 11 do Benfica.
Vs. Nacional por exemplo, pensei que a melhor solução era o Sidnei a central e o David Luiz na esquerda. o David Luiz tem rotinas na posição e até é ofensivo. Por outro lado o Sidnei é bom jogador e tem a agravante de precisar de jogar mais minutos até para não corrermos o risco de ele querer sair por jogar pouco. Já disse ao Ticius, que para mim é o jogador mais valioso que temos fora do 11 e um dos que tem tido menos oportunidades.

Mas o Senhor treinou o Fábio a semana toda a defesa esquerdo e o desempenho surpreendeu pela positiva, a ponto de ter sido, para mim, o melhor em campo a par de Aimar! De agora em diante, posso ter ideias, mas o meu 11 favorito será sempre o que o Senhor decidir! Amén! Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Jorge Sousa arbitra Sp. Braga-Benfica

Mensagem  Mil Qui 29 Out 2009, 06:30

A partida do próximo sábado (21.15) entre o Sp. Braga e o Benfica vai ser dirigida por Jorge Sousa.

O árbitro do Porto já arbitrou um jogo de cada equipa esta temporada. Esteve no U. Leiria-Benfica (5.ª jornada, 1-2) e no Olhanense-Sp. Braga (6.ª ronda, 0-1).

Sp. Braga e Benfica discutem na cidade minhota a liderança da Liga, em encontro da 9.ª jornada, que colocará frente-a-frente o melhor ataque da prova e a defesa menos batida.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  El Argentino Qui 29 Out 2009, 07:42

Mil escreveu:Eu esta época já aprendi a minha lição com o Nacional.
Tenho as minhas ideias de quais seriam as minhas opções se fosse eu a decidir o 11 do Benfica.
Vs. Nacional por exemplo, pensei que a melhor solução era o Sidnei a central e o David Luiz na esquerda. o David Luiz tem rotinas na posição e até é ofensivo. Por outro lado o Sidnei é bom jogador e tem a agravante de precisar de jogar mais minutos até para não corrermos o risco de ele querer sair por jogar pouco. Já disse ao Ticius, que para mim é o jogador mais valioso que temos fora do 11 e um dos que tem tido menos oportunidades.

Mas o Senhor treinou o Fábio a semana toda a defesa esquerdo e o desempenho surpreendeu pela positiva, a ponto de ter sido, para mim, o melhor em campo a par de Aimar! De agora em diante, posso ter ideias, mas o meu 11 favorito será sempre o que o Senhor decidir! Amén! Razz

Tou a ver que agora vai todos os Domingos à Missa, salvo raras excepções.
lol!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Qui 29 Out 2009, 08:17

El Argentino escreveu:
Mil escreveu:Eu esta época já aprendi a minha lição com o Nacional.
Tenho as minhas ideias de quais seriam as minhas opções se fosse eu a decidir o 11 do Benfica.
Vs. Nacional por exemplo, pensei que a melhor solução era o Sidnei a central e o David Luiz na esquerda. o David Luiz tem rotinas na posição e até é ofensivo. Por outro lado o Sidnei é bom jogador e tem a agravante de precisar de jogar mais minutos até para não corrermos o risco de ele querer sair por jogar pouco. Já disse ao Ticius, que para mim é o jogador mais valioso que temos fora do 11 e um dos que tem tido menos oportunidades.

Mas o Senhor treinou o Fábio a semana toda a defesa esquerdo e o desempenho surpreendeu pela positiva, a ponto de ter sido, para mim, o melhor em campo a par de Aimar! De agora em diante, posso ter ideias, mas o meu 11 favorito será sempre o que o Senhor decidir! Amén! Razz

Tou a ver que agora vai todos os Domingos à Missa, salvo raras excepções.
lol!

Domingos, Quintas, Sábados, Quartas.. enfim, sempre que se impuserem os 90 minutos de "procissão de fé"! Twisted Evil
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Coentrão submetido a trabalho específico

Mensagem  Mil Sex 30 Out 2009, 00:12

Fábio Coentrão deverá manter-se no lado esquerdo da defesa na partida de sábado, frente ao Sp. Braga, que opõe os dois primeiros classificados da Liga.

O internacional Sub-21 português, de 21 anos, chamado a ocupar esse lugar frente ao Nacional, devido à lesão de César Peixoto, está a ser trabalhado de forma especial por Jorge Jesus, recebendo "aulas particulares". O técnico encarnado tem dado atenção ao posicionamento e movimentação do jovem e dá-lhe várias indicações sobre a forma de anular um dos principais pontos fortes do Sp. Braga: o lado direito do ataque. JJ conhece muito bem as características dos arsenalistas e sabe o melhor antídoto para tentar parar a dupla Alan/João pereira.

No 4x3x3 de Domingos Paciência, o brasileiro alinha como extremo-direito e é uma das principais armas ofensivas dos arsenalistas - que o digam FC Porto e Sporting, vítimas do brasileiro esta época. Mas há mais. João Pereira é um lateral ofensivo, sobe muito no terreno e cria desequilíbrios.

A melhor solução

Depois da grande exibição de Coentrão frente ao Nacional, técnico das águias vai dar-lhe novo voto de confiança. Shaffer e Peixoto seriam as opções mais óbvias para o lugar mas não estão a 100 por cento. O português tem uma contusão muscular na perna esquerda e o argentino só esta semana voltou a treinar-se sem limitações. Desta forma, JJ não quererá arriscar a utilização dos atletas, pois a partida terá grande intensidade e exigirá que todos estejam na plenitude da sua condição física.

A outra alternativa seria a passagem de David Luiz para o lado esquerdo da defesa e a entrada de Sidnei para o eixo. No entanto, Jorge Jesus não quer prescindir da dupla de centrais que lhe dá mais segurança e que demonstra bom entrosamento nesta fase.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Convocados vs. Braga

Mensagem  Mil Sex 30 Out 2009, 06:29

O regresso de José Shaffer é a grande novidade da lista de 19 convocados de Jorge Jesus para o jogo grande da jornada, que vai opôr o Benfica ao Sp. Braga, no próximo sábado, no Estádio Axa.

O lateral-esquerdo argentino, que falhou o jogo com o Nacional, aproveita a ausência do lesionado César Peixoto para voltar às convocatórias, mas deverá sentar-se no banco de suplentes. Fábio Coentrão será o eleito do técnico encarnando para ocupar o lado esquerdo da defesa.

Nota ainda para a ausência de Carlos Martins por lesão, que se lesionou no desafio com os madeirenses, e para a inclusão de Ruben Amorim, que chegou a treinar condicionado durante a semana.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Júlio César;

Defesas: Luisão, David Luiz, Sidnei, Maxi Pereira e Shaffer;

Médios: Javi Garcia, Ramires, Di María, Pablo Aimar, Ruben Amorim, Felipe Menezes e Fábio Coentrão;

Avançados: Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Weldon e Keirrison
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Ticius Sex 30 Out 2009, 06:33

Quim
Maxi Pereira
Luisão
David LuiZ
Shaffer
Javi Garcia (Espero que não jogue como contra o Nacional... não gostei nada)
Ramires
Di María
Pablo Aimar
Saviola
Cardozo
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Casa cheia para receber o Benfica

Mensagem  Mil Sex 30 Out 2009, 10:54

O Estádio Axa vai registar a melhor lotação da época para receber o Benfica. O jogo grande da jornada, que vai colocar frente a frente os dois líderes da Liga Sagres, está a gerar um clima de euforia na cidade e, neste momento, o estádio está tecnicamente lotado.

Até à data, faltavam vender pouco mais de 900 bilhetes, todos ao preço de 60 euros (os mais caros, de 65 euros, esgotaram esta sexta-feira), que deverão ser vendidos durante o próximo dia. Assim sendo, estarão no sábado cerca de 30 mil pessoas nas bancadas para assistir ao encontro, que pode deixar tudo na mesma ou colocar Sp. Braga ou Benfica na liderança isolada do campeonato.

Com a lotação esgotada, os cofres bracarenses deverão registar uma receita entre os 450 e os 480 mil euros.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Cardozo e Leone pegaram-se no túnel

Mensagem  Mil Dom 01 Nov 2009, 10:02

Quando o árbitro apitou para o intervalo, Di María chutou a bola contra o banco bracarense e cuspiu na direção de Domingos.

Esta atitude provocou a ira dos jogadores do Sp. Braga que se envolveram com os atletas encarnados à entrada do túnel de acesso aos balneários, questionando a ação do internacional argentino.

O treinador do Sp. Braga e vários elementos ligados aos dois clubes tentaram, sem sucesso, separar os jogadores. A polícia teve de intervir mas, já no meio da confusão, o defesa do Sp. Braga, Ney Santos, agrediu Cardozo com uma bofetada. No entanto, quando o paraguaio se virou para trás já só viu André Leone, tendo ficado com a sensação de que foi o defesa brasileiro quem o agrediu.

Já dentro do túnel, Tacuara foi tirar satisfações com Leone. Os ânimos aqueceram e os dois sul-americanos agredirem-se mutuamente, tendo sido necessária a intervenção dos seguranças que, na tentativa de acalmar os jogadores, agrediram o avançado encarnado.

Antes de entrar para o túnel a equipa de arbitragem afastou-se da confusão para ter uma visão privilegiada de tudo o que aconteceu, e quando observou os dois jogadores a agredirem-se deu, imediatamente, ordem de expulsão.


Esta foi para mim a pior notícia.. É que o Cardozo deve falhar pelo menos dois jogos: Naval na Luz e Sporting em Alvalade!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Spideralho Dom 01 Nov 2009, 11:40

Eu vi montes de gente pegada, mas curiosamente o "escolhido" a ser expulso do lado do SLB foi só o melhor marcador...

Pús o escolhido entre aspas, porque a idea que dá é que foi mesmo assim... Bora escolher um de cada lado para expulsar...

De resto em relação ao jogo, o árbitro para mim só esteve mal em não expulsar o João Pereira. Nos "casos" para mim ajuizou bem.
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  El Argentino Dom 01 Nov 2009, 14:47

Perder o Cardozo 45 minutos em Braga, foi mau demais ainda mais quando a equipa não esteve bem, e ele num momento qualquer faz um golo e aí tudo podia mudar.

Concordo com o Spider quando diz que a arbitragem falhou ao não expulsar o João Pereira, aceito a decisão no lance do golo anulado ao Luisão, no lance do Saviola a decisão é correcta. Pode ter errado noutros lances mas sem influência no resultado final.

O Braga foi um justo vencedor porque foi eficaz.

Agora basta voltar a ganhar!!!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Cardozo arrisca falhar Sporting

Mensagem  Mil Seg 02 Nov 2009, 08:46

Jesus vai perder Cardozo, pelo menos, no encontro com a Naval, de dia 9 (segunda-feira) não se sabendo ainda qual o número de jogos que o melhor marcador das águias vai ficar de fora. As dúvidas poderão ser desfeitas amanhã pela Comissão Disciplinar, a menos que seja aberto um inquérito, o que vai retardar todo o processo e permitir a utilização imediata de Tacuara.

Note-se que tudo está dependente do relatório do árbitro do Sp.Braga-Benfica, Jorge Sousa, e dos delegados Carlos Marques e José Sousa. Por exemplo, em caso de estar descrita uma tentativa de agressão, a pena poderá ser 1 jogo de suspensão.

O paraguaio, de 26 anos, foi expulso ao intervalo do jogo, depois de agressões mútuas com Leone, e arrisca, na pior hipótese, 5 jogos de castigo. Se os relatórios falarem em agressões mútuas, e colocando um cenário de metade da pena prevista, Cardozo falharia 3 jogos, o que implicaria não jogar em Alvalade, na 11.ª jornada.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Ramires também foi agredido

Mensagem  Mil Seg 02 Nov 2009, 08:50

Cardozo não foi o único elemento a ser agredido no túnel do escaldante Sp. Braga-Benfica, que terminou com a vitória (2-0) dos arsenalistas. Além do avançado, também Ramires, de 22 anos, terá levado um soco de um dos elementos da segurança no Estádio Axa e que, apesar de estar diretamente envolvido na confusão, acabou por não ser identificado. Por isso, o Benfica vai seguir com uma queixa contra desconhecidos junto da PSP, pela agressão a Ramires.

Os incidentes começaram ao intervalo, ainda no exterior do túnel, quando Cardozo foi agredido por Ney Santos, de 28 anos, mas o benfiquista só viu André Leone no momento em que vira a cara. Já a caminho dos balneários, Tacuara pediu explicações a Leone e a conversa acesa acabou em agressões mútuas, com o paraguaio a ser atingido de vários lados. Foi aqui que Ramires não escapou.

Toda esta confusão foi seguida por alguns elementos das forças policiais que estavam no túnel, por responsáveis de ambos os clubes e pelo delegado da Liga, Carlos Marques.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Óscar Cardozo vai poder defrontar o Sporting

Mensagem  El Argentino Ter 03 Nov 2009, 11:27

A Liga divulgou a lista de castigos para a próxima jornada. A Comissão Disciplinar decidiu punir o avançado do Benfica e André Leone - defesa do Sp. Braga - com dois jogos de suspensão.

São boas notícias para os adeptos encarnados. O ponta-de-lança paraguaio não vai estar suspenso no dia 28 de Novembro, quando o Benfica se deslocar ao Estádio de Alvalade. A decisão da Comissão Disciplinar - punir Cardozo e Leone com dois jogos - permite que o castigo seja cumprido na próxima jornada do campeonato e na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Assim, Cardozo estará à disposição de Jorge Jesus para o dérbi com o Sporting, marcado para a 11.ª jornada do campeonato. Além dos dois jogos de suspensão, os jogadores foram ainda punidos com 1250 euros de multa. Benfica e Sp. Braga também não escaparam à Comissão Disciplinar e vão ter de pagar 650 e 275 euros, respectivamente. O valor correspondente aos encarnados é superior dado que a equipa da Luz é reincidente.

Fonte: Jornal "i"
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Mil Qua 04 Nov 2009, 00:05

El Argentino escreveu:A Liga divulgou a lista de castigos para a próxima jornada. A Comissão Disciplinar decidiu punir o avançado do Benfica e André Leone - defesa do Sp. Braga - com dois jogos de suspensão.

São boas notícias para os adeptos encarnados. O ponta-de-lança paraguaio não vai estar suspenso no dia 28 de Novembro, quando o Benfica se deslocar ao Estádio de Alvalade. A decisão da Comissão Disciplinar - punir Cardozo e Leone com dois jogos - permite que o castigo seja cumprido na próxima jornada do campeonato e na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Assim, Cardozo estará à disposição de Jorge Jesus para o dérbi com o Sporting, marcado para a 11.ª jornada do campeonato. Além dos dois jogos de suspensão, os jogadores foram ainda punidos com 1250 euros de multa. Benfica e Sp. Braga também não escaparam à Comissão Disciplinar e vão ter de pagar 650 e 275 euros, respectivamente. O valor correspondente aos encarnados é superior dado que a equipa da Luz é reincidente.

Fonte: Jornal "i"

Algo me diz que isto não vai ficar por aqui..
Suspeito que ainda vão ser analisados os acontecimentos do túnel e que outros jogadores poderão vir a ser castigados "oportunamente"!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty J09 - Braga 2 - 0 Benfica - [2º-22pts] - [GM-30/GS-07]

Mensagem  Mil Sex 06 Nov 2009, 03:03

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Nomoredefeat

Melhor Marcador:
Cardozo - 11
Ramires - 4
Saviola - 4
David Luiz - 2
Javí García - 2
Nuno Gomes - 2
Carlos Martins - 1
Luisão - 1
Maxi Pereira - 1
Pablo Aimar - 1
Weldon - 1

Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ferreira - Liga Sagres 2009/10 - Página 2 Empty Re: Liga Sagres 2009/10

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos