the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daily News 2/2

+4
Arcane
El Argentino
Mil
Ticius
8 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Vale e Azevedo ocultou 1,4 milhões de libras ao Benfica

Mensagem  Mil Qua 28 Abr 2010, 08:06

El Argentino escreveu:O contrato da transferência do futebolista Scott Minto para o West Ham foi alegadamente forjado por Vale e Azevedo, para que o então presidente do Benfica pudesse liquidar a terceira prestação do iate "Lucky Me", no valor de meio milhão de libras.

Vale e Azevedo, que vai começar a ser julgado a 12 de Outubro pela alegada apropriação indevida de quatro milhões de euros resultantes de transferências de quatro jogadores, "fabricou um contrato pretensamente celebrado entre o West Ham e o Benfica", para que pudesse reunir a verba necessária para pagar aos estaleiros Cantieri Navale San Lorenzo.

O negócio de venda dos direitos desportivos do jogador britânico ao West Ham foi fixado a 13 de Janeiro de 1999 em 1 075 000 libras, com o compromisso do clube inglês pagar 575 000 libras até 31 de maio de 1999 e 500 000 libras até 31 de Agosto do mesmo ano.

Para se apropriar do valor da segunda prestação a pagar pelo West Ham, Vale e Azevedo, presidente do Benfica de 03 de Novembro de 1997 a 31 de Outubro de 2000, falsificou o contrato, sabendo que a 26 de Janeiro "se vencia o prazo de pagamento" da tranche aos estaleiros italianos, como consta do despacho de acusação a que a agência Lusa teve acesso.

No documento falsificado, entregue por Vale e Azevedo nos serviços de contabilidade, "foi suprimido o quarto parágrafo do contrato real", que "continha o texto referente à segunda prestação" (500 000 libras).

Também foi colocado "na folha suporte do texto fabricado" um timbre que não era utilizado pelo clube inglês West Ham, que, entre 13 e 17 de Janeiro de 1999, aceitou antecipar o pagamento de 500 000 libras estrelinas.

O montante foi creditado a 25 de Janeiro de 1999 na conta do BCP da Sojifa Invstiments, Ltd, sociedade detida por Vale e Azevedo, com sede no paraíso fiscal de Gibraltar, sem qualquer relação contratual com o Benfica.

Posteriormente, foi ordenada pelo então presidente do Benfica a transferência da conta do BCP para o Banco Natwest de Gibraltar, titulada pela sociedade "off shore" JFI, Ltd ou JF International Yachts, Limited, de que Vale e Azevedo era proprietário.

A juíza que assinou o despacho de acusação sustentou que as 500 000 libras não lhe pertenciam e que o montante que serviu para pagar a terceira de cinco prestações do "Lucky Me" "não foi registado na contabilidade" do Benfica, "nem entrou nos cofres do clube através de outra designação contabilística".

Notou ainda que Vale e Azevedo, actualmente a residir em Londres, "ocultou a todos os membros dos órgãos sociais do clube e aos serviços da contabilidade, o recebimento e a apropriação da verba de 500 000 libras paga pelo West Ham".

Vale e Azevedo "sabia que a legislação bancária em Gibraltar protegia o anonimato dos intervenientes em operações financeiras e assegurava o sigilo máximo referente a estas últimas, o que facilitava a prossecução dos seus desígnios".

Neste processo, que vai ser julgado na 3.ª Vara do Tribunal Criminal de Lisboa, no Campus da Justiça, Vale e Azevedo é também acusado da prática de crimes relacionados com as transferências dos futebolistas Gary Charles, Tahar el Khalej e Amaral.

Os factos que sustentam a acusação remontam ao período de Janeiro de 1999 a Julho de 2000 e foram investigados pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP).

Depois de cumprir pena no caso Ovchinnikov, Vale e Azevedo aguarda em liberdade que o Tribunal de Westminster se pronuncie sobre pedido de extradição para Portugal.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Qua 28 Abr 2010, 08:06

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Bloody_knife009copy
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Vale e Azevedo terá desviado 850 mil dólares

Mensagem  Mil Qui 29 Abr 2010, 05:36

Vale e Azevedo, que começa a ser julgado em outubro pela apropriação de quatro milhões de euros resultantes de transferências de quatro futebolistas, está indiciado do desvio de 850.000 dólares da transação de Amaral para a Fiorentina.

A venda dos direitos desportivos do brasileiro Amaral, no valor global de dois milhões de dólares, foi consumada a 27 de junho de 2000, em Lisboa, e o antigo presidente do Benfica, segundo o despacho de acusação, mentiu aos elementos da Direção a que presidiu, de 3 de novembro de 1997 a 31 de outubro de 2000.

De acordo com a acusação a que a agência Lusa teve acesso, a verba de 850.000 dólares acordada com o agente Pedro Vicençote, transferida em duas tranches, "não deu entrada nos cofres da Benfica, SAD, até ao final do mandato" de Vale e Azevedo, "nem integrou qualquer inscrição contabilística".

Vale e Azevedo "fez constar junto dos diretores desportivos" da Benfica, SAD, que o clube "não receberia qualquer verba pela venda do passe do jogador".

Testemunhas referiram que o então presidente apresentou como justificação para o clube não realizar um encaixe financeiro "que a Fiorentina pagaria as diferenças entre os vencimentos contratualmente estabelecidos pelo Benfica e os efetivamente pagos" pelos clubes brasileiros Corinthians e Vasco da Gama, aos quais Amaral foi emprestado.

Um dos testemunhos foi produzido por José Manuel Capristano, vice-presidente responsável a par de Vale e Azevedo pelas contratações, transferências e empréstimos de jogadores. António Sala, igualmente elemento da Direcção de Vale e Azevedo, e António Leitão, que desempenhou as funções de assessor com competências na área financeira, são outras das 17 testemunhas arroladas pelo Ministério Público.

Neste processo, cujos factos remontam ao período de janeiro de 1999 a julho de 2000, Vale e Azevedo é acusado da prática de três crimes de peculato, um de branqueamento de capitais, um de falsificação de documentos e um de abuso de confiança.

As acusações estão relacionadas com as transferências de Amaral para a Fiorentina, dos britânicos Scott Minto - 500.000 libras foram utilizados para pagar prestação do iate "Lucky Me", após falsificação de documento - e Gary Charles para o West Ham e de Tahar el Khalej para o Southampton.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Bloomer Qui 29 Abr 2010, 13:57

http://www.goal.com/en/news/11/transfer-zone/2010/04/29/1900190/exclusive-manchester-united-and-chelsea-target-david-luiz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Qui 29 Abr 2010, 14:05

Bloomer escreveu:http://www.goal.com/en/news/11/transfer-zone/2010/04/29/1900190/exclusive-manchester-united-and-chelsea-target-david-luiz

acredito mais que vá para o Real Madrid (se o Mourinho for para lá)..

e para o ano vou torcer pela equipa onde ele for jogar.. se for para Espanha ou Inglaterra..
Mas preferia k ficasse no BENFICA!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Qui 29 Abr 2010, 14:45

Mil escreveu:
Bloomer escreveu:http://www.goal.com/en/news/11/transfer-zone/2010/04/29/1900190/exclusive-manchester-united-and-chelsea-target-david-luiz

acredito mais que vá para o Real Madrid (se o Mourinho for para lá)..

e para o ano vou torcer pela equipa onde ele for jogar.. se for para Espanha ou Inglaterra..
Mas preferia k ficasse no BENFICA!

Vai para o Inter!!!! (não me vou esquecer disso SR. MIL acordo - Daily News 2/2 - Página 37 494968 )
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Qui 29 Abr 2010, 14:54

Ticius escreveu:
Mil escreveu:
Bloomer escreveu:http://www.goal.com/en/news/11/transfer-zone/2010/04/29/1900190/exclusive-manchester-united-and-chelsea-target-david-luiz

acredito mais que vá para o Real Madrid (se o Mourinho for para lá)..

e para o ano vou torcer pela equipa onde ele for jogar.. se for para Espanha ou Inglaterra..
Mas preferia k ficasse no BENFICA!

Vai para o Inter!!!! (não me vou esquecer disso SR. MIL acordo - Daily News 2/2 - Página 37 494968 )

1º- BENFICA..
2º- e para o ano vou torcer pela equipa onde ele for jogar.. se for para Espanha ou Inglaterra..
3º- Inter a.k.a Pirelli Team sucks more than Nicolas Cage!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  El Argentino Qui 29 Abr 2010, 15:30

Vamos ter calma, eu só acredito quando ele sair.

Enquanto há uns que já empunham cachecóis de outro clubes eu continuo a dizer "David Luiz no Benfica" .
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Qui 29 Abr 2010, 15:41

El Argentino escreveu:Vamos ter calma, eu só acredito quando ele sair.

Enquanto há uns que já empunham cachecóis de outro clubes eu continuo a dizer "David Luiz no Benfica" .

Sempre BENFICA... nunca vou colocar nenhum jogador acima do BENFICA (ao contrário de outros)... por 50 milhões vendido!!! jogadores vão e vêem...

BENFICA FOREVER Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Qui 29 Abr 2010, 17:10

Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:Vamos ter calma, eu só acredito quando ele sair.

Enquanto há uns que já empunham cachecóis de outro clubes eu continuo a dizer "David Luiz no Benfica" .

Sempre BENFICA... nunca vou colocar nenhum jogador acima do BENFICA (ao contrário de outros)... por 50 milhões vendido!!! jogadores vão e vêem...

BENFICA FOREVER Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica


Se o Benfica podia jogar com Brassard, Okunowo, Jorge Soares, King, Diogo Luís, Michael Thomas, Paulo Almeida, Geovanni, Luís Carlos, Caniggia e Clóvis?
Podia.. mas não era a mesma coisa! Evil or Very Mad


Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica
E gostava que o David Luiz continuasse a fazer parte do Benfica !
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  El Argentino Sex 30 Abr 2010, 07:53

Mil escreveu:
Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:Vamos ter calma, eu só acredito quando ele sair.

Enquanto há uns que já empunham cachecóis de outro clubes eu continuo a dizer "David Luiz no Benfica" .

Sempre BENFICA... nunca vou colocar nenhum jogador acima do BENFICA (ao contrário de outros)... por 50 milhões vendido!!! jogadores vão e vêem...

BENFICA FOREVER Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica


Se o Benfica podia jogar com Brassard, Okunowo, Jorge Soares, King, Diogo Luís, Michael Thomas, Paulo Almeida, Geovanni, Luís Carlos, Caniggia e Clóvis?
Podia.. mas não era a mesma coisa! Evil or Very Mad


Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica
E gostava que o David Luiz continuasse a fazer parte do Benfica !

Eu sei que escreveste isto para me picar, e aqui estou!!! Tu tás a gozar, só podes!!!

Quanto ao David Luiz, espero que fique!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Sex 30 Abr 2010, 08:23

El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:Vamos ter calma, eu só acredito quando ele sair.

Enquanto há uns que já empunham cachecóis de outro clubes eu continuo a dizer "David Luiz no Benfica" .

Sempre BENFICA... nunca vou colocar nenhum jogador acima do BENFICA (ao contrário de outros)... por 50 milhões vendido!!! jogadores vão e vêem...

BENFICA FOREVER Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica


Se o Benfica podia jogar com Brassard, Okunowo, Jorge Soares, King, Diogo Luís, Michael Thomas, Paulo Almeida, Geovanni, Luís Carlos, Caniggia e Clóvis?
Podia.. mas não era a mesma coisa! Evil or Very Mad


Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica
E gostava que o David Luiz continuasse a fazer parte do Benfica !

Eu sei que escreveste isto para me picar, e aqui estou!!! Tu tás a gozar, só podes!!!

Quanto ao David Luiz, espero que fique!

Pronto.. pronto.. não vale a pena ficares aborrecido..

Tiro o Diogo Luís e ponho o Rojas.. 2 thumbs
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  El Argentino Sex 30 Abr 2010, 08:29

Mil escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:Vamos ter calma, eu só acredito quando ele sair.

Enquanto há uns que já empunham cachecóis de outro clubes eu continuo a dizer "David Luiz no Benfica" .

Sempre BENFICA... nunca vou colocar nenhum jogador acima do BENFICA (ao contrário de outros)... por 50 milhões vendido!!! jogadores vão e vêem...

BENFICA FOREVER Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica


Se o Benfica podia jogar com Brassard, Okunowo, Jorge Soares, King, Diogo Luís, Michael Thomas, Paulo Almeida, Geovanni, Luís Carlos, Caniggia e Clóvis?
Podia.. mas não era a mesma coisa! Evil or Very Mad


Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica
E gostava que o David Luiz continuasse a fazer parte do Benfica !

Eu sei que escreveste isto para me picar, e aqui estou!!! Tu tás a gozar, só podes!!!

Quanto ao David Luiz, espero que fique!

Pronto.. pronto.. não vale a pena ficares aborrecido..

Tiro o Diogo Luís e ponho o Rojas.. 2 thumbs

Não Mil, tiras do Luís Carlos e metes o Leónidas!!! Wink
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Sex 30 Abr 2010, 09:36

El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
El Argentino escreveu:
Mil escreveu:
Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:Vamos ter calma, eu só acredito quando ele sair.

Enquanto há uns que já empunham cachecóis de outro clubes eu continuo a dizer "David Luiz no Benfica" .

Sempre BENFICA... nunca vou colocar nenhum jogador acima do BENFICA (ao contrário de outros)... por 50 milhões vendido!!! jogadores vão e vêem...

BENFICA FOREVER Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica


Se o Benfica podia jogar com Brassard, Okunowo, Jorge Soares, King, Diogo Luís, Michael Thomas, Paulo Almeida, Geovanni, Luís Carlos, Caniggia e Clóvis?
Podia.. mas não era a mesma coisa! Evil or Very Mad


Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica
E gostava que o David Luiz continuasse a fazer parte do Benfica !

Eu sei que escreveste isto para me picar, e aqui estou!!! Tu tás a gozar, só podes!!!

Quanto ao David Luiz, espero que fique!

Pronto.. pronto.. não vale a pena ficares aborrecido..

Tiro o Diogo Luís e ponho o Rojas.. 2 thumbs

Não Mil, tiras do Luís Carlos e metes o Leónidas!!! Wink

O Leónidas não.. fez um pontapé de bicicleta logo no primeiro treino! Rolling Eyes
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Dirigentes apenas com 25 anos de filiação

Mensagem  Mil Sex 30 Abr 2010, 17:58

A Assembleia Geral do Benfica aprovou os novos estatutos, incluindo a medida que prevê o mínimo de 25 anos de filiação para os titulares dos principais órgãos.

Assim, em vez dos atuais 15, a partir de agora o presidente da direção, o líder da mesa da Assembleia Geral e o presidente do Conselho Fiscal terão de ter 25 anos, no mínimo, de filiação ininterrupta a partir dos 18 anos de idade. Ou seja, só associados com mais de 43 anos poderão ocupar qualquer um daqueles cargos. A proposta recebeu 1229 votos.

Na reunião magna os sócios aprovaram, igualmente, o ponto relativo ao mandato dos titulares dos órgãos sociais, que prevê a duração de quatro anos (em detrimento dos atuais três), sem limite no número de reeleições.

A proposta B, que foi chumbada, previa igualmente os quatro anos, mas com limite de 3 mandatos.

A Assembleia Geral decorreu no pavilhão n.º 2 da Luz e contou com a participação de pouco mais de 100 associados.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty IFFHS: Benfica mantém-se o melhor clube português

Mensagem  Mil Seg 03 maio 2010, 13:11

O Benfica mantém-se como o melhor clube português na actualização de Maio do “ranking” da Federação Internacional da História e Estatística do Futebol (IFFHS), ocupando agora a 22.ª posição (era 28.º em Abril).

Os dois primeiros lugares da tabela não registaram alterações, com o Barcelona a preservar a liderança, à frente do Estudiantes de La Plata. O Inter, de José Mourinho, saltou da 11.ª para a terceira posição.

Em relação aos clubes portugueses, e para além do Benfica, o FC Porto desceu 12 lugares no “ranking”, ocupando agora o 46.º, ao passo que o Sporting perdeu oito posições, para o 48.º posto. Em sentido inverso, o Sp. Braga escalou 19 lugares, posicionando-se agora no 216.º.

O Nacional (198) e o Paços de Ferreira (314) são os outros emblemas nacionais contemplados na hierarquia da IFFHS.

Classificação:
1 Barcelona, 322 pontos
2 Estudiantes de La Plata, 293
3 Inter, 273
4 Cruzeiro, 263
5 Werder Bremen, 262
6 Bayern, 255
7 Roma, 252
8 Chelsea, 251
9 Fulham, 240
10 Man. United, 237
(...)
22 Benfica, 202,5
46 FC Porto, 170
48 Sporting, 168
(...)
198 Nacional, 88,5
216 Sp. Braga, 85,5
314 P. Ferreira, 71
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Ter 04 maio 2010, 10:50

O diário argentino "Olé" noticia esta terça-feira que Di María foi vendido ao Real Madrid. Segundo o periódico sul-americano, foi esta a razão pela qual o Benfica contratou Nico Gaitán ao Boca Juniors, por 8,4 milhões de euros. A mesma fonte assegura que Di María foi negociado com os merengues pela verba recorde de 34,5 milhões.

Di María, extremo canhoto de inúmeros recursos, fez 22 anos em fevereiro, é um produto das escolas do Rosario Central e em junho de 2007 reforçou as águias por cerca de 6 milhões de euros. Internacional argentino em todas as categorias, é um dos indiscutíveis de Diego Armando Maradona para o Mundial'2010.

Ainda recentemente Cristiano Ronaldo falou sobre Di María, "um excelente jogador que pode jogar em qualquer equipa" que "está a fazer uma grande temporada".

Era mau negócio..
A menos que dessem mais algum jogador..
Drenthe (quase nunca joga..)
Van Nistelrooy (emprestado ao Hamburgo)
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Spideralho Ter 04 maio 2010, 11:51

Fdx... o Van Nistelroy já tem prai 545906 anos... Vinha para cá fazer o quê... ? :gay:
Spideralho
Spideralho

Mensagens : 1368
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Ter 04 maio 2010, 12:24

Spideralho escreveu:Fdx... o Van Nistelroy já tem prai 545906 anos... Vinha para cá fazer o quê... ? :gay:

golos..
foi o que ele fez desde que chegou à Alemanha.. golinhos.. incluindo na Europa!

Se o Cardozo sair (como se suspeita), vamos precisar de outro goleador.. e esses não abundam por aí!

P.S. - Alternativa podia ser o Shupaideralho! thefinger
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  El Argentino Ter 04 maio 2010, 12:34

Mil escreveu:
Spideralho escreveu:Fdx... o Van Nistelroy já tem prai 545906 anos... Vinha para cá fazer o quê... ? :gay:

golos..
foi o que ele fez desde que chegou à Alemanha.. golinhos.. incluindo na Europa!

Se o Cardozo sair (como se suspeita), vamos precisar de outro goleador.. e esses não abundam por aí!

P.S. - Alternativa podia ser o Shupaideralho! thefinger

Não me parece que o Benfica deixe sair David Luiz, Di Maria e Cardozo. Pode acontecer, mas isso é um grande erro. Quanto à vinda do Van Nistelroy, pode fazer golos mas não seria solução por muito tempo.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Ter 04 maio 2010, 12:40

Drenthe seria bem vindo... Van concordo com o Spideralho.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  El Argentino Ter 04 maio 2010, 12:42

Ticius escreveu:Drenthe seria bem vindo... Van concordo com o Spideralho.

Era escusado opinares em relação ao Van Nistelroy todos sabemos que para ti mais de 27 é velho!
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Ticius Ter 04 maio 2010, 12:46

El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:Drenthe seria bem vindo... Van concordo com o Spideralho.

Era escusado opinares em relação ao Van Nistelroy todos sabemos que para ti mais de 27 é velho!

nada disso tem tido mtas lesões.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Mil Ter 04 maio 2010, 12:54

Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:Drenthe seria bem vindo... Van concordo com o Spideralho.

Era escusado opinares em relação ao Van Nistelroy todos sabemos que para ti mais de 27 é velho!

nada disso tem tido mtas lesões.

na minha opinião era boa solução!
Está a fazer golos com regularidade, ultrapassou as lesões e a idade não joga à bola!
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  El Argentino Ter 04 maio 2010, 12:57

Mil escreveu:
Ticius escreveu:
El Argentino escreveu:
Ticius escreveu:Drenthe seria bem vindo... Van concordo com o Spideralho.

Era escusado opinares em relação ao Van Nistelroy todos sabemos que para ti mais de 27 é velho!

nada disso tem tido mtas lesões.

na minha opinião era boa solução!
Está a fazer golos com regularidade, ultrapassou as lesões e a idade não joga à bola!

A idade não joga à bola, mas prefiro apostar em jogadores que possam render numa posterior transferência. É certo que não temos jogadores como ele aí aos "pontapés".
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acordo - Daily News 2/2 - Página 37 Empty Re: Daily News 2/2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos