the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News 2/2

+4
Arcane
El Argentino
Mil
Ticius
8 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Arcane Sex 26 Mar 2010, 02:41

Mil escreveu:Epá.. desta vez acho que o Sporting esteve bem..

É que o Benfica joga na 5ªFeira em Liverpool e jogando no Domingo teria apenas 72h de descanso após um jogo que se prevê MUITO DESGASTANTE.. Assim passa a ter 5 dias de intervalo e já pode preparar convenientemente o jogo.

Não sei se o Sporting teve alguma coisa a dizer, acho que isto e dos regulamentos da liga. Por isso mesmo e que este jogo com a Naval foi adiado mesmo contra os interesses da Naval. (fdps queriam negociar doh sign )
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Sex 26 Mar 2010, 03:01

Arcane escreveu:
Mil escreveu:Epá.. desta vez acho que o Sporting esteve bem..

É que o Benfica joga na 5ªFeira em Liverpool e jogando no Domingo teria apenas 72h de descanso após um jogo que se prevê MUITO DESGASTANTE.. Assim passa a ter 5 dias de intervalo e já pode preparar convenientemente o jogo.

Não sei se o Sporting teve alguma coisa a dizer, acho que isto e dos regulamentos da liga. Por isso mesmo e que este jogo com a Naval foi adiado mesmo contra os interesses da Naval. (fdps queriam negociar doh sign )

O regulamento diz que tem de haver um mínimo de 72h entre um jogo europeu e um jogo nacional.
Como o Benfica joga à 5ªFeira, as 72h calhavam ao Domingo.

No caso da Naval, não dava porque a Liga não marca jogos no Domingo de Pascoa e por isso adiaram para 2ªFeira, contra a vontade da Naval que queria jogar Sábado!

No caso do Sporting não haveria problema em ser no Domingo.. e por isso é que disse que o Sporting esteve bem em aceitar o adiamento..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Arcane Sex 26 Mar 2010, 04:01

Mil escreveu:
Arcane escreveu:
Mil escreveu:Epá.. desta vez acho que o Sporting esteve bem..

É que o Benfica joga na 5ªFeira em Liverpool e jogando no Domingo teria apenas 72h de descanso após um jogo que se prevê MUITO DESGASTANTE.. Assim passa a ter 5 dias de intervalo e já pode preparar convenientemente o jogo.

Não sei se o Sporting teve alguma coisa a dizer, acho que isto e dos regulamentos da liga. Por isso mesmo e que este jogo com a Naval foi adiado mesmo contra os interesses da Naval. (fdps queriam negociar doh sign )

O regulamento diz que tem de haver um mínimo de 72h entre um jogo europeu e um jogo nacional.
Como o Benfica joga à 5ªFeira, as 72h calhavam ao Domingo.

No caso da Naval, não dava porque a Liga não marca jogos no Domingo de Pascoa e por isso adiaram para 2ªFeira, contra a vontade da Naval que queria jogar Sábado!

No caso do Sporting não haveria problema em ser no Domingo.. e por isso é que disse que o Sporting esteve bem em aceitar o adiamento..

Venia
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Seg 29 Mar 2010, 11:48

Sem problemas clínicos no plantel, o grupo de trabalho benfiquista prosseguiu esta segunda-feira, com uma sessão vespertina e à porta fechada no Seixal, a preparação para o importante jogo de quinta-feira com o Liverpool, referente à 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Ao contrário do que aconteceu no treino matinal de domingo, quando apenas fizeram trabalho de recuperação, os jogadores que foram titulares no triunfo diante do Sp. Braga desenvolveram todas as actividades idealizadas pela equipa técnica liderada por Jorge Jesus.

Na manhã (10.30 horas) desta terça-feira, o plantel encarnado irá realizar um novo treino, mais uma vez no Seixal e distante dos olhares de adeptos e jornalistas.

• 19:36 - Nuno Tavares
Força Benfica rumo ao Monaco. Eu acredito...
drunken drunken acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Benfica drunken drunken
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Seg 29 Mar 2010, 12:18

Mil escreveu:
Sem problemas clínicos no plantel, o grupo de trabalho benfiquista prosseguiu esta segunda-feira, com uma sessão vespertina e à porta fechada no Seixal, a preparação para o importante jogo de quinta-feira com o Liverpool, referente à 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Ao contrário do que aconteceu no treino matinal de domingo, quando apenas fizeram trabalho de recuperação, os jogadores que foram titulares no triunfo diante do Sp. Braga desenvolveram todas as actividades idealizadas pela equipa técnica liderada por Jorge Jesus.

Na manhã (10.30 horas) desta terça-feira, o plantel encarnado irá realizar um novo treino, mais uma vez no Seixal e distante dos olhares de adeptos e jornalistas.

• 19:36 - Nuno Tavares
Força Benfica rumo ao Monaco. Eu acredito...
drunken drunken acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Benfica drunken drunken

para quem não sabe no Mónaco joga-se a Supertaça Europeia... Força BENFICA Benfica
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Seg 29 Mar 2010, 12:33

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Sem problemas clínicos no plantel, o grupo de trabalho benfiquista prosseguiu esta segunda-feira, com uma sessão vespertina e à porta fechada no Seixal, a preparação para o importante jogo de quinta-feira com o Liverpool, referente à 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Ao contrário do que aconteceu no treino matinal de domingo, quando apenas fizeram trabalho de recuperação, os jogadores que foram titulares no triunfo diante do Sp. Braga desenvolveram todas as actividades idealizadas pela equipa técnica liderada por Jorge Jesus.

Na manhã (10.30 horas) desta terça-feira, o plantel encarnado irá realizar um novo treino, mais uma vez no Seixal e distante dos olhares de adeptos e jornalistas.

• 19:36 - Nuno Tavares
Força Benfica rumo ao Monaco. Eu acredito...
drunken drunken acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Benfica drunken drunken

para quem não sabe no Mónaco joga-se a Supertaça Europeia... Força BENFICA Benfica

duhh eu sei..
só achei engraçado/curioso que o gajo tivesse comentado "rumo ao Mónaco".. por isso pus a bandeira do Benfica no meio!acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Benfica
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Seg 29 Mar 2010, 12:51

Mil escreveu:
Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Sem problemas clínicos no plantel, o grupo de trabalho benfiquista prosseguiu esta segunda-feira, com uma sessão vespertina e à porta fechada no Seixal, a preparação para o importante jogo de quinta-feira com o Liverpool, referente à 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Ao contrário do que aconteceu no treino matinal de domingo, quando apenas fizeram trabalho de recuperação, os jogadores que foram titulares no triunfo diante do Sp. Braga desenvolveram todas as actividades idealizadas pela equipa técnica liderada por Jorge Jesus.

Na manhã (10.30 horas) desta terça-feira, o plantel encarnado irá realizar um novo treino, mais uma vez no Seixal e distante dos olhares de adeptos e jornalistas.

• 19:36 - Nuno Tavares
Força Benfica rumo ao Monaco. Eu acredito...
drunken drunken acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Benfica drunken drunken

para quem não sabe no Mónaco joga-se a Supertaça Europeia... Força BENFICA Benfica

duhh eu sei..
só achei engraçado/curioso que o gajo tivesse comentado "rumo ao Mónaco".. por isso pus a bandeira do Benfica no meio!acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Benfica

não era dirigida a ti (para quem não sabe)... eu sei que tu sabes!!! Venia Benfica
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Wall Street Journal - «O maior de Portugal»

Mensagem  Mil Qua 31 Mar 2010, 07:59

O extenso artigo, publicado hoje no site do Wall Street Journal, dedicado ao Benfica, é o mais lido e o mais enviado do site.

Nos vários parágrafos do artigo intitulado "Reunião do River Plate ajuda Benfica", pode ler-se uma breve descrição da situação atual do emblema das águias, com referência à importante vitória diante do Sp. Braga e que coloca o Benfica mais perto de festejar o 32.º título nacional.

Depois o artigo descreve a importância e a grandeza do clube lisboeta escrevendo que "o Benfica é de longe o clube com mais adeptos em Portugal e conta com mais de 200 mil sócios pagantes em todo o Mundo... Num país tão pequeno, a expansão de sócios por todo o Mundo é interessante. Há Casas do Benfica em cidades como Joanesburgo (África do Sul), São José (EUA/Califórnia), Luanda (Angola) ou Sydney (Austrália).

A hegemonia do FC Porto nos últimos 15 anos em Portugal também é assunto, bem como os mais recentes sucessos europeus dos dragões com José Mourinho aos comandos. "O Porto estabeleceu uma força, não só em Portugal, mas também na Europa com as vitórias na Taça UEFA e na Liga dos Campeões".

O Wall Street Journal defende que o Benfica está novamente forte devido às contratações dos últimos anos, especialmente com a reunião dos ex-atletas do River Plate, Saviola e Aimar "que formaram uma dupla poderosa na seleção argentina em 1999."

"A dupla renasceu - Saviola marcou 17 golos e Aimar regressou à sua melhor forma. Juntamente com Di Maria, o melhor jogador do Benfica e que está a despertar o interesse dos melhores clubes europeus - o trio argentino conduziu a força por detrás do renascimento do Benfica", pode ler-se no artigo.

O artigo finaliza, destacando que, com o campeonato resolvido, as águias já se podem concentrar na conquista da Liga Europa. "Na quinta-feira o Benfica defronta o Liverpool nos quartos-de-final da Liga Europa. A legião benfiquista está novamente a sonhar e a recordar a década de 60' e os dias de Eusébio e Mário Coluna".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Marcel no Santos

Mensagem  Mil Sex 02 Abr 2010, 11:40

Marcel, um dos 14 reforços do Santos para a temporada 2010, foi ontem apresentado nas instalações do clube brasileiro. O avançado, já recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, foi cedido pelo Benfica até junho, altura em que termina o vínculo com os encarnados, mas, de acordo com a imprensa brasileira, Marcel já tem um acordo para continuar por mais três temporadas.

O ponta-de-lança de 28 anos espera, agora, afirmar-se no Santos e concorrer com o jovem André, que já leva 16 golos esta época, por um lugar no ataque. "Passei pelo Grémio, São Paulo e Benfica e sempre tive obstáculos na minha carreira. Disputei a posição com o Evair no Coritiba, com o Nuno Gomes e o Rui Costa no Benfica, com o Aloísio no São Paulo e com o Tuta no Grémio. Nunca foi fácil, mas sempre joguei. Aqui não será diferente. O André está a fazer um grande campeonato e só marcando golos é que vou conquistar o meu espaço", declarou o brasileiro, na cerimónia de apresentação com a nova camisola. Marcel já se estreou pelo Santos, alinhando 45' no particular com o Red Bull New York, dos Estados Unidos.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Uma máquina à moda antiga

Mensagem  Mil Dom 04 Abr 2010, 11:50

O Benfica de 2009/10 prepara-se para entrar no top 10 das equipas mais goleadoras numa época desde que o clube participa nas competições europeias, o mesmo é dizer desde a temporada 1957/58. Quando ainda faltam 6 jornadas para o fim da Liga Sagres e, no melhor cenário, mais 4 jogos na Liga Europa (jogando a final da prova), as águias podem perfeitamente colocar-se mesmo na sexta posição dessa lista histórica, ultrapassando os 116 golos registados em 1959/60, 1965/66 e 1971/72 [ver infografia].

A veia goleadora de Oscar Cardozo, Javier Saviola e companheiros levou já a equipa orientada por Jorge Jesus a passar a barreira simbólica dos 100 golos. Com 106 remates certeiros, se mantiver a média de 2,4 golos por jogo, o Benfica pode ultrapassar os 120. É, em termos produtivos, uma pequena máquina de golos à moda antiga, fazendo recordar a fantástica década de 1960, quando o ataque formado por Eusébio, José Torres e companhia arrasava defesas em Portugal e por essa Europa fora.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Spideralho Dom 04 Abr 2010, 15:25

Imagino como seria se o Cardozo não falhasse 5 golos por jogo...
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Ranking IFFHS: Águias no 28.º lugar

Mensagem  Mil Qua 07 Abr 2010, 05:18

O Benfica é a equipa portuguesa melhor classificada no ranking da IFFHS (Federação Internacional da História e Estatística do Futebol), relativo ao período abril/2009-março/2010. Os encarnados (que sobem 20 posições em relação à anterior tabela) trocam com o FC Porto (estava em 28.º e passou para o 34.º posto). Esta subida prende-se com as boas campanhas das águias quer na Liga portuguesa quer, especialmente, na Liga Europa.

Caso atinja as meias-finais da UEFA, pode esperar-se nova subida em abril de 2010. Das seis equipas nacionais que acumularam pontos para figurar nesta classificação, destaque-se o facto de o Sp. Braga figurar no último lugar, tendo descido, na geral, 45 posições, devido à má campanha europeia no período em questão.

O campeão europeu, Barcelona, que continua em prova na presente edição da Liga dos Campeões, mantém-se na liderança, com uma vantagem confortável sobre o Estudiantes de la Plata (Argentina), equipa que ganhou 5 lugares, destronando o Chelsea do segundo para o quatro lugar.

No top 10 apenas entram duas formações de fora da Europa, o já referido Estudiantes e os brasileiros do Cruzeiro.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Makukula rende 2,5 milhões de euros

Mensagem  Mil Qui 15 Abr 2010, 11:40

O Kayserispor, clube turco onde alinha Makukula, já chegou a acordo com o Benfica para a compra do passe do avançado, um negócio que permite aos encarnados um encaixe 2,5 milhões de euros. O clube está muito satisfeito com o desempenho do jogador, de 29 anos, que nesta altura é o melhor marcador da liga turca. Marcou 17 golos, em 21 jogos.

Os turcos pretendem assinar um vínculo de 3 anos anos, como revelou o próprio Makukula em declarações à Rádio Renascença. "O Kayserispor já se mostrou bastante interessado em contratar-me e eu disse que não tinha problema nenhum em ficar. Nos próximos dias, o Kayserispor vai fazer um avanço e vamos tentar chegar a acordo. Com o Benfica está o acordo feito, por 2,5 milhões de euros", revela.

Embora esteja em fase de despedida do Benfica, Makukula vai torcer para que os encarnados conquistem o título esta temporada. "Oxalá que o Benfica seja campeão", refere o avançado, que para já não coloca a hipótese de um dia voltar à Luz. "Se for para não jogar, é lógico que seria tempo perdido e não seria bom nem para mim nem para o Benfica."

Makukula não esconde, por outro lado, o sonho de estar no Mundial'2010. "É um objetivo e um sonho, e penso que o seleccionador está atento a mim", conclui o avançado internacional português.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Kardec saiu marcado pelos pitons de Miguel Veloso

Mensagem  Mil Qui 15 Abr 2010, 13:32

O dérbi da Luz deixou marcas... não só a nível da tabela classificativa. Que o diga Alan Kardec! O avançado brasileiro atuou somente 20 minutos na noite chuvosa que permitiu ao Benfica dar um passo de gigante em direção ao título, mesmo assim sofreu na pele o ímpeto que caracterizou a partida. Ocamisola 31 sofreu uma entrada dura de Miguel Veloso, tendo ficado com a marca dos pitons do adversário estampada nas costas. O departamento médico do emblema da Luz diagnosticou-lhe um traumatismo lombar, problema que o obrigou a ser enfaixado. Foi assim que abandonou o Estádio da Luz, algo que não inviabilizou que saísse da infraestrutura dos encarnados com um sorriso nos lábios, ou não tivesse acabado de derrotar o arquirrival de Alvalade.

O dia de ontem de Kardec incluiu uma passagem pelo posto clínico, onde efetuou tratamento à lesão. O brasileiro apresentou-se com algumas dores no local, mas segundo Record apurou a situação clínica não o impedirá de dar o contributo à equipa na visita a Coimbra, agendada para o final da tarde de domingo. O sul-americano deverá preparar-se hoje sem quaisquer limitações, naquela que será a primeira sessão de treino já com os titulares do dérbi.

"Stand-by"

Jorge Jesus não sabe ainda se poderá contar com Oscar Cardozo para a deslocação à Académica, mantendo por isso Kardec de prevenção para essa partida. Se o paraguaio recuperar, o brasileiro iniciará o embate no banco de suplentes, à imagem do que sucedeu na noite de anteontem. Se Tacuara não estiver apto, o camisola 31, de 21 anos, avançará para a titularidade.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Benfica: Caso Di María abandone a Luz após o Mundial da África do Sul

Mensagem  Ticius Sex 16 Abr 2010, 04:01

Urreta regressa para nova época
Jonathan Urretaviscaya tem lugar praticamente garantido no plantel do Benfica da próxima temporada. Esta é, pelo menos, a ideia de Jorge Jesus e de Rui Costa, que apreciam muito as qualidades do uruguaio.


O jovem extremo, de 20 anos, foi cedido pelos encarnados ao Peñarol, em Dezembro, dada a parca utilização na Luz e ao grande rendimento de Di María. E a resposta não podia ter sido melhor. Titular indiscutível no emblema de Montevideo, Urreta ajudou o Peñarol a sagrar-se campeão uruguaio, relançando a sua própria carreira e abrindo espaço a uma eventual chamada para o Mundial da África do Sul.

Novo empréstimo está para já afastado. Ao que o CM apurou junto de fonte encarnada, Urreta terá um lugar privilegiado no plantel 2010/2011, cenário que ganha consistência com a mais que provável saída de Di María no final da temporada.

Quem não parece ter ficado satisfeito é o director desportivo do clube sul-americano, Osvaldo Gimenez, que pretendia prolongar o empréstimo do jogador. "Ainda não sabemos o que o Benfica vai dizer, mas o Peñarol pretende um novo empréstimo. Urreta está num momento espectacular. Já só pensa em ir ao Mundial e já me disse que está muito grato ao Peñarol e ao Benfica. Aqui é titularíssimo. Fomos campeões e ele foi a figura principal", disse à TSF.

Urreta foi contratado pelo Benfica ao River Plate de Montevideo em 2008 por 1,5 milhões de euros e assinou um contrato válido por cinco temporadas.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Sex 16 Abr 2010, 05:24

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Image001kj
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  El Argentino Sex 16 Abr 2010, 05:27

Lol
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Manchester City: 100 milhões por Di Maria e Cardozo!

Mensagem  Mil Qua 21 Abr 2010, 05:47

O Manchester City está disposto a cometer uma loucura para contratar Angel di María e Oscar Cardozo. De acordo com o "Manchester Evening News", os citizens podem desembolsar 100 milhões de euros [88 milhões de libras] para contratar a dupla sul-americana do Benfica. Cem milhões de euros, recorde-se, é o que os encarnados pretendem fazer em vendas e o valor das duas cláusulas de rescisão juntas.

O extremo argentino, de 22 anos, e o avançado paraguaio, de 26, há muito que estão identificados pelos responsáveis do emblema inglês. O técnico Roberto Mancini deslocou-se a Anfield para observar as duas pérolas encarnadas e, no último domingo, o diretor-técnico Mike Rigg assumiu, em declarações a Record, o interesse na contratação dos dois jogadores.

"São dois excelentes jogadores, muito fortes nas respetivas posições e por consequência altamente cotados no mercado internacional", referiu, acrescentando que os citizens estão "informados sobre o valor" dos dois jogadores.

Champions

Preparando a próxima época, o Manchester City está ativo no mercado e dinheiro é o que não falta àquele que é atualmente considerado o clube mais rico de Inglaterra, desde que foi adquirido pelo xeque Mansour bin Zayed bin Sultan Al Nahyan.

Os citizens já garantiram a contratação do defesa alemão Jérôme Boateng (Hamburgo), por 12,5 milhões de euros, superando a concorrência do rival United. E prometem não ficar por aqui. Di María e Cardozo são dois alvos que o clube pretende atacar. No entanto, antes de avançarem, vão esperar para saber se a equipa de qualifica para a Liga dos Campeões.

Certo é que o City têm concorrência. No caso do camisola 20, o Arsenal tornou-se no o mais recente pretendente à aquisição do jovem futebolista. Segundo a imprensa inglesa, Arsène Wenger dispõe de 70 milhões de euros para compras. David Luiz também está na lista dos londrinos.


Por esse valor até fazia um embrulho catita com laçarote a condizer!!
E já não vendia o David Luiz!!

Mas primeiro concentrem-se em ser campeões!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Jorge Jesus quer Quim no Mundial

Mensagem  Ticius Sex 23 Abr 2010, 02:13

O Benfica estuda a renovação de Quim por mais uma época, e Jorge Jesus gostaria de ver o seu guarda-redes totalista em jogos da Liga no Mundial da África de Sul.

Fontes próximas do técnico dos encarnados contaram ao CM que Jesus terá abordado, em conversa informal com Carlos Queiroz, a questão do jogador, sendo certo que na Luz já ninguém acredita que Quim seja chamado pelo seleccionador. Queiroz quer que Eduardo se sinta o verdadeiro nº 1 na baliza, e Hilário e Rui Patrício partem em vantagem sobre Quim na convocatória para o Mundial, que será divulgada no dia 10 de Maio.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Sex 23 Abr 2010, 04:32

O Quim fez por merecer um lugar nos 23.. e até a titularidade..

Mas do ponto de vista do Benfica, prefiro que os nossos jogadores que, como é o caso, não sejam para vender. não vão ao Mundial e descansem para voltarem fresquinhos para a nova época..
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Arcane Sex 23 Abr 2010, 06:59

Ticius escreveu:O Benfica estuda a renovação de Quim por mais uma época, e Jorge Jesus gostaria de ver o seu guarda-redes totalista em jogos da Liga no Mundial da África de Sul.

Fontes próximas do técnico dos encarnados contaram ao CM que Jesus terá abordado, em conversa informal com Carlos Queiroz, a questão do jogador, sendo certo que na Luz já ninguém acredita que Quim seja chamado pelo seleccionador. Queiroz quer que Eduardo se sinta o verdadeiro nº 1 na baliza, e Hilário e Rui Patrício partem em vantagem sobre Quim na convocatória para o Mundial, que será divulgada no dia 10 de Maio.

Eu quero o Quim... DAQUI PARA FORA!! Twisted Evil
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Sex 23 Abr 2010, 07:16

como suplente seria bom..

Mas para titular quero melhor que o Eduardo!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Arcane Sex 23 Abr 2010, 08:10

Mil escreveu:como suplente seria bom..

Mas para titular quero melhor que o Eduardo!

Exacto.
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Sex 23 Abr 2010, 09:10

Espero que o Eduardo vá para o Sporting tal como aconteceu com o seu irmão gémeo Ricardo!!! MARCO AMELIA PLEASE!!!!
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Contrato de Minto pagou prestação do iate de Vale

Mensagem  Mil Qua 28 Abr 2010, 08:05

El Argentino escreveu:O contrato da transferência do futebolista Scott Minto para o West Ham foi alegadamente forjado por Vale e Azevedo, para que o então presidente do Benfica pudesse liquidar a terceira prestação do iate "Lucky Me", no valor de meio milhão de libras.

Vale e Azevedo, que vai começar a ser julgado a 12 de Outubro pela alegada apropriação indevida de quatro milhões de euros resultantes de transferências de quatro jogadores, "fabricou um contrato pretensamente celebrado entre o West Ham e o Benfica", para que pudesse reunir a verba necessária para pagar aos estaleiros Cantieri Navale San Lorenzo.

O negócio de venda dos direitos desportivos do jogador britânico ao West Ham foi fixado a 13 de Janeiro de 1999 em 1 075 000 libras, com o compromisso do clube inglês pagar 575 000 libras até 31 de maio de 1999 e 500 000 libras até 31 de Agosto do mesmo ano.

Para se apropriar do valor da segunda prestação a pagar pelo West Ham, Vale e Azevedo, presidente do Benfica de 03 de Novembro de 1997 a 31 de Outubro de 2000, falsificou o contrato, sabendo que a 26 de Janeiro "se vencia o prazo de pagamento" da tranche aos estaleiros italianos, como consta do despacho de acusação a que a agência Lusa teve acesso.

No documento falsificado, entregue por Vale e Azevedo nos serviços de contabilidade, "foi suprimido o quarto parágrafo do contrato real", que "continha o texto referente à segunda prestação" (500 000 libras).

Também foi colocado "na folha suporte do texto fabricado" um timbre que não era utilizado pelo clube inglês West Ham, que, entre 13 e 17 de Janeiro de 1999, aceitou antecipar o pagamento de 500 000 libras estrelinas.

O montante foi creditado a 25 de Janeiro de 1999 na conta do BCP da Sojifa Invstiments, Ltd, sociedade detida por Vale e Azevedo, com sede no paraíso fiscal de Gibraltar, sem qualquer relação contratual com o Benfica.

Posteriormente, foi ordenada pelo então presidente do Benfica a transferência da conta do BCP para o Banco Natwest de Gibraltar, titulada pela sociedade "off shore" JFI, Ltd ou JF International Yachts, Limited, de que Vale e Azevedo era proprietário.

A juíza que assinou o despacho de acusação sustentou que as 500 000 libras não lhe pertenciam e que o montante que serviu para pagar a terceira de cinco prestações do "Lucky Me" "não foi registado na contabilidade" do Benfica, "nem entrou nos cofres do clube através de outra designação contabilística".

Notou ainda que Vale e Azevedo, actualmente a residir em Londres, "ocultou a todos os membros dos órgãos sociais do clube e aos serviços da contabilidade, o recebimento e a apropriação da verba de 500 000 libras paga pelo West Ham".

Vale e Azevedo "sabia que a legislação bancária em Gibraltar protegia o anonimato dos intervenientes em operações financeiras e assegurava o sigilo máximo referente a estas últimas, o que facilitava a prossecução dos seus desígnios".

Neste processo, que vai ser julgado na 3.ª Vara do Tribunal Criminal de Lisboa, no Campus da Justiça, Vale e Azevedo é também acusado da prática de crimes relacionados com as transferências dos futebolistas Gary Charles, Tahar el Khalej e Amaral.

Os factos que sustentam a acusação remontam ao período de Janeiro de 1999 a Julho de 2000 e foram investigados pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP).

Depois de cumprir pena no caso Ovchinnikov, Vale e Azevedo aguarda em liberdade que o Tribunal de Westminster se pronuncie sobre pedido de extradição para Portugal.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 36 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos