the dudes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol Internacional

+3
Bloomer
El Argentino
Ticius
7 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Del Neri confirmado na Juventus

Mensagem  Mil Qua 19 maio 2010, 15:31

Agora é oficial. Luigi del Neri, conhecido em Portugal pela rápida passagem pelo FC Porto no Verão de 2004, é o novo treinador da Juventus, tendo assinado contrato válido com o clube de Turim para as próximas duas épocas.

Del Neri ficou recentemente livre do contrato que tinha com a Sampdoria, clube que na época que agora findou conduziu ao quarto posto da Serie A e consequente apuramento para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A notícia da sua contratação pela Juventus torna-se agora oficial, com o técnico a suceder no comando da equipa a Alberto Zaccheroni.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Qui 20 maio 2010, 01:50

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Agora é oficial. Luigi del Neri, conhecido em Portugal pela rápida passagem pelo FC Porto no Verão de 2004, é o novo treinador da Juventus, tendo assinado contrato válido com o clube de Turim para as próximas duas épocas.

Del Neri ficou recentemente livre do contrato que tinha com a Sampdoria, clube que na época que agora findou conduziu ao quarto posto da Serie A e consequente apuramento para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A notícia da sua contratação pela Juventus torna-se agora oficial, com o técnico a suceder no comando da equipa a Alberto Zaccheroni.





Futebol Internacional - Página 10 Scudetto-coppa

cheers cheers cheers cheers cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Inter: Milito aberto a possível saída para o Real Madrid

Mensagem  Mil Sáb 22 maio 2010, 18:51

Diego Milito, melhor jogador da final da Liga dos Campeões ao apontar os dois golos da vitória do Inter frente ao Bayern Munique, não garantiu que continuará na formação italiana na próxima temporada, abrindo a porta a uma possível saída para o Real Madrid.

«Não sei. No futebol, tudo pode acontece. Veremos na próxima época», afirmou o avançado argentino, em declarações à Sky Sports, quando questionado se seguiria o treinador José Mourinho, caso este assumisse o comando técnico merengue na próxima época.

Em relação à conquista da Champions em pleno Santiago Bernabéu, Milito afirmou sentir «uma felicidade inacreditável». «Estou feliz pelo Inter. Lutámos muito por este título. Merecemos e o presidente [Massimo Moratti] mereceu também», reforçou.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Real quer dispensar Raúl

Mensagem  Mil Dom 23 maio 2010, 00:14

A relação de Raúl González com oReal Madrid, que já leva 16 anos, está perto de terminar. O clube da capital espanhola quer rescindir contrato com o jogador, de 32 anos.

Raúl, que recupera de uma lesão no tornozelo, esteve nas instalações dos blancos, juntamente com o agente Ginés Carvajal, e segundo o jornal"AS", as partes estiveram a negociar uma rescisão do vínculo.

Com contrato até junho de 2011, Raúl não deseja terminar a carreira já. Embora se tenha falado muito de uma possível saída para os Estados Unidos, o eterno camisola 7 dos merengues garantiu que estava ali apenas para conseguir um bilhete para a final da Champions de ontem.

De fora. Apesar de não ser oficial, Raúl não entra nos planos doRealMadrid na próxima temporada. O avançado já no último verão esteve com um pé fora do clube e talvez por isso o emblema madrileno queira manter as negociações da rescisão com o máximo secretismo.

Tirando os primeiros anos da formação, Raúl jogou sempre no Real.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty CAMPEÕES DA EUROPA!!!

Mensagem  Ticius Dom 23 maio 2010, 03:39

Futebol Internacional - Página 10 62181935



Futebol Internacional - Página 10 131013
Venia Venia Venia Venia Venia

Futebol Internacional - Página 10 131031
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Ribéry em Munique até 2015

Mensagem  Mil Dom 23 maio 2010, 04:25

O internacional francês prolongou o contrato que o liga ao Bayern de Munique até 30 de Junho de 2015.

«Estamos muito felizes por termos chegado a acordo para o prolongamento do contrato com um dos melhores jogadores do mundo. É também um sinal das grandes ambições do Bayern de Munique para os anos futuros», disse o presidente do clube alemão, Karl-Heinz Rommenigge, em declarações reproduzidas pelo site do clube.

Quanto a Ribéry, afirmou estar «muito feliz» com o desfecho. «A minha família e eu estamos muito felizes de continuar em Munique. O clube transformou-se numa grande família para mim».
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Roy Hodgson na órbita do Inter

Mensagem  Mil Seg 24 maio 2010, 08:08

O treinador inglês Roy Hodgson, que conduziu o Fulham à final da Liga Europa [derrota com o At. Madrid], está a ser apontado como possível substituto de José Mourinho no Inter.

De acordo com a imprensa britânica, dirigentes do clube de Milão poderão mesmo deslocar-se a Londres nos próximos dias, com o propósito de se reunirem com o treinador que orientou a formação “nerazzurra” entre 1995 e 1997.

Em Itália, diz-se que o sérvio Sinisa Mihajlovic, actual treinador do Catania e antigo jogador do Inter, está na linha da frente para suceder a Mourinho no comando do pentacampeão italiano.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Adriano (Flamengo) mais perto da Roma

Mensagem  Mil Seg 24 maio 2010, 08:08

O avançado brasileiro Adriano, no Flamengo desde Maio do ano passado depois de ter deixado o Inter de José Mourinho, está na iminência de regressar ao futebol italiano para representar a Roma.

De acordo com a imprensa de terras de «Vera Cruz», o Imperador terá já comunicado aos seus companheiros de equipa a sua saída do Flamengo, apesar de o contrato vigorar até ao final do mês de Maio.

No entanto, Adriano não deverá participar nos jogos com Fluminense (quarta-feira) e Grémio (sábado), tendo previsto viajar para a capital transalpina nos próximos dias, a fim de acertar os pormenores do contrato com o clube romano e realizar os habituais exames médicos.

Adriano está assim na iminência de voltar a actuar no calcio, de onde saiu por problemas pessoais. No Brasil, com as cores do Flamengo, o avançado não deixou de estar na ordem do dia, tendo contabilizado 13 faltas aos treinos do “Fla”.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Seg 24 maio 2010, 13:14

Futebol Internacional - Página 10 6428778_8PWVs
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Arcane Seg 24 maio 2010, 13:26

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Futebol Internacional - Página 10 6428778_8PWVs

2 thumbs 2 thumbs
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Inter vs Bayern Champions League Finale 2010

Mensagem  El Argentino Ter 25 maio 2010, 11:34

El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Ter 25 maio 2010, 12:54

vai-me é custar ver o Militto não ser titular e até mesmo não ver o Cap. Zanetti no Mundial (e já nem falo no Cambiasso), mas o q custa custa é mesmo não ver o Mourinho a comandar as tropas portuguesas no Mundial (e já nem falo no Jesus)... Sad
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Roma: Adriano assina nos próximos dias

Mensagem  Mil Qui 27 maio 2010, 11:28

O agente do brasileiro Adriano, Gilmar Rinaldi, assegurou que o avançado canarinho irá assinar pelo clube romano «nos próximos dias».

«Adriano está interessado com o projecto desportivo da Roma e ele irá viajar até Itália nos próximos dias», explicou Gilmar Rinaldi, em declarações à Sporttv brasileira.

O agente do jogador revelou que Adriano irá reunir-se com a presidente da Roma, Rosella Sensi, para concluir em definitivo a transferência.

Adriano, de 28 anos, estava actualmente ao serviço do Flamengo, após ter abandonado o Inter por questões pessoais e regressado ao Brasil.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Del Neri nomeia Marchisio como «capitão»

Mensagem  Mil Qui 27 maio 2010, 11:45

A primeira grande decisão de Luigi Del Neri no comando técnico da Juventus foi mudar o «capitão». O treinador retirou a braçadeira a Alessandro Del Piero e apontou Claudio Marchisio como o novo «capitão» dos “bianconeri”.

Del Neri fez a revelação em entrevista à Gazzetta dello Sport e explicou que «Marchisio é um jogador importante», factor imperativo para a mudança, de acordo com o antigo treinador do FC Porto.

humm.. o Marchisio é um jogador importante..
E o Del Piero é o quê? Só o símbolo máximo da Juve nos últimos 10 / 15 anos.., um dos melhores jogadores/marcadores da história do clube, um dos jogadores com mais jogos, uma estrela do futebol Mundial que aceitou jogar na 2ª divisão após o Calciocaos..
Já para não dizer que ainda haveria Buffon, Chiellini, Trezeguet..

Futebol Internacional - Página 10 Tiro+no+Pe
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty UEFA adota princípio do fair-play financeiro

Mensagem  Mil Qui 27 maio 2010, 14:54

O Comité executivo da UEFA adotou esta quinta-feira o princípio do fair-play financeiro que entrará em vigor de forma progressiva e cujas primeiras sanções poderão ser aplicadas a partir de 2014/15, um anúncio feito pelo secretário geral da UEFA.

"Depois de longas discussões, por vezes acesas, o Comité Executivo aprovou o regulamento das licenças dos clubes e o fair-play financeiro", disse Gianni Infantino, em conferência de imprensa, reconhecendo que a "aprovação por unanimidade é o corolário de dois anos de trabalho".

Admitindo alguma controvérsia na aplicação destas normas, o secretário geral da UEFA salvaguardou que "a primeira vez que estas exigências se vão impor, será em 2013/14, e o sistema produzir efeitos, também pela primeira vez, na época 2014/15".

"É verdade que não deverá ser uma inovação de aceitação fácil para todos, mas a sua introdução será feita de forma progressiva", reiterou Infantino, acrescentando que este regulamento entra em vigor a 1 de junho de 2010, quando serão anunciados os detalhes destas normas.

Esta decisão foi aplaudida por Karl-Heinz Rummenigge, presidente da Associação Europeia de Clubes (AEC), presente em Nyon, agradecendo "à UEFA e em especial (ao seu presidente) Michel Platini por esta iniciativa, que segue uma boa direção". "Depois de apenas dois anos de existência, a AEC acordou, com a UEFA, colocar em prática medidas que podem tornar o futebol europeu de clubes economicamente mais responsável e duradouro", acrescentou.

O princípio do fair-play financeiro estipula que, para integrar as competições europeias, um clube não possa ter despesas superiores às receitas, para evitar as "vitórias a crédito" (sucessos de um clube endividado à custa de futuras entradas de capital).

A UEFA fará a distinção entre os custos dos salários, das transferências e de certos investimentos (estruturais, sociais, entre outros). As contas dos clubes serão "auditadas" por um painel liderado pelo ex-primeiro-ministro belga Jean-Luc Dehaene.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Sex 28 maio 2010, 01:26

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:A primeira grande decisão de Luigi Del Neri no comando técnico da Juventus foi mudar o «capitão». O treinador retirou a braçadeira a Alessandro Del Piero e apontou Claudio Marchisio como o novo «capitão» dos “bianconeri”.

Del Neri fez a revelação em entrevista à Gazzetta dello Sport e explicou que «Marchisio é um jogador importante», factor imperativo para a mudança, de acordo com o antigo treinador do FC Porto.

humm.. o Marchisio é um jogador importante..
E o Del Piero é o quê? Só o símbolo máximo da Juve nos últimos 10 / 15 anos.., um dos melhores jogadores/marcadores da história do clube, um dos jogadores com mais jogos, uma estrela do futebol Mundial que aceitou jogar na 2ª divisão após o Calciocaos..
Já para não dizer que ainda haveria Buffon, Chiellini, Trezeguet..

Futebol Internacional - Página 10 Tiro+no+Pe

eu eu eu a Juve se fo*** cheers
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Jardel empresário

Mensagem  Mil Sex 28 maio 2010, 04:44

Aos 36 anos Jardel parece decidido a pendurar as chuteiras e iniciar a carreira de empresário. O internacional canarinho garante que ainda tem uma proposta para jogar na Bulgária, mas mostra-se mais interessado em dar um novo rumo à sua vida após uma reunião com responsáveis do FC Porto.

"Vim a Portugal para participar no jogo de despedida do Sérgio Conceição e, no final do mesmo, tive uma conversa franca com Reinaldo Teles. Ele sabe que tenho um enorme carinho pelo clube e por Portugal e logo ficámos de colaborar. Posso trazer vários jovens de 17, 18 ou 19 anos para a Europa... Dizem-me que este ramo é lucrativo", garante sorrindo.

Não se mostrando muito interessado em continuar a carreira de futebolista, o antigo goleador acrescenta: "Fiquei de pensar no fim-de-semana numa proposta da Bulgária mas ainda estou a recuperar de uma artroscopia ao joelho. Estou a recuperar bem mas creio que vou dar um novo passo na minha vida."

Despedida

Reforçando a ideia de deixar os relvados, Jardel já equaciona a ideia de participar em dois jogos de despedida. "A minha ideia é fazer um no Brasil, organizado pelo Grémio, e um outro aqui em Portugal para me despedir dos adeptos. Era engraçado ver uma parceria entre o FC Porto e o Sporting na organização dessa partida... Creio que nesta fase a responsabilidade do FC Porto terá de ser maior", conclui.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Real Madrid pode trocar Kaká por Lampard

Mensagem  Mil Dom 30 maio 2010, 06:46

O Real Madrid poderá trocar Kaká por Frank Lampard, segundo avança a imprensa inglesa este domingo.

O brasileiro tem sido apontado como reforço do Chelsea e Mourinho parece estar disposto a libertá-lo, caso Lampard se junte ao Real.

A imprensa britânica refere ainda a possível troca entre Higuaín e Ashley Cole.

O defesa inglês parece decidido a deixar o seu país e o Real pretende reforçar a sua linha defensiva, apesar de Higuaín ter realizado uma boa época, sendo titular em grande parte dos jogos.

Têm sido vários os nomes avançados para reforçar o Real, mas caberá a Mourinho construir o seu plantel a partir da próxima segunda-feira, data que será oficialmente apresentado.
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Arcane Dom 30 maio 2010, 15:02

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
O Real Madrid poderá trocar Kaká por Frank Lampard, segundo avança a imprensa inglesa este domingo.

O brasileiro tem sido apontado como reforço do Chelsea e Mourinho parece estar disposto a libertá-lo, caso Lampard se junte ao Real.

A imprensa britânica refere ainda a possível troca entre Higuaín e Ashley Cole.

O defesa inglês parece decidido a deixar o seu país e o Real pretende reforçar a sua linha defensiva, apesar de Higuaín ter realizado uma boa época, sendo titular em grande parte dos jogos.

Têm sido vários os nomes avançados para reforçar o Real, mas caberá a Mourinho construir o seu plantel a partir da próxima segunda-feira, data que será oficialmente apresentado.

Fdx não acredito que o Chelsea fique a perder desta maneira!! Quer dizer, o Kaka esta acabado (para a alta competição) parece-me, o Higuain não é mau mas parece-me querer demasiado protagonismo para si o que por vezes prejudicou a equipa. Quanto a vinda os jogadores do Chelsea para o Real, o Cole e uma clara boa contratação a acontecer, mas o Lampard parece-me um daqueles jogadores que desapareceu e já não o vão encontrar mais, mas como é o especial one que o vai treinar...
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Bloomer Dom 30 maio 2010, 16:03

Arcane escreveu:
Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
O Real Madrid poderá trocar Kaká por Frank Lampard, segundo avança a imprensa inglesa este domingo.

O brasileiro tem sido apontado como reforço do Chelsea e Mourinho parece estar disposto a libertá-lo, caso Lampard se junte ao Real.

A imprensa britânica refere ainda a possível troca entre Higuaín e Ashley Cole.

O defesa inglês parece decidido a deixar o seu país e o Real pretende reforçar a sua linha defensiva, apesar de Higuaín ter realizado uma boa época, sendo titular em grande parte dos jogos.

Têm sido vários os nomes avançados para reforçar o Real, mas caberá a Mourinho construir o seu plantel a partir da próxima segunda-feira, data que será oficialmente apresentado.


Fdx não acredito que o Chelsea fique a perder desta maneira!! Quer dizer, o Kaka esta acabado (para a alta competição) parece-me, o Higuain não é mau mas parece-me querer demasiado protagonismo para si o que por vezes prejudicou a equipa. Quanto a vinda os jogadores do Chelsea para o Real, o Cole e uma clara boa contratação a acontecer, mas o Lampard parece-me um daqueles jogadores que desapareceu e já não o vão encontrar mais, mas como é o especial one que o vai treinar...

Arcane.. eu sei que este ano foi muito bonito para os benfiquistas e tal.. mas isso não chega para te cegar.. Frank lampard marcou este ano 22 golos na premier league... fora as assistências.. e contribuiu muito para o título de campeão.. ele não é um avançado.. mas marca 22 golos no campeonato.. e desapareceu.. nem quero saber quando ele voltar a aparecer o que se vai passar.. shame on you Mr. Arcane! Razz

Bloomer

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Mil Dom 30 maio 2010, 16:38

Bloomer escreveu:
Arcane escreveu:
Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
O Real Madrid poderá trocar Kaká por Frank Lampard, segundo avança a imprensa inglesa este domingo.

O brasileiro tem sido apontado como reforço do Chelsea e Mourinho parece estar disposto a libertá-lo, caso Lampard se junte ao Real.

A imprensa britânica refere ainda a possível troca entre Higuaín e Ashley Cole.

O defesa inglês parece decidido a deixar o seu país e o Real pretende reforçar a sua linha defensiva, apesar de Higuaín ter realizado uma boa época, sendo titular em grande parte dos jogos.

Têm sido vários os nomes avançados para reforçar o Real, mas caberá a Mourinho construir o seu plantel a partir da próxima segunda-feira, data que será oficialmente apresentado.


Fdx não acredito que o Chelsea fique a perder desta maneira!! Quer dizer, o Kaka esta acabado (para a alta competição) parece-me, o Higuain não é mau mas parece-me querer demasiado protagonismo para si o que por vezes prejudicou a equipa. Quanto a vinda os jogadores do Chelsea para o Real, o Cole e uma clara boa contratação a acontecer, mas o Lampard parece-me um daqueles jogadores que desapareceu e já não o vão encontrar mais, mas como é o especial one que o vai treinar...

Arcane.. eu sei que este ano foi muito bonito para os Benfiquistas e tal.. mas isso não chega para te cegar.. Frank lampard marcou este ano 22 golos na premier league... fora as assistências.. e contribuiu muito para o título de campeão.. ele não é um avançado.. mas marca 22 golos no campeonato.. e desapareceu.. nem quero saber quando ele voltar a aparecer o que se vai passar.. shame on you Mr. Arcane! Razz

É verdade que metade dos golos que marcou foram de penalti.. mas mesmo assim é um registo impressionante para um médio..
Ainda assim percebo o Arcane.. depois de ver o Fellipe Menezes a jogar, é questão para perguntar Lampard who? Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Arcane Seg 31 maio 2010, 02:45

Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
Bloomer escreveu:
Arcane escreveu:
Mil - BENFICAMPEÃO escreveu:
O Real Madrid poderá trocar Kaká por Frank Lampard, segundo avança a imprensa inglesa este domingo.

O brasileiro tem sido apontado como reforço do Chelsea e Mourinho parece estar disposto a libertá-lo, caso Lampard se junte ao Real.

A imprensa britânica refere ainda a possível troca entre Higuaín e Ashley Cole.

O defesa inglês parece decidido a deixar o seu país e o Real pretende reforçar a sua linha defensiva, apesar de Higuaín ter realizado uma boa época, sendo titular em grande parte dos jogos.

Têm sido vários os nomes avançados para reforçar o Real, mas caberá a Mourinho construir o seu plantel a partir da próxima segunda-feira, data que será oficialmente apresentado.


Fdx não acredito que o Chelsea fique a perder desta maneira!! Quer dizer, o Kaka esta acabado (para a alta competição) parece-me, o Higuain não é mau mas parece-me querer demasiado protagonismo para si o que por vezes prejudicou a equipa. Quanto a vinda os jogadores do Chelsea para o Real, o Cole e uma clara boa contratação a acontecer, mas o Lampard parece-me um daqueles jogadores que desapareceu e já não o vão encontrar mais, mas como é o especial one que o vai treinar...

Arcane.. eu sei que este ano foi muito bonito para os Benfiquistas e tal.. mas isso não chega para te cegar.. Frank lampard marcou este ano 22 golos na premier league... fora as assistências.. e contribuiu muito para o título de campeão.. ele não é um avançado.. mas marca 22 golos no campeonato.. e desapareceu.. nem quero saber quando ele voltar a aparecer o que se vai passar.. shame on you Mr. Arcane! Razz

É verdade que metade dos golos que marcou foram de penalti.. mas mesmo assim é um registo impressionante para um médio..
Ainda assim percebo o Arcane.. depois de ver o Fellipe Menezes a jogar, é questão para perguntar Lampard who? Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Dasse!! Laughing Laughing

Houve ai uma altura que ainda pensei que ele fosse mostrar qualquer coisa... fumo preto.
Mas fico na minha, o Lampard actual não serve para o Real.
Arcane
Arcane

Mensagens : 1243
Data de inscrição : 24/09/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Ticius Seg 31 maio 2010, 12:41

n acredito q tal va acontecer... qt mto é o Gerrard q vai para o Real e o Káká fica.
Ticius
Ticius

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Higuaín ficará no Real Madrid até 2016

Mensagem  El Argentino Ter 01 Jun 2010, 05:15

O mais difícil está cumprido. Real Madrid e Gonzalo Higuaín chegaram a um princípio de acordo com a renovação do avançado argentino. “El Pipita” ficará no Santiago Bernabéu até 2016, avança a “Marca”.

A reunião entre a direcção blanca e o pai e representante de Higuaín, Jorge, teve lugar após a apresentação de José Mourinho e acabou por dar frutos.

Jorge Valdano, director desportivo dos merengues, já havia declarado o goleador argentino como intransferível, depois de ter surgido o interesse do Manchester City.

Agora o avançado ficará «preso» no Real Madrid até 2016, afastando o assédio dos citizens.
El Argentino
El Argentino

Mensagens : 1764
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Cannavaro vai jogar no Dubai

Mensagem  Mil Qua 02 Jun 2010, 04:13

o central italiano Fabio Cannavaro, de 36 anos,l que está em final de contrato com a Juventus, vai jogar no Al-Ahli, do Dubai.

"Assinar pelo Al-Ahli significa concetizar o sonho de viver no Dubai e de ali terminar a carreira", sintetizou o capitão da seleção italiana, que já anunciou que irá abandonar a squadra azzurra após o Mundial de 2010.

O presidente do Al Ahli, Abdullah Al-Naboodah, comentou que Cannavaro "é uma das melhores contratações do clube. É um jogador conhecido, que já vestiou as camisolas do Real Madrid e da Juventus e que ganhou a Bola de Ouro em 2006 e o Mundial com a Itália".
Mil
Mil

Mensagens : 18710
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Internacional - Página 10 Empty Re: Futebol Internacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos